Buaiz Alimentos lança atendente virtual

Mais uma ação que tem a inovação como inspiração está sendo implementada pela Buaiz Alimentos. A empresa acaba de lançar sua atendente virtual, a Rê, que foi desenvolvida para atender clientes, parceiros e consumidores de forma geral. A Rê foi criada e está pronta para esclarecer dúvidas sobre a empresa e os produtos da Buaiz Alimentos, além de receber sugestões, elogios e até registrar reclamações. A atendente virtual inteligente foi desenvolvida com uso de inteligência artificial, e irá integrar todos os canais de comunicação (site, facebook e instagram), contribuindo para melhorias no atendimento e na experiência do consumidor.

A criação da Rê tem o objetivo de oferecer mais um canal de comunicação direto com nossos públicos consumidores  – “Nossos investimentos em tecnologia são permanentes e buscam inserir, cada vez mais, a Buaiz Alimentos dentro da indústria 4.0. A criação da Rê tem o objetivo de oferecer mais um canal de comunicação direto com nossos públicos, de forma ágil e eficiente, permitindo que a experiência com nossa empresa seja completa e positiva”, pontua Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos. Para falar com a atendente, basta entrar no site www.buaizalimentos.com.br ou pelo Whatsapp da Rê 027 4042-0404.

 

MedSênior inaugura mais uma unidade no Rio de Janeiro – A capixaba Medsênior inicia o ano entregando mais uma unidade para os cariocas. Com funcionamento 24h por dia, todos os dias da semana, um novo Pronto Atendimento foi inaugurado nesta quarta, dia 24, em Botafogo. A unidade conta com consultórios médicos e salas de inalação, medicação, curativos e higienização, além de leitos de internação com acomodações variadas, incluindo enfermarias e apartamentos, e cinco leitos de emergência, totalmente equipados para tratamentos intensivos. Além destes serviços, os clientes MedSênior também conseguirão realizar diversos exames na unidade, como exames laboratoriais, endoscopia, colonoscopia, mamografia, densitometria, tomografia, raio-x, raio-x beira leito, mapa, holter, ultrassonografia, ecodopplercardiograma, ecocardiografia, eletrocardiografia e teste ergométrico.

Esta é a quinta unidade da empresa capixaba na capital carioca  – O novo espaço está localizado na Rua Marquês de Olinda, 12, em Botafogo oferecendo todos os serviços aos beneficiários do plano.  Este é a segunda unidade da MedSênior em Botafogo e a quinta unidade da empresa na região metropolitana do Rio, com espaços físicos na Barra da Tijuca, na Tijuca e em Niterói. Segundo Maely Coelho, presidente da empresa, a inauguração de mais um espaço no Rio de Janeiro é fruto de um projeto de expansão da empresa para atender à crescente demanda de beneficiários do plano de saúde na região. “Seguimos comprometidos em proporcionar atendimento de excelência aos nossos clientes cariocas, garantindo acesso rápido e eficiente a todos os serviços médicos de urgência e emergência”, pontua.

 

Curta o verão, curta com um Toyota  – O verão é a estação ideal para pegar a estrada e aproveitar as férias, por isso, a Kurumá está com ofertas especiais exclusivamente para essa época. A campanha “Curta o verão, curta de Toyota” trouxe condições imperdíveis para diversos modelos da concessionária em janeiro. Com designs modernos e sofisticados, toda a linha Yaris está disponível com direito a duas revisões grátis ou bônus de 2 mil em acessórios. Já o Corolla Altis Híbrido Premium 2024 vem com oferta de IPVA 2024 grátis ou bônus de 2 mil em acessórios. E o Corolla Cross XRX Híbrido, vem com a oferta de até 8 mil em bônus para usar como quiser. Outros destaques do mês, que também são excelentes para as viagens com a galera, são o lançamento Hilux SRX Plus 2024 e a nova SW4 Platinum de 7 lugares, que vem com três revisões grátis ou bônus de 3 mil em acessórios. 

