Bryce Caniçali protagoniza campanha de Black Friday da Politintas criada pela Ampla

Bryce Caniçali protagoniza campanha de Black Friday da Politintas criada pela Ampla – A Ampla criou a campanha de Black Friday para a Politintas contando influenciadora Bryce Caniçali como protagonista.

Com o objetivo de atrair o público para uma das datas mais importantes do comércio atualmente, a ação traz uma série de peças que chamam os clientes para um novo momento em suas vidas em todas as 20 lojas espalhadas pela Grande Vitória e em Venda Nova do Imigrante.

A apresentadora Bryce mostra a principal condição comercial oferecida pela rede de lojas: até 50% de desconto em produtos variados.

Peças chamam clientes para novo momento de suas vidas em todas as lojas da rede de varejo de tintas – E isso é visto em uma série de peças, tais como filme para TV e internet, spot de rádio, placas de outdoor, banners on-line, carro de som e muito mais – em alguns casos também contendo as imagens dos produtos promocionados, dando um toque ainda mais varejista à já forte comunicação feita pela campanha.

Segundo André Muhle, diretor de Criação da Ampla-ES, além de todas essas peças, é importante destacar o merchandising em programas famosos da TV capixaba e o já tradicional encarte de produtos, que neste mês traz o tema da Black Friday.

“A expectativa da Ampla e da Politintas é de ter um mês de novembro superespecial em vendas e reforçar ainda mais a imagem da líder em recall no setor”, acrescenta.

Clique aqui para assistir ao filme.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Politintas
Direção de Criação: André Muhle
Head de criação: Bruno Reis
Criação: Barbara Stein, Iza Rodrigues, Rogério Campos, Beatriz Ferreira, Jessika Dalcol, Bruno Reis
Mídia: Grazi Fiorezi
Produção: Mila Neri
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Atendimento: Thaina Batista
Artefinal: Jane de Paula, Jeann Alves
Produção de vídeo: Mirartes
Aprovação: Cynthia Binda e Vinícius Ventorim
Urban Performance lança campanha ‘O ano tem fim. A sua performance, não – Completando um ano de história, a Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., lança sua nova campanha ‘O ano tem fim. A sua performance não”, mostrando que, mais do que nunca, o fim de ano é um momento que exige alta performance aliada à rotina.

Ocupando uma lacuna que existe há muito tempo no mercado, a label oferece soluções para homens contemporâneos que buscam praticidade, versatilidade e tecnologia, sem deixar de lado os cortes e modelagens aprimorados e já conhecidos dos consumidores de Aramis.

Gravada inteiramente pelo celular, a campanha tangibiliza a mobilidade, agilidade e praticidade presentes no DNA da marca, que além disso, reconhece uma presença maior do seu consumidor no mobile ao invés do desktop.

O filme explora a rotina de três personalidades brasileiras, o jornalista esportivo Ivan Moré, o tenista Gabriel Sidney e o mestre de ioga Ricardo Barbato, traduzindo a correria de quem segue um estilo de vida focado em desempenho, seja no trabalho, nos cuidados pessoais, em momentos de lazer ou no esporte.

O filme foi totalmente gravado por smartphone – Ivan Moré é um exemplo de empreendedor de sucesso. Sempre ativo, o jornalista e palestrante mostra no filme o seu lado inquieto, que está sempre se reinventando.

“A mobilidade é muito importante para alguém que busca alto desempenho. Isso inclui poder fazer reuniões pelo celular quando está viajando, mas também vestir uma peça de roupa que te permite estar em mais de um evento no mesmo dia, sem medo de ficar suado ou com a roupa amassada, com versatilidade e o principal: conforto”, aponta Ivan.

Gabriel Sidney viaja pelo mundo em busca dos melhores resultados que o leve ainda mais ao topo dos melhores tenistas do mundo. Pela primeira vez em uma campanha de moda, Gabriel assume ter gostado de expressar seu estilo de vida na frente das câmeras:

“A moda sempre esteve conectada com o lifestyle do Tennis e particularmente sempre adorei o assunto. É muito significativo para mim poder participar de um projeto que propõe uma rotina mais simples, e ao mesmo tempo ganhar com performance e inovação, para homens como eu”, afirma o atleta.

Já o mestre de ioga Ricardo Barbato traz para o vídeo o equilíbrio como fonte central de inspiração e bem-estar do corpo e da mente.

Confira o filme completo da campanha ‘O ano tem fim. Sua Performance, não’ nas redes sociais da marca:

Filme da urban

FICHA TÉCNICA
Produção Executiva: Blu Sky Productions | Agnes Figueiredo
Assistentes de Camarim: Luiza Junqueira
Assistentes de Set: Thiago Isaac
Produtor de Locação: Julio Cardoso
Foto e Filme: Victor Daguano
Beleza: Geovane Braz
Camareira: Claita Silva
Catering: Aguá de Flor
REF+ promove marca do Grupo Decolar em campanha para mercado mexicano – A REF+ passa a ser a agência de comunicação da Best Day, uma das principais plataformas de viagens, hospedagens e experiências no México, com mais de 40 anos de existência.

A empresa integra o Grupo Decolar desde 2020. O primeiro resultado da parceria começa a ser veiculado no mercado mexicano.

Sob o conceito “Viaja a tu Best Day. Best Day, viajemos juntos”, a campanha criada pela REF+ e produzida pela BlackDoor – produtora audiovisual do Grupo REF – destaca a missão da empresa que está justamente em proporcionar o melhor dia para cada um de seus clientes.
Viaja a tu Best Day. Best Day, viajemos juntos – “A campanha retrata, de forma alegre e musical, que ao lado de BestDay todos podem ter o seu ‘Melhor Dia’ nos destinos que os mexicanos mais gostam de viajar, sempre com o atendimento próximo de uma das maiores redes de agências de viagens com lojas físicas no México”, destaca Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer da REF+.

Para o gerente de marketing da Best Day, Jose Martin Bravo, o fato de a agência ter um hub de colaboradores hispânicos, que inclui criativos mexicanos, foi um diferencial determinante para garantir que a campanha refletisse a cultura mexicana e os destinos internacionais mais desejados por esse público.

A ação publicitária está sendo veiculada nas plataformas digitais e principais emissoras de TV e rádio do México, além das redes sociais da marca.

Filme de best day

Ficha técnica
Anunciante: Best Day
Produto: Institucional
Título: Viaja a tu Best Day!
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Nicolás Ciccola
Criação: Brayhan Oviedo e Felipe Ajala
Tráfego: Fernanda Florentino
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Giovana Foschini
Supervisora de Contas: Carla Kayatt
Executivo de Contas: Astrid Ferrer
CBO: Fernando Calfat
RTV: Gabriela Garotti e Maria Luiza Freitas
Produtora: Black Door
Direção de Cena: Gabriel Freitas
Aprovação no cliente: Jose Martin Bravo
Pela primeira vez, Espírito Santo sedia Convenção Nacional das Operadoras de Turismo – O Espírito Santo vai sediar pela primeira vez um importante evento de turismo. É a Convenção Anual da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), entidade que representa algumas das principais operadoras e marcas de turismo no setor de viagens de lazer no Brasil.

O evento, que tem início na próxima quarta-feira (22) e prossegue até domingo (26), vai acontecer em vários locais do Estado.

Simultâneo à Convenção, também ocorre o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/24, principal reconhecimento em turismo sustentável no País, devidamente alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e demais melhores práticas nacionais e internacionais.

A Convenção Anual Braztoa vai ser aberta na quarta-feira (22), às 17 horas, no Palácio Anchieta, em Vitória.

Serão realizados no local o “Seeds”, um ciclo de palestras com debates e dinâmicas sobre turismo.

Após o Seeds, acontece um coquetel de boas-vindas para receber os convidados. O evento é aberto ao público.
Encontros na Casa do Turismo Capixaba – Durante os dias 23 e 24, os operadores participarão de palestras, aulas-show, visitas aos atrativos capixabas, experiências turísticas, pitchs com os finalistas do Prêmio Sustentabilidade e jantares temáticos com a culinária que representa as tradições capixabas.

Já no dia 25, os participantes vão poder conhecer alguns destinos turísticos, experiências e atrativos capixabas, como Guarapari, Santa Teresa e o Mosteiro Morro da Vargem, no município de Ibiraçu.

Já à noite, às 19 horas, acontece a Cerimônia do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/2024. O evento acontece na Casa do Turismo Capixaba e será aberto ao público e à imprensa local.

“Será um momento extraordinário para o Espírito Santo receber a Convenção Anual da Braztoa e o Prêmio de Sustentabilidade. Pela primeira vez no Estado, vamos receber em um único evento líderes representantes das principais operadoras de agenciamento de viagens, que são atores essenciais para o desenvolvimento do setor, colocando o Espírito Santo em visibilidade num ano transformador para o turismo capixaba. Esse trabalho se reflete no empenho do nosso Trade Turístico, em conjunto com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo, Sebrae, Fecomércio, ABIH-ES e empresas parceiras que não medem esforços para fazer deste evento inesquecível”, destacou o secretário de Estado do Turismo, Weverson Meireles.
Os operadores têm um papel fundamental na cadeia turística – “Temos a grande alegria de ter o Espírito Santo como anfitrião das atividades mais importantes da Braztoa. Queremos que nossos associados se aprofundem nos diferenciais do destino, por meio da vivência de parte da diversidade que vai do litoral às montanhas, com muita natureza, cultura, aventura e sabores únicos, e canalizem seu potencial turístico no que mais buscamos atualmente: novos produtos que realmente ofereçam experiências memoráveis e autênticas aos viajantes. Os  operadores têm um papel fundamental na cadeia turística, por isso, ao nos unirmos aos destinos, podemos dar passos promissores para o desenvolvimento do turismo no Brasil, um cenário no qual todos só têm a ganhar”, ressaltou a presidente-executiva da Braztoa, Marina Figueiredo.

A Convenção Braztoa 2023 e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/2024 são uma realização da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), e uma correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Squad, Agaxtur, Vale, Projeto Baleia Jubarte, Hotéis Senac, Sheraton, Golden Tulip, Comfort Suites e Slaviero Vitória e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-ES).
Americanas tem as ofertas como grandes estrelas da Black Friday – A Black Friday de 2023 será no dia 24 de novembro, mas a Americanas já está com suas ofertas prontas para o mês inteiro atendendo a expectativa dos consumidores brasileiros.

Este ano, as ofertas são as grandes estrelas do evento na Americanas.

Com a campanha “Black Friday Americanas – Famosa pelas ofertas” ( a marca promoverá uma regionalização da comunicação das promoções, considerando as especificidades de consumo de cada localidade.

Uma das principais ações da campanha, desenvolvida em parceria com a WMcCann, é o Cesta Truck, em que o ícone da marca, a cestinha vermelha, ganha uma versão gigante que percorrerá o Brasil levando ofertas e brindes exclusivos.

Há milhares de ofertas de diversas categorias de produtos.  Entre elas, há destaques para promoções de celular, geladeira e air fryer no site, no app e nas centenas de lojas físicas da rede.

A campanha é sustentada por três importantes pilares: Cliente, com todas as customizações e necessidades; Porta-voz Original, que é a força da loja física e dos gerentes de lojas espalhados pelo Brasil, somados aos dados e informações do digital; e “Oferta”, que é a principal estrela do evento.
Estratégia da marca é focada em combinar comunicação regional com nacional – “Líder nos principais rankings da data em 2022, a Americanas é a maior varejista do Brasil, com centenas de lojas espalhadas por todos os estados e cantos do país. Estamos onde o consumidor está e o conhecemos como ninguém. Por isso, este ano, vamos aproveitar este knowhow conquistado ao longo de quase um século de existência para promover também uma comunicação regionalizada das ofertas. E vamos oferecer aquilo que o cliente mais quer na Black Friday: ofertas imperdíveis e descontos nas lojas, site e app”, afirma o CMO da Americanas, Washington Theotonio.

Seguindo a estratégia de regionalização da comunicação das ofertas, a Americanas contará com o “Cesta Truck”, ação inédita em que um caminhão personalizado com a famosa cestinha vermelha da marca em uma versão gigante – mais de 4 metros.

Até o dia 24 de novembro, o Cesta Truck passará por treze cidades do Nordeste ao Sudeste do país, somando 120 horas de ação.

Na ativação, ainda serão distribuídos brindes da marca para o público, como canetas, bonés, chaveiros, squeezes, toalhas e cartelas de adesivos. O projeto é uma parceria da Americanas com a agência WcMcCann.
Durante o mês de novembro, Americanas realiza também o Cesta Truck, ação inédita com um caminhão de ofertas para os brasileiros – “Comunicar as ofertas de Black Friday são sempre um desafio porque as decisões de compra nessa época do ano estão muito ligadas à eficiência da mensagem. Por esse motivo construímos para a campanha deste ano uma narrativa que se baseia na conexão afetiva da marca Americanas e no seu reconhecimento como líder nos melhores preços”, explica Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

Os gerentes de lojas da Americanas, famosos por divulgar nas redes sociais ofertas diárias das lojas de suas cidades, também são um grande pilar estratégico da marca para a Black Friday.

Tendo uma importante proximidade com os clientes de diferentes localidades, eles farão comunicações sobre as melhores promoções.

E a ativação se desdobra, com celebridades xarás, de mesmo nome dos gerentes, reagindo aos vídeos e participando da campanha com conteúdos em suas próprias redes. Nomes como Deborah Secco, Rafael Portugal e Yasmin Castilho já estão confirmados na ação, contratados pela Stage.
A Americanas tem uma estratégia ominchanel para a Black Friday – “Estamos muito animados com a ação do Cesta Truck. Queremos sair do lugar comum e realizar ações que ficarão guardadas para sempre na memória dos nossos clientes. E os gerentes de lojas são uma importante força de vendas para a Americanas, pois são porta-vozes originais de nossa marca e possuem uma grande identificação com os clientes de cada região, entendendo seus hábitos e necessidades de consumo. Por isso, eles serão peças fundamentais em nossa campanha de Black Friday, celebrando diferentes sotaques e perfis “, explica Theotonio.

“Além disso, também vamos lançar a nova assinatura, que foi feita com base em muita pesquisa e que terá a tag line ‘Passou, cestou’. O passou vem de ‘passadinha’ na Americanas, um hábito do brasileiro e uma força da loja física, e o ‘cestou’ remete a cesta da Americanas, um ícone funcional e visual presente na loja, no app e no site e uma memória afetiva importante da marca”, complementa.

A Americanas tem uma estratégia ominchanel para a Black Friday. A companhia contratou informes publicitários na TV Globo, com exibição durante os principais programas nacionais, além de inserções de spots em rádios de diversas cidades.

As lives da Americanas também vão agitar o mês levando muito entretenimento e ofertas para o público. Ao todo, são 14 lives com transmissão no app Americanas, Instagram, Facebook e TikTok.
A campanha pretende alcançar 90% da população brasileira com as diferentes mídias na Black Friday – Além disso, por meio do americanas advertising, hub de retail media da Americanas S.A., marcas, indústrias e parceiros do marketplace fortalecerão suas estratégias de vendas explorando as diversas soluções omnichannel que o hub oferece, como: ações de trade marketing, painéis digitais, banners em lojas físicas, redes sociais, mídia display e produtos patrocinados no site e app Americanas, além de parcerias em campanhas de TV aberta e publicidade digital.

Um dos objetivos com a campanha é alcançar 90% da população brasileira com as diferentes mídias na Black Friday.

Durante todo o mês, os consumidores poderão comprar da forma mais conveniente, podendo escolher se querem receber ou retirar o produto em loja, de acordo com suas necessidades.

Com uma Black Friday multicanal, a marca garante, mais uma vez, uma Black Friday fortalecida pela conveniência e entregando a melhor experiência de compra para os clientes.

Assista aqui:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Americanas
Nome da campanha: Black Friday2023
Time do Cliente: Washington Theotonio, Aline de Oliveira, Daniela Beigler Negraes Moraes, Gerson Soares Ferreira, Ana Ruiz Borges de Araujo, Angela Fujita e Raissa Zylberglejd
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro.
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Bruno Reche e Durval Filho
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito e Evelyn Cristina
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Natália Pennacino, Rodolfo de Oliveira e Daniella Brandão
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos e Caroline Botelho
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patricia Oliveira, Ronny Alvarado, Elaine Moraes, Gabrielle Hoffmann e Luciana Ferreira
BI: Carla Ornelas, Isabella Bertoluci, Daniel Porto e Leonardo Kerkhoff
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produtora Filme: Play9
CPO: Tato Bono
Direção: Thiago Artimonte
Direção de Fotografia: Alexandre Baxter
Produção Executiva: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Marcelo Cintra
Atendimento: Rosana Teixeira e Júlia Motta
Pós produção: Zefini-Pós
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Atendimento: Carol Peternelli
Projetos: Erika Casal, Samantha Faria e Gustavo Tupinambá
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtor gráfico: Nereu Marinho Manipulação: Ciro Sollero
Gerente de pós-produção: Mauricio Martim
Finalizador: Claudio Costa
Importância da rede de apoio para mulheres em situação de violência é o tema da campanha Entrelaçadas, do Instituto Avon – O Instituto Avon lança a campanha “21 Dias Entrelaçadas pelo Fim da Violência contra a Mulher” com o objetivo de reforçar a importância da união feminina na ampliação de redes de apoio para o enfrentamento às violências contra as mulheres.

A campanha também irá promover a conscientização sobre os diferentes tipos de violências existentes e mostrar como é possível buscar ajuda nesses casos.

“Entrelaçadas é uma campanha que convida as mulheres e homens a entenderem o seu papel no enfrentamento às violências contra as mulheres. Quando as pessoas entendem a importância da rede de suporte e de ser apoio para quem sofre violência, fica mais fácil promover uma jornada de transformação na vida de quem precisa. Afinal, quando mulheres se conscientizam sobre a violência e se unem, criam laços regeneradores entre si, além de se fortalecerem como indivíduos e vetores de mudança social”, explica Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

A campanha contará com ativações digitais e presenciais em parceria com a plataforma Razões para Acreditar, envolvendo a divulgação tanto em redes sociais quanto em uma exposição na Av. Paulista, com o apoio da Virada Sustentável e da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo.
História reais serão contadas durante os 21 Dias de Ativismo pelo fim das violências contra as mulheres – A exposição vai trazer histórias de mulheres cujas redes de apoio foram fundamentais para que rompessem ciclos de violência.

A ação acontece entre os dias 20 de novembro e 10 de dezembro, e tem o intuito de reforçar a importância do acolhimento entre as mulheres, além de inspirar todas as brasileiras a serem suporte umas das outras, convidando-as a também compartilharem seus próprios relatos nas redes, utilizando as hashtags #ENTRELAÇADAS #21DIASDEATIVISMO #VAMOSJUNTAS #INSTITUTOAVON.

“Em um país onde uma mulher é assassinada a cada seis horas, de acordo com o último relatório do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, é fundamental incentivarmos a sensibilização e mobilização de todos os setores da sociedade por essa causa, bem como facilitarmos o acesso a informações e serviços especializados para que todas as brasileiras conheçam e acessem os seus direitos e possam transformar sua realidade”, complementa Daniela Grelin.
Trazer visibilidade para os 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher – Além disso, a campanha também conta com a parceria da Eletromídia, o maior veículo de mídia OOH (out of home) do Brasil, que vai entregar comunicações sobre a importância da rede de apoio no enfrentamento das violências contra as mulheres em elevadores empresariais e residenciais na cidade de São Paulo.

As ativações acontecem entre os dias 21 a 27 de novembro.

Todas as iniciativas foram idealizadas pela agência REPENSE, que concebeu a campanha, visando potencializar e trazer visibilidade para os 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

A REPENSE foi responsável pelo planejamento de toda a estratégia de comunicação, passando pela conceituação e criação de todas as peças.

Além disso, atuou diretamente na viabilização de parcerias estratégicas para a realização das ações de ativação da campanha.

“É um grande orgulho colocar a nossa expertise na comunicação de causas a serviço do Instituto Avon, especialmente para este tema tão urgente que é o enfrentamento às violências contra as mulheres. Entrelaçadas é mais que um conceito de campanha: é um chamamento, é um incentivo para que mulheres que sofrem algum tipo de violência busquem ajuda e que outras estendam a mão. Porque a gente sabe que, juntas, nós mulheres podemos mudar nossas realidades. E quando mudamos nossas realidades, transformamos o mundo”, complementa Aline Leucz, Diretora de Criação da Repense.
O Instituto Avon também estará presente em um painel na Virada Feminina – em São Paulo, no dia 25 deste mês, para falar sobre uma de suas principais iniciativas de enfrentamento à violência doméstica: o Programa Acolhe, projeto que viabiliza hospedagens temporárias e assistências multidisciplinares para brasileiras em situação de violência.

Além disso, para expandir a campanha nacionalmente, os Estados de Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pará também receberão ativações da campanha por meio da força de vendas Natura e Avon.

Nessas atividades, a população em geral e as Consultoras de Beleza serão convidadas a participar de uma roda de conversa com a presença de especialistas de enfrentamento a violência do Instituto Avon. Para saber mais sobre a programação, acesse o site.

Outras ações da campanha incluem a disponibilização gratuita de conteúdos informativos e educativos sobre o tema para toda a sociedade civil, ativistas, formadores de opinião, instituições públicas e privadas, engajando organizações, população, consultoras e colaboradores na construção de um ecossistema de enfrentamento à violência de gênero.
Presente em todas as ações, a Ângela, assistente virtual do Instituto Avon, e embaixadora da campanha – Um deles é o Guia de Bolso para Relacionamentos Saudáveis, em que a organização torna acessíveis informações sobre como reconhecer sinais das  diversas formas de violência e como agir diante delas.

Outra forma de divulgar conhecimento é pelo site principal da campanha. Quem estará ‘presente’ em todas as ações é a Ângela, assistente virtual do Instituto Avon, e embaixadora da campanha.

Desde 2020, a chatbot oferece atendimento gratuito por 24 horas via mensagem de texto no Whatsapp, incluindo, quando necessário, atendimento socioassistencial, jurídico e psicológico, além de auxílio transporte.

Desde a sua criação, em 2020, até setembro de 2023, Ângela já atendeu mais de 700 mulheres em situação de violência.

Para acioná-la, basta entrar em contato com o número (11) 94494-2415.

Além do atendimento fornecido pela Ângela, também estão disponíveis os serviços fornecidos pela Casa da Mulher Brasileira, um espaço integrado e humanizado especializado no atendimento às mulheres em situação de violência.

Ficha técnica
Título: Entrelaçadas: 21 Dias pelo fim das violências contra a mulher
Anunciante: Instituto Avon
Equipe do Anunciante: Viviane Peppe, Daniela Grelin, Giuliana Borges, Ivanda Sobrinha, Suzana Ferreira
Agência: Repense
Atendimento: Bianca Tenenberg, Vick Magalhães, Priscylla Teixeira, Alessandra Trotta
Direção de Criação: Aline Leucz e Alexandre Ravagnani
Head de Criação: Bruno Pimentel
Redação: Ana Sousa, Carol Avena, Isabella Proença
Direção de Arte: Frederico Tulio, Isabela Gomez, Beatriz Muto, Joana Peixinho
Motion Design: Fabio Ovelheiro / Juan Mariano
Social Media: Fernanda Villasanti
Planejamento: Daniel Rimoli / Gabriela Meirinho
Mídia: Denis D’Anela / Paula Dias

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