NEUTROGENA® SUN FRESH® distribui gratuitamente quase meia tonelada de protetores solar no Primavera Sound

NEUTROGENA® SUN FRESH® distribui gratuitamente quase meia tonelada de protetores solar no Primavera Sound – A campanha #noritmodoverão de NEUTROGENA® SUN FRESH® começou oficialmente neste final de semana com uma das ativações de maior sucesso no Primavera Sound São Paulo.

Foram dois dias marcados pelo calor e com altas temperaturas, nos quais a marca protegeu o público presente, de forma divertida e descomplicada, distribuindo aproximadamente 500 litros de produto.

A ação, com promotores que usavam mochilas recheadas de protetor solar, viralizou nas redes sociais, principalmente no X, elogiada pelos usuários, com posts da iniciativa e compartilhamento da experiência de encontrar promotores no gramado do festival e passar NEUTROGENA® SUN FRESH para manter a pele protegida, hidratada e sequinha.
A repercussão fez com que o stand ficasse lotado em todos os momentos durante os dois dias de festival – “Estivemos no Primavera com uma ativação inédita de NEUTROGENA® SUN FRESH®, onde alcançamos cerca de 10 mil pessoas que puderam se conectar diretamente com a marca e tiveram a oportunidade de experimentar nossos produtos. É uma forma de reforçarmos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores, onde quer que eles estejam”, explica Camila Carvalho, gerente de Marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Além dos promotores com mochilas de protetor solar e bancada de produtos disponível para o público, o estande da marca contava com ativações como avaliação de pele por meio da tecnologia Skin360™, espaço para descanso e para retoques de cabelo e maquiagem, distribuição de diversos brindes e uma cabine onde o público já conhecia em primeira mão o challenge #PassaNoPassinho com o lançamento de ‘Maresia by NTG’ – parceria inédita entre as cantoras Marina Sena e Rachel Reis, que segue no TikTok também com a embaixadora da marca, Giovanna Ewbank, além de um squad de dancers que inclui Vanessa Lopes.
Soma Villaris, 15º empreendimento da Soma Urbanismo, é entregue para Guaçuí – O Residencial Soma Villaris, 15º empreendimento da Soma Urbanismo e primeiro em Guaçuí, foi entregue ao município.

Com infraestrutura completa e localização estratégica, o empreendimento já está liberado para a realização de projetos e construção no residencial.

Situado em uma das áreas mais nobres da cidade, o Soma Villaris conta com ruas amplas e lotes de todos os tamanhos, ao lado do bairro Quincas Machado e a menos de 3 minutos do Centro.

O loteamento possui 410 unidades e está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade – A infraestrutura completa do empreendimento inclui serviço de drenagem, terraplanagem, redes elétrica, de esgoto e água, pavimentação em piso intertravado holandês, que reflete mais luz e produz menos calor, e meio-fio extrusado, que auxilia no escoamento da água.

O Soma Villaris também traz diferenciais de lazer, como ciclofaixa, playground e academia ao ar livre, cercados por um belo paisagismo, que reforça a beleza da região.
Importante comunicar as boas ações – O projeto Lupa do Bem, iniciativa da Sherlock Communications que visa apoiar a divulgação de ONGs e projetos sociais para que eles possam conquistar ajuda financeira, voluntariado e visibilidade na mídia, promete vir com tudo em 2024.

O time se reuniu recentemente em São Paulo para traçar as metas para o próximo ano. Mais de 250 ONGs e projetos sociais tiveram suas histórias contadas desde a fundação do projeto.
Innova AATB conquista conta da fintech Bullla – Após processo de concorrência, a agência Innova AATB anuncia a primeira fintech especializada em crédito e benefícios flexíveis, o Bullla. A fintech já conta com mais de 1,2 mil empresas e mais de um milhão de cartões emitidos.

“A chegada do Bullla como parceira da Innova AATB reforça o comprometimento da agência em se envolver com o cliente em todas as nuances da comunicação. Estamos bastante empolgados com o início dos trabalhos e certos de que juntos criaremos soluções estratégicas para impulsionar ainda mais essa marca tão inovadora”, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Innova AATB oferecerá uma operação de comunicação integrada que engloba um leque completo de serviços, abrangendo desde campanhas institucionais, social, trade e cobertura de eventos.
Com projetos agendados já para o próximo mês, a Innova AATB será a agência full service da fintech – Além disso, a agência se torna uma extensão efetiva do departamento de marketing do Bullla, entendendo as necessidades e objetivos específicos da marca, visando uma sinergia duradoura e bem- sucedida.

O primeiro trabalho a entrar no ar está previsto para dezembro: o novo site do Bullla, que reforça a estratégia de comunicação da marca.

“Durante nosso processo de busca por uma agência, tínhamos em mente um valor inegociável: o desejo de encontrar uma agência capaz de nos atender de forma abrangente e proativa, contribuindo com a construção de uma marca cada vez mais forte e conectada. Encontramos na Innova AATB essas competências para nos apoiar nesse crescimento e disseminando nossa missão de oferecermos crédito inclusivo e democrático, com o apoio e parceria dos nossos clientes e RHs”, afirma Maria Cristina de Vecchi, diretora de marketing, produtos e growth do Bullla.
Para mostrar que o Sol sempre te encontra, Needs cria protetor solar para locais fechados – Embora sejam essenciais para cuidar da pele, 70% dos brasileiros não usam protetor solar diariamente.

Mesmo em casa ou no escritório, os raios solares ocasionam danos à pele, assim como a luz azul de dispositivos eletrônicos.

Para conscientizar sobre a necessidade do uso do protetor solar em ambientes fechados, a agência Zmes criou para a Needs um novo produto, o Protetor Para Locais Fechados.

Mais de 20 influenciadores receberam em suas casas o que parecia ser o novo lançamento da Needs: Protetor Solar para ambientes fechados. No entanto, ao abrirem o sending, os influenciadores foram surpreendidos.

Abaixo do rótulo do novo protetor solar, estava o tradicional protetor solar Needs Solar  eauty FPS 70, reforçando o compromisso que a marca sempre teve com produtos de alta qualidade para os cuidados com a pele, independentemente do ambiente.
Desenvolvida pela agência Zmes, a ação faz parte da campanha que incentiva o uso diário do protetor solar – A campanha também conta com mídia digital, com filmes que o público não consegue pular o anúncio e a mensagem complementar dizendo que você também não pode pular o Sol, reforçando a importância da proteção solar.

“Nosso objetivo com essa ação é informar e incentivar as pessoas a adotarem medidas preventivas, tornando o uso diário do protetor solar uma prática indispensável, independentemente do ambiente. Além disso, queremos mostrar que a Needs está atenta a essas questões desde o início da produção e disponibilização desses produtos no mercado”, afirma Laisa Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD.
A importância de usar protetor solar diariamente e em qualquer lugar – Para Daniel Ottoni, CCO e Managing Director da Zmes, a estratégia é marcada pela sua simplicidade, associada a uma narrativa transparente de aproximar a marca dos seus consumidores.

“A maioria das ideias e o conceito da campanha surgiram em uma sessão de ideação com o próprio cliente aqui na Zmes. Esse modelo de co-criação tem se tornado cada vez mais relevante, onde todos tiram os crachás e buscam o melhor para a marca. E é bom lembrar, O Sol sempre te encontra.”

A ação será divulgada nas redes sociais dos influenciadores parceiros, nos canais da Needs e das farmácias Droga Raia e Drogasil.

Além disso, nos próximos dias, a Needs está preparando uma ativação em seis pontos da cidade de São Paulo com a Skin Tower equipada com o protetor solar Needs 70 FPS.

Essa iniciativa visa fortalecer a importância de usar protetor solar diariamente e em qualquer lugar.

A ativação Skin Tower consistirá em uma torre com protetor solar, onde o público terá a oportunidade de conhecer e sentir a qualidade do produto na pele.

Todas essas iniciativas fazem parte de uma campanha abrangente de verão que começou em outubro com a distribuição gratuita de mais de 1.500 protetores solares Needs Solar Beauty FPS 70 em todo o Brasil.

Ficha Técnica
Agência : Zmes
CEO: Marcelo Tripoli
CCO: Daniel Ottoni
CSO: Carlos Borges
CBO: Juliene Nigro
Gerente de Projetos: Júlio Marcandalli
Planejamento: Patricia Maria Cioffoletti
Conceito: Daniel Ottoni
Redatores: Mariana Mância, Tiago Urdan
Diretores de arte: Alexandre Ruda, Fernanda Maya, Antônio Sandes, Marcelo Câmara e Ana Paula Toffoli,
Assistente de Arte: Arthur Morais
Mídia: Amanda Raminelli e Bárbara Lupino
Líder de conteúdo: Allan Kyld
Gerente de produção: Fernanda Britto
Needs
Diretora Geral: Renata Mascarenhas
Produtos: Mariana Senhore, Marcio Zanetti, Julia Paes
Comunicação e Branding: Lah Nascimento, Rodrigo Barbé, Barbara Santos, Vanessa Santos, Kessy Santos e Mateus Castro
Ilha Crossmídia e Mene & Portella produzem filme para celebrar os 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos – A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras do mercado publicitário brasileiro, em parceria com a Mene & Portella Publicidade, acabam de lançar um filme inovador para a campanha de celebração dos 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, atendendo a uma demanda dos Ministérios do Direitos Humanos e da Cidadania e do Desenvolvimento e Assistência Social: Família e Combate à Fome.

Com o título “Eu existo”, a produção criou uma analogia com a invisibilidade das pessoas que não têm os direitos humanos reconhecidos.

Para isso, a equipe criativa utilizou-se de diferentes estilos de maquiagem corporal para pintar os rostos dos personagens e camuflá-los com o ambiente em que estão inseridos, como em diferentes situações, como em situação de rua, trabalhadores análogos à escravidão, idosos, indígenas, entre outros.
Produção inova ao utilizar de maquiagem para camuflar personagens aos ambientes – A produção também priorizou o enquadramento fechado, focando no rostos dos personagens, para que, durante o filme, os personagens retirem as maquiagens com as próprias mãos e “se façam enxergar”, mostrando ao espectador sua real face, o que reforça a mensagem central do vídeo, fazer com que todos os seres humanos sejam vistos.

“Estamos bastante orgulhosos do filme produzido, porque é um tema de extrema importância para a sociedade atual, a Declaração Universal dos Direitos Humanos, e da criatividade da nossa equipe para que, por meio de estética diferenciada que alia a fotografia impecável e recursos de maquiagens, provocássemos a reflexão e sensibilização dos espectadores da necessidade de olhar para todos os seres humanos e seus direitos”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.
Equipe da Ilha Crossmídia utiliza de maquiagem para camuflar personagens aos cenários – O filme “Eu Existo” está disponível em duas versões, de 30 e 60 segundos de duração, e será divulgado em diferentes tipos de mídia, como impressa, online, cinema, canais de TV aberta e por assinatura, além de publicação nos diversos canais digitais dos Ministérios e do Governo Federal.

Confira o novo filme abaixo produzido pela Ilha Crossmídia e pela Mene & Portella para os Ministérios do Direitos Humanos e da Cidadania e do Desenvolvimento e Assistência Social: Família e Combate à Fome.

Filme 

FICHA TÉCNICA
Agência: Mene & Portella Publicidade
Declaração Universal dos Direitos Humanos – 75 anos
Cliente: MDS – Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
Campanha: Declaração Universal dos Direitos Humanos – 75 Anos
Dir. Cena: Bruno Surian
D.O.P: Thiago Coghi
Dir. Arte: Tiago Oliveira
AD: Brendinho (Brendow Camilotti)
Dir. Executivo: Palu Rossi
Prod. Executivo: Luciana Calil
Atendimento: Wilka Nepomoceno
Gestão: Carol Ravenna
Dir. Operacional: Adriano Oliveira
Ger. Novos Negócios: Celia Queiroz
Figurinista: Nicole Nativa
Assist. Figurino: Maria Eduarda Quartim, Chandller Alves
Make Up: João Victor Marcolino
Make Caracterização: Fernanda Felice, Sueli Queirolo
Assist. Caracterização: Izabelle Leonora, Rafa Lopes
Assist. Arte: Bárbara Campos
Prod. Objetos: Jessica Flavia
1AC: Lirton Jr.
2AC/Vídeo Assist.: Felipe Ramos
Logger: Samir Isar
Som Direto: Henrique Falleiros
Making Of: Orione
Chefe Elétrica: Rafael Salles
Chefe Maquinaria: Rodrigo Navajas
Assist. Elétrica/Maquinaria: Matheus Rebelo, Marcos Bandolfo
Contrarregra: Tiago Melo, Jorge Luiz, Paulo Nascimento, Maurílio Marcari
Coord. Produção: Rosângela Lima
Dir. Produção: Alex Vieira
Produção: Mayra Rossi
Assist. Produção: Thiago Ricarte
Prod. Elenco: Cristina Saito,
Assist. Prod. Elenco: Erica Galeni
Prod. Locação: Ticiana Bonacin
Manutenção Set: Tatiane Quintiliano
Manutenção Cliente: Valéria Simões
Coord. Pós Produção: Maria Cristina Santos
Edição/Finalização/Color: Reizinho Bacelar
Prod. Áudio: Lógico!
Diretora Executiva: Renata Sánchez
Diretor de Criação Executivo: Bertone Balduíno
Diretor de Criação: Vinicius Miike
Redação: Vinicius Miike
Direção de Arte: Bruno Maciel
RTV: Ari Gomes
Planejamento: Tatiana Lobão
Atendimento: Fabiano Costa
Midia: Gabriella Silva e Alisson Gomes

Tiago Abravanel comanda coral em nova campanha de Natal da Ultrafarma – Com a aproximação do final de ano, as emissoras de TV são tomadas por propagandas com temáticas de Natal e Réveillon e, seguindo essa tradição, a Ultrafarma gravou sua campanha natalina, protagonizada pelo ator e cantor Tiago Abravanel, para celebrar o nascimento de Jesus com clientes e consumidores da empresa.

A estrela do filme deste ano foi escolhida por seu talento, carisma e enorme conexão que mantém com o público: “Tiago é uma figura querida em todos os segmentos e classes da sociedade, por isso seu nome foi unânime para comandar a celebração no novo filme”, relata Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.
No filme, o artista recebe a missão de Sidney Oliveira para desejar Boas Festas aos telespectadores – No roteiro, Abravanel recebe uma chamada de vídeo do Sr. Sidney, que lhe dá a missão de transmitir os votos de Feliz Natal aos brasileiros em nome da Ultrafarma.

O artista então começa a entoar uma versão da canção “Sino de Belém”, composta por Thomas Roth e com mensagens de amor, fé e compaixão, acompanhado por um coral que complementa o clima de alegria e animação no cenário repleto de luzes que lembram estrelas cadentes.

“Estou muito feliz em participar dessa campanha da Ultrafarma. Tivemos a ideia de fazer esse coral de forma divertida, alegre e pra cima para desejar pra todo mundo um Natal maravilhoso. Eu tenho certeza que vocês vão ficar apaixonados com a campanha assim como eu fiquei”, declara Tiago. O comercial está no ar desde o dia 15 de dezembro nas emissoras nacionais.
Incorporar e levar mais dos valores da Ultrafarma para o público consumidor – “Ficamos muito felizes em fazer esse comercial. A cada novo filme conseguimos incorporar e levar mais dos valores da Ultrafarma como o público precisa: respeito, verdade, bom-humor e criatividade”, comenta Itagiba Cobra, diretor da Hay Produtora.

“É uma honra poder dirigir esse grande artista que é o Tiago para uma marca tão forte e importante como a Ultrafarma. Estamos muito satisfeitos com o resultado das gravações e temos certeza que a mensagem de fim de ano chegará a todos da forma como o Sr. Sidney pediu”, finaliza Telso Freire, diretor do filme.

A Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado, garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento.

A empresa oferece canais de venda por lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

Filme

Ficha Técnica

Direção: Telso Freire
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade Ltda
Produtora: Hay Produtora
Versão de “Sino de Belém”: Thomas Roth (Produtora Lua Nova)
Aliança de Misericórdia lança Medley de Natal 2023 com Diácono Julio Neto, Marcos Carmo e Fábio Henrique Tabosa – A Aliança de Misericórdia lançou no dia 12 de dezembro de 2023, Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, o clipe Medley de Natal 2023, estrelado pelo Diácono Julio Neto, Marcos Carmo e Fabio Henrique Tabosa, no canal do Youtube @AliancaMisericordia.

O Medley de Natal nasceu no desejo de presentear a todos que ajudam a obra e a acompanham nas redes sociais com um trabalho artístico, buscando uma estética musical e a lembrança de canções que tornam a ceia de Natal mais feliz e focada no verdadeiro sentido do Natal, celebrar a encarnação do Verbo.

Para além disso, os três intérpretes que já assumiram juntos muitos anos de missão, após um longo espaço de tempo, se reencontram para nos abençoar com suas lindas vozes e interpretação marcante.

Canções que tornarão a comemoração do nascimento de Jesus e a ceia de Natal muito mais especial – Ambientado em um cenário especialmente preparado com decoração natalina e destaque para a Sagrada Família e Jesus Cristo na manjedoura, o clipe celebra o nascimento do Cristo, e pode acalentar a preparação e a ceia de Natal entre a família e amigos reunidos.

A origem do Medley ou pot-pourri remonta ao século XIX, quando maestros das principais óperas europeias misturavam trechos de várias músicas de diversos compositores na abertura de seus espetáculos.

Popularizou-se ao longo do tempo e na atualidade é um marco para comemorações especiais, como o Natal, em diversas cidades do mundo e do Brasil.

Com o lançamento do Medley, a Aliança de Misericórdia deseja que o Natal seja celebrado em cada família na consciência que Jesus quer nascer em cada coração como manjedoura para trazer paz, luz, bênção e comunhão familiar.

Conheça o Medley de Natal 2023 da Aliança de Misericórdia, disponível no Youtube

Filme: https://www.youtube.com/@AliancaMisericordia

SOBRE OS INTÉRPRETES – O Medley é liderado e idealizado pelo Diácono Júlio Neto e traz a participação dos cantores Marcos Carmo e Fábio Henrique Tabosa, que, ao longo dos quase 24 anos da Comunidade Aliança de Misericórdia, atuaram em diversas atividades  como Show, Retiros, Cristoteca, e nos principais eventos da Aliança em nome da mesma instituição em diversas partes do Brasil.

FICHA TÉCNICA
[ÁUDIO] 
Produção Fonográfica | Aliança de Misericórdia
Produção Musical: Diácono Júlio Neto e Matheus de Sousa Rosa
Vozes | Diácono Júlio Neto, Fabio Henrique Tabosa e Marcos Carmo
Músico executante | Matheus de Sousa Rosa
Arranjos vocais | Diácono Júlio Neto, Fabio Henrique Tabosa, Marcos Carmo e Matheus de Sousa Rosa
Músico arranjador | Matheus de Sousa Rosa
Edição, mixagem e Masterização | Matheus de Sousa Rosa

[VÍDEO] 
Direção Artística e de Vídeo | Lucimare Nascimento
Edição de Vídeo | Nandah
Cinegrafista | Wellington Tomas
Locação | Estúdio Criativa Pix

[MÚSICAS]
ADESTE FIDELIS (VINDE ADOREMOS)
Cristãos, vinde todos, com alegres cantos. Oh! Vinde, oh! Vinde até Belém
Vede nascido, vosso rei eterno
Oh! Vinde, adoremos! Oh! Vinde, adoremos! Oh! Vinde, adoremos! O salvador!
 
SIMPLESMENTE AMAR  
Ministério Adoração e Vida / Walmir Alencar Correa

O amor nasceu em meio ao frio de uma noite sem um lugar para ficar
Desaconchego sim palhas pra deitar e ao seu redor os animais que ali moravam
Mesmo sendo rei, pobre se fez só por amor
Simplesmente amar, é o que importa para quem quiser servir
Simplesmente amar é a condição maior suprema do servir
Eis a verdadeira vocação, Simplesmente amar.

A ESPERANÇA CHEGANDO 
Ministério Adoração e Vida / Bruno da Rocha Silva e Walmir Alencar Correa

Bem mais perto já se pode ver a esperança chegando
Sem as honras de um rei sem carruagem sem o brilho do ouro
O seu reino não pertence a aqui mesmo assim vêm a Ele ouvir
E Lhe rendem louvor com mantos e com palmas vêm
Coroado Ele vem! Adorado Ele vem! A Ele a honra e a glória
Toda a realeza Cristo Salvador chegando está
Coroado Ele vem! Adorado Ele vem! Já não se calam e proclamam sem cessar Hosana!

MANJEDOURA NA COMUNHÃO  
Fabio Tabosa

Jesus, neste Natal me torne Tua manjedoura na comunhão
Menino, teu corpo e sangue verdadeiro mistério de redenção

VEM MORAR EM MIM 
Danúbia Aleixo De Oliveira

Vem morar em mim não que eu mereça não porque esse lugar seja o melhor
Vem morar em mim pois preciso da tua luz Tua Vida divina em mim
Nasce, Seja Menino Deus fica vivo em mim.
Nasce, Cresce, o Menino Deus nasce hoje em mim!

EMANUEL DEUS CONOSCO
Reginaldo Veloso / A. Trevisan

Como o sol nasce da aurora, de Maria nascerá
Aquele que a terra seca, em jardim converterá
Ó Belém, abre teus braços ao pastor que a ti virá
Emanuel, Deus conosco, vem ao nosso mundo, vem
Emanuel, Deus conosco, vem ao nosso mundo, vem
 
NOITE FELIZ 
Noite feliz, noite feliz. Ó Senhor, Deus de amor
Pobrezinho nasceu em Belém, eis na lapa, Jesus nosso bem
Dorme em paz, ó Jesus. Dorme em paz, ó Jesus

JESUS VAI NASCER 
Wellington Tomas

É natal de Jesus, é natal. Vem nascer dentro do meu coração.

VINDE CRISTÃOS (latim) 
Glória, a Deus nas alturas.
Glória, in Excelsis Deo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *