Quem são as 3 mulheres à frente da gestão de conteúdo de vinhos do maior clube de assinatura de vinhos do mundo?

Quem são as 3 mulheres à frente da gestão de conteúdo de vinhos do maior clube de assinatura de vinhos do mundo? – Com certeza você conhece ou já ouviu falar da Wine. A marca é conhecida por ser o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação no Brasil. Fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, a Wine tem o seu clube de assinatura como porta de entrada dos clientes. O Clube Wine se baseia em 3 “C’s”: curadoria, afinal, os vinhos são selecionados por verdadeiros especialistas, que viajam o mundo em busca dos melhores rótulos. comodidade, pois os assinantes recebem mensalmente em suas casas uma Winebox que os permitem “viajar”, experimentando vinhos de diferentes locais do mundo sem sair de casa. E o terceiro “C” deste pilar é o conteúdo.

 

Conheça quem são as pessoas por trás dessa união de vinho e conteúdo na Wine – A Wine tem como premissa levar conteúdo sobre o mundo do vinho para os apaixonados pela bebida para que eles possam ampliar o seu conhecimento e isso ocorre em diferentes canais, seja na Revista Wine, no podcast Wineverso, no App Wine Vinhos, nas redes sociais ou no site. O que você talvez não saiba é quem são as pessoas por trás dessa união de vinho e conteúdo na Wine que levam informações sobre o mundo do vinho para cada harmonização divulgada, fichas técnicas dos vinhos que são publicadas, LIVEs realizadas nas redes sociais, cada episódio do Wineverso Podcast, cada Revista Wine que circula, cada treinamento que acontece com os parceiros e time, entre outros.

O vinho é um hobby que virou uma paixão! – Pela data especial do Dia Internacional da Mulher, você vai conhecer essas pessoas. São três mulheres que lideram essa frente na Wine – o que só comprova que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive, na indústria de vinhos. Cibele Siqueira é atualmente a coordenadora de seleção de produtos e sommelière da Wine. Ela possui experiência no ramo de bebidas há 15 anos e é Sommelière formada pelo Senac e Fisar/ UCS, além de ser certificada pelos principais cursos do mundo do vinho, como EVP, WSET 3 e FWS – French Wine Scholar. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca, Cibele não brinca em serviço quando o assunto é estudar e se especializar no que faz. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUC-RS, XBA Exponential Business Administration pela StartSe e Nova SBE Executive Education, EXP Entrepreneur’s Xponential Program pela Babson College e Digital Marketing: Customer Engagement, Social Media, Planning & Analytics pela Columbia Business School. “O vinho é um hobby que virou uma paixão! Amo o que faço e sou uma incansável aprendiz sobre o mundo do vinho e do varejo. Comecei tomando uma tacinha para acompanhar meu pai e logo me apaixonei pelo vinho. Quando vi já estava inserida em estudos e fazendo workshops. Hoje, estar na Wine mostra que estou no caminho certo, falando desse universo de forma fácil e promovendo a cultura do vinho para todos! De fato, o vinho pra mim conecta pessoas”, conta Cibele.

Ser sommelier na Wine é um desafio diário – Marina Bufarah de Souza é Sommelier Sênior da Wine. Formada em Administração com foco em Comércio Exterior pela PUC-Campinas, possui experiência no ramo de vinhos há oito anos. É Sommelière formada pelo Senac e certificada WSET 2. O destaque fica por conta de que Marina foi eleita Embaixadora dos Vinhos Chilenos no Brasil, em 2019, pela Wines of Chile. “Ser sommelier na Wine é um desafio diário. Estamos num ambiente super dinâmico, constantemente desenvolvendo algum conteúdo sobre as mais diversas regiões vitivinícolas do mundo, o que exige nos mantermos atualizadas e desenvolver uma linguagem acessível, capaz de despertar o interesse e compreensão dos mais diversos públicos”, diz Marina.

