Ano Novo, Lote Novo na Soma

A campanha mais esperada está de volta. Somente em janeiro, até o dia 31. Qualquer lote da Soma Urbanismo pode ser adquirido em até 48x sem juros e parcelas fixas. A condição especial é exclusiva para novas compras e válida para todos os empreendimentos da loteadora que ainda possuem unidades disponíveis.

Vivo se inspira no verão e convida as pessoas a curtirem a estação mais esperada do ano – O verão chegou e para celebrar a estação mais amada pelos brasileiros, a Vivo lança uma nova campanha apresentando seu memorável ícone, o Vivinho, em formatos diferenciados que fazem relação à elementos dessa estação, como uma boia gigante de piscina, brinquedos de praia e até uma ilha. Criada pela Africa Creative, a campanha reforça o posicionamento de marca “Tem Tempo pra Tudo”; trabalhado ao longo do último ano e faz um convite para as pessoas viverem o verão no seu tempo. A campanha conta com filmetes que serão veiculados em Pay TV e mídia online, além de uma grande estratégia de mídia exterior desenhada pela GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine, que levará todos os Vivinhos estilizados para dezenas de formatos de out of home dentro dos principais aeroportos do país, grandes capitais e nos destinos mais procurados durante esse período de férias. 

 

Filme ilha

 

 

filme piscina

 

filme praia

Bradesco Capitalização estreia vídeo do Clube Max Pontos – O primeiro vídeo promocional do produto Clube Max Pontos Bradesco acaba de ser lançado detalhando todas as suas vantagens e benefícios para os consumidores. Na campanha publicitária, o mascote Max traz, de forma simples e explicativa, como os clientes podem guardar dinheiro e concorrer a prêmios toda semana. “Esta ação reforça os diferenciais do Clube Max Pontos Bradesco, que possibilita o cliente escolher o quanto e como quer guardar dinheiro, participando de sorteios semanais de até R$ 625 mil e com o valor de resgate e/ou sorteio pode adquirir pontos Livelo com condições exclusivas. Os pontos não expiram e podem ser trocados por serviços, viagens, hospedagens e muito mais”, explica o superintendente executivo da Bradesco Capitalização Douglas Duran. 

Estrelado pelo mascote Max, animação em 3D destaca condições exclusivas oferecidas pelo título de capitalização – Segundo Marcelino Cruz, diretor executivo de desenvolvimento de negócios B2B da Livelo, a parceria traz mais uma oportunidade para as pessoas viverem melhor com pontos. “A Livelo quer estar presente no dia a dia das pessoas, trazendo mais vantagens, benefícios e ajudando os consumidores a otimizarem os gastos rotineiros. Através dessa iniciativa é possível guardar dinheiro, comprar pontos com condições especiais e trocar o saldo por produtos, viagens, experiências e até cashback”, finaliza. A aquisição do Clube Max Pontos Bradesco pode ser feita pelo App, Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento, Fone Fácil e agências Bradesco.  O vídeo da campanha está sendo divulgado nas mídias digitais. Todo o processo criativo foi assinado pela agência AlmapBBDO.

Filme

Grupo HEINEKEN inova com ativação para lançamento de Amstel VIBES no varejo – O Grupo HEINEKEN preparou uma ação disruptiva para o lançamento da Amstel VIBES, bebida da categoria ready to drink (RTD), no varejo. Até o dia 15 de janeiro, os consumidores serão surpreendidos ao visitarem 40 lojas de redes de supermercados nas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro; ao se aproximarem das gôndolas com a interação de uma lata que se move e se comunica. A ativação, liderada pela agência Outpromo e em parceria com a Tokimono, tem como objetivo gerar conhecimento de marca e instigar a curiosidade do produto. Na ação, é ativado um sensor de presença do consumidor em frente à prateleira seguida de uma combinação de movimento, luz e locuções com gírias e expressões locais, além de projeção da bebida para fora da gôndola apresentando a novidade do produto. Essa é a primeira vez que o Grupo HEINEKEN utiliza a tecnologia no Brasil, reforçando a importância de trazer uma ativação disruptiva para lançamentos de novos produtos de seu portfólio.

A ação conta com um robô para convidar os consumidores a conhecerem a bebida e descobrir o melhor sabor para sua vibe“Ações como essa demonstram cada vez mais a importância de colocarmos o consumidor no centro das nossas decisões. Esse lançamento ressalta a importância de reinventar a experiência de compra”, comenta Jussara Calife, diretora nacional de Trade Canais ON + OFF do Grupo HEINEKEN. “Desde o início, nossa ideia foi traduzir a inovação da bebida em uma nova categoria ainda não explorada pela companhia. Nosso grande desafio foi entregar o acting de marca de maneira disruptiva para o principal momento de conversão do consumidor: os pontos de venda. Tivemos a oportunidade de apresentar o produto de maneira encantadora e tecnológica, além de regionalizar a comunicação.”, explica Jamille Reimberg, Bussines&Growth Manager da Outpromo. A Amstel VIBES já está disponível nos sabores refrescantes de limão e uma mistura especial de morango com melancia. A bebida ainda se destaca por sua embalagem brilhante em luz negra e promete uma experiência diferenciada para o consumidor.

Ficha técnica

Agência: Outpromo

Título:  “Seeding Amstel VIBES com Tokinomo’’

Marca: Grupo HEINEKEN

Clientes aprovadores: Juliana Rossi, Diane Martins, Kaline Queiroz, Mônica dos Santos, Luis Risso.

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Danilo Vizagre

Criação: Leandro Pozza, Junior Porfirio, Raphael Bicudo, Rebeca Gois.

3D: Darlan Vieira de Souza e Gabriel Quinteros

Finalização: Renato da Silva e Juliana Leone

CBO: Ana Luísa Périssé

Atendimento: Delyan Campo, Jamille Reimberg e Brunna Freitas.

CSO: Carlos Gajo

Planejamento: Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto

Direção de operação: Tatiana Monteiro

Produção: Ronaldo Alves, Vanessa Padilha, Leonardo Dias e Vinicius Hanaki.

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Cappuccino assina a nova campanha do Caldo em pó SAZÓN®, com É o Tchan e Xurrasco e resgata “Dança do Quadrado”, hit dos Anos 2000 – Campanha criada pela Cappuccino para a Ajinomoto do Brasil promete agitar o início do ano e o verão. A nova campanha conta com a participação do Grupo É o Tchan e convoca a galera para “sair do quadrado”, experimentando e conhecendo os benefícios da linha Caldo em pó SAZÓN®. A ação também terá a participação do influenciador Gabriel Luiz, o famoso Xurrasco, conhecido pelas danças icônicas no Tik Tok. Com o tema “Caldo SAZÓN® Não é Quadrado”, o filme terá versões de 1 minuto, assim como recortes de 15 e 30 segundos, e enaltece os benefícios do Caldo em pó SAZÓN®, que não é quadrado, dissolve fácil, não deixa pedaço , tem zero gordura, diversos sabores, e versões com sódio reduzido. 

A marca SAZÓN® está na casa de 70% dos brasileiros  – “A Dança do Quadrado, hit dos anos 2000, foi trazida de volta para destacar o formato Caldo em pó SAZÓN®  e seus benefícios: dissolve fácil, não deixa pedacinhos e 0% de gordura. Além disso, a letra também convida a todos a saírem do quadrado e experimentar novas receitas, novos sabores com nossos produtos. Como a marca SAZÓN® está na casa de 70% dos brasileiros*, a campanha não podia ser mais brasileira trazendo o Grupo É o Tchan, sinônimo de Brasil e nostalgia junto com o Xurrasco, um dos maiores influenciadores atuais, unindo gerações para sair do quadrado e experimentar o Caldo em pó SAZÓN®”, explica Vitor Elman, Copresidente da Cappuccino. A iniciativa da Ajinomoto do Brasil para a linha de produtos Caldo em pó SAZÓN® começou no ambiente digital e agora, além de ir para a TV, também estará em outras plataformas, a exemplo do Spotify. “Com esta campanha, queremos consolidar ainda mais a presença de SAZÓN® no mercado de caldos, além de estimular um diálogo sobre a evolução dos hábitos culinários, alavancando a preferência pelo produto por um público mais maduro e leal, sem deixar de conquistar novos consumidores”, explica Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

Filme

Ficha técnica:

Agência Digital: Cappuccino Digital

Diretor de Marketing: Eduardo Bonelli

Gerente de Área: Thiago Campos

Supervisor SAZÓN®: Diego Taira

Especialista SAZÓN®: Nickolas Teixeira

Co-Presidente Rodrigo Martinez.

Co-Presidente: Vitor Elman.

Diretor de Criação: Carlos Passos.

Diretor de Criação Associado: Cassio Guiot.

Redator: Poliana Lima.

Direção de Arte: Caroline Cravo.

Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani, Gabriela Gomes e Lais Batista.

Planejamento: Marianne Moyra e Camila Teshima.

Mídia: Maircon Gonçalves, Michele Reis e Kevin Urici.

BI: Pamela Arantes e Murilo Concianci.

RTVC: Tatiana Brossi e Amanda Revite.

Gerente de Projetos: Caroline Veiga e Camila Lopes

Fafá de Belém estrela nova campanha institucional da Hydro – A Hydro, empresa integrada de alumínio e energia, acaba de lançar sua nova campanha institucional, reforçando o posicionamento da marca como uma empresa responsável e inovadora, retratando sua atividade como parte da solução para um futuro sustentável. A campanha destaca o caráter essencial do produto e de toda sua cadeia produtiva, para atender às novas demandas da sociedade. O filme reforça que o alumínio da Hydro é feito nos mais altos padrões de qualidade, respeitando o meio ambiente e em busca de um futuro mais inteligente e sustentável. “Com esta campanha, reforçamos as diversas iniciativas da Hydro em prol do desenvolvimento sustentável, especialmente no Pará, onde concentram-se a maior parte das nossas operações. Escolhemos como embaixadora da marca nesta campanha a cantora Fafá de Belém, artista que se identifica com o Pará e com as discussões sobre sustentabilidade, que vem ganhando ainda mais força com a proximidade da COP-30”, explica Lydia Damian, diretora de Comunicação da Hydro.

Campanha foca na atuação responsável da empresa em suas operações e suas contribuições para um futuro mais sustentável – A campanha seguirá até o fim de janeiro, apostando em mídia televisiva no Pará, onde a Hydro concentra grande parte das suas operações, além de ações em redes sociais. Em um segundo momento, está previsto ampliar a campanha para canais nacionais. O filme, produzido pela produtora London Vídeo, tem duração de 60 segundos e aborda a importância do alumínio no nosso cotidiano e o compromisso da Hydro com a sustentabilidade, ressaltando o uso inteligente dos recursos e relacionando os ciclos da vida e os ciclos de produção do alumínio.

Chevrolet brinca com ausência de Kéfera no BBB 24 para divulgar promoçãoKéfera Buchmann foi convidada pela Chevrolet para divulgar a promoção CCC (Concorra a um carro Chevrolet), que dará prêmios diários e a chance de levar um Chevrolet Tracker 0KM. A influenciadora, sempre um dos nomes mais cotados e que não entrou novamente na casa, irá comunicar a promoção que dará a chance da audiência do programa de ganhar um carro e prêmios diários. A parte fácil é que nem ela e nem a audiência precisarão passar pelas provas da marca. Até porque, como ela mesma brinca no vídeo, com esse shape que virou assunto nas redes sociais nos últimos dias, ela daria trabalho aos outros participantes. A iniciativa é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

Sobre a Promoção  – A promoção sorteará vales-compra diários no valor de duzentos reais, além de um grande prêmio final: um Chevrolet Tracker 0KM*. Para participar, basta se cadastrar no site oficial da  promoção, , www.promochevrolet.com.br, e receber um número da sorte. Além disso, os usuários inscritos devem ficar atentos ao Instagram (@chevroletbr) e X (@chevroletbrasil) para participar de desafios especiais com prêmios de até R$ 1.000,00 em vales-compra. Para aumentar as chances de ganhar, os participantes podem interagir com a marca no X usando a hashtag (#PromoChevrolet) e acompanhar os conteúdos enviados para o e-mail/telefone cadastrado. Cada interação gera números da sorte, proporcionando mais oportunidades de sair vitorioso. A comunicação e o ecossistema da promoção foram criados pela Commonwealth//WMcCann em parceria com a ARC WorldWide, responsável também por todo gerenciamento operacional. Promoção válida de 08/01/2024 a 16/04/2024. Consulte o Regulamento completo e o Certificado de Autorização SEAE/ME no site: www.promochevrolet.com.br.

Assista:

https://www.instagram.com/p/C126940J7G3/

 

 

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