6ª temporada do Chef de Família tem patrocínio oficial da Buaiz Alimentos

6ª temporada do Chef de Família tem patrocínio oficial da Buaiz Alimentos – Foi dada a largada para a 6ª edição do Chefe de Família, que vai revelar um novo chef gastronômico no nosso Estado, que começou no último sábado, 2 de setembro e tem, mais uma vez, a Buaiz Alimentos como patrocinadora oficial do programa, com a Farinha de Trigo Regina.

Para Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos, o reality show é uma oportunidade que abre portas ao revelar novos talentos da culinária capixaba. “Temos muito orgulho em apoiar iniciativas como esta, que valoriza a nossa gastronomia e, principalmente, dá visibilidade para tanta gente talentosa do nosso Estado. Participamos de todas as edições, apoiando a realização do programa, porque acreditamos no potencial dos capixabas”, afirma.

A estrela da temporada é a Farinha de Trigo Regina – Nesta edição, a Buaiz Alimentos estará presente em diversos momentos com um ícone do seu portfólio de produtos: a Farinha de Trigo Regina, reforçando sua tradição como ingrediente principal em diversas receitas, doces e salgadas. Ao longo do programa, a Farinha de Trigo Regina, nas versões Tradicional, Integral e Gourmet, será ingrediente essencial em algumas receitas que colocarão à prova as habilidades dos 12 competidores. Na primeira fase do programa, a dinâmica da competição será em trio. Em seguida, a disputa seguirá com duelos e, na fase final, os enfrentamentos serão individuais.
O programa Chef de Família vai ao ar todos os sábados, às 14h, na TV Vitória – Segundo Alessandro Eller, idealizador e apresentador do programa, esta edição está bem completa, com representantes de diversas cidades do Estado. “Preparamos com muito carinho mais uma super edição deste reality que já conquistou os capixabas. E, desta vez, teremos competidores de Aracruz, Santa Leopoldina, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, além das cidades da Grande Vitória. O público já pode reunir sua torcida e acompanhar o programa”, convida. Este ano, a competição será avaliada apenas por um júri técnico, composto por chefs renomados da gastronomia capixaba. O programa irá ao ar todos os sábados, às 14h, na TV Vitória, e contará também com transmissão pelo site do Folha Vitória.
Cervejaria Loveland colecionando prêmios – A Cervejaria capixaba Loveland está em festa. Após participação no Brasil Beer Cup que aconteceu entre os dias 21 e 24/08, em Florianópolis – e reuniu 2034 rótulos de cervejarias nacionais e internacionais – a cervejaria voltou com duas medalhas de prata. A cerveja American Stout e a German Pils – leia-se Cervejaria Loveland –  foram premiadas com medalhas de prata em suas categorias. “A American Stout recebeu medalha de prata na categoria ‘Estilo American-Style Stout’ e a
German Pils na Categoria ‘Estilo German-Style Pilsener’”, conta o cervejeiro. Joaquim segue trabalhando e investindo em qualidade com o objetivo de conseguir mais prêmios para solidificar a marca e mostrar diferencial de suas cervejas. “Nesta semana lançaremos uma nova cerveja, a Session Ipa, em um bate papo na Cervejaria Loveland Pub da Praia da Costa, no feriado do dia 07”, pontua.

O concurso Brasil Beer Cup em Florianópolis – O Brasil Beer Cup, o primeiro concurso de cervejas a ser liderado por um time exclusivo de mulheres, premiou no último dia 26, as melhores cervejas, cervejarias e cervejeiros da edição. Mais de 80 jurados de 16 nacionalidades foram responsáveis por avaliar os 2034 rótulos inscritos ao longo da última semana, que resultaram em 380 medalhas. A noite de celebração contou alegria, música e um open bar de cervejas premiadas em outras edições, no hotel Rede Mar Canasvieiras, em Florianópolis.
Artcom cria anúncio com formato especial do Programa Serra Sem Papel – Para divulgar o sucesso da implantação do sistema e o alcance da marca de mais de 100 mil processos digitalizados aos cidadãos serranos, a agência Artcom Comunicação e Design criou uma campanha criativa que foi desenvolvida com peças para os meios on e off-line. A partir do briefing foi criado um anúncio para revista em formato de moldura, onde só há 20% de
papel, os outros 80% foram “digitalizados”.

Além do formato especial, o anúncio veiculado na revista Anuário Verde ES Brasil, a peça gráfica traz um QR Code que leva o leitor a acessar o website do programa Serra Sem Papel e acessar as áreas da Prefeitura da Serra. E é uma peça destacável da revista. Foi criado também um outdoor, onde dois terços da peça estão vazados e apenas o terço inferior traz, no papel, a mensagem principal da campanha. Foram criados um banner online, mostrando em animação a redução da quantidade de papel e revelando o mote da campanha; e um merchan de 60” para rádio, que amplifica a comunicação para a população serrana.

FICHA TÉCNICA
Agência: Artcom Comunicação e Design Ltda
Cliente: Prefeitura da Serra
Título da peça: Serra Sem Papel
Meio: Revista
Data da produção: 04/08/2023
Veiculação: REVISTA ES BRASIL
Período de veiculação: agosto / 2023

Redação: Albertino Borges
Direção de arte: Felipe Ribeiro
Direção de criação: Antônio Marcos Costa
Mídia: Marlon Pagoto
Atendimento: Evaldo Salera Faria
Arte Finalista: Naiara Viana

No Dia do Sexo, Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ para alertar sobre a importância do sexo seguro em parceria com a Prudence – O dia 6 de setembro é conhecido no Brasil como o Dia do Sexo em alusão à posição “meia-nove (69)”. Para celebrar a data e alertar sobre a importância do sexo seguro, a Itaipava, do Grupo Petrópolis, apresenta a campanha “Não
Importa a Situação, Vá de Camisinha”, alertando para a conscientização sobre o uso de preservativos.

Com uma linguagem acessível que brinca com porta-cervejas, usualmente conhecidos como “camisinhas”, a marca apresenta cinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro. Os produtos são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil. Para participar da ação, a Itaipava convidou a Prudence para contribuir com a entrega de preservativos.

Criada pela WMcCann, a ação nasceu com cunho educativo – Para o lançamento, a Itaipava apresenta um filme com um squad de influenciadores especialistas no tema que ensinam como colocar as camisinhas nas cervejas, alertando sobre o uso de preservativos no sexo. No perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade, Marcela Mc Gowan, participará do “Ita-responde”, esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema.

Também nas redes sociais, Inês Brasil, Ivan Barone e Livinho participam do “Ita-no papo de bar”, e respondem a perguntas que todo mundo já quis saber, de modo a quebrar tabus e desmistificar o tema. “Aproveitamos a data para conscientizar nosso público a respeito da importância do uso de camisinhas – tanto na cerveja como no sexo. Como marca, entendemos a importância de entrarmos nessas conversas com responsabilidade, criando uma conexão ainda maior com nosso público”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

Para a campanha, a marca ainda promove o “Papo de Bar” com Penélope Nova – Diretamente de um bar da capital paulista, a apresentadora irá comandar uma série de entrevistas com o público sobre o tema, além de realizar brincadeiras e ativações que irão render na premiação de brindes exclusivos como o “Kit Camisinha”, com os porta-cervejas e preservativos.

A Itaipava e a Prudence ainda apresentarão conteúdos colaborativos nas redes sociais com vídeos educativos conscientizando as pessoas sobre a importância do uso da camisinha – na cerveja e no sexo. “O projeto da Itaipava com a Prudence expande ainda mais o público da cerveja transformando as famosas “camisinhas de bar” em um movimento de conscientização sobre sexo seguro. E nada melhor do que trazer influenciadores que são a cara deste tema para reforçar a ação”, explica Alessandra (Lele) Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

Já para Luciana Persoli, diretora de Marketing da DKT South America, marca detentora da Prudence, o projeto é uma oportunidade de reforçar o compromisso de duas marcas com o prazer e a responsabilidade. “Nosso objetivo é o de sempre falar sobre a importância do sexo seguro. Nesta collab, encontramos a ocasião perfeita para esse papo de bar”, comenta.
Veja aqui o primeiro match das marcas: https://www.instagram.com/p/Cwxc5scu4QU/

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Camisinhas Colecionáveis
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Caio Petrasso, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Douglas da Silva e Thais Miranda.
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Diretores de Criação: Alessandra Pereira e Vinicius Turani
Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini
Direção de arte: Paulo Rodrigues, Kaká Fernandes e João Silva
Redatoras: Renata Casonato e Lana Luz
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Maurílio Filho

Planejamento: Luiz Huid
Head de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque e Laura Sales
Influência: Gustavo Komatsu, Tassiana Cabral, Kainã Faria e João Pedro Mundim
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes e Mayara Nascimento
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretor de Mídia: Pedro Judice
Mídia: Stephanie Scibor e Alex Osorio
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Marcella Rodrigues e Gabriela Lima
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda e Amanda Jóia
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora: Recôncavo
Produção Executiva:  Renata Corrêa
Atendimento: Renata Corrêa e Lindin Lima
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação: Pedro Olaya
Operações: Lindin Lima
Diretor: Nixon + Projeto Reconvexo
1a AD: Daniel Annunziata
1o Assistente de Câmera: Adinan Lopes
2o Assistente de Câmera: Daniel Oliveira

Diretor de Fotografia: Nixon + Projeto Reconvexo
Logger / Transmissão: Rodrigo Belati Mendonca
Som Direto: Rodrigo de Macedo Martins
Foto still: Nixon + Projeto Reconvexo
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Produtor: Lucas Gregório Branco
Assistente de Prod.: Stefani Marques
Assistente de Set:.: Luiz Eduardo de Queiroz Bretas
Assistente de Set:.: André Luiz Teodoro dos Santos
Assistente de Set:.: Gilvan Leoncio da Silva
Assistente de Set: Adriano Patrocinio
Diretor de arte: Caca Montagnana
Contrarregra: Rogério Nogueira Dias
Efeitista: Bruno Roberto Steger Tozzi
Figurinista: Camila Santos Ulian
Maquiagem: Ana Carolina da Costa Romero Maceio
Pós-produção: Recôncavo
Montagem: Mooluscos e Guga
Finalização: Pedro Labonia
Color: Mooluscos e Guga

PROJETO RECONVEXO:

Direção: Tamara Cristina dos Santos
Ad: Victor Santos Lima
Ad: Julia da Silva Martins

Dop: Markos de Lima Matos da Paixão
Foto Still: Maria Júlia Gomes Lucatelli Santos
Foto Still: Marcela Novais Lopes da Silva
Foto still: Fabricio Augusto
Foto still: Marconi de Lima
Video Assistente: Luiz Fernando Zamin
Edição e Pós-produção: Gustavo Ferreira da silva
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção: Lucas Rezende
Finalização: Fabiano Peixoto
Canto/ Locução: Lucas Rezende
Atendimento: Elis Pedroso/ Andrea Barreto

Produtora TV Ação
Coordenador de produção: Alceu Maynard
Diretor de Vídeo: Marcelo Camera
Videomaker: Pedro Diniz
Videomaker: Kaique Padilha
Assistente de Câmera: Luiz Muselli
Assistente de Arte: Eduardo Balhe
Operador de Áudio: Beto Neto
Fotógrafo: Reinaldo Santos
Edição: Marcelo Santos
Festa do Peão de Barretos registra consumo recorde de mais de meio milhão de latas de água“Segura a emoção e hidrate-se”. Foi com essa frase que a Festa do Peão de Barretos registrou um consumo recorde de água em sua 68ª edição, com mais de meio milhão de latas. O evento, em parceria com a Poty Companhia de Bebidas, da marca de água Levity, e com a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, contou com mensagens espalhadas em suas comunicações que incentivavam todos os participantes a curtirem a festa com moderação, alternando duas latinhas de Brahma, cerveja oficial do evento, com uma latinha de água, com ou sem gás.

A água em lata, tendência de consumo que ganha cada vez mais espaço no mercado por sua praticidade e sustentabilidade, aparece pela primeira vez nessa festa na edição de 2023. Além disso, todos os que passaram pelo evento em Barretos, entre os dias 17 e 27 de agosto, tiveram acesso à água envasada em uma lata com rótulo exclusivo – 100% e infinitamente reciclável, e com o QR Code que leva diretamente para a playlist oficial do rodeio, uma utilidade adicional para quem quisesse viver o evento mesmo depois do fim, além de trazer também no rótulo a expressão “Eu fui!”, transformando o item em souvenir de recordação.

Campanha de incentivo à hidratação e ao consumo consciente de bebidas alcóolicas teve água em lata exclusiva do evento como protagonista – Com base no consumo dos anos anteriores, a Ball Corporation e a Poty forneceram a quantidade prevista para cobrir todo o evento, com mais de 400 mil unidades, considerando ainda um aumento significativo por conta da campanha de hidratação. A partir de um impacto das mensagens que superou as expectativas das marcas, rapidamente foram disponibilizados lotes extras de latas de 350ml para que o consumo continuasse acontecendo de forma consciente até o final da festa, em uma produção extra de latas em tempo recorde para atender a essa demanda que resultou em um aumento de 26% em relação ao volume previsto inicialmente.

“A Ball tem um compromisso muito forte com a sustentabilidade, o que nos inspira a abordar este tema em eventos dos mais variados. Consumo consciente é um assunto muito importante e não deve ser deixado de lado em nenhum momento, mas sim aproveitado em ocasiões como a Festa do Peão de Barretos, que recebe cerca de um milhão de pessoas. Essa é nossa oportunidade de impactar massivamente, de maneira positiva, e ainda colocar na mão do consumidor uma experiência única de consumo com o rótulo exclusivo do evento que é uma paixão nacional”, declara Daniela Tomatti, Vice Presidente Comercial da Ball para América do Sul.

A Ball e a Poty, ainda, se preocuparam com o destino das latas consumidas“A Levity é uma água de qualidade superior, naturalmente alcalina. Com essa versão em lata seguimos o conceito de inovação, em um modelo de embalagem reciclável, seguindo a tendência mundial de sustentabilidade. É uma iniciativa de impacto pelo enorme público presente em Barretos. Traz mais conscientização e ajuda a mudar o comportamento das pessoas em prol de um planeta mais saudável”, afirma José Luiz Franzotti, Presidente da Poty.

A Ball e a Poty, ainda, se preocuparam com o destino das latas consumidas. Em ação conjunta com o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH), foram responsáveis pela gestão de resíduos descartados na festa. Como a embalagem principal de grandes eventos é a lata de alumínio, 100% reciclada no Brasil, é certo que estes envases que foram descartados de maneira correta, retornarão às prateleiras como novas latas em cerca de 60 dias, garantindo um perfeito ciclo de economia circular e zero resíduo para o meio ambiente.
Criadores do Dia do Sexo, 6/9, lançam campanha da Prosex “Do Sexting ao Sextou” para celebrar a data – Celebrado anualmente no dia 06 de setembro, o Dia do Sexo foi criado sob a liderança de Carlos Domingos, atual CEO da OD Brasil, em conjunto com o CEO da INALTEX (empresa dona da marca Prosex), José Araújo, mais conhecido no setor como o “Zé das camisinhas” e seu filho Denis Araújo. Neste ano, a OD Brasil, agência de publicidade com foco em encontrar oportunidades disfarçadas, lançou a campanha da marca Prosex “Do Sexting ao Sextou” para comemorar o Dia do Sexo.

A campanha inclui diversas ações durante todo o mês de setembro, promovendo o primeiro preservativo que acompanha o cliente em toda a jornada do date. “Nós estamos felizes por celebrar essa data e entusiasmados por fazer parte desta campanha da Prosex. O Dia do Sexo é uma oportunidade incrível para celebrar a intimidade e prover a conexão entre casais de forma única e criativa, e foi a partir dessa ideia que criamos a estratégia de toda a campanha para interagir e criar conteúdos super bacanas para todas as pessoas poderem usufruir toda a jornada do sexo”, comenta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil.
Durante a campanha, a página da Prosex se tornou o “Sexting Center”, onde todas as ações comemorativas serão lançadas com diversas ferramentas para deixar o papo com o contatinho ainda melhor. No próprio Dia do Sexo, a marca lançará cards com perguntas irresistíveis para auxiliar o consumidor no sexting. Entre os próximos lançamentos, no dia 15, a Prosex promete surpreender os clientes com o lançamento de uma música chiclete em todas as suas redes sociais, acompanhada de uma dancinha realizada por diversos influenciadores de renome, como Igão e Mitico do PodPah.

A primeira iniciativa realizada já está disponível para uso, são diversas figurinhas temáticas do Whatsapp para aprimorar a experiência do sexting. Além disso, em busca de se aproximar ainda mais com o público, a empresa criou uma playlist colaborativa no Spotify denominada “Climex com Prosex” para deixar o clima perfeito. Lá todos podem incluir aquela música que não pode faltar nos encontros e conhecer as músicas especiais que os brasileiros gostam de ouvir na hora de compartilhar amor. Para ficar por dentro de todas as ações ao longo do mês e participar da campanha, acesse o Sexting Center da Prosex.

https://www.youtube.com/watch?v=Ow2ys-ME788

 

FICHA TECNICA
Cliente: Inaltex

Aprovação: Denis Araujo | Sócio Diretor
Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
Diretor Criação: Valdir Bianchi
Diretor de Negócios e Parcerias: Everton (Alemão)
Mídia: Dayane Amaral
Atendimento: Everton Correia
Criação: Wil Silva, Amanda Amaro, Daniel Durazzo e Leonardo Alves.
Produtora de Áudio: A-Gandaia
Produção Executiva: Pedro Turra
Gerente de Contas e Projetos: Samira Tortelli
Atendimento: Pedro Turra & Samira Tortelli
Coordenação: Kika Forjaz
Trilha & Sound Design: Fábio Mancuso
Finalização: Fernando Aragaki
Locução: Enrico Airoldi & Viridiana Saboya
Produtora de Imagem: Trator
Produção Executiva: Armando Ruivo
Direção: Renato Cabral
Coordenação de pós: Ricardo Guarany
Produtora Executiva/Dir. de Prod.: Camila de Souza Fontes
Produtora Executiva/Dir. de Prod.: Patricia Iglecio
Assistente de Produção: Julia Costa de Souza
Assistente de Direção: Amanda Martins D’Abronzo
Storyboard: Luiz Cesar Encarnação Rocha
Diretor de fotografia: Luiz Maudonnet
Foquista: Giovanny da Silva Oliveira

Steadi: Marcel reinne yokoda
2ª Assist de Camera: Juliana da Silva
Eletricista: Bruno Teles Tomaz
Assist de Elétrica: Noel Gomes de Brito Filho
Assist de Elétrica: Maycon Fernandes Cosmano
Assist de Elétrica: Heitor Terra Lessi Nogueira
Tec de Som: Pier valencise
Teleprompter: Gil Denis Martin
Figurino: Maria Luiza Costa
Dir de arte: Ligia Bacellar Zilbersztejn
Dir de arte: Carolina Medeiros Simão
Contrarregra: Federico Gomez Romero
Ajudante de Arte: Yasmin Katie Navarro
Cenotécnico: Vanderlei Leonarchik
Forncecedor de Tintas: Athenas Tintas
Make: Jessica Caroline Fernandes
Ajudante de Produção: Crispim José Bispo
Suvinil apresenta nova campanha “Tá Fácil, Tá Em Casa” – A Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, estreia, nesta semana, a campanha “Tá Fácil, Tá Em Casa”, que coroa uma nova fase da comunicação da marca. Criada pela BFerraz, agência da B&Partners, a ideia criativa e estratégica reforça que a Suvinil está presente em diversos momentos de vida dos consumidores como a solução mais fácil para quem quer pintar a casa.

O primeiro passo para a criação da campanha “Tá Fácil, Tá Em Casa” surgiu por meio de uma pesquisa que rodou o país e ouviu pessoas de diferentes regiões, perfis e culturas. Um dos principais resultados foi que o consumidor quer uma marca na qual ele já confia, que o ajude a resolver todas dores e dúvidas da jornada de forma fácil, simples e descomplicada.

“Nesses mais de 60 anos de atuação, conhecemos as dificuldades da jornada de pintura e aprendemos como inovar para oferecer as melhores soluções, tornando toda a experiência mais fácil e intuitiva. Queremos levar esse propósito com impacto, apontando para o novo, mas também conectando com nossa história. O conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa” vem retratar tudo isso: é a Suvinil olhando pra frente, sem perder conexão com seu legado”, reflete Renato Firmiano, Diretor de Marketing da Suvinil.
Criado em parceira com a BFerraz, novo conceito reforça o compromisso da marca de facilitar a jornada de pintura – Com isso, “Tá Fácil, Tá Em Casa” marca um momento importante da fabricante, posicionando-a como facilitadora de toda a jornada de pintura e mostrando como as soluções auxiliam esse processo do início ao fim. Esta é a primeira vez que a Suvinil investe em um movimento de marca voltado para a comunicação de serviços, além dos produtos.

O filme de lançamento da campanha retrata personagens em momentos de vida e com diferentes necessidades, mas todos interligados pela mesma solução: as várias facilidades da Suvinil, que vão desde o aplicativo Teste Sua Cor, no qual o usuário consegue simular as mais de 2 mil possibilidades de cores, até a plataforma para encontrar prestadores de serviço qualificados pela marca, Encontre Seu Pintor, passando por diversas opções de produtos e outros serviços que serão explorados durante toda a campanha.

Se o problema for com a pintura, com Suvinil, tá fácil, tá em casa“Nos recortes do filme, mostramos as facilidades por meio de situações diversas, como um casal que acaba de se casar e precisa de uma nova cor para a sala; uma estudante em sua nova fase de vida morando sozinha que precisa deixar o ambiente legal para convidar seus amigos; e um ciclista que celebra seu novo momento como pai, mas está preocupado com quem vai pintar o quarto do bebê. São momentos que deveriam ser divertidos, mas lá no fundo da nossa mente soam como um alerta. Se o problema for com a pintura, agora todos podem ficar tranquilos, pois, com Suvinil, tá fácil, tá em casa. A ideia foi trazer essa expressão atual que transmite alívio e tranquilidade em solucionar situações, além de reforçar uma parte importante do nosso universo: a casa.” explica João Lovise, Diretor de Criação da BFerraz.

A campanha 360° estreou no último dia 22 de agosto nas redes sociais da marca e o filme de 45” foi ao ar no dia 02 de setembro, no intervalo do Caldeirão do Mion e na novela das nove, ambos televisionados na Globo Nacional. No dia 03, seguiu em veiculação regional na Globo, Record e SBT Nordeste, além de OOH e rádio em algumas das principais cidades do Brasil.

Além dos filmes, a campanha também estará presente nas redes sociais (Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest e Kwai) e, para aumentar ainda mais o seu alcance, contará com formatos personalizados de mídia diária na home do YouTube e Branded Mission no TikTok. “Nosso principal objetivo será fortalecer a comunicação da campanha nos principais canais por meio de produções personalizadas e ajustadas às particularidades da linguagem de cada plataforma”, reforça Firmiano.

A fabricante marcará presença, ainda, nos principais portais de notícia, com entregas especiais no Terra, Globo e Gshow, com o suporte de mídia programática, priorizando os demais canais online de maior audiência no Brasil. A campanha contou com a Agência Vitrio, especialista em marketing automation, também da B&Partners.

A campanha, que já segue as recentes movimentações da marca em conexão às principais pautas e mudanças da nossa sociedade, é celebrada com um casting fotográfico diverso, refletindo os múltiplos perfis do Brasil, por meio de personagens que representam a pessoa com síndrome de down, vitiligo e PCD. Além de reforçar a importância e capacidade etária, com perfis 50+; a representatividade racial; e a liberdade em todas as esferas, espaços e corpos, importantemente representada por pessoas gordas.
Maior Promoção da História da Suvinil – Para amplificar o conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa”, a Suvinil lançou a promoção “Com Suvinil, Tá Fácil, Tá Em Casa”, a maior promoção de sua história, também no último dia 22 de agosto, com investimento de mais de R$ 2 milhões somente em premiações. Além de consolidar o novo momento de comunicação da fabricante de tintas com seus principais públicos, essa promoção reforça a importância do varejo e das lojas parceiras na estratégia da Suvinil.

Com a novidade, o conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa” chegará ainda mais rápido nos Pontos de Vendas de todo o Brasil e, ainda, em um contexto de crescimento das vendas no varejo, por conta da sazonalidade do setor: historicamente, o mercado de tintas decorativas é mais aquecido no segundo semestre, quando as pessoas renovam a casa para receber amigos e familiares durante as diversas comemorações e festas de final de ano.
Campanha terá duração de mais de 3 meses – serão prêmios diários de R$500,00 e sorteios mensais de R$30 mil, sendo que toda a cadeia de venda será premiada: consumidor, vendedor e pintor. “Além de nos aproximarmos de nossos públicos por meio da comunicação, queremos aproveitar o aquecimento do mercado no segundo semestre para oferecer benefícios que extrapolam as vantagens dos nossos produtos e soluções, gerando ainda mais valor e awareness ao novo momento de marca e ao portfólio diverso de produtos e serviços que oferecemos. Com a mecânica de premiar consumidores, vendedores e pintores, reforçamos também nossa parceria com o ponto de venda e sua importância para o nosso negócio”, explica Firmiano.

Na prática, a cada 100 reais gastos em produtos Suvinil, o consumidor se cadastra no site da promoção para gerar o número da sorte que concorrerá aos prêmios diários e mensais. Nessa dinâmica, o consumidor pode indicar o pintor que fará o serviço para ele, bem como o balconista que o atendeu durante a venda. Se ele for sorteado, todos os envolvidos nessa jornada ganharão o prêmio, sejam os diários de R$500,00 ou os sorteios mensais de R$30 mil.

FICHA TECNICA

B&Partners .co – The Growth Network
Agência: BFerraz
Cliente: Suvinil
Campanha: Com Suvinil Tá Fácil, Tá Em Casa
Co- CEOs: Enricco Benetti e Oscar Moraes
CBO: Ana Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Head de Negócios: Patricia Martins
Diretora de Operações: Marina Hirle
Diretor de Planejamento: Fil Alberto
Diretor de Criação: João Lovise
Diretora de Conteúdo: Mariana Soldi
Direção de Arte: Leonardo Breanza, Marcelo Maeda, Rafaela Grotti e Brunna Pekny.
Redação: Caio Carvalho e Carmen Saragô.
Planejamento: Marcio Marinho
Gerente de Atendimento: Felipe Teixeira
Executiva de Atendimento: Suzana Queiroz
Gerente de Projetos: Andreia Fernandes
Mídia: Agência Vitrio
VP de mídia: Denis Andreatta
Diretora de Mídia: Juliana Baltazar

Gerente de mídia: Lucas Freitas
Analistas de mídia: Camila Tamamoto e Giovana El Kadri
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
RTV: Tatiane Queiroz
Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolástico, Andrea Ferreira e Virgínia Vicente.

Casting Fotográfico: 
Anne Caroline
Matheus Beltrami
Akeen dos Santos
André Dario
Edmilson Vitória
Daniel Lazaro
Patricia Shied
Patricia Canola
Rosa Saito
Thom Santos
Dayane Freitas
Gabriela Nure
Douglas Constante

Produtora:
Filme: Modernistas
Audio: Ritmika
Fotos: Paulo Barros

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