LR Comunicação conquista conta do SGMP+  – A LR Comunicação, dirigida por Lucas Rezende, inicia o ano assumindo a conta de relações com a mídia, presença digital e PR do SGMP+, eleito o escritório mais admirado do Espírito Santo na categoria abrangente. Assim, a LR se consolida como agência boutique responsável pela comunicação de bancas de advocacia prestigiadas no cenário capixaba.

Fecha Janeiro Renault na Orvel – A concessionária Orvel do Grupo Orletti, promove neste final semana, o Fecha Janeiro Renault. Durante dois dias serão ofertadas condições especiais e exclusivas, taxas especiais e melhor avaliação do mercado, em todas as concessionárias Orvel do Estado: Serra, Vitória, Vila Velha, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares. O gerente Master Orvel Renault, Bruno Fortes, destaca os carros Oroch Intense a partir de 109.990,00,  e Kwid Zen a partir de 63.990,00 o carro 0km mais barato do Brasil.

Talent anuncia novo Diretor-Executivo de Criação – A Talent anuncia Danilo Janjacomo como seu novo Diretor-Executivo de Criação (ECD). O profissional, que está há 20 anos no mercado, tem passagens por agências como WT/JWT, Ogilvy, McCann, 9ine e Dentsu, tendo trabalhado com clientes como Unilever, Netflix, Coca-Cola e Chevrolet, entre outros. Colaborador do Festival Internacional Mix Brasil de Diversidade, o criativo já foi homenageado pela Anistia Internacional no Festival Desachate, no Uruguai, em consequência de um trabalho desenvolvido contra a discriminação com base na orientação sexual ou na identidade de gênero. O criativo também foi jurado e premiado em diferentes festivais nacionais e internacionais, como Cannes Lions, Clio Awards, Clube de Criação, Effie e outros. 

A contratação do Danilo é muito estratégica para a Talent  – Entusiasmado com o trabalho que irá desenvolver, ele comenta: “A Talent é parte da história da propaganda, uma agência que sempre criou campanhas memoráveis e que hoje entrega todo este DNA com conversas atuais e relevantes, como, por exemplo, toda a nova construção de Ipiranga. E fazer parte deste próximo passo da agência é muito motivador e complementar à minha carreira”. Lica Bueno, CEO da Talent, explica como a chegada do profissional é estratégica e irá completar o time junto com Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato, também ECDs. “A contratação do Danilo é muito estratégica para nós. Ele tem uma bagagem imensa, com diferentes experiências que irão se somar ao time criativo”, conclui.

Nova XRE 300 Sahara Honda chega ao Espírito Santo – A Moto Vena, concessionária Honda no Espírito Santo, anuncia que fará no dia 27 de janeiro o lançamento da nova XRE 300 Sahara. O evento será realizado simultaneamente nas lojas de Vitória e Vila Velha, a partir das 9h. O evento será aberto ao público. A XRE 300 Sahara, ou simplesmente Sahara 300, foi completamente reformulada pela Honda, com visual inédito, chassi reformulado e novas tecnologias, sendo algumas compartilhadas com a CB 300F Twister. A marca da asa segue disponibilizando a Sahara 300 moto em três versões, assim como fazia com a antiga XRE 300. Todas elas trazem a mesma motorização e ciclística, tendo como diferenças os acabamentos e acessórios, com a variante Adventure sendo a mais completa nesse sentido. Porém, a Honda destaca que estes podem ser adquiridos separadamente, independente da versão. O motor da Sahara 300 é o mesmo monocilíndrico de 293,5 cm³ que equipa a CB 300F Twister, porém com ajustes que resultaram em mais potência e torque, como caixa de ar maior e escape reconfigurado. Nesse sentido, o propulsor da Sahara 300 entrega 25,2 cv e 2,74 kgf.m no etanol, enquanto na gasolina os números são de 24,7 cv e 2,70 kgf.m. Assim como a irmã naked, ela também tem câmbio de seis velocidades e possui embreagem deslizante e assistida.  Outro item que a moto herda da Twister é o painel blackout multifuncional e 100% digital. Já o ESS, sistema que aciona os piscas em frenagens de emergência, é novidade para o lançamento. Por fim, ainda há a tomada USB de série, dispensando a necessidade de adaptações, como acontecia nas gerações anteriores da XRE 300.

Momento Outback para dois: ação proporciona experiência completa no Outback com valores especiais para duas pessoas – Seja com amigos, com família ou até mesmo com aquele crush, experiências compartilhadas são ainda mais memoráveis. Pensando nisso, o Outback Steakhouse oferece às duplas de fãs da marca o Momento Outback para Dois, por tempo limitado! São três combinações que incluem pratos clássicos do Outback, dois acompanhamentos e duas bebidas (podendo ser o chopp 340ml, refrigerante refil ou Iced Tea refil) a partir de R$ 99,90. A campanha é válida somente nos restaurantes da marca pelo Brasil, exceto delivery e pedidos para viagem, durante toda a semana e em todos os horários de funcionamento, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Confira abaixo as combinações válidas: 2 The Outbacker Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas; 2 Veggie Blue Cheese Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas;  1 Jr Ribs for Two ; 1 Jackaroo Ribs and Steak com 2 acompanhamentos e 2 bebidas 

No ano em que completa 80 anos, Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas – No ano em que completa 80 anos, a Sadia, marca de alimentos preferida¹ e a mais valiosa do Brasil², vai apostar no tom afetivo das campanhas para reforçar a inovação, qualidade e tradição da marca. A Campanha de Verão da Sadia, que está no ar a partir deste mês, ressalta os produtos sazonais do verão e das férias, como o Presunto e o Salame Sadia. Nesta segunda-feira, dia 22, vai ao ar o filme que resgata o icônico bordão “Nem a pau, Juvenal”, expressão que faz parte da memória e se tornou muito popular na fala dos consumidores. “A campanha deste ano vai contar com o resgate do icônico Juvenal, com o bordão que é reconhecido até hoje pelos brasileiros nesse ano especial para a marca. Queremos reforçar o posicionamento de marca parceira e despertar saudosismo no público para celebrar os 80 anos, estratégia e postura que só marcas líderes, icônicas e que entraram para a cultura popular podem utilizar”, observa Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Campanha “Seu dia pede Sadia” –  Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria dos consumidores em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais – inclusive, no verão e nas férias. A campanha traz recortes que ressaltam a qualidade e versatilidade que só os frios da marca têm. O Presunto é o destaque da campanha com o mote “Seu dia pede Presunto Sadia”. Mas há também um trabalho focado no Salame, com a frase Seu dia pede Salame Sadia embalada pelo jingle do Jairzinho, já conhecido em outros filmes e adaptado com foco nos atributos de mais vendido e preferido. O produto de maior destaque na campanha é o Presunto Sadia, mas também ganham relevância o Salame e a Mortadela – cuja comunicação será focada apenas no digital.

O presunto suíno Sadia é o mais vendido do Brasil  – A marca é líder no mercado de frios quando se trata de faturamento das vendas, com patamares acima de 23% de participação de mercado. Além disso, o presunto suíno Sadia é o mais vendido do Brasil e o preferido dos brasileiros,, enquanto o salame da marca é o mais vendido no país. Todos os materiais de divulgação de Sadia ganharam um reforço de comunicação específico: o selo de 80 anos. “Esta é a primeira vez que o consumidor terá contato com a comemoração dos 80 anos de Sadia. Embora o aniversário seja somente em junho, Sadia quer fazer do ano de 2024 uma série de comemorações”, reforça Luciana.

Filme do salame

‘Nem a pau, Juvenal’ – O filme, produzido pela agência Africa Creative, agora conta com um novo personagem para dar continuidade a essa história, celebrando os 80 anos e construindo “novos marcos”. Além disso, reforça a posição de liderança de mercado de Sadia e a inovação da marca e seus produtos que são preferidos no verão e nas férias, como o presunto e o salame. Sucesso em seu lançamento no ano de 2006, a nova campanha coloca em dúvida a escolha do consumidor por outras marcas, reforçando a diferenciação e superioridade de Sadia com a resposta “Nem a pau, Juvenal”. Para este ano, o filme vai resgatar um pouco da história da propaganda original, recuperando a memória afetiva dos consumidores e usando personagens já conhecidos. 

O filme contou com dois dias de gravação e com o ator original que deu vida ao personagem em 2006  – “O bordão ‘Nem a pau, Juvenal’ repercutiu de forma extensa na linguagem popular brasileira e seu uso é feito até os dias atuais, de forma espontânea, em conversas do dia a dia e até mesmo na boca de celebridades em programas de TV e em outras produções. Com a campanha, resgatamos essa relação com a expressão que se popularizou além do contexto de superioridade da marca, em que reforçarmos os atributos dos produtos para ressaltar ainda mais a liderança da Sadia”, completa Luciana. O filme contou com dois dias de gravação e com o ator original que deu vida ao personagem em 2006, além da colaboração de mais de 100 pessoas no set de filmagens. A ambientação do filme dispôs de 250 produtos Sadia para dar vida à padaria onde a história se passa. A campanha de comunicação 360° engloba filme de TV, Digital, OOH e outros pontos de contato com o consumidor. O filme tem produção de som da S de Samba, com direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.

Nem a pau Juvenal

CAIXA lança filme para celebrar o aniversário de 163 anos  – Na segunda-feira, dia 8 de janeiro, estreou o filme em comemoração aos seus 163 anos da CAIXA. Em continuidade à campanha de Fim de Ano, que está no ar, o ritmo contagiante e a letra da música Brasileiragem, do cantor Fabio Brazza, valorizam o “jeito brasileiro” na sua melhor versão: acreditar nos seus sonhos e fazer acontecer mesmo nos momentos de dificuldade. Criada pela Calia, a campanha reforça que a CAIXA acredita no potencial de cada brasileiro e traz cenas que retratam a diversidade brasileira, imagens da campanha de fim de ano e outras situações cotidianas, como pessoas trabalhando, praticando esporte e crianças brincando.  Essa segunda fase assina as peças com uma variação do conceito anterior: “Acredita e vem com a gente!”. A veiculação nacional ocorreu nas emissoras de TV, no rádio, na mídia exterior, portais e redes sociais.

filme da caixa

Ficha técnica

Agência: CALIA

Cliente: CAIXA

Campanha: Caixa 163 anos

Direção de criação: Geisa Lopes

Codireção de criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira

Direção de arte: Bruno Lima e Bruno Jefter

Redator: Maurício Oliveira, Eve Portilho

Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Camila Sanglard

Atendimento digital: Juliana Vasconcellos e Hélio Macedo

Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Rafael Herani, Bruna Garcia e Jéssica Marques

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi

Estratégia digital: Lucas Mansur e Camila Batista

Conteúdo digital: Diego Matos e Lucca Farinasso

Diretor de produção: Marcos Araújo

Produção gráfica, RTV e produção digital: Fernanda Machado, Tamiris Monroe, Lucas Xavier e Patrícia Costa

Período: Janeiro 2024

Produtora de vídeo: Santeria Produções Audiovisuais Ltda

Diretor de cena: Gustavo Leme

Diretor de fotografia: Fabiano Limão

Diretora de arte: Thais Junqueira

Assistente de direção I: Pietro Sargentelli

Assistente de direção II: Maíra Farah

Atendimento: Kamila Rodrigues e Luana Lauricella

Coordenadora de produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Frederico Sada Guerini e Raphael Gonçalves Reitano

Produtora: João Felipe Keunecke e Ariane Manécolo e Marcelo

Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes

Assistente de Coordenação: Maria Castelliano

Montagem: Rodrigo Sobreiro, Casa 7

Color: Ely Silva

Finalizador: Dennys Tadeu

Motion: Lucas de Jesus

Produtora de áudio: Lira Música

Diretor: Marcio Espinosa

Coordenador de produção: Matheus Ribeiro

Atendimento: Keila Felix

Arranjador: Maurício

Engenheiro de som: Andre Pila / Bruno Suman

Dorflex é a nova patrocinadora da paiN Gaming – Dando continuidade à estratégia de comunicação para se aproximar cada vez mais do público do universo gamer a marca de analgésicos Dorflex – da unidade de consumo da Sanofi (Consumer Healthcare na Sanofi) – anuncia a parceria com a paiN Gaming, uma das maiores equipes de esportes eletrônicos do Brasil. A ação tem como objetivo divulgar o novo produto DORFLEX MAX e ser um parceiro estratégico na jornada de saúde dos jogadores. A parceria prevê exposição da marca Dorflex em todos os uniformes das line-ups (Free Fire, CS2 e League of Legends), e a criação de conteúdo exclusivos com talentos da organização. O patrocínio também prevê a divulgação de uma campanha idealizada pela agência DRUID com produção do paiN Studios, produtora in-house da paiN, com o mote “Onde tem paiN, Dorflex Max tanka com 2x mais”. Também fez parte da estratégia causar um burburinho nas redes sociais sobre o suposto fim da paiN Gaming. Agora, o assunto fica esclarecido entre os milhares de fãs do time com o lançamento da campanha e a explicação de que a organização não vai acabar, e que está mais forte do que nunca com Dorflex Max se juntando à equipe. 

A marca consolida aproximação com o público gamer por meio de parceria com o time paiN Gaming  – Segundo a Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi, Marília Zanoli, “A união entre Dorflex e a paiN Gaming possui sinergia com a missão de se unir ao público gamer mostrando que Dorflex Max, que traz 2x mais relaxante muscular e analgésico, veio para agregar força para que a equipe siga em frente no combate às dores intensas que podem surgir na temporada dos jogos. Unindo um time responsável pela construção da carreira de diversas lendas dos esports a uma marca que celebra essas histórias no centro de sua comunicação. Para compor o storytelling de forma estratégica haverá um burburinho nas redes sociais sobre um suposto fim da equipe, mas evidenciando a parceria como uma solução.” A iniciativa ainda reforça que Dorflex sempre está presente para tankar (gíria que significa “aguentar” nos esportes eletrônicos) as dores musculares e dificuldades que possam surgir no jogo ao longo dessa jornada. .

A campanha foi idealizada pela agência DRUID  – O plano da agência entrou em ação com o objetivo de manter a linha de comunicação da marca em termos de construção da percepção dentro do cenário de esportes eletrônicos.  “Essa parceria representa a união de um time responsável pela construção da carreira de diversas lendas do esporte brasileiro, e de uma marca que celebra essas histórias. É uma continuação do que estamos construindo com Dorflex nos games”afirma Rafael Hessel, Diretor Geral de Criação da DRUID. Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, “a entrada de um patrocinador do mercado de saúde na paiN demonstra o poder e a credibilidade que a organização de esportes eletrônicos construiu ao longo de mais de uma década no mercado não-endêmico. Trazer marcas mainstream para nosso portfólio demonstra a capacidade que os esportes e, em especial a nossa organização, têm para comunicar e engajar um público nichado por meio da produção de conteúdo. Nosso papel é criar uma conexão autêntica, por meio de um comportamento endêmico para uma marca não-endêmica”, afirma Hamence.

 

FICHA TÉCNICA – Dorflex – Pain

Cliente: Sanofi

Produto: Dorflex Max

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Onde tem PaiN, Dorflex tanka com 2x mais

Duração: 1’

Planejamento: Bruna Pastorini, Juliana Tobisawa, Guilherme Oliveira

Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel

Diretores de Criação Associados: Ayrton Bená, Thiago Toledo

Criação: João GB, Vitor Camacho, Victor Volpe, Stefano Azzellini

Mídia: Fabricio Nascimento, Juliana Bueno, Clarisse Meirelles

Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes

Atendimento: Jorge Maio, Larissa Araujo

Conteúdo: Thais Martins, Raphael Rocha

Gerente de influenciador: Bryan Freitas

Gestão de Projetos: Leandro Silva, Gabriel Businari

Aprovadores Dorflex:  Marilia Zanoli, Eduardo Magalhaes, Vitoria Hernandez, Camila Bellotti, Anny Lima

Produção e execução: paiN Studios

 

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