Bradesco lança campanha para o Lollapalooza Brasil 2024

Com a energia do Lollapalooza Brasil prestes a tomar conta da cidade, o Bradesco lançou nesta segunda-feira (4), uma campanha que destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público do festival. Este é o quinto ano consecutivo que o banco é o patrocinador master do evento, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A criação, desenvolvida pela Aldeiah., tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. São diversas bandas de estilos diferentes tocando ao mesmo tempo, fazendo com que os fãs de cada atração viva o Lollapalooza Brasil do seu jeito.

Filme deste ano traz como tema “Faz teu LollaBR com o Bradesco” – Pensando nisso, a agência criou o conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival. O filme principal da campanha conta com uma abordagem criativa e dinâmica, repleta de cores, formas e elementos que remete ao universo de música e diversão para divulgar os principais benefícios oferecidos pelo banco. São eles: condições diferenciadas para a compra de ingressos, com desconto de 10%; facilidades de pagamento em até 5 vezes sem juros e ofertas especiais do novo serviço de marketplace disponíveis no App Bradesco para as pessoas montarem seu look para o festival. Além disso, mostra que os clientes têm a conveniência de carregar suas pulseiras Lolla Cashless utilizando os cartões Bradesco.

As famosas Water Stations e os tradicionais squeezes colecionáveis que a marca vai distribuir no evento – são exclusivos no LollaBR desde 2019, também estão destacados. “Essa campanha faz parte de um projeto amplo e integrado composto de várias frentes para impactar o público, reforçando a proposta do Bradesco de ser reconhecido como o banco que viabiliza e possui um leque grande de benefícios para as pessoas curtirem um evento como o LollaBR, seja colado na grade ou no sofá de casa”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco. O executivo relembra que “o projeto teve início com o anúncio da renovação do patrocínio do LollaBR, em seguida com ações de pré-venda exclusiva para clientes Bradesco e segue agora com o lançamento da campanha e outros entregáveis até os dias do festival”. 

A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta – expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest. Há também inserções previstas em web e rádio. Já em mídia OOH, haverá peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo. Para mais informações sobre os benefícios oferecidos pelo Bradesco no LollaBR, basta acessar o site: https://banco.bradesco/lollabr/

Filme do bradesco – lolla

 

Ficha técnica

Agência: Aldeiah.

Cliente: Bradesco

Campanha: Lollapalooza 24

Título: Faz Teu LollaBR com o Bradesco

Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Ricardo Fernando Souza Moreira, Letícia Nascimento Costa Cruz, Camila Fachin Ré, Vagner Silva Soares, Larissa Dias Segundo, Lucas Fernandes.

Produtora: DLKTSN
Diretor: Nylon

Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção Executiva: Luciana Mattar

Prod Executiva: Thatiana Pires

Head of New Business: Mariana Lacoleta

Line Producer: Marcella Kaulino

Assist. de New Business/Line Producer: Camilla Nucitelli

Cord. de Produção: Grayce Felix

Assist. de Produção: Drielle Paiva e Niara Nascimento

Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves

1 Asst de Direção: Pati Jaeger

2 Asst de Direção: Bella Magalhães

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Produtora: Alessandra Galbetti

Diretora de Arte: Olivia Helena Sanches

Figurino: Gabi Pinesso

Maquiadora: Tibby Ramos

Pós Produção: Space Gorilla

Coordenador de Pós: André Maluly

Finalização: Pedro Falcone
VFX: Cadu Cipolla

Composição: Francinaldo Lemos, Fe Lopes e Valdo Caetano

Montador: Vitor Amorim

Color: Clandestino

Prod. Audio: A9

Direção Musical: Apollo 9

Produção Executiva: Karina Amabile

Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol

Locução: Leticia Medeiros

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Paulo Motta

Consultoria: Laercio Santanna

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotografo Still: Fernando Mendes

Lotes CBL em Goiânia – Renato Ferreira, head comercial e o Alexandre Alexandre Anicio, novo gestor de produto da Lotes CBL, marcaram presença neste final de semana, no maior evento de imersão no mercado do loteamento, o Lote Select. Realizado no Centro de Convenções do Órion Business & Health Complex Goiânia, em Goiânia, a capital é apontada como epicentro do mercado imobiliário. O objetivo da imersão foi proporcionar uma ampla visão sobre a atividade de loteamentos, desde a prospecção de glebas, fechamento de parcerias, desenvolvimento, obras, lançamentos e até a administração da carteira de recebíveis. Para os gestores, a experiência foi muito produtiva. “O evento proporcionou ter contato com outros mercados e profissionais de destaque no segmento de loteamentos. Tivemos também a oportunidade de conhecer diversos loteamentos e condomínios de sucesso lá em Goiânia e iremos trazer novidades para a Lotes CBL”, conta Renato Ferreira. 

Aliança de Misericórdia produz Azeite Allea no Sítio Sagrado Coração de Jesus em Barbacena/MG – A Aliança de Misericórdia tem o orgulho de apresentar o Azeite ALLEA, um produto que vai além do sabor refinado e único: é um símbolo de esperança e oportunidade para aqueles que mais precisam. Produzido na Casa de Acolhida do Sagrado Coração de Jesus, em Barbacena (MG), o Azeite ALLEA é fruto de um projeto que beneficia diretamente 32 pessoas em situação de rua. A Casa de Acolhida do Sagrado Coração de Jesus é uma das 9 casas mantidas pela Aliança, que busca oferecer acolhimento e oportunidades para aqueles que enfrentam adversidades como drogadição, abandono e vulnerabilidade social. No local, os acolhidos percorrem um caminho de reconstrução pessoal, através de atividades terapêuticas, comunitárias e formativas, visando à reintegração social e o resgate da autoestima e dos valores pessoais.

Mais do que um sofisticado azeite, um projeto sustentável de transformação social – O Azeite ALLEA é resultado de um longo processo de cultivo e cuidado. Com cerca de 2 mil pés de oliveira cultivadas na região ao longo de oito anos, o projeto alcançou sua terceira colheita com edição limitada e exclusiva, em 2024. As azeitonas são colhidas e enviadas para uma fazenda próxima para a extração do azeite, com a participação ativa de funcionários e dos acolhidos da Casa em Barbacena. Entretanto, manter esse projeto em funcionamento requer investimento. Com um custo anual de aproximadamente 43 mil reais, a Aliança busca tornar o projeto autossustentável e gerador de oportunidades de emprego para os próprios atendidos. Para isso, conta com a ajuda e o apoio da comunidade.

Como contribuir e apadrinhar essa causa ?Aqueles que desejam contribuir com esse projeto podem se tornar padrinhos mensais e ganhar uma garrafa exclusiva da edição limitada do Azeite ALLEA da safra de 2024. Além de apreciar um produto de qualidade excepcional, os apoiadores estarão promovendo acolhimento e oportunidade para pessoas em situação de rua! Serão contempladas as 50 primeiras pessoas que apoiarem a iniciativa com uma doação mensal a partir de R$100,00. Mais do que um simples azeite, o ALLEA representa um compromisso com a transformação social e a construção de um mundo mais justo e solidário.  Para se tornar um padrinho mensal ou obter mais informações, entre em contato pelo número (11) 99509-2097. Conheça mais sobre os projetos mantidos pela Aliança de Misericórdia, visite https://aliancasocial.org/

Claro conecta pessoas ao que elas mais amam em nova campanha de comunicação – A Claro lançou nesta terça-feira (5) uma nova campanha de comunicação, que irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024. Nesta nova fase, o “Sol” da Claro, ganha ainda mais protagonismo. A campanha mostra que com a Claro as pessoas se conectam mais com o que amam: aos amigos, familiares e pets, àquela maratona de filmes e séries, com os gols do seu time, com games, entre outras tantas paixões. Para marcar essa união entre os clientes, com o que eles mais amam, entra toda a conectividade da operadora com o brilho do seu “Sol” que será um elemento chave para tangibilizar o novo momento de comunicação da Claro. Além disso, a campanha ainda reforçará que todos os serviços da operadora, seja internet móvel, fixa, conteúdo em todas as telas ou mesmo Multi. “Esse nosso novo movimento de comunicação reforça que trabalhamos para uma marca cada vez mais forte, uma única Claro, uma Claro única. Vamos convidar nossos clientes para trazer a importância da conexão com o que mais amam. E nada melhor do que o Sol para fortalecer essa relação. O Sol traz luz, alegria, reenergiza, contagia e aproxima. Sabemos que a cada nascer do Sol temos a oportunidade de viver o novo”, afirma Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro.

Novo movimento de comunicação da operadora traz maior protagonismo aos clientes  –  O filme, que marca o lançamento desta nova abordagem de comunicação, traz clientes se conectando ao que mais amam acompanhado de frases como “eu amo maratonar”, substituindo o “amo” pelo “Sol” da Claro, mostrando a conexão entre a marca e tudo que os consumidores mais gostam. A campanha, criada e produzida pela agência Talent, traz cenas que aproximam o público e ressaltam os benefícios dos produtos e serviços. Com veiculação nacional na TV aberta, PayTV, mídia exterior, mídias digitais, redes sociais, além dos canais proprietários da marca, os filmes contarão com versões de 60” e 30”. “Nessa nova fase reforçamos ao consumidor que a operadora é ponte que conecta ele com o que ele ama. A Claro permite que ele assista às partidas de diversos esportes, tutoriais de maquiagem, séries e filmes, mate a saudade, ria, zere o game, ou qualquer outra coisa que seja a sua paixão. A operadora é o conector entre consumidor e tudo que os deixa feliz, mostramos mais uma vez que a marca é solar e ilumina os dias do seu público”, comenta Rodrigo Lugato, Diretor de Criação Executivo da Talent. A produção é da Santeria com direção de cena de Gustavo Leme. 

Assista ao filme em:

FICHA TÉCNICA

Agência de Publicidade: Talent

Campanha: Com a Claro, você se conecta + com o que ama

Cliente: Claro

Produto: Institucional

CEO: Lica Bueno

Criação

CCO: Gustavo Victorino.

ECDs: Ana Cavalcanti e Rodrigo Lugato.

DCs: Mariana Villela e Marina Erthal.

DC Content: Gabi Moura.

ACDs: Antero Neto, Elder Caldera e Gera.

Diretores de arte: Denny Hamada, Fabio Dread, Gustavo Gibelli e Fabrizio Rodello.

Redatores: Hugo Cacique, João Gonçalves e Amanda Pinho.

Atendimento/Negócios

Enrico Torres, Carol Amaral, Mariana Mozzaquatro, Denise Lopes, Maira Ribeiro, Fabiana Lira, Fabio Valle, Gabriela Neres, João Vitor Rodrigues, Juliana Fernandes e Carol Sarda.

Gerentes de Projeto

Maira Costa, Jhon Melo, Raquel Regis, Lorane Maximo.

Estratégia

CSO: Gabriela Soares.

Diretores de Estratégia: Camila Massari e Felipe Pádua.

Estratégia de Marca: João Pedroso, Lucas Trentinella, Thais Oliveira, Evelyn Maia, Lindsey Sant’anna, Raielle Mazzarelli.

Estratégia de Conteúdo & Influência: Debora Pinheiro, Rafaela Ferreira, Rafaela Musto, Isabela Fabbri, Camila Magno, Andrei Gabriel.

Mídia:Daniela Gazzano, Kelly Prado, Eduardo Amato, Tulio Santana, Vanicleide Queiroz, Tatiane Farias, Rolwbya Freitas, Carolina Pimentel, Aldry Cantolino, Ana Monteiro, Caio Fuchs.

Produção Integrada

Produtores: Ingo Santos, Matias Santos e Edson Santos.

Arte-Finalistas: Michel Medeiros, Carlos Locoselli, Walter Braz, Daniel Camargo, Rafael Leao e Luiz Silva.

Tratamento de Imagem: Fuze Image e Hadolpho Correa

Revisor: Clariana Ganimi e Emilio Gonzalez

Art Buyer

Daniele Sampaio

Comunicação

Leonardo Araújo e Marjorie Martins

Fotos

Fotografo: Mauricio Nahas

Agente: Fernando Machado

Coordenadora: Nana Rodrigues

Beauty: Grasiela Paes

Stilyst: Kaka Lobo

Diretora de Arte: Tamali Reda

Assistentes: Caio Toledo / Vanessa Gomes / Humberto Felga / Paulo Marinuzzi

Assistente Set: Fabio Cruz / Lucas Nascimento / Hyuber Beraldo / Izaque Caique

Locação: Gabriela Salgado

Rádio, TV e Internet

Victor Alloza e Luciano Rocha

Trilha Sonora: “Come Out and Play” – 3 ONE OH

Produtora de áudio: RAW Áudio

Locução: Tiago Leifert

Produtora de Filme: Santeria

Direção: Gustavo Leme

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta/Marlette Cella

Assistente de atendimento: Gabriella Reis

1º Assistente de direçáo: Bruno Galvão Romboli

2º Assistente de direção: Marcelo Piccinini Selingardi

3º Assistente de direção: Brenda Ramalho Nascimento

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de Produção: Paula Ortiz

Produção: Nathalia francatto

Assistente Produção: Ana Paula Rodrