CVC apresenta ofertas especiais de Black Friday com “Caça QR Code”

CVC apresenta ofertas especiais de Black Friday com “Caça QR Code”- A CVC, maior operadora de viagens do país, apresenta a campanha “Caça QR Code”, criada pela FCB Brasil. A ação interativa é a aposta da marca para a CVC Friday, campanha que está no ar durante todo o mês de novembro com descontos imperdíveis – alguns exclusivos – em passagens, hospedagens e pacotes nacionais e internacionais.

A iniciativa inédita acontece através de um filme, transmitido na TV, que mostra cerca de 100 QR Codes diferentes em 15 segundos. Cada QR Code possui uma oferta da CVC Friday, sendo algumas delas exclusivas para a ação, com superdescontos especiais. Ao todo, são
mais de 360 ofertas.
A ação convida o público a participar da “caça” de superofertas em viagens e hospedagens – A campanha vai até o dia 30 deste mês, incluindo também ativações OOH em diversos pontos de São Paulo.

“A CVC Friday acontece durante todo o mês de novembro e procuramos inserir ações especiais no período, com ofertas ainda mais atrativas para nossos consumidores. Tivemos na primeira quinzena o lançamento da ação de Oferta Relâmpago, em que as promoções são válidas por 48h, e agora entramos com o Caça QR Code, que é uma campanha com objetivo de gerar “BUZZ” e maior consideração de uma forma “gameficada” aos nossos clientes. Estamos com um plano de mídia robusto, utilizando os diversos canais de comunicação para alcançar o maior número possível de pessoas nessa que é nossa maior ação do ano”, afirma Humberto Sato, diretor de Marketing da CVC Corp.
Prêmio Mulher ArcelorMittal está com inscrições abertas – Mulheres, cisgêneros e transgêneros, acima de 18 anos, residentes nos Estados do Espírito Santo, Santa Catarina e Ceará, que estejam à frente de projetos privados, públicos ou do terceiro setor transformadores, já podem se inscrever na terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal.

As inscrições devem ser feitas até 21 de janeiro de 2024, no site do prêmio. Lançada na última quinta-feira, dia 26, a iniciativa foi criada em 2019 para identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que conduzam negócios ou projetos sociais que gerem impacto e façam a diferença em suas comunidades.

“O Prêmio também visa capacitá-las, reafirmando o compromisso da nossa empresa com a promoção da igualdade e da justiça. Acreditamos que as mulheres desempenham papel fundamental na construção de um futuro mais inclusivo e equitativo, e gostaríamos muito de conhecer suas histórias e projetos inspiradores”, comenta o diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva.

A divulgação das finalistas será em 26 de fevereiro e o evento de premiação, com apresentação das vencedoras, em 11 de maio, em horário e local a serem definidos.

A premiação – O lançamento do Prêmio foi realizado em evento híbrido, com presença das ganhadoras das edições passadas e da jornalista Cris Pelajo, que recentemente publicou o livro “Uma sobe e puxa a outra: Histórias reais para impulsionar mais mulheres”.

Na edição deste ano, a novidade é a ampliação da premiação para o estado cearense onde, em março último, a ArcelorMittal passou a operar a sua unidade Pecém.

Todas as propostas concorrentes serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, formada representantes da sociedade com capacidade e experiência nos segmentos abrangidos pelo Prêmio e que considerará critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e potencial de transformação.

O concurso terá duas premiações. Uma será um treinamento de 32 horas, com direito a certificação de participação, a ser ministrado em conjunto para as 63 finalistas (21 de cada Estado e três de cada categoria), na sede da ArcelorMittal do seu respectivo Estado.

Ao final, a vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente, a ser usado em qualquer estabelecimento, no valor de R$ 5 mil.

Também ganhará troféu, além de medalha exclusiva com a marca da Prêmio, um presente da ArcelorMittal a todas essas mulheres transformadoras da nossa sociedade.

O Prêmio Mulher ArcelorMittal está em alinhamento com os princípios e valores da Política de Diversidade & Inclusão da empresa.
Mynd apresenta websérie ‘Potência do Sabor’ para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra – No dia 20 de novembro é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra e para colocar o tema na mesa de um jeito diferente, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, anuncia a websérie ‘Potência do Sabor’.

A proposta é mostrar que as vozes de destaque da negritude brasileira são agentes de transformação social em diversas áreas, portanto podem e devem ser chamadas para falar mais do que apenas sobre racismo.

A websérie foi dividida em três episódios de 7 a 10 minutos e será veiculado nas redes sociais da Mynd.

A apresentação ficará por conta de Carmen Virginia, chef de cozinha, apresentadora do programa Uma Senhora Panela, do GNT, e sócia, ao lado de Fátima Pissarra e Luísa Sonza,
do restaurante Altar Cozinha Ancestral, onde as gravações foram feitas.

Os convidados serão a médica e apresentadora Thelma Assis, o músico e artista plástico Gominho e o músico e produtor musical Rincon Sapiência.
Projeto será apresentado pela Chef de Cozinha Carmen Virginia – “Durante esse mês tão importante da consciência negra, o público vai poder acompanhar pessoas maravilhosas que receberei no Altar para bater um papo e cozinhar ao mesmo tempo. Nessa websérie, estamos contando a história de pessoas que superaram diversos desafios e estão prosperando”, comenta a chef Carmen Virginia.

No primeiro episódio, que se chama ‘O poder da comunicação na saúde’ e lançado no dia 20 de novembro, Carmen Virginia recebe a médica e comunicadora Thelma Assis. Enquanto cozinha, ambas conversam sobre os desafios que Thelminha enfrentou – e ainda enfrenta – ao decidir entrar para a TV.

O objetivo da conversa é desmistificar preconceitos e mostrar o importante lugar de fala que ela tem por ser uma mulher preta, com uma reconhecida carreira na medicina e que, além de tudo, possui credibilidade e talento na comunicação.

“Eu amo ser as duas coisas: médica e comunicadora. A minha profissão me permite falar com propriedade sobre o nosso bem maior que é a nossa saúde. Ao longo da minha trajetória multifacetada, descobri que posso sim ser o que eu quiser e, nessa fase da vida, tem sido muito gratificante conciliar diferentes profissões”, conta Thelminha.

O objetivo da conversa é desmistificar preconceitos – Gominho falará sobre ‘O poder da arte como expressão cultural’ e Rincon Sapiência vai abordar a força do Rap como ferramenta de transformação social no episódio ‘Rap que Inspira’.

“Todos os nossos talentos pretos são referências em suas áreas de atuação. Costumamos dizer que eles são potências multifacetadas e estamos muito animados com esse projeto que revela histórias tão especiais”, explica Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

O segundo e o terceiro episódios vão ao ar nos dias 25 e 30 de novembro, respectivamente.

“Esse projeto nasceu exatamente para desconstruir a ideia de que preto ‘precisa’ falar de racismo no mês da consciência negra. Nossos talentos são plurais e são protagonistas de múltiplas pautas e é isso que a gente mostra, com muito orgulho, nessa websérie”, comenta Kiria Meurer, Diretora de Conteúdo Audiovisual da Mynd.

Ficha Técnica:
Direção: Kíria Meurer
Produção:  Klaryssa Keize e Laura Candelária
Edição: Klaryssa Keize
Imagem e vídeo: Pedro Machado
Pós-produção: Allan Postal
Direção de arte: Fiamma Vasconcelos
Curadoria artística: Olga Barbosa e Kim Reineck
WMcCann anuncia Alessandra Sadock como Executive Creative Director (ECD) – A WMcCann anuncia a chegada de Alessandra Sadock como Executive Creative Director (ECD). Ale vai atuar transversalmente entre os clientes da agência em São Paulo e contribuir na liderança de todo o time criativo.

 “A Alê, minha parceira de longa data, vai contribuir muito com sua visão que une entendimento do negócio, construção de relações de confiança e uma busca incansável pelas melhores ideias e execução”, comenta Dani Ribeiro.

A profissional estudou Comunicação Visual na Escola de Belas Artes da UFRJ e Typography na Parsons School of Arts, em Nova York.

Começou sua carreira na DPZ e trabalhou em agências como Young & Rubicam, Tátil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Artplan e Leo Burnett, onde atuava há 4 anos como Diretora de Criação de um grupo de contas.

Ale Sadock chega para reforçar a busca pela qualidade criativa que potencializa resultados para os clientes – Com mais de 25 anos de carreira, liderou projetos para clientes como Mondelez, Samsung, Nivea, Coca-Cola, L’Oréal, Claro, Vivo, Tim, Skol, Petrobras, Amil e Unimed.

“É uma honra me juntar à WMcCann neste momento incrível da agência. Vamos juntos em busca de transformar cada desafio dos nossos clientes em uma oportunidade de elevar o padrão da criatividade, encantar e trazer resultados”, destaca Alê Sadock.

Leões em Cannes e um shortlist em Innovation Lions, Effie, The One Show, D’AD, El Ojo e estrelas no Clube de Criação são alguns dos reconhecimentos na sua trajetória.

Entre suas experiências como jurada estão Cannes Lions, EI Ojo e presidente de Juri no Wave Festival e no Clube de Criação. Sadock se soma a Ricardinho Weitsman, ECD do escritório do Rio, na linha de frente da gestão criativa e se reportando diretamente à CCO, Dani Ribeiro.
Biofresh estreia campanha sensorial de seus alimentos Super Premium Naturais para cães e gatos – Sob o conceito criativo “Ingredientes frescos de verdade, pra quem te ama de verdade”, assinado pela Bold, a Biofresh, marca Super Premium Natural para cães e gatos da BRF Pet, estreia a sua primeira campanha em parceria com a agência.

A marca é aliada dos tutores que buscam oferecer produtos com alta inclusão de ingredientes naturais e frescos como carnes, frutas, legumes e ervas, além de formulação e conservação 100% natural, sem adição de corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais, com benefícios para a saúde global dos pets.

Para iluminar esse posicionamento da marca, a campanha é composta por um filme de 30″ e conteúdos nas redes sociais de Biofresh convidando a audiência a embarcar no universo dos ingredientes frescos – um dos principais diferenciais da marca.
Ingredientes frescos de verdade, pra quem te ama de verdade – Produzido pela Iconoclast e pela Limbic Music, o filme contou com efeitista e foi filmado com lentes macro probe, que permitem captar a textura e o frescor dos ingredientes de maneira muito próxima.

É uma lente especial, bem fina, usada para imagens de detalhes, o que dá ainda mais destaque a esse frescor dos alimentos. Além disso, entre os efeitos especiais está o movimento giratório dos alimentos e a colheita da cenoura.

O filme apresenta uma verdadeira viagem sensorial pela atmosfera natural dos produtos da Biofresh, com estética, narrativa e áudio que aguçam os sentidos do espectador criando uma clara percepção de frescor, textura e appetite appeal dos ingredientes usados em sua produção.

Além disso, evidencia também a relação do pet com o tutor, cada vez mais preocupado com a alimentação de “quem te ama de verdade”. Os closes nos pets, ajudam ainda a valorizar a sensação de sabor e frescor do alimento Biofresh.
Criação é o primeiro trabalho da agência Bold para a marca da BRF Pet – “Biofresh é uma das mais marcas mais recomendadas por veterinários e apreciada pelos pets, porque é produzida a partir de métodos inovadores, com alta inclusão de ingredientes frescos e naturais na formulação e são embalados sob atmosfera controlada, o que contribui para manter o frescor de forma totalmente segura. E o filme da campanha foi pensado para evidenciar isso, ajudando os tutores a entenderem a qualidade e frescor dos ingredientes que
só Biofresh tem”, comenta Denis Nakashima, Gerente Executivo de Marketing da BRF Pet.

Nas palavras de Daniele Marques, sócia e CCO da Bold, “o desafio da campanha era mostrar de perto essa diferenciação, de um jeito sensorial. O filme convida o tutor a olhar para a qualidade do que vai servir para os seus pets”, observa.
A nova campanha de Biofresh conta ainda com um time de influenciadores – sucesso nas redes sociais, entre eles o Rapha Gomes (@raphagomess), estudante de medicina-eterinária; a médica-veterinária Bruna Oliveira (@ catvetbrunaoliveira); o Kaio & Alê, do Casa Cobre (@casacobre), pais de 7 gatos; e a família do Eu, Você e os Pets, com os humanos Paty e Mateus e os pets Nina e Armandinho (@euvoceeospets).

Outro destaque recente da marca foi o lançamento do “TaPET”. Através de um projeto inovador no varejo pet brasileiro, com o uso de Inteligência Artificial (IA) no ponto de venda (PDV), Biofresh disponibilizou um tapete virtual em pet shops que leva o cliente a percorrer, de forma lúdica e criativa, os benefícios e produtos da marca.

É a primeira empresa de pet food no Brasil a usar essa tecnologia no PDV.

FILME DE BIOFRESH

Ficha Técnica:
Agência: Bold
CEO: Rodolfo Campitelli
CSO: Marcelo Namura
CCO: Daniele Marques
Diretor de criação: Duda Bom Queiroz
Diretora de criação associada: Débora Serralheiro
Criação: Roberta Lenz, Danilo Dias
Diretora de Operações: Milena Dominguez
Influenciadores: Gabriela Charbe
Direção de Negócios e Projetos: Luciane Vieira
Negócios e Projetos: Amanda Carvalho
Mídia: Daniel Toribio
Diretora de Planejamento: Júlia Vianna
Social Content: Camila Geraldi, Iza Diniz
Produção: Juliano Mundim
Aprovação/cliente: Denis Nakashima, Diego Oliveira, Afonso Mascarelo Kühl
Produtora de vídeo: Iconoclast
Direção: Marcela Bordin
Produtora de áudio: Limbic Music
Anunciante: BRF Pets
Ampfy assina campanha provocadora para a Magix na Black Friday – Com o mote “Goze Primeiro, Compre Depois”, a Magix apresenta sua nova campanha de Black Friday.

Desenvolvido pela Ampfy, o projeto se baseia na ideia “post-nut clarity”– que vem sendo difundida por alguns psicólogos e médicos e já estudada por cientistas – de que, após ter um orgasmo, é possível experimentar um estado psicológico temporário em que os pensamentos ganham mais lucidez, foco e clareza.

Esse mecanismo conhecido como “post-nut clarity” ou “post-nut syndrome”, que traz uma sensação de maior concentração e clareza mental pós-orgasmo levou a Ampfy a criar a campanha que tem como objetivo mostrar para o consumidor que é possível fazer compras conscientes e não só impulsionadas pelos descontos da Black Friday.

A agência antecipa as vendas da marca de sexual care durante a temporada de descontos da Black Friday – Com produção de áudio da Vox Haus, as peças desenvolvidas pela agência são bem diretas e provocam os consumidores a gozar antes de fazer suas compras na tradicional temporada de compras.

“Nossa campanha para a Black Friday é mais uma oportunidade de trazer conceitos de sexualidade para o dia a dia e de desmistificar o prazer feminino. A post-nut clarity é uma sensação de clareza pós-prazer. E desde que foi comunicada, sempre falava dela associada ao homem. Mulheres também sentem prazer e podem aproveitar a pré-Black Friday para gozar e comprar melhor”, afirma Marcela Mc Gowan, CEO da Magix.

A campanha, que está sendo veiculada nas mídias digitais, começou com o teaser “Goze Primeiro, Compre Depois” nas redes sociais da marca, que vai anunciar boas oportunidades de compra todas as sextas-feiras do mês de novembro até a Black Friday, que acontece dia 24 de novembro.
Adsmovil recebe o prêmio Greenovation do FIAP por sua iniciativa de compensação de carbono na publicidade digital – A sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente é um tema de responsabilidade de todos.

Este pensamento levou Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil – ad tech pioneira em soluções para publicidade digital na América Latina, que também está presente na Europa, nos EUA e mais recentemente na Ásia -, a buscar uma maneira de que a empresa se tornasse Carbono Neutro em 2021, e para isso, fez um acordo com a fundação Saving the Amazon, comprometendo-se a semear 10.000 árvores na Amazônia colombiana, com uma captura potencial de 3.058 toneladas de CO2 em 10 anos.

No entanto, esta iniciativa, que faz parte do enfoque integral pela responsabilidade ambiental e a construção da Adsmovil pela luta contra as mudanças climáticas, não parou por aí.

A inquietação por gerar estratégias mais sustentáveis deve envolver todas as indústrias, e a publicidade digital não pode ficar imune a esta mudança.

É preciso assumir o que está ocorrendo, comprometer-se e adotar uma postura sustentável similar às medidas que outras indústrias estão adotando.

Com esta mentalidade, a Adsmovil se propôs a medir e neutralizar a pegada de carbono das campanhas digitais de seus clientes por meio de dois acordos fundamentais.

Um reconhecimento à primeira empresa de sua área a contribuir para combater as mudanças climáticas. – O primeiro com a Scope3, a principal fonte de dados do setor publicitário sobre emissões da cadeia de suprimentos, para medir, entender e quantificar o impacto gerado pela energia consumida pelos servidores que implantam e entregam os anúncios dos anunciantes, para, posteriormente, compensar estas emissões com o cultivo de 100.000 árvores nos próximos três anos, no âmbito do seu acordo com a fundação Saving the Amazon.

“Acreditamos que cada ação conta, e temos que garantir a criação de um futuro sustentável para as gerações futuras. Não queremos entregar aos nossos filhos um planeta pior do que o que conhecemos e, se não tomarmos medidas, se cada ator do ecossistema do planeta não for responsável, não poderemos mudar o curso e evitar uma catástrofe. Depende de todos, todos temos que nos comprometer e colocar nosso grão de areia”, afirma Alberto Pardo, CEO & fundador da Adsmovil.

A ação de compensação de carbono na publicidade digital da Adsmovil foi premiada na 54ª edição do Festival Iberoamericano de la Creatividad (FIAP), festival que reconhece a criatividade em todos os formatos publicitários da Ibero-América.

Este ano, pela primeira vez, o FIAP apresentou o Prêmio Greenovation, prêmio que reconhece as empresas do setor que investem em inovação para a sustentabilidade. O evento aconteceu na Cidade do México, durante o Advertising Week LATAM.
Rede de farmácias Pague Menos estreia nova comunicação institucional “Juntinhos” – Na rede de farmácias Pague Menos, é tudo pra sua saúde. Para fortalecer ainda mais seu compromisso de oferecer atendimento abrangente, a empresa lançou um novo filme institucional que explora situações do dia a dia, destacando como a população pode sempre contar com a Pague Menos.

Seja fazendo pedidos por meio do aplicativo, site, telefone ou fazendo compras diretamente em uma de suas lojas físicas, a Pague Menos está sempre à disposição. Este filme, assinado pela agência Lew’Lara\TBWA, já está disponível a partir de 16 de novembro nos canais digitais e sociais da marca. O filme teve sua estreia oficial no Teletom 2023.

A necessidade de um produto pode surgir a qualquer momento e em qualquer circunstância. E sempre que a população precisar, a Pague Menos segue ao lado oferecendo a melhor jornada.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais sua abordagem multicanal e seu compromisso em fornecer serviços de saúde excepcionais ao público, a Pague Menos reafirma sua presença, oferecendo “tudo pra sua saúde”.
Assinado pela Lew’Lara\TBWA, filme reforça atendimento multicanal da rede cearense. – “Na Pague Menos, priorizamos a saúde da população. Mantemos nosso compromisso em estar ao lado da população, presente em todos os 26 estados da Federação e no Distrito Federal, garantindo atendimento acessível a todos, independentemente de sua localização. Seja através do nosso aplicativo, site ou em nossas lojas físicas, estamos sempre prontos para cuidar das necessidades de cada pessoa. Nosso foco está no consumidor, em facilitar o processo de compra e entrega, promovendo seu bem-estar com uma ampla variedade de produtos”, comenta Flávia Drumond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma.

A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, trata de forma leve o “estar junto”, a proximidade e a relação de confiança com o público, explorando ainda o posicionamento de que na rede tem de tudo, até remédio.

Ao som de trilha autoral, divertida e com referência do frevo e samba, remetendo às raízes da rede cearense, o filme explora situações cotidianas em que o consumidor precisa de um parceiro que te atenda onde for melhor conveniente para ele: site, app, telefone ou na loja física. Para entregar ou para buscar, no app, no site ou na loja, sempre “juntinho”.

Letra da música:
“Se pegou gripe por aí, tamo juntinho pelo app.
Se o dedo martelou, tamo juntinho pelo site.
Se o cabelo não gostou, se o gato arranhou,
se a pasta acabou, tamo juntinho é só ligar.
Juntinhos
Pra entregar ou pra buscar.”

FICHA TÉCNICA PAGUE MENOS – INSTITUCIONAL “JUNTINHO”

Agência: LEW’LARA\TBWA
Título: Juntinhos
Cliente: Pague Menos
Produto: Institucional
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Leandro Bechara e Leonardo Rocha
Redação: Zé Luís Schmitz e Rafael Miessi
Negócios: Carolina Contini
CSO: Raquel Messia
Estratégia: Bruno Lobo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Henrique Farias, Bruna Loredo e Luiza Magan
BI: Leonardo Cunha e Gabriel Moreira
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade
Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges
Produtora de Imagem: Bizzu
Diretor Executivo: Frederico Martinez
Atendimento: Paula Ferrari
Diretor de Cena: Jonas
AD: Fabiana Luz
Diretor de Fotografia: Pedro Viana
Assistente câmera: Matheus Mendes Santos e Vinícius Souza Silva
Diretor de produção: Gustavo Michelin
Produtor: Daniele Guedes
Diretora de arte: Inara Leme Rodrigues
Produtora objetos: Daniel Bruno Roque
Produtora locação: Thaise Hurtado
Produtora elenco: Andrea Mussati
Make/ hairstylist: Boni
Coordenadora de Pós: Letícia Cruz
Editor/Montador: Fred Siviero
Assistente de Edição: Pedro Bruno
Motion: Mauricio Kenzo
Cor: Guilherme Fuschs
Libras: Rafaella – Artes Libras
Produtora de áudio: CANJA
Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres
Atendimento: Guga Costa
Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Raissa Campello
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende
Trilha: Filipe Lopes
Sound Design: Filipe Lopes
Editor de som: Eugênio Fim, Diego Zorrilla
Produção de áudio: Érica Silva
Aprovação Cliente: Renato Camargo, Flavia Drummond, Mariana Paim e Raphael Rodrigues

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