Marcas Ícones: pesquisa da 12ª edição sai nesta semana

Marcas Ícones: pesquisa da 12ª edição sai nesta semana – Serão apresentados nesta quinta-feira, dia 16, os resultados da pesquisa Marcas Ícones 2023.

Realizado pela Rede Vitória há 12 anos, o estudo de lembrança de marca faz um levantamento das marcas mais lembradas em 80 segmentos do mercado capixaba, divididos entre 12 macrocategorias: alimentos e bebidas; comércio de alimentos; artigos para casa; artigos pessoais; educação; empreendedorismo; imóveis, construção e reforma; lazer; moda; saúde; serviços especializados, e automotivo.

A pesquisa foi, mais uma vez, realizada pela Kantar Ibope, empresa líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e que fornece aos clientes informações relevantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos do planejamento de mídia.

As entrevistas foram feitas entre janeiro e fevereiro de 2023, na Grande Vitória, com um público que representa uma amostra fiel da população.

 

A pergunta que é feita às pessoas é sempre a mesma – “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em [categoria]?”. Destaque para as categorias top e as marcas top of mind, que são, respectivamente, as categorias e as marcas com maiores índices de lembrança.

“A pesquisa Marcas Ícones é um estudo de lembrança de marca totalmente consolidado no mercado capixaba. Por meio dele, agências de publicidade, profissionais de marketing e gestores de comunicação conseguem avaliar se suas estratégias são assertivas e se a escolha dos parceiros de mídia têm atendido suas expectativas. Os resultados são bússolas, balizadores para o trabalho de marcas e empresas e, cada vez mais, evidenciam o quanto ser uma marca próxima, empática e sensível aos temas atuais colabora para sua lembrança pelas pessoas. Além disso, tem o diferencial de ser realizado pela Kantar Ibope, um instituto de extrema relevância no cenário nacional”, diz o diretor-executivo da Rede Vitória, Felipe Caroni.

Pesquisa do Kantar Ibope mostra marcas de 80 segmentos diferentes – Neste ano, novas categorias foram inseridas na pesquisa, que também demonstra, mais uma vez, a força das marcas regionais.

O evento de revelação de resultados será para convidados no Hotel Senac Ilha do Boi e contará com painéis apresentados por Alexandre Pedroni, presidente do Sinapro-ES, e Carine Cardoso, diretora-executiva da APP Vitória.

O mote de Marcas Ícones deste ano é “As maiores estrelas do mercado se encontram aqui” e faz parte de um conceito criado pelo publicitário Gustavo Mendonça.

Jantar dos Chefs no hotel Senac Ilha do Boi – Quem está acompanhando o evento “Fábrica de Chefs” que acontece no próximo dia 13, no Hotel Senac Ilha do Boi, sabe que chefs renomados estarão em Vitória trocando experiências em um dos maiores eventos gastronômicos já visto em Vitória.

Que tal participar de um jantar com menu degustação preparado por esse grupo incrível? No dia 14/03, a partir das 19h30, os chefs Luiz Felipe Souza – chef do restaurante Evvai – que conta com uma estrela Michelin; Rubens Catarina –chef executivo do grupo D.O.M; Ricardo Dornelles – vencedor do Bocuse D’Or, proprietário do Firma Bar e Juarez Campos – chef capixaba que dispensa apresentações estarão ao lado de Hugo Grassi no Aleixo Restaurante, na Praia do Canto preparando um jantar especial em seis passos.

“Teremos o melhor da gastronomia nacional e internacional em uma noite incrível”, diz Grassi.

Fórum empresarial aborda potencialidades do Estado para investidores em São Paulo O Governo do Espírito Santo, por meio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), participou, na sexta-feira, dia 10 de março, na capital paulista, da segunda edição do evento Buy ES.

O evento reuniu cerca de 150 empresários de diferentes segmentos, gestores de fundos e investidores convidados para conhecer as potencialidades de investimento no mercado capixaba, com foco na atração de novos negócios.

O Buy ES aconteceu no coração financeiro do País, na Avenida Faria Lima, em São Paulo, na sede do banco BTG Pactual.

A participação do Bandes no evento faz parte da estratégia para captar novos negócios e apresentar as empresas que buscam desenvolver projetos e atuar no mercado capixaba, tanto como agente financiador quanto articulador de políticas públicas de desenvolvimento.

Mostrar ao mundo que o Espírito Santo é um lugar de equilíbrio fiscal e político – O governador do Estado, Renato Casagrande também esteve presente no evento.

“O sucesso do Buy ES em São Paulo é inegável. Estamos apresentando as qualidades e características do Estado para investidores do Brasil inteiro, com o objetivo de gerar empregos e oportunidades para os capixabas. A segurança jurídica que oferecemos é um dos nossos maiores diferenciais e estamos empenhados em potencializar e expandir os investimentos já existentes. Atraindo mais investimentos e mostrando ao mundo que o Espírito Santo é um lugar de equilíbrio fiscal e político, bem como de respeito aos contratos”, disse.

A discussão de matérias importantes que impactam a economia nacional e capixaba são temas durante a programação do evento, em formato de painéis temáticos.

O Buy ES tem o objetivo de estreitar as relações institucionais e de negócios entre o mercado paulista e o capixaba – A partir da perspectiva de divulgação e da atração de novas indústrias para o Estado, além da construção de parcerias estratégicas para o desenvolvimento socioeconômico local.

Na pauta das discussões, entre outros temas, estão as oportunidades em venture capital e mercado de capitais, impulsionado pelo lançamento do Funses 1, Fundo de Investimentos em Participações (FIP), criado pelo Governo do Espírito Santo, com recursos de royalties da exploração de petróleo e gás.

O mecanismo financeiro é o maior FIP estruturado no país e conta com uma política de investimento multiestratégica e potencial inicial de investimento de R$ 250 milhões para o desenvolvimento do ecossistema de inovação capixaba.

2023 foi a segunda edição do evento realizado em São Paulo – “Temos no Bandes uma ferramenta para alavancar o desenvolvimento do Espírito Santo, seja por meio dos financiamentos diretos, seja pela atuação com a estruturação de projetos de crédito e de parcerias público-privadas para os municípios. Todas essas iniciativas, somadas ao FIP Funses 1, proporcionam que o Estado tenha um cenário amplamente favorável para a atração de empresas que desejam investir em território capixaba”, afirmou o futuro diretor-presidente do Bandes, Marcelo Saintive.

Além disso, o evento levará empresários que atuam em segmentos estratégicos para o desenvolvimento de novos negócios no Estado, como logística, serviços e transporte, visando à realização de debates em painéis com apresentação de depoimentos de trajetórias e experiência no ambiente de negócios do Espírito Santo.

As potencialidades e vantagens comparativas do Espírito Santo em relação a outras regiões do Brasil – Também em pauta nas discussões estão incentivos que são atrativos para captação de novas empresas para atuar no Estado, realizando uma interlocução por meio do poder público e dos setores produtivos para ampliar a competitividade da economia estadual, atrair novos negócios e potencializar as atividades já instaladas.

“As potencialidades e vantagens comparativas do Espírito Santo em relação a outras regiões do Brasil são evidentes. É muito importante apresentar a empreendedores de São Paulo e de todo o País os nossos diferenciais, que não são poucos. Porque no fim do dia, com isso, atraímos investidores que geram oportunidades, emprego, renda, desenvolvimento e prosperidade. Confiabilidade e estabilidade são o ‘porto seguro’ que o investidor procura e temos isso a oferecer. Trabalhamos no Governo do Estado de forma equilibrada para favorecer novos negócios e proporcionar a ampliação dos que já estão consolidados”, pontuou o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço.

O Buy ES foi organizado pela Apex Partners, a Futura e a Rede Vitória – O diretor de Negócios e diretor-presidente em exercício do Bandes, Marcos Kneip Navarro, destaca o papel de articulação entre o poder público e empresarial para geração de novas oportunidades de investimentos.

“A atração de novos negócios e de investidores para o Estado é reflexo do trabalho do Governo do Espírito Santo em construir um ambiente de negócios favorável para que o empresário tenha condições de crescer, com geração de emprego e renda para sociedade. O Bandes mais uma vez presente no evento Buy ES pode, cada vez mais, estreitar o relacionamento com importantes players do mercado paulista. Estamos preparados para atender a vinda de novos empresários para o Estado e, para isso, contamos com um portfólio, com produtos e serviços modernos, inovadores e que podem contribuir para a retomada do investimento no Estado”, explicou Navarro.

Com o objetivo de inspirar o desenvolvimento do estado por meio da atração de investimentos e parcerias entre o setor público e privado, o Buy ES é organizado pela Apex Partners, a Futura e a Rede Vitória, levando uma comitiva de empresários capixabas e de representantes do Governo do Estado para apresentação das potencialidades locais para empresários paulistas.

Presentes no evento representantes da Cesan, Porto Central, Porto Vitória, Sindiex, entre outros.

Humorista Thati Lopes pensa em seguir nova carreira e gera repercussão nas redes sociais em ação do Banco do Brasil – Thati Lopes fez uma aparição peculiar na Av. Paulista, considerada o centro financeiro do país. “Trago sua vida financeira de volta” diziam os panfletos que eram entregues pela humorista.

Perfis nas redes, como Gina Indelicada, Choquei e Gossip do dia repercutiram a recente aparição da atriz e levantaram suspeitas sobre Thati estar com uma nova profissão: sensitiva do mercado financeiro.

Em seguida, intrigada com a informação, a espiritualista Marcia Sensitiva publicou um vídeo em suas redes sociais questionando se a atriz teria aptidão para o novo cargo.

Seria Thati uma nova concorrente? Nesta semana, o mistério foi revelado. A humorista contou em seu Instagram que a decisão se trata de uma parceria do Banco do Brasil para ajudar os brasileiros a se organizarem financeiramente.

“O organizador financeiro que habita em mim saúda o organizador financeiro que habita em você. Bem-vindos ao Espaço da Thati, e como vocês viram, estou sim experimentando uma nova profissão que é a carreira de consultora financeira sensitiva”, revelou a humorista na rede social.

Assista ao vídeo da Marcia Sensitiva:  https://www.instagram.com/p/Cpdi9ZjoMUB/

Marcia Sensitiva rebate sugestões de que atriz é a mais nova sensitiva do mercado financeiro – Respondendo seguidores com a função “caixinha de perguntas” nos stories, Thati deu dicas sobre como gastar menos em dates, como se organizar para uma futura viagem, como visualizar as diferentes contas em bancos, como ter clareza nos gastos mensais, e muitos outros questionamentos.

Ela traz como solução o “Minhas Finanças”, no App do Banco do Brasil, que oferece funcionalidades responsáveis por auxiliar na educação financeira, de maneira gratuita.

A lição é: para se organizar financeiramente, não é simpatia, astros ou videntes que vão ajudar nisso, e sim o Minhas Finanças do Banco do Brasil.

Criada pela WMcCann, a ação de conteúdo integra a campanha sobre reorganização financeira recentemente lançada pelo Banco do Brasil, no intuito de apresentar soluções práticas e reais modernas para os brasileiros se reorganizarem.

“Essa também foi uma maneira que encontramos de nos comunicar com o público jovem, que tem sido um público-alvo da nossa marca, rejuvenescendo nossa maneira de conexão e amplificação das nossas ações. Queremos ser sempre relevantes na vida do jovem brasileiro”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Nas próximas semanas, a humorista assume as redes sociais do Banco em uma espécie de take over para trazer conteúdos exclusivos da campanha para plataformas digitais, como estratégia de amplificação e desdobramento da ação.

Assista ao vídeo da Thati Lopes: https://www.instagram.com/reel/CplXeIzj3Vi/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Minhas Finanças e Painel PJ
Nome da campanha: Descubra
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina de Castro, Elvis Kleber, Thiago Jorge, Igor Araujo, Isabel Rodrigues, Keyler Alves, Patrícia Lira.
CEO: André França
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Eric Sulzer
Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Anselmo Ferreira, Caio Soares, Raoni Leão e Rodrigo Coletto
Negócios: Dilma Lima, Thais Santos, Gabriella Miranda, Viviane Oliveira e Angela Saliba  COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira
Conteúdo: Josane Muriel
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Chekin, Laíse Yano, Glenda Tugumia, Mireille Terra, Polyana Machado, Thyessa Benicasa, Ana Beatriz Silva e Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Leonardo Fiatkoski, Caio Horita e Arthur Arruda
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias, Priscila Portela
Produtora: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Prod Executiva: Hwira Gibin
DOP: João Batista Frohlich
Diretora de Arte: Jaqueline Ramieli
Montador: Alexandre Boechat
Color Grading: Erik Moraes
Diretor Produção: Eduardo Miranda (Dudu)
Assist Produção: Erica Fabiane Martorano
Assist de Direção: Olivia Rodrigues Alves / Nills Bonetti
2o Assist de Direção: Ana Torri
Assist Criativo: Lucca Meloni, Guto Gomes
Edição Videos: Diego Nascimento
Pesquisa Criativa: Theo Araujo
Gerente de Projetos: Mariana Zahran
1o AC: Andre De Marco Paoliello (Punk)
2o AC: Paulo Vinícius Rodrigues da Silva
Prod Objeto: Marystela Baiôco
Assist Prod Objeto: Julia Figueiredo Dias
Contra-Regra: Juliano Binoti de Barros
Ajud Objeto: Edgar Arce Morel (Lepo)
Diretor de Casting: Luciana Kfouri
Figurinista: André Licarião de Carvalho Braune
Camareira: Renata Pina de Cerqueira
Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes
Prod Locação: Fabiano Anacleto Ramos
Chefe Elétrica: Arnaldo Shoyama
1o Assist Elétrica: José Batista da Cruz (Inho)
Chefe Maquinária: Daniel Francisco dos Santos
Op. de Som: Denis Braggion Melito
Coordenador de Pós: Trooppost
Motion Designer: NoCandy Pós
2nd Unit Director: Weird Kiddos
2nd Unit DOP: Caetano Gabriel Braga
Assist Criativo: Manuela Reis
1o AC: Matteo Roberto Bonas
2o AC: Julia Oliveira Takamori
Chefe Elétrica: Icaro Batista de Macedo
1o Assist Elétrica: Gabriel Henrique Melo de Souza
Produtora de Som: Mr. Pink
Produção musical: Silvio Piesco
Coordenação: Aninha Cordeiro e Ligia Menon
Produção executiva: Guta Lima e Chica Mauger
Produção Digital: Paranoá Filmes
Projetos: Nathália de Britto e Renata Spindola
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Ita-Draft, novo chopp na lata da Itaipava é destaque na novela Travessia – As ações de Itaipava seguem a todo vapor no mês de março.

O período traz duas grandes novidades: a Ita-Draft, marcando presença com o cantor Thiaguinho no horário nobre da TV Globo, e o sorteio de três pares de ingressos VIP para a turnê “Tardezinha” do pagodeiro.

Nessa última quarta, Thiaguinho entrou em cena em um episódio da novela ‘Travessia’, na TV Globo, e fez um show exclusivo com a presença do chopp na lata, produto lançado exclusivamente para a tour do cantor.

A iniciativa faz parte do plano robusto de ações para o ano de 2023. Não por acaso, a marca já ficou conhecida como “Cerveja de Novela”.

No capítulo, a ação da marca ocorreu no famoso bar Encanto da Vila, onde Thiaguinho apresentou sua nova música “Delirante”, enquanto os funcionários do estabelecimento serviam as latinhas de ITA-Draft em um palco com cores que remetem ao novo chopp na lata.

Marca leva o primeiro chopp na lata para o horário nobre da TV – “As inserções de Itaipava, uma cerveja que está no dia a dia dos brasileiros, e da nova Ita-Draft dentro de ‘Travessia’ são apenas algumas das várias ações de comunicação que vamos realizar ao longo de 2023. Com essa iniciativa, também reforçamos esse território como cerveja de novela, duas paixões verdadeiramente brasileiras, que são parte da nossa cultura. Além disso, patrocinamos a tour Tardezinha, que terá nosso chopp na lata como a cerveja oficial, e ainda vamos sortear ingressos do evento para os fãs. A turnê traduz nossos valores ao público, oferecendo alegria, descontração e muita música aos lovers de Thiaguinho e de Itaipava”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Marca realiza surpresas aos fãs com sorteio de ingressos da turnê ‘Tardezinha’ – Assinada pela WMcCann e desenvolvida em parceria com a Globo a participação de Ita-Draft e Thiaguinho em ‘Travessia’ ainda contou com desdobramentos no social da marca, amplificando a conversa com o público de forma interativa e divertida.

Um squad de influenciadores participou das conversas dando maior relevância em torno do território da marca.

“A Itaipava marca presença contínua na teledramaturgia da TV Globo e nós aproveitamos esse espaço tão importante para comunicar os atributos e amplificar a conexão com os brasileiros por meio de novos formatos criativos. Nesta oportunidade, trouxemos uma ação real da marca, que é a grande parceria com Thiaguinho e o produto Ita-Draft, para a trama”, explica Alessandra (Lelê) Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

Sorteio para a turnê Tardezinha – As novidades não param aí. A marca promove o sorteio “Você na Tardezinha”, uma ação que dará pares de ingressos para sortudos acompanharem os shows de Thiaguinho, com a presença de Ita-Draft, como a cerveja oficial.

A ação será dividida em dois momentos: no primeiro, os participantes irão interagir por meio do perfil da marca no Instagram, com foco nos shows do Rio de Janeiro, Curitiba e Recife.

O segundo momento acontece nas redes sociais, mas atrelado à compra de produtos Itaipava em pontos de vendas físicos onde acontecerá os demais shows.

Ao todo a turnê contempla 26 apresentações espalhadas pelo Brasil. Os ganhadores terão passagens aéreas para assistir ao show, com direito a levar um acompanhante, momento de Meet & Greet com o artista, além de hospedagem e traslados tudo custeado pela Itaipava.

A iniciativa premiará três pessoas sendo um par de ingressos VIP para o show no Rio de Janeiro, em Curitiba e em Recife.

COMO PARTICIPAR DO SORTEIO? – No perfil de Itaipava (@itaipava), a marca fez uma postagem convidando os consumidores a engajarem e participarem.

Os interessados devem seguir a página @itaipava, curtir o post de sorteio, fazer um comentário usando a #ItaDraftNaTardezinha, mais #Itaipava e marcar três amigos.

O terceiro passo, após o comentário, o consumidor receberá um número da sorte, e pronto, basta torcer. O sorteio termina no dia 10 de maio.

ARGO se destaca com pioneirismo e inovação no Jockey de Itaparica – A ARGO atua no mercado imobiliário capixaba há mais de 20 anos e se destaca por comercializar imóveis de alta qualidade e com entrega antecipada.

E é a visão pioneira e pautada pela inovação da empresa que também tem se despontado no cenário imobiliário do Jockey de Itaparica: o quarto empreendimento já está em construção – Ed. Brisa Boulevard, sendo que os outros três na região estão 100% vendidos (mais de 586 unidades).

Além disso, a projeção da marca é lançar novos empreendimentos no bairro em 2023. Valtair Torezani, Diretor Comercial da ARGO, destaca que a visão da empresa em direcionar projetos inovadores para o Jockey de Itaparica está diretamente ligada à valorização imobiliária latente da região.

“Estamos falando de uma área que está crescendo de maneira planejada, sem falar da valorização, próxima a praia, shoppings, faculdade e com fácil acesso às principais rodovias do ES. É um bairro promissor, com alto potencial de valorização imobiliária, o que atrai investidores de todo o país e nós, da ARGO, estamos à frente no que diz respeito a oferecer opções que são sucesso de vendas”, afirma.

O Boticário expande atuação na categoria de cabelos e aposta em ciência e tecnologia para lançamento de Match Science Crescimento – Nos últimos anos, observamos que as mudanças de cuidados pessoais têm criado uma rotina que olha para todo o corpo, passando pela saúde e bem-estar dos fios.

Para estimular o haircare como hábito, a linha Match, marca expert em cabelos do Boticário, apresenta a expansão da plataforma Science, com O Boticário Match Science Crescimento.

O lançamento, assim como todo o portfólio, conta com ativos desenvolvidos em laboratório para tratamentos eficazes, oferecendo fórmulas inovadoras de alta performance para resultados imediatos e comprovados cientificamente.

Além disso, incentiva o tratamento e o cuidado como um todo, desde o bulbo capilar até a ponta dos fios.

A fórmula de Match Science Crescimento possui, como ingredientes principais, Baicapil® e óleo de rícino, ativos que atuam no folículo capilar energizando as células-tronco e estimulando o crescimento – auxílio necessário para a redução de queda dos fios.

Ambos os compostos são reconhecidos pela potência de nutrição e fortalecimento, promovendo a hidratação e o brilho dos cabelos.

A nova linha possui Baicapil® e óleo de rícino, com ação que age direto no bulbo capilar – No uso combinado, a linha acelera em 50% o crescimento dos fios e diminui a queda em até três vezes, pois tem ação direta no bulbo capilar, em auxílio à revitalização do couro cabeludo, e mantém a hidratação dos fios, deixando-os macios e sedosos.

Para a Diretora de Categoria de Cabelos do Grupo Boticário, Ariela Bonemer, o movimento de expansão da plataforma Match Science tem um aporte necessário de inovação e tecnologia para o desenvolvimento de formulações e ativos únicos.

“Somos uma marca que está no mercado há anos priorizando os melhores ativos e o custo-benefício para as nossas consumidoras. Com a chegada de O Boticário Match Science Crescimento, apresentamos o desenvolvimento de uma linha com alta performance e ingredientes que agem e entregam resultados desde o primeiro uso, promovendo o crescimento saudável e a redução da queda dos fios”, comenta a executiva.

Os consumidores estão sempre à procura de alternativas para deixar os fios mais saudáveis – Segundo Ricardo dos Anjos, hair stylist, maquiador e consultor expert do Boticário, um cabelo saudável perde, em média, 100 fios por dia e cresce por volta de 1 cm por mês – em um cenário de normalidade.

“Os consumidores estão sempre à procura de alternativas para deixar os fios mais saudáveis, mas, no geral, esquecem que, para ter cabelos bem cuidados, o tratamento precisa começar pela raiz, já que é através do couro cabeludo que a revitalização acontece”, reforça o cabeleireiro.

A linha O Boticário Match Science Crescimento é composta por cinco itens que atuam no couro e comprimento dos cabelos: Tônico O Boticário Match Science Crescimento que, aplicado diretamente no couro cabeludo, auxilia em cabelos 50% mais longos, e a partir de 30 dias de uso reduz em três vezes a queda dos fios, podendo ser usado diariamente, sem deixar o cabelo com aspecto pesado.

O Shampoo O Boticário Match Science Crescimento revitaliza o couro cabeludo, limpando sem ressecar, mantendo os fios leves e com movimento.

Já o Condicionador O Boticário Match Science Crescimento reduz em 44% a quebra dos fios, hidrata e desembaraça imediatamente, deixando o cabelo macio e sedoso.

A Máscara O Boticário Match Science Crescimento pode ser usada até três vezes por semana, auxiliando na redução de quebra e restauração da integridade da fibra, além de redensificá-la.

O Leave-in O Boticário Match Science Crescimento foi desenvolvido para ser usado no comprimento e deve ser usado antes da chapinha ou secador como protetor térmico em até 230° C – auxiliando na redução das pontas duplas e triplas, com restauração da densidade capilar e alinhamento dos fios, sem frizz, retomando o brilho e o aspecto saudável.

Os produtos de O Boticário Match Science Crescimento chegam às plataformas de venda da marca no dia 6 de março e contam com 20% de desconto até o dia 26 de março.

A novidade está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Movimento Todos Por Todos, uma iniciativa sobre coletividade na saúde – Idealizado pela Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) com suas operadoras associadas, na quarta-feira, dia 1º de março, foi lançado o movimento Todos Por Todos.

O projeto possui o objetivo de educar a sociedade sobre o sistema de saúde suplementar, mostrando o seu funcionamento, e ainda demonstrar que a união de todos os setores (operadoras, planos, hospitais, profissionais de saúde e beneficiários de planos) pode manter e ampliar o acesso da população à saúde.

Com o slogan “TodosPorTodos”, a campanha conta com um vídeo oficial divulgado em redes sociais e plataformas digitais e com a participação de influenciadores, como a apresentadora Fátima Bernardes e a médica pediatra Dra. Ana Escobar, visando conscientizar o público sobre a relevância da união entre os beneficiários de planos de saúde para a manutenção de um sistema de saúde privado eficiente e sustentável.

Além disso, a Abramge promoverá ações educativas para esclarecer dúvidas e disseminar informações seguras sobre o funcionamento do sistema de saúde suplementar.

Objetivo é mostrar a importância da coletividade para o sistema de saúde – “O filme fala de união, de troca, de preocupação com o outro, de empatia. Por isso, tivemos o cuidado de trazer representatividade de diversidade e inclusão, algo que já não deveria ser um diferencial e sim algo comum” afirma Vitor Elman, Copresidente da Cappuccino, parte do Coletivo Weber Shandwick.

Para o superintendente executivo da Abramge, Marcos Novais, o movimento Todos Por Todos tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da cultura da coletividade dentro do sistema de saúde.

“Queremos mostrar que elas fazem parte de uma ação coletiva onde cada um tem a sua importante parcela desse todo, que cuida de cada um de nós. A ideia é incentivar o diálogo e a colaboração entre os beneficiários de planos de saúde, e também educar, para que todos possam compreender melhor o funcionamento do conceito de plano de saúde que é prover acesso aos cuidados de saúde de qualidade quando necessários”, afirma.

O interesse da Abramge é tornar a saúde suplementar mais descomplicada e acessível para todos os brasileiros – Além de canais próprios e oficiais da Associação em redes sociais como Instagram, YouTube, Facebook e LinkedIn, a campanha conta com uma landing page intuitiva e informativa disponível a todos.

“O interesse da Abramge é tornar a saúde suplementar mais descomplicada e acessível para todos os brasileiros, ao mesmo tempo em que fortalece o setor e promove o bem-estar da população. Por meio de ações diversas, como a utilização de influenciadores, veiculação de filmes e divulgação nas redes sociais, o movimento busca atingir um público mais variado e conscientizá-lo sobre a importância da coletividade para um sistema de saúde mais justo e eficiente, e também aproximar as operadoras de planos de saúde de seus clientes, promovendo uma maior transparência e diálogo entre as partes envolvidas, reforçando a mensagem #TodosporTodos”, enfatiza Marcos.

FICHA TÉCNICA

Cliente/anunciante: Abramge — Associação Brasileira de Planos de Saúde
Aprovação: Gustavo Sierra e Marcos Novais
Weber Shandwick/Cappuccino Digital
VP de criação: Vitor Elman
Diretor de conteúdo: Rodrigo Martinez/ Eduardo Oliveira
Coordenador de Criação: Rodrigo Mahs
Gerente de projeto: Lara Krawczenko
Mídia: Leandro Rodrigues, Cleiton Duarte e Natália Violim
Comercial: Tatiana Brossi
Atendimento: Camila Michelato (Capp)
Sagaz Filmes 
Diretor: Manuela Berlanga
Assistente de direção: Ana Carolina Basilio
Direção de fotografia: Bruno Favery
Produtor executivo: Silvia Sivieri
Direção de Arte: Iná Ramos
Produtor de figurino: Silvana Moura
Produtor: Alline Blanco
Assistente de produção: Diego dos Santos / Andrea Luizetti
Produtor de casting: Marcio Dantas
Atendimento: Silvia Sivieri
Montagem: Anderson Massambani
Gaffer: Bruno Teles Tomaz
Motion/Motion designer: Christian Luis
Finalização de cor: Cora Post
Assistentes de câmera: Eduardo Carvalho e João Luiz Avelar Leal
Maquiagem/Cabelo: Gisele Braga
Transporte de equipe: Frota Cine
Finalizador / Coordenador de pós-produção: Ali Ruas
Coordenadora de Produção: Paula Sivieri
Secretária de Produção: Fabiola Vasquez
PRODUTORA DE SOM: Lua Nova
Locução: FERNANDA FAUSTINO

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