Natura lança campanha de Dia das Mães com foco em homenagear as mães que transformam o mundo através do seu amor

Natura lança campanha de Dia das Mães com foco em homenagear as mães que transformam o mundo através do seu amor – Sob o mote ‘Começa aqui’ o amor, a empatia e o bem estar bem, a Natura lança campanha publicitária de Dia das Mães, com foco na marca de produtos Mamãe e Bebê, e conta que o amor que o bebê recebe no início de sua vida, através do toque, determinará a pessoa que será no futuro, sua relação com ela mesma, com o outro e com o mundo: o bem estar bem.

A empatia, a confiança e o amor que ela colocará no mundo, começa aqui, no início da vida. A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA. ag, conta com um filme protagonizado por famílias reais sob a trilha Como Uma Onda, releitura interpretada por Isadora Canto.

A campanha traz a icônica marca Mamãe e Bebê para dedicar homenagem às mães – Com a nova campanha de Dia das Mães, a marca, que está celebrando 30 anos, faz um convite para incentivar a formação do vínculo através do toque afetuoso nos bebês, colaborando para o público enxergar o poder transformador que existe nesses momentos únicos entre mamãe e bebê.

Vale também ressaltar que a Natura é percursora ao reafirmar que o vínculo é construído nos pequenos grandes momentos do dia a dia, como no banho, ao amamentar, na troca de fralda ou no momento da massagem Shantala — método de massagem para bebês trazido do ocidente pelo médico francês Dr. Frederick Leboyer que é ensinado com exclusividade pela marca.

A marca Mamãe e Bebê disponibiliza produtos como o óleo de massagem, específico para esse momento, que possuem fórmulas seguras com somente o essencial para a pele do bebê — e que podem ser usados desde o primeiro dia de vida, são veganas, testadas e aprovadas por pediatras.

A campanha faz um convite a lembrar que cada nova vida que chega ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro – “Ao longo dos seus 30 anos de existência, Mamãe e Bebê já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo desde os primeiros dias de vida. A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da ligação com o bebê através do toque e do carinho, e mantemos esse mote até hoje! A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar essa importância”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.

O filme de 30”, produzido pela Tropical Film e Satelite Audio, que estreou na TV aberta e fechada no dia 16 de abril, foi composto por duas famílias reais: a Ivy com sua filha Zuri, e a Valentina com seu filho Salvador.

A produção também traz uma releitura da música Como Uma Onda de Lulu Santos, interpretada por Isadora Canto, cantora que tem toda sua carreira musical inserida na temática da maternidade e da primeira infância.

A campanha ainda conta com a presença de grandes mães da mídia brasileira – como Claudia Raia, Viih Tube, Pepita e Shantal Verdelho, que irão levantar a pauta da importância do toque na primeira infância em suas redes sociais, fazendo um convite às mamães a abrirem espaço dentro das suas rotinas para terem esses momentos de amor e cuidado com seus bebês.

Fora das telas, a marca também marcará presença. Em alguns pontos de São Paulo, haverá relógios de rua inspirados na caixa de presente Natura e nos presentes Mamãe e Bebê, com detalhes da fita, cores e design da caixa original da marca.

O OOH especial foi desenvolvido pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da GALERIA. ag, e produzido pela Bizsys.

“Num contexto em que mães são diariamente bombardeadas por regras e receitas sobre maternidade que vêm de fora, o convite de Natura Mamãe e Bebê pode ser revolucionário ao convidá-las a olhar para dentro daquela relação particular. Tem muita coisa começando no toque, no olhar, na massagem e, ao mesmo tempo, é algo gostoso e acessível. Todas as escolhas de roteiro, linguagem, direção foram feitas para inspirar a entrega prazerosa, de mães e bebês, aos momentos de cuidado”, comenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA. Ag.

FICHA TÉCNICA 

Agência: GALERIA. ag
Data de produção: abril 2023
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Institucional
Título: Mamãe e Bebê
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rafael Caldeira
Direção de Criação: Denise Gallo
Head de Design: Saulo Monjon e Renan Monjon
ACD: Isabella Paulelli e Rebeca Avila
Criação: Mauro Perez, Fernanda Manzano e Jonathan Felipe
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Túlio Pizano e Mônica Ferrareto
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Maria Paula Fonseca, Erica Vieira, Aline Veríssimo, Paula Marsilli, Luciana Branco, Maisa Delgado, Renato Winnig, Adriana Sixel, Gabriel Morais, Valéria Coutinho, Marcel Vieira e Leticia Barbosa
Projetos: Marione Oliveira, Marina Fujii e Ivan Martins
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Estratégia: Rodrigo Néia, Fabiana Brasil, Giovana Damião, Nneamaka Edum e Jacqueline Menassa
Mídia: Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Gabriel Cardomingo, Murilo Amaral, Aline Santos, Lucas Cavalcante e Aline Homero
Data & Insights (B.I.): Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Rafael Ribeiro
Produção 3D do KV: Boreal
RTV: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Atendimento: Andressa Cardoso
Coordenação de Produção: Renata Munaretto
1º Assistente de Direção: Tati Klein
2º Assistente de Direção: Nat Almeida
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Gaffer: Arnaldo Shoyama
Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli
Assistente de Arte: Priscila Berselli
Produção de Objetos: Marystela Baiôco
Produção de Figurino: Nina Guimarães
Make: Iris Bitencourt
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Assistente de Produção: Lucas De besti
Produtor de Elenco: via GALERIA. ag
Coordenadora de Pós-produção: Andréia Figueiredo
Montador: Federico Brioni, AMC
Pós-produção: Frame
Atendimento de Pós-produção: Fernando Rezzadori
Color: Sergio Cicinelli
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Diretor musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e João Piccoli
Produtor musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Pedro Motta
Assistente de Produção musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedesm Leticia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Contratos: Rosimeire Brito, Isabella Versannio
Banco do Brasil lança promoção de Dia das Mães – O Banco do Brasil lançou a promoção “Você e sua mãe na mesma vibe”, que irá sortear quatro viagens internacionais, para Cairo, no Egito; Barcelona, na Espanha; Machu Picchu, no Peru, e Tóquio, no Japão, além de 5 mil vales-compra de R$ 300,00.

Para participar, é simples: a cada R$ 50,00 em compras no Shopping BB, no App, o cliente ganha 1 cupom. No momento do cadastro, o participante escolhe o destino que quer aproveitar ao lado da mãe. Todas as compras (neste valor de R$ 50,00) irão acumular cupons para a experiência escolhida.

Para espalhar a novidade, a campanha, criada pela WMcCann e lançada neste domingo, 16, no Fantástico, conta com filme para TV, mídia digital, mídia exterior e merchans.

Você e sua mãe na mesma vibe – As peças destacam que, neste “Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe”, concorrendo a viagens internacionais com tudo pago e vale-compras.

“Nesta data especial, queremos reforçar que, no Shopping BB, nosso cliente encontra tudo o que precisa para os estudos, trabalho, casa, família, pet, com muito cashback, gift cards, e ainda podendo viver essa experiência internacional ao lado da mãe”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

“Queremos estimular o uso do App por parte do nosso cliente, para que ele conheça os benefícios do Shopping BB e ainda viva essa experiência afetiva proporcionada pelo Banco”, completa Patricia Andrade, VP Executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.

O período de inscrição e participação vai até 31 de maio. O sorteio acontece no dia 31 de maio. O regulamento completo está disponível em: namesmavibe.bb.com.br.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: PROMOÇÃO DIA DAS MÃES
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Patrícia lira, Bruna Ferraz, Thaís Berenice, Fernanda Pereira e Isis Azevedo
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
Direção de Criação: Eric Sulzer
Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto, Anselmo Ferreira, Caio Soares , Vinicius Lima e Ricardo Camacho
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza
Conteúdo: Josa Muriel
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento e Ângela Saliba
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Chekin, Raquel Assunção, Mireille Terra, Thyessa Benicasa, Ana Beatriz e Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Leonardo Fiattosk e Caio Horita
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias
Produtora do filme: LOBO
Direção: Carol Delgado
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: Dudu Moraes
2ª Assistente de Direção: Ana Bianco
Diretora de Projetos: Marcia Guimarães
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
Direção de Produção: Dudu Miranda
Produção de Objetos: Tatiana Pereira
Figurinista: Simone Fleitlich
Maquiadora: Otávio Gonçalves
Montagem: Carol Delgado, Pedro Falcone
Motion: Estevão Santos, Murilo Lopes
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Léo da Silva, José Ambrosio, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Modelagem: Murilo Lopes
Cor: Psycho
Finalização: Thatiana Climick, Bruna Boretto
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Bruna Boretto, Nathaly Lopes
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Projetos: Nathália Brito e Renata Spindola
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Coca-Cola lança iniciativa global para promover a experimentação da Coca-Cola® Sem Açúcar – A The Coca-Cola Company anunciou o lançamento de sua nova campanha global a fim de estimular a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar, que entra numa nova fase com o slogan ‘Pega Esse Sabor’.

Lançada globalmente, a campanha é projetada digitalmente para impulsionar o crescimento da Coca-Cola Sem Açúcar, estimulando a experimentação e aumentando o desejo, principalmente entre aqueles que se recusam a abrir mão do sabor ao optar pela versão sem açúcar.

“Destacando o excelente sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, o movimento reformula o slogan ‘A Melhor Coca-Cola de Todas?’ e centra na premissa de que a Coca-Cola Sem Açúcar tem um sabor tão único que as pessoas precisam guardá-las bem escondidas para que outras pessoas não a peguem: com mensagens e expressões irônicas para impulsionar o engajamento e as conexões compartilhadas”, explicou Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.

A iniciativa liderada digitalmente é projetada para acelerar ainda mais o crescimento da Coca-Cola Sem Açúcar no mercado – Oana Vlad continua: “Todos nós já passamos por essa situação: abrimos a geladeira, na expectativa de saborear nossa bebida favorita, e percebemos que alguém chegou antes de nós e pegou aquela Coca-Cola Sem Açúcar irresistivelmente saborosa. Nosso movimento aprimora A Melhor Coca-Cola de Todas, explorando essa situação em conteúdo digital e social — com influenciadores; ativos out-of-home; e por meio de experiências inovadoras e criativas, todas baseadas na hashtag da campanha #PegaEsseSabor.”

A iniciativa foi criada em parceria com a WPP OpenX (liderada pela AKQA & Ogilvy), com identidade visual diferenciada e elementos de design desenvolvidos pelo ilustrador britânico Jack Teagle.

O Diretor Criativo da AKQA, Zac Pritchard, disse: “Em todo o mundo, as pessoas estão abrindo furtivamente geladeiras e pegando uma lata da irresistível e saborosa da Coca-Cola Sem Açúcar.

Após essa primeira ação, vamos lançar um conjunto completo de filmes, pôsteres, jogos, filtros sociais, banners, postagens e muito mais que incentivam as pessoas a sucumbir aos seus desejos e tomar uma Coca Sem Açúcar.

Tudo o que criamos permitirá que nosso público experimente #PegaEsseSabor a Coca Sem Açúcar, mesmo que não seja a deles!

A Coca-Cola Sem Açúcar continua a ser um importante fator de desenvolvimento para a Coca-Cola – Vlad acrescenta: “Este é mais um exemplo de como a Coca-Cola continua estimulando a filosofia global “A Magia Acontece” através de ativações de marketing global. Por meio de experiências compartilhadas em torno da plataforma ‘Pega Esse Sabor’, acreditamos que podemos reunir uma comunidade global de amantes da Coca-Cola Sem Açúcar de uma maneira divertida e alegre, que realmente celebra seu excelente sabor”.

A Coca-Cola Sem Açúcar continua a ser um importante fator de desenvolvimento para a Coca-Cola: com o crescimento acelerado da marca testemunhado desde o lançamento de sua nova receita em 2016.

O investimento adicional para oferecer uma opção de bebidas com baixo teor de açúcar e sem açúcar levou a Coca-Cola a oferecer embalagens menores, introduzir rótulos codificados por cores e aumentar o investimento em marketing em seu portfólio de baixo teor de açúcar e sem açúcar.

Em fevereiro de 2022, o programa Coke Creations foi lançado globalmente, com novos sabores, designs, colaborações e experiências de edição limitada, proporcionando experiências mais profundas com a Coca-Cola, incluindo a Coca-Cola Sem Açúcar, para uma nova geração.

Equipe de Criação AKQA:

Tim McDonell — Diretor Executivo de Criação
Zac Pritchard — Diretor de Criação
Mike Riley — Diretor de Estratégia do Grupo
Matthew Kim — Designer Sênior
Cami Silva — Diretora de Arte
Andrew Hurwitz — Redator Sênior
Ana Puig — Gerente de Programa
Bianca Dordea — Líder Global de Clientes
Patrick Gregory — Gerente Sênior de Clientes
Chris Kramer — Produtor Executivo
Mattei Robison — Vice-Diretor de Criação
Will Sands — Vice-Diretor de Criação
Guilherme Moreira — Vice-Diretor de Criação
Frederico Gasparian –Vice-Diretor de Criação
Ed Gibson –Ed Gibson — Diretor de Estratégia
Marcelo Magalhaes — Diretor de Estratégia
Parceiros de Produção:
Gimmick — animação (OLVs animados)
Unit9 — experiências gamificadas e tecnologia (jogos móveis, lata de segurançe vídeo de influenciador)

Paolla Oliveira protagoniza nova campanha da Lenovo com foco em PMEs – A Lenovo lançou sua nova campanha de marketing com foco em pequenas e médias empresas (PMEs): Lenovo, mais inteligência para o seu negócio.

Nas peças, a atriz Paolla Oliveira fala sobre seu lado como mulher empreendedora, desde sempre presente em sua vida, e conta como as soluções inteligentes podem trazer mais agilidade, desempenho e produtividade aos negócios.

Ela é sócia em produções teatrais e agora, em parceria com uma grande rede de lojas, trabalha na criação da segunda coleção de moda feminina que leva a sua assinatura “Paolla Oliveira”.

Está à frente também de projetos sociais ligados a ONGs de proteção animal, das quais ela é madrinha, e cuida pessoalmente da criação de produtos que tenham a renda revertida para melhoreis dos cuidados dos cães e gatos.

A atriz irá compartilhar seu lado de empresária e como as soluções da Lenovo e Intel podem ajudar pequenos e médios negócios – O filme principal da campanha conta a história de Caroline da Silva, empresária que utiliza dispositivos da Lenovo com tecnologia Intel em sua rotina, mas sem mostrar seu rosto.

Aos poucos, depois de transitar pelo cenário, a câmera revela que a empreendedora é Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida como Paolla Oliveira, que destaca a importância da tecnologia inteligente nos negócios.

“A Lenovo é a maior fabricante de PCs do mundo e líder mundial no fornecimento de tecnologia inteligente. Na campanha, queremos mostrar o lado empreendedor da Paolla de Oliveira e destacar a importância de parceiros de tecnologia confiáveis para impulsionar os negócios em todo o país.”, afirma Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo.

A campanha foi desenvolvida pela agência Publicis – “Tenho imenso orgulho de agora integrar o time Lenovo, não somente por contar um pouco da minha história, mas por ser esta uma campanha que mostra os desafios de muitas mulheres. Como atriz, empresária e gestora da minha carreira e de tantos projetos para além da arte, sei que é necessário estar presente em muitos lugares. E somente com soluções em tecnologia consigo equilibrar minha rotina. Meu encontro com a Lenovo é sobre isso também: a conquista do tempo para cuidar do profissional e pessoal e, claro, dos meus afetos”, conta Paolla.

A campanha, que foi desenvolvida pela agência Publicis, faz parte da estratégia da Lenovo de aproximar a marca dos consumidores brasileiros por meio de personalidades e influenciadores, e visa promover o posicionamento da companhia como provedor ideal de tecnologia para empresas, que vão desde produtos inovadores até serviços e soluções para suportar as áreas de TI, administrativo e operacional de PMEs ou grandes empresas.

“Temos muito orgulho de ver nascer esse trabalho da Publicis, que coloca a tecnologia Lenovo ao lado do espírito empreendedor de cada brasileiro”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da agência responsável pela campanha.

A campanha será veiculada na TV fechada, mídia out of home (OOH) e no ambiente digital, além de entregas via Reels, Stories e postagens no Instagram da Lenovo e da própria Paolla.

Soluções Lenovo e Intel para PMEs – A Lenovo possui um portfólio completo com soluções focadas em empresas de pequeno e médio porte com a plataforma Intel® vPro®, passando pelos notebooks da linha ThinkPad, desktops ThinkCentre, workstations da linha ThinkStation, monitores ThinkVision até soluções de colaboração, como a ThinkSmart, que tem dispositivos voltados à colaboração entre equipes, desenvolvidos para diminuir as distâncias nas reuniões e nos modelos híbridos de trabalho.

“Os dispositivos da Lenovo para empresas, identificados pela linha Think, sempre foram reconhecidos por sua excelência em engenharia, desempenho, design, durabilidade e experiência do usuário. No Brasil e no mundo, nossos clientes corporativos têm à disposição um ecossistema completo de soluções adequadas às suas necessidades, independentemente do tamanho do negócio.”, comenta Leandro Lofrano, diretor de produtos da Lenovo.

Lenovo, mais inteligência para o seu negócio – Recentemente, a Lenovo comemorou os 30 anos da linha Think, que abrange servidores e dispositivos focados em usuários corporativos e já teve mais de 200 milhões de notebooks vendidos desde o lançamento do primeiro laptop, em 1992.

Os dispositivos são equipados com a plataforma Intel® vPro®, que entrega alto desempenho e segurança dos processadores Intel de última geração, ao ir de encontro das necessidades das equipes de TI.

A plataforma fornece o poder de gerenciamento remoto completo de toda a frota de PCs, independentemente de onde o TI da empresa esteja localizado.

Há quase 20 anos, a solução era muito utilizada quando o funcionário estava viajando ou doente, mas hoje, em um mundo mais digital e com cada vez menos adesão ao trabalho presencial, vPro se torna ainda mais necessária para levar praticidade, otimização e economia de custos ao negócio.

O estudo constatou uma economia de quase 30 mil horas na eficiência aprimorada dos funcionários com a plataforma – “A Intel tem como um dos seus focos ajudar na transformação digital de empresas de todos os portes. A praticidade que a plataforma oferece ao sanar os problemas do PC à distância e a possibilidade de mexer na máquina mesmo quando desligada gera retornos financeiros para a empresa, maior rapidez ao resolver o empecilho, além de gerar maior segurança e conforto para o funcionário ao não precisar receber ninguém presencialmente em sua casa ou escritório”, conta Ricardo Ferraz, Diretor de Produtos e Líder da Área de PCs da Intel Brasil.

Um estudo da Forrester Consulting encomendado pela Intel ouviu uma organização com 600 funcionários que possui cerca de 750 computadores e trouxe alguns resultados de melhoria com a plataforma Intel® vPro®.

O estudo constatou uma economia de quase 30 mil horas na eficiência aprimorada dos funcionários com a plataforma por meio de uma melhor segurança e gerenciamento de dispositivos.

Isso resultou em aumento da eficiência dos funcionários, trazendo quase 1,3 milhões de dólares ao longo de três anos, conforme estimado pela organização.

Serviços para PMEs – Além do ecossistema completo de produtos, a Lenovo oferece uma gama de serviços para auxiliar as empresas na jornada de digitalização.

Os serviços começam com ofertas básicas como um atendimento e suporte personalizados (Premier Support) com técnicos especialistas, capazes de ajudar a tirar dúvidas, até acelerar um atendimento na empresa dos clientes, caso necessário, mas podem evoluir para ofertas de gerenciamento do parque tecnológico do cliente, com geolocalização dos equipamentos, monitoramento de utilização, controle de ativos e, inclusive, do parque de aplicativos.

A Lenovo pode, também, recomprar o parque usado do cliente, garantindo segurança das informações e descarte ecológico, em caso de necessidade.

Todas as soluções da Lenovo são oferecidas também no modelo de locação ou DaaS (device as a service, ou dispositivo como serviço), e assim o cliente não tem comprometido seu fluxo de caixa para usufruir de toda a nossa tecnologia.

Para contribuir com um futuro ainda mais sustentável, os consumidores podem adotar, ainda, o CO2 Offset, serviço lançado em maio de 2022 oferecido para ajudar a neutralizar as emissões de carbono.

Os clientes da Lenovo em todo o mundo já atingiram a marca de mais de 1 milhão de toneladas métricas de dióxido de carbono* compensadas a partir da utilização do serviço o equivalente aos gases de efeito estufa emitidos por mais de 215 mil veículos de passageiros conduzidos ao longo de um ano.

Ficha técnica da campanha

Agência: Publicis Brasil
CCO: Mauro Ramalho
Diretor de Criação: Leandro Pinheiro
Diretor de Criação Associado: Bruno Donadio
Redação: Bruno Donadio, Luiz Gustavo Fonseca
Direção de arte: André Rival, Gabriel Cícero, Rodrigo Duarte
VP de atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Isabela Atra e Francisco Santoro
Head de planejamento: Gustavo Leite
Planejamento: Ileana Millán e Caio Dias
VP de mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Luca Lima, Leila Pereira, Gabriel Pedroso e Renata Castro
Head de Produção: Renata Sayão
RTVC: Rita Teófilo e Caio Lobo
Produtora de áudio: A9
Direção musical: Apollo
Produção: Douglas Couto
Finalização: Cleuster
Coordenação: Paloma Sol
Atendimento: Nicole Bonani
Locução: Rodrigo Régis
Equipe Foto Still:
Fotógrafo: Eduardo Rezende
Assistente: Bernardo Calmon
Assistente: Renato Zimmermann
Tratamento: Leo Vas
Atendimento: Agência Fernanda Sá
Produtora de Vídeo: Café Royal
Direção: Georgia Guerra-Peixe “Joca”
Diretora Assistente (Caso haja): Bianca Lordelo
Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno Atendimento: Bruna Nogueira
Dir. de Fotografia: Danilo Rosa “Primo”
Dir. de Arte: Karla Salvoni
Dir. de Produção: Merilyn Salvatierra
Prod. de Locação: Giselle Prado
Prod. de Elenco: Flávia Cocozza
Prod. de Pós Produção: HUB

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