Jovem Pan Vitória marca presença nas principais coberturas e ações de verão

 A Jovem Pan Vitória está marcando presença nas praias e melhores casas de show da Grande Vitória durante este mês de janeiro. Estar presente nas ações de verão já é uma tradição da Pan Vitória e, neste ano, a rádio está envolvida em ações educativas, culturais e de entretenimento por toda a Grande Vitória e também no município de Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo. Dentre os eventos, destacam-se as arenas de verão de Vitória e Vila Velha e os shows do Multiplace Mais, em Guarapari.

Verão – a estação dos encontros – Para o coordenador artístico da rádio, Serjão Nascimento, estar presente nos principais eventos da estação garante maior participação do público e corrobora com um dos principais pilares da rádio, que é juntar pessoas. “A gente atua no verão de uma forma diferenciada, principalmente a partir dos programas, aumentando nossa grade regional e o nosso tempo no ar. Isso faz com que fiquemos mais tempo nos comunicando para e com todo o Espírito Santo, via web e de maneira convencional”, completa. A equipe da Jovem Pan Vitória pretende, para os próximos anos, manter a tradição de dominar o verão e torná-la a “estação dos encontros”, o que confirma, mais ainda, o compromisso da rádio em se aproximar do público.

Atuação ambiental – Outro destaque do verão da Pan Vitória é o projeto Praia Limpa, no qual praias de Serra e Presidente Kennedy recebem ações de conscientização e educação ambiental. Durante o projeto, são distribuídos kits biodegradáveis para a coleta de lixo nas praias. Além disso, a Jovem Pan participa com sua tradicional “Invasão da Pan”, com brincadeiras, jogos, dinâmicas e distribuição de brindes para o público, além da participação dos locutores da rádio e cobertura nas redes sociais. Na foto, ação da JP em Presidente Kennedy – praia limpa.  

Programação de verão – Novos programas, com novas faixas de horário, também fazem parte do verão da Jovem Pan em 2024. As novidades da programação foram pensadas estrategicamente para entreter o público e ter programas combinados com os horários dos eventos. De segunda a sexta-feira, Alex Bonno comanda “As + Pedidas”, das 10 às 11 horas. Das 11 horas ao meio-dia, Bonno continua no estúdio para o “Pan Vitória Summer Beach”. E Bernardo Bourguignon apresenta o “Pan Vitória Sun Set” no sábado, das 15 às 19 horas, e no domingo, das 14 às 18 horas. A programação segue até o dia 3 de fevereiro de 2024. “Verão é o nosso principal momento, não vamos mexer em time que está ganhando! Vamos pegar todas as nossas experiências de sucesso e ampliar nesta temporada. Para se ter uma ideia, este verão, que é o verão do ano 20 da Jovem Pan Vitória, será aberto com o show do Natiruts e se encerrará com o show da Anitta. No meio disso tudo, a volta do Multiplace Mais, com uma programação recheada de artistas top of mind. Isso já mostra um pouco do que se pode esperar para esta temporada”, adianta Serjão Nascimento.  

Itaipava traz Ivete Sangalo como embaixadora do Carnaval, lança música
inédita e revela o alter ego da cantora
 – O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para ser revelado. Essa é a grande inspiração para o Carnaval da cerveja Itaipava, que traz uma grande novidade: “Vevita Sangalo”, o alter ego de Ivete Sangalo, um dos maiores nomes da música brasileira. Na nova campanha, a marca revela Ivete como embaixadora e ainda apresenta o hit inédito “A favorita da Vevita”.  “Onde tem Ivete Sangalo e Itaipava é garantia de alegria e Carnaval. A Vevita é aquela persona que aparece quando a diversão se instaura, uma energia que toma conta da gente e nos transforma no que queremos!”, conta Ivete Sangalo.