Foco na produção de conteúdo estratégico sobre o vinho – A terceira mulher à frente da gestão de conteúdo de vinhos da Wine é a Thamirys Schneider. Ela vem da graduação em Geografia, tem a qualificação do WSET 2 e carrega consigo a paixão pelos estudos relacionados aos fatores geográficos e humanos na paisagem. Com sólida experiência com atendimento ao cliente e foco em sua experiência, tem sempre a preocupação de comunicar o vinho de forma mais didática e acessível a todos. Atualmente, é estudante de Marketing e uma encantada e curiosa com o mundo do vinho. Tem como foco a produção de conteúdo estratégico sobre o vinho para, assim, comunicar de forma a gerar identificação com o produto, contando história e convidando para a expansão do paladar. “O vinho perpassa a minha vida de forma natural desde muito jovem. Sempre foi uma bebida presente em minha casa para além dos momentos de comemoração. Comecei no mundo do vinho como uma curiosa, inspirada pela família. É verdade que nunca pensei em trabalhar com o universo do vinho, mas sempre me interessei por ele, principalmente ao que tange às sensações nas pessoas e ao terroir. Como Geógrafa, entender o terroir sempre foi um desafio motivador. Como entusiasta, perceber as sensações que o vinho nos traz, sempre me proporcionou alegria, principalmente tendo o vinho nas socializações. Começar a trabalhar com vinho, então, foi só uma questão de tempo, porque ele sempre esteve na minha vida, e comunicá-lo, mesmo com as dificuldades, tem sido um bálsamo, principalmente por ser um universo que não se finda, tem sempre algo novo a aprender, por isso tão desafiador e com grande força motriz.”, conta Thamirys.

2022-08-16 – Brasil – ES – Vitoria – Chegada de Luna Hardman, campeã mundial de bodyboard pró júnior com patrocínio Arcelormittal – Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

ArcelorMittal renova patrocínios às bodyboarders Neymara Carvalho e Luna Hardman – As bodyboarders campeãs Neymara Carvalho e Luna Hardman, mãe e filha, estão com patrocínio garantido para a temporada 2023. A ArcelorMittal Tubarão renovou o apoio às duas atletas capixabas. Referência internacional no esporte, a atleta capixaba Neymara Carvalho é pentacampeã mundial da categoria. Ela foi patrocinada pela empresa, em 2022, quando participou dos circuitos Mundial e Brasileiro, e agora, para 2023, terá seu apoio renovado para mais uma temporada. “Mais que oferecer o patrocínio, a ArcelorMittal é uma grande incentivadora, uma empresa que passa confiança para a gente. Isso é um importante estímulo e gera ainda mais vontade e determinação de trazer bons resultados para o nosso Estado”, disse.

Campeã é professora de crianças e jovens iniciantes no bodyboarding – Além de ícone no esporte, Neymara Carvalho desenvolve importante trabalho socioeducativo com crianças e jovens na Barra do Jucu, por meio do seu Instituto Neymara Carvalho (INC). A entidade oferece aulas gratuitas de bodyboarding, noções de cidadania e proteção ao meio ambiente, e tem beneficiado centenas de crianças e jovens na Barra do Jucu. Além disso, os participantes são incentivados a se desenvolverem integralmente como cidadãos, com visão social e ambiental para contribuírem efetivamente em suas comunidades. Também criam uma relação de maior respeito pelo mar, compreendendo sua importância na vida da humanidade.

2022-08-31 – Brasil – ES – Serra – Assinatura do patrocínio Luna Hardman – Foto: Rogério Mathias/Mosaico Imagem

A herdeira seguiu os passos da mãe campeã e já é campeã mundial – A jovem Luna Hardman, de 16 anos, vinha sendo patrocinada desde agosto do ano passado. Bicampeã brasileira, a jovem bodyboarder participou, em setembro último, do Sintra Pro 2022, em Portugal, conquistando a primeira colocação no Mundial Júnior. Com a renovação do contrato, ela sonha ainda mais alto. “Para 2023, uma das minhas metas principais é conquistar o bicampeonato mundial e ir bem no circuito mundial profissional. Com o patrocínio da ArcelorMittal, posso sonhar ainda mais com um futuro no esporte”, afirmou. No início deste ano, mãe e filha estiveram no Havaí, onde treinaram para a temporada de competições de 2023. Para a ArcelorMittal, o apoio ao INC e às atletas está em alinhamento com os esforços que a empresa tem empreendido com foco na Década do Oceano (2021-2030, uma iniciativa mundial voltada a unir governos, empresas, organizações e toda a sociedade na busca por soluções que permitam reverter o ciclo de declínio na saúde do oceano, assim como conservar e promover o uso sustentável dos oceanos, dos mares e dos recursos marinhos.

As bodyboarders Neymara e Luna são duas atletas com forte envolvimento nas questões social e ambiental – “Nossa empresa está comprometida com essa demanda mundial. Por isso, além de intensificarmos os investimentos voltados à gestão da água em nosso processo produtivo, temos ampliado a atuação também com projetos que contribuam para a preservação do ambiente oceânico e costeiro, assim como dos rios e outros corpos d´água. O INC tem desenvolvido muitas ações com essa proposta e as bodyboarders Neymara e Luna são duas atletas com forte envolvimento nas questões social e ambiental. Elas compartilham, com a nossa empresa, valores importantes como cuidado com a natureza, incentivo às atletas femininas e formação esportivas em crianças e jovens”, explicou o gerente Geral de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva. Segundo ele, o apoio também representa uma ação de empoderamento das mulheres e reforça o compromisso da empresa com essa questão. “Estamos empenhados e atuantes em contribuir para fazer crescer e fortalecer o papel delas nas mais diversas áreas e atividades, como é o caso do esporte”, finalizou.

Agora, não tem mais desculpa! Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games – Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora, você já tentou fazer isso com uma jogadora do futebol feminino? Não é possível. Isso porque, hoje, nos games, as nossas craques possuem nomes e rostos genéricos, sem qualquer ligação com o que acontece nos campos. Para ajudar na solução dos processos burocráticos – e acabar com qualquer desculpa – que as empresas de games vivem, Guaraná Antarctica entra em cena neste Dia da Mulher e lança uma plataforma (www.botaelasnojogo.com.br) para facilitar a inclusão dos avatares das atletas que ajudam a levar o nome do nosso país no esporte. A iniciativa é mais um passo dentro movimento #BotaElasNoJogo criado no ano passado, para a valorização do futebol feminino no país.

Movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos – Não só as jogadoras da Seleção Brasileira, como Bia Zaneratto, Tamires, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges, mas também atletas de diversos times, apoiam a iniciativa e querem ser devidamente representadas no universo gamer. “A valorização do futebol feminino vai muito além dos campos. Precisamos entender que ainda temos muitos espaços para ocupar e o mundo dos games é um deles. Se só precisamos resolver impasses burocráticos, então vamos!”, comenta Tamires, jogadora da Seleção Brasileira Feminina. Dando continuidade ao #BotaElasNoJogo, movimento alinhado aos compromissos assumidos pela Ambev e suas marcas pela equidade de gênero, sobre a falta de representatividade feminina nos jogos eletrônicos, Guaraná Antarctica foi entender as razões pelas quais as jogadoras ainda não estavam nos games. E, com base nos impasses para colocá-las nos jogos, a marca criou as soluções com esse site. “Adiantamos boa parte do processo para realmente facilitar a inclusão das nossas craques nos games. Queremos ver nossos consumidores jogando com suas atletas favoritas e torcendo pelo futebol feminino, assim como a gente”, comenta Giuliana Cittadino, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica. A ação, criada pela SOKO, reforça a importância da visibilidade feminina, que já acontece em outras camadas sociais, também para o mundo gamer.

Ação criada pela agência SOKO reforça a importância da visibilidade feminina – “Estamos indo além da conscientização da sociedade acerca do problema e removendo os obstáculos práticos para a inclusão das atletas nos jogos. Nosso time, majoritariamente feminino, desenhou toda a campanha que valoriza a modalidade e confirma o protagonismo de Guaraná nessa causa. Preparamos tudo e deixamos as desenvolvedoras de games na cara do gol”, destaca Kelly Neres, Gerente de Conteúdo da SOKO. Como solução para os problemas em colocar as atletas nos jogos, a plataforma traz diversos contratos e um modelo pronto para quem mais tiver interesse em negociar com as empresas, além de avatares em estéticas de jogos diferentes e um passo a passo para facilitar a criação de novos modelos. Nas redes sociais e com as atletas da Seleção Brasileira, Guaraná Antarctica também criou ações especiais e desenvolveu embalagens exclusivas das latas (350 ml). Para estimular a visibilidade das mulheres em todos os tipos de esportes eletrônicos, as latinhas em edição limitada e exclusiva, extrapolam o mundo do futebol e mostram oportunidades das jogadoras estarem presentes também em games de estratégia, simulação da vida real e ação.

 

SOKO, agência criativa  
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça
Diretor de Criação: Rafael Alves e João Souza
Redatora: Júlia Malavazzi, Isadora Correia, Rebeca Avila, Mayara Schwab
Direção de Arte: Vitor Fubu, Alana Marques, Sofia Colautti
Content Leader: Carola Oliveira
Content Manager: Kelly Neres
Content: Marjory Moraes, Matheus Brian, Vitória Melissa, Mariana Evelyn
COO: Brisa Vicente
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Mariana Balestra
Diretor de Grupo de Conta: Francisco Branco
Diretora de Conta: Vanessa Backes
Atendimento: Talia Cardoso
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Lucas Cardoso, Yago Sant’Anna
Projetos: Tatiane Donatangelo, Alessandra Gamberalli, Gezica Benício, Renilson Santos
Head de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Líder de Estratégia: Mariana Cordeiro
Estratégia: Mariana Lerroy, Daila Mendes
Data Science: Stephanie Teca Barros, Melissa Alves
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Alice Furtado
Broadcast Manager: Vanessa Antonoff
Broadcast Senior: Natália Nunes, Fernanda Turetta
Broadcasters: Lais Costa, Thierri Cunha
Consultoria Especializada: Daniele Polis
Parceiros
Mídia – Africa
VP de Mídia e BI: Aga Porada
Diretora Geral de Mídia: Heloísa Helena de Lima
Diretor de Mídia: Caio Augusto Joaquim
Head de Madagascar: Danielle Laterza
Gerente de Mídia: Bruna Morales
Supervisor de Mídia: Amanda Siqueira, Cristina Polakoski, Rafael Leite
Coordenador de Mídia: Elidiane Carmo, Ana Gomes, Jonatam Santana Martins
Assistente de Mídia: Renata Ferraz
Produção
Produção AMBEV: Produção Integrada DraftLine
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt
Producer Sênior: Marcelo Dias Hipólito
Producers Plenos: Marilia Pellicciari e Telmo Ursini
Produtora de Imagem: Big Studios
Atendimento: Miguel Farjani Neto
Motion: Quinho Guimarães
Produtora de Som: Limbic Music
Diretor Criativo: Luiz Portela
Produção Musical: Pedro Portela
Sound Designer: Marcos Som3
Finalização: Marcos Som3
Locutora: Brenda Mayer
Coordenação de Som: Clara Portela
Atendimento: Trom
Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero
Gerente de Contas e Projetos: Cristiane Marqusi
Ilustrações Jogadoras (Adriana, Ary Borges, Bia Zaneratto, Duda, Tamires):
Full Throttle Artwork Studio
Ilustrações Jogadoras (Ana Luísa,Gabriela,Giovanna,Glaucia,Kamilla,Kaline,Kely,Sorriso e Victoria) : Imago Studio
Artistas 2D: Lucas Cordda e Artur RochaDiretor
Arte: Guilherme Duarte
Gerente de Projetos: Paula Rinaldi
Produção 3D Latas #BotaElasNoJogo: Estúdio Ícone
Producer: Fernanda Leme
Artistas 3D: Matheus Sant’anna, Alexandre Cardoso e Gilberto Ribeiro
Pós-produção: Paulo Botelho
Fotógrafo Latas #BotaElasNoJogo: Guido Argel
Assistente: Lorena Belo
Diretora de Arte: Tamara Salazar
Cliente
AMBEV, Guaraná
Diretora de Refrigerantes: Juliana Grinberg
Head de Marketing: Lucas Oliveira, Stefania Magalhães Chaves
Gerente de Marketing: Eric Magalhães Costa
Coordenadora de Marketing: Gabriele Veríssimo, Anne Feitosa
Gerente de Planejamento: Stephanie Monteiro de Barros Tajiki
Estratégia de Mídia: Jacqueline Silveira, Vitor Oliveira
Gerente de Conteúdo: Giuliana Cittadino
Coordenador de Conteúdo: Jonathan Beserra
Social Listening: Júlia Quinan, José Lucas Bezerra da Paz
Estagiária de Marketing: Marina Santili

Mestre Kukinha realiza edição especial de Páscoa – A criançada que está ansiosa para a temporada mais doce e deliciosa do ano não pode perder a edição especial de Páscoa do curso de culinária infantil da Buaiz Alimentos – o Mestre Kukinha. O encontro acontece no dia 1º de abril, na loja Kouzina, na Praia do Canto. As inscrições para participar do curso serão abertas no dia 20 de março e as vagas são limitadas. O curso, voltado para crianças de 3 a 12 anos, terá duas turmas presenciais, às 9h e às 10h, além de transmissão ao vivo pelo Instagram @buaizalimentos, às 10h. Nesta edição, a chef Flávia Gama vai ensinar a garotada o preparo de coelhos de cookies, utilizando a Mistura para Cookies Regina. Para participar do Mestre Kukinha Especial de Páscoa, o responsáveis pelas crianças devem inscrevê-las, presencialmente, a partir do dia 20 de março, doando 5kg de alimentos, na loja Kouzina, na Praia do canto. Como já é tradição, a cada edição, o curso realiza uma ação beneficente com doação de alimentos para instituições sociais da Grande Vitória. Por isso, para se inscrever, é necessário doar 5kg de alimentos (arroz, feijão ou macarrão) que serão entregues à Creche Vovô Chiquinho.

A primeira edição de 2023 do curso de culinária infantil da Buaiz Alimentos será em comemoração à Páscoa – A ONG funciona em Central Carapina, na Serra, e atende aproximadamente 120 crianças e adolescentes, servindo 480 refeições diárias, entre café da manhã, almoço e lanches. Criado pela Buaiz Alimentos, o curso de culinária infantil Mestre Kukinha recebe o apoio do Instituto Américo Buaiz e busca proporcionar aos pequenos momentos de integração, aprendizado e muita diversão na cozinha. “A iniciativa é um sucesso entre a garotada, que ama a ideia de colocar a mão na massa para produzir receitas criativas. Por isso, seguimos adiante com esse projeto, que começou na década de 80, no Centro de Atendimento ao Consumidor que o Grupo Buaiz mantinha na Praia do Suá, e que hoje alia diversão e solidariedade”, afirma Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos. Para este ano, o Mestre Kukinha tem programado edições temáticas de Páscoa, Férias Escolares, Dia das Crianças e Natal.

Chevrolet e Marcos Mion apresentam detalhes da Nova Montana em “Menos pera, mais bora” – Todo mundo sabe que o apresentador Marcos Mion é especialista em analisar detalhes. É por isso que a Chevrolet convoca seu Chief Mionzera Officer (CMO) para mostrar de forma minuciosa todos os atributos e particularidades da Nova Montana em sua campanha “Menos pera, mais bora”, lançada no último domingo, dia 5 de março. De maneira lúdica e divertida, Mion apresenta um “bora” para cada questionamento dos consumidores ao pensarem em ter uma Montana – dentro dessa proposta, itens como a caçamba inteligente para bagagens e compras, o maior espaço no banco traseiro para conforto dos passageiros e o sistema de conectividade de última geração com Wi-Fi nativo se transformam em soluções para desafios corriqueiros. Com isso, as peças reforçam como a nova Montana é o SUV que você precisa na picape que você sonhava. A campanha foi criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

Objetivo da companha é mostrar como os recursos inovadores da picape ajudam a superar desafios do dia a dia – Nas redes sociais, a campanha da Nova Montana vai contar uma história especial e descontraída, apresentando a opinião de quem viveu momentos críticos com “pera” em outros carros: o Joelho. A ação trará o personagem criado especialmente para trazer de forma divertida histórias sobre como sua vida mudou de “peras” para “boras” com a Nova Montana. O objetivo é amplificar a mensagem, além de trazer a conexão com o público jovem que a marca vem construindo em suas últimas campanhas. Há ainda um squad de influenciadores com nomes como Arthur Picoli, Sthefane Mattos, Ellen Mil Grau, entre outros. Como estratégia de mídia, a marca irá trazer para as ruas um cubo em formato out-of-home (OOH) – um 3D da Nova Montana – além de diferentes paisagens e condições climáticas que mostrarão como o carro se adapta a qualquer área. Com tecnologia e inovação, a marca busca atingir públicos diferentes com desdobramentos de peças para rádio, cinema, mídias digitais em shopping, além dos filmes de TV com abrangência nacional.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann 

Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Montana
Nome da campanha: Montana – Motivos
Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Stefano Garcia, Rebecca Nascimento
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Diretor de arte: Francisco Oliveira, Monique Anholeti e Alexandre Santos
Redator: Mauro Paz, Pedro Aranha e Felipe Araújo
Criação: Francisco Oliveira e Mauro Paz
COO & CSO: Renata Bokel
Direção de Planejamento: Rodrigo Alves e Eduardo Cabral
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Ketyanne Silva, Wenderson França, Jennifer Marinho, Christian Barros
Atendimento: Giovanna Tucci, Joana Campanelli, Eduardo Pedreira, Tamires Antonucci, Gabrieli Voltatoni, Mariana Barbosa
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Guilherme Silva, Amanda Cosmai, Kesia Santos, Giulia Bacelar
BI: Felipe Borges, Fabio Oliveira, Camila Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Paulo Pancheri
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler
Produtora do filme: Rebolucion
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Diretor: Guimo Sartori
Producers: Fabiana Gimenez e Paula Sousa
Line Producer: Alexandre Mancen
Coordenação de produção: Erika Andrade e Sarah Moura
AD: Carolina Fonseca e Toni Diniz
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Pedro Bolo
Figurino: Allan Fernandes e Andre Braune
Maquiagem: Victoria Gavarenta
Coordenador de Pós: Fernando Souza
Finalizador: Rui Fontes
Editor: Ivan Kanter
Montador Filmes Digitais: Tomás Pastén
Pós-produção: Warriors VFX
Correção de cor: Fernando Lui – Marla
Produtora de Som: Mugshot
Produção executiva som: Gilvana Viana
Produtor Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz Mixagem: Leandro Rodrigo, Henrique Ohara e Henrique Oliveira
Atendimento: Guto Figueiredo
Coordenação de produção: Jaque de Paula e Giuliana Tavares
Foto Mion: Pedro Dimitrow
Bussiness: Viviane Arnaldi
Coordenação: Adriana Rocha
Assistente: Dennison Felix Sabino
Assistente: Renan Martins Lopes
Foto Still: Paulo Vainer
Produtora: Lexique Produções
Produção Executiva: Mônica Tagliapietra
Atendimento: Daniela Mercadante
Produtor de Locação: Alexandre Bahia
Tratamento: BVM
Ilustração: Studio PUHL
Produção Executiva: Norte
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Patrocinador do ‘BBB23’, Zé Delivery cria “Sala da Diversão”, de onde vai entregar tudo para a audiência do programa – Sala de comando? Para o Zé Delivery é “Sala da Diversão”. A maior plataforma de entrega de bebidas do país prova, mais uma vez, que quando o assunto é diversão, o Zé entrega tudo. E como não poderia deixar de ser, dá aquela espiadinha no ‘BBB23’. O Zé Delivery vem aproveitando as conversas em torno do reality para criar iniciativas que levem ao público alguns dos benefícios e experiências divertidas que refletem o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Com esse intuito, e para reforçar a conexão entre a marca e o programa, Zé Delivery convidou Marcelo Adnet, humorista e ator, para comandar a “Sala da Diversão”. Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Adnet, como embaixador da marca, convida os consumidores a acompanharem as redes do Zé para ganhar descontos e promoções exclusivas que serão liberadas por ele ao longo do programa.

A participação de Adnet acontece em um conteúdo especial nas redes sociais – com conteúdos desenvolvidos pela Globo em parceria com a marca, e que serão publicados no perfil do próprio humorista e do Zé Delivery. Criada pela GUT, a campanha traduz o novo posicionamento do Zé Delivery, que traz a ‘diversão’ para seu discurso e promove uma relação mais próxima com o consumidor. Além da entrega de bebida gelada, o Zé Delivery também entrega benefícios como cashback, promoções, parcerias com marcas, ofertas exclusivas e avisa que vem muito mais por aí. “A “Sala de Diversão” inaugura um novo momento de marca e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores atuais e com os novos consumidores que estão chegando ao longo do programa. Sabemos que o público que interage com o Zé gosta de socializar e se divertir, então estamos contando pra eles que o Zé, além de entregar bebida gelada, rápida e no precinho, entrega também muita diversão”, comenta Paola Mello, Head of Brand do Zé Delivery.

FICHA TÉCNICA

GUT
Diretor Executivo de Criação: Bruno Brux e Murilo Melo
Diretor de Criação: Juliana Utsch e Sofia Calvit
Criação: Chico Medeiros, Giulio Beloto, Lucas Vilaça e Thales Contri
Head de Estratégia: Amanda Agostini
Diretor de Estratégia: César Villas Bôas
Gerente de Estratégia: Alan Alves
Supervisora de Estratégia: Isabela Katayama
Head de Conteúdo: Patricia Moura
Estrategista de Conteúdo Sr: Ester Vitkauskas e Rafael Lima
Managing Director: Valéria Barone
Head de Contas: Alessandra Visintainer
Diretor de Grupo de Contas: Francine Pellacani
Gerente de Atendimento: Bárbara Monteiro de Oliveira e Bianca Olmos
Atendimento: Mayara Valadares
Head de Operações: Mariane Goebel
Gerente de Projetos: Isabella Quaglio
Mídia
Head de Mídia: Nathalia Oliveira
Diretora de Mídia: Tatiana Murakami
Gerente de Mídia: Alan Martins
Supervisor de Mídia: Bruna Zeferino e Fernanda Ferreira
Coordenador de Mídia: Andressa Quintela e Larissa Soares
Assistente de Mídia: Henrique Reis
Produtoras:
Produção AMBEV: DraftLine Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtores Executivos: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Producers: Gabi Froemming, Vanessa Wallner, Victoria Mirra e Graziela Barbeiro
Produtora Imagem: Seiva
Diretor do Filme: MIG
DOP: Gabriel Bianchini
Diretor de Arte: Otávio Françoso
Produtor Executivo: Marcela Sutter
Head of Sales: Lucas Milan
Coordenadora de Produção: Rafaela Muniz
Diretor de Produção: Raphael Reitano e Fred Guerini
Assistente de Direção: Tays Perez
2º Assistente de Direção: Fabiana Biancardi
Stylist Adnet: Milton Castanheira
Make Adnet: Rubens Libório
Figurino: Allan Gandhi
Finalizadora: Troop Post
Pós produção imagem: Warriors e Troop Post
2D Animation and Motion Design: Warriors e Thomas Mena
Produtora de Som: PUNCH AUDIO
Produtor: Cristiano Pinheiro
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Locutora: Lorena Vasconcelos
Cliente
AMBEV, Zé Delivery
Vice-Presidente DTC Ambev: Fernando Mazzarolo
Vice-Presidente Marketing Ambev: Daniel Wakswaser
Diretora de Marketing: Thais Azevedo
Diretora de Mídia: Luiza Moura
Head of Brand: Paola Mello
Head of Marketing Execution: Mario Casanova
Gerente de Marketing: Mariana Moreira
Planejamento: Alana Lima
Estratégia de Mídia: Felipe Santana
Gerente de Conteúdo: Carla Maria Gomes de Sousa
Conteúdo: Isabella de Luca e Anna Luisa Cimento
Gerente de criatividade: Thaís Wright

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