Cerveja do Grupo Petrópolis é a favorita da “Vevita” em nova campanha  – “Ao escolhermos Ivete para nossa campanha de carnaval, abraçamos uma parceria que se alinha com a energia, alegria e autenticidade que a Itaipava representa. Ivete personifica a paixão e a celebração do carnaval brasileiro, e é essa verdade que trazemos para a nossa marca”, explica Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava.  Com um estilo irreverente, leve, além de reconhecida qualidade, assim como a cerveja Itaipava, Ivete Sangalo inaugura os trabalhos para a marca com a campanha “Ita-pra mim esse Carnaval, Ita-pra você essa Itaipava”, nova fase da campanha “Ita-pra mim esse verão”. Ao lado de João Pimenta, humorista baiano, a cantora protagoniza o filme lançado no domingo, 21, no intervalo do The Masked Singer Brasil, também apresentado pela cantora.

O novo hit “A favorita da Vevita”, criado com exclusividade para a campanha de Itaipava  – Foi também no palco do programa The Masked Singer que aconteceu a revelação de “Vevita Sangalo”. Durante a estreia, a apresentadora cantou e dançou o novo hit “A favorita da Vevita”, criado com exclusividade para a campanha de Itaipava. “Ivete é a maior referência do Carnaval e toda a narrativa da campanha que traz junto um super hit, tem tudo para construir conversas e um engajamento enorme. Aliado a isso, a campanha será veiculada nacionalmente na TV aberta, digital, social e OOH em praças estratégicas. Com todo esse movimento, esperamos um impulsionamento em vendas”, explica Diego Santelices, head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis. 

A direção coreográfica é assinada por Lucas Souza, do time da cantora  – A música “A favorita da Vevita” foi composta por Samir Trindade, Gigi Cerqueira e Radamés Venâncio, cocriada com a WMcCann, agência responsável por todas as ações 360º da marca com a cantora. A direção coreográfica é assinada por Lucas Souza, do time da cantora. “O bom carnavalesco é aquele que prepara uma avenida para soltar o seu alter ego, e a Ivete é um deles. Inspirados pela sua criatividade e energia, criamos uma campanha para Itaipava que traduz o verdadeiro Carnaval raiz do brasileiro, trazendo duas personalidades que representam nossa cultura, além de exaltar os atributos da cerveja Itaipava”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

O público ainda poderá desenvolver suas habilidades dançando com Ivete Sangalo  – Nas redes sociais, a cantora e o humorista também comandam o perfil da marca com diferentes conteúdos que destacam os atributos de Itaipava, sempre reforçando o malte importado, lúpulo alemão e produzida como o brasileiro gosta. O público ainda poderá desenvolver suas habilidades dançando com Ivete Sangalo, aprendendo a coreografia oficial do hit do Carnaval. Além disso, a marca irá apresentar histórias de carnaval icônicas de influenciadores e de seguidores que terão seus alter egos apresentados com sucesso. Além de João Pimenta, o squad de Carnaval de Itaipava ainda contará com nomes como Lexa, Brunna Gonçalves, Alvaro Xaro, João Pimenta, Laura Britto, Thiago Martins, entre outros, responsáveis por amplificar a comunicação da marca.

Assista: 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Favorita da Vevita
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Douglas da Silva e Thais Miranda
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: Alessandra Pereira
Diretor(a) de Criação Associado: Jaime Agostini
Criação: Jaime Agostini, Fabio Noremberg, Paulo Rodrigues e Mateus Gomes
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Maurilio Filho, Pedro Hypolito e Beatriz Caran
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Magalli Lima, Mariana Teixeira, Cássio Tadeu, Samanta Melo, Victor Faviero e Laura Sales
Influência: Kainã Faria, Caio Vaz e Hadassa Lima.
Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento e Rhayna Lebrão
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretor(a) de Mídia: Pedro Judice
Mídia: Pedro Lara e Angela Pires
Head de Dados: Felipe Borges
BI: Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus
Produção gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho, Claudio Costa e Flavio Sato
Fotógrafo: Rafa Mattei
Retoque: Rafa Mattei + Fernando Arrais
Projetos: Erika Casal, Kazuo Suguiu e Luara Fernandes
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora Do Filme: Boiler Filmes
Direção: Liv Stacciarini E Nico Matteis
Produção Executiva: Juliana Martellotta
Head De Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Amanda Arcaro, Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves
Head De Produção: Juliana Sigolo
Coordenadora: Cynthia Gama
Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Rohnik
Diretor De Produção: Luís Fernando Carvalho Leite
Diretor De Produção: Fernando Leite
Diretor De Fotografia: Junior Malta
Direção De Arte: Thiago Cusack
Figurinista: Milton Fucci
Fotografia Still: Tinho Souza
Head De Pós-produção: Ricardo Quintela
Montagem: Rodolpho Ponzio E Ana Vedovato
Finalização: Rodrigo Azambuja, Renata Dalbem e Rafael Barão
Assistente De Finalização: Jean Neto
Color Grading: Acauan Pastore
Pós-produção: Plural Imagem e Som
Produtora de Som (Mixagem e finalização): Comando S Audio
Finalização: Equipe Comando S
Coordenação: Andrea Barreto/ Paulo Galvão
Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto

Música “A Favorita da Vevita”
Criação, Composição, Produção e Direção Musical: Samir Trindade/ Gigi Cerqueira/ Radamés Venâncio
Intérprete: Ivete Sangalo 

EQUIPE IVETE SANGALO:
Assessoria: Ana Aschenbach – Perfexx
Imagem: Gisele Maahs
Make: Markito Costa
Stylist: Rita Lazzarotti
Coreógrafo: Lucas Souza

EQUIPE JOÃO PIMENTA:
Assessoria: Letícia Sotero/ ASMINA.CO
Make: Ana Carolina de Jesus Santos
Stylist: Milton Fucci

 

Com foco em aumento de eficiência de processos, Banestes adota novo sistema de ERP – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) implementou e iniciou a operação do seu novo Sistema Integrado de Gestão (ERP). A ferramenta entrou em funcionamento oficialmente na virada do ano de 2023, num processo que envolveu cerca de 80 profissionais e funciona sem contratempos. A implementação modernizou os sistemas administrativos de backoffice utilizados na companhia, facilitando a execução de diversos processos nas áreas de contabilidade, orçamento e custos, financeiro, patrimônio, compras, gestão de contratos, estoque/almoxarifado, entre outros. Inicialmente, as principais áreas beneficiadas com a mudança são Contabilidade, Fiscal, Financeira, Patrimônio, Suprimentos e Controladoria do Banestes, além das subsidiárias Banestes Seguros, Banestes DTVM e Banestes Corretora. Além disso, existe a expectativa de, gradativamente, expandir a plataforma para outros setores. 

O banco optou pela solução tecnológica SAP S/4HANA Cloud – a mais avançada versão da SAP, operando em ambiente de nuvem. Essa implementação, conduzida pela NTT DATA, abrange suporte técnico, treinamentos e gestão da transformação organizacional na instituição. Além disso, o projeto colaborativo envolve as diretorias de Administração (Dirad), Relações com Investidores e Finanças (Dirif), Riscos e Controle (Diric) e Tecnologia (Ditec). O diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, ressaltou que a movimentação dá continuidade ao trabalho de transformação tecnológica do banco: “A adoção de uma solução de ERP de mercado é fundamental para a evolução dos processos orçamentários, contábeis e financeiros, com foco em aumento de nosso índice de eficiência a partir de uma boa gestão das despesas administrativas”.

O projeto reforça o compromisso do Banestes com a inovação – Ricardo Fachin, CEO da NTT DATA Business Solutions, afirmou que o projeto reforça o compromisso do Banestes com a inovação. “O setor financeiro, utiliza tecnologia de ponta para aumentar a eficiência e gerar valor para os acionistas e clientes. A NTT DATA é uma parceira estratégica do Banestes na realização deste projeto, que demonstra o empenho do banco em continuar investindo em tecnologia e inovação. Com a adoção do SAP S/4HANA, o Banestes fortalece a operação e estabelece as bases para acelerar o processo de transformação digital”, disse. 

A implantação do novo ERP no Banestes trouxe importantes ganhos para o negócio  – O diretor de Relações com Investidores e de Finanças do Banestes, Silvio Grillo, destacou que a implantação do novo ERP no Banestes trouxe importantes ganhos para o negócio, particularmente a redução de riscos operacionais e o ganho de eficiência. “Também, temos maior controle na gestão dos negócios, permitindo alavancar os resultados da companhia de forma sustentável”, frisou. “Nossa equipe técnica trabalhou em colaboração estreita com as áreas de negócio do Banco e a NTT DATA para garantir uma transição suave na implantação do sistema, desde as configurações iniciais até o pós-implantação”, complementou o diretor de Tecnologia do Banestes, Vicente Lopes Duarte.

Nuvemshop anuncia novo Diretor Global de Novos Negócios e novo Diretor Geral  – A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina, anuncia a transição de Guilherme Pedroso, anteriormente Diretor Geral da marca no Brasil, para Diretor Global de Novos Negócios. O executivo será responsável por identificar e explorar oportunidades de crescimento, novos mercados e desenvolver parcerias estratégicas para a Nuvemshop na América Latina. Em seu lugar como Diretor Geral no Brasil, assume Otávio Alves, que será o novo responsável por liderar toda a operação da empresa no país. Anteriormente, Otávio era Diretor Global de Grandes Contas para Nuvemshop Next, unidade de negócios da Nuvemshop focada em lojistas que faturam acima de 100 mil reais mensais e que buscam escalar seus negócios rapidamente. 

Guilherme Pedroso assume o posto de novos negócios para América Latina  – “A Nuvemshop, hoje, é uma empresa em crescimento contínuo e que opera no Brasil, Argentina, México e Colômbia. Nos últimos anos, a empresa expandiu sua atuação e criou novas unidades de negócio, como pagamentos, logística e, mais recentemente, automação de marketing. Estou entusiasmado em assumir essa nova posição, na qual irei liderar a identificação de novas oportunidades estratégicas, formar parcerias relevantes e direcionar nossos esforços para novos mercados e horizontes de crescimento. Minha missão é alinhar visão e execução, capacitando nossa equipe para navegar com sucesso em um cenário de constante evolução, sempre com o olhar atento às oportunidades que moldarão nosso sucesso futuro”, comenta Guilherme Pedroso. 

c
Liderar a equipe brasileira na busca pela excelência e pelo crescimento sustentável da empresa no país  – Otávio Alves, Diretor Geral da Nuvemshop no Brasil, tem como objetivo liderar a equipe brasileira na busca pela excelência e pelo crescimento sustentável da empresa no país, onde está mais da metade dos clientes da plataforma. “O Brasil é um mercado em expansão para o varejo online e estou animado em colaborar com uma equipe talentosa para fortalecer nossa presença neste mercado. Vamos continuar oferecendo soluções inovadoras e estabelecendo parcerias estratégicas no Brasil para manter nossa liderança no mercado e nosso compromisso em apoiar empreendedores no começo da jornada e aqueles que gerenciam grandes marcas e desejam escalar o negócio. Com os nossos clientes, buscaremos superar desafios, aproveitar oportunidades e construir um futuro ainda mais próspero para a Nuvemshop”, afirma Alves. Guilherme Pedroso, formado em Engenharia Elétrica pela Poli-USP, possui MBA pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) e atua desde 2021 na Nuvemshop, além de passagens anteriores pela Salesforce e BCG. Otávio Alves, formado em Engenharia de Produção pela Poli-USP, possui MBA pela HEC Paris, também atua desde 2021 na Nuvemshop, com atuações anteriores na Amazon e GE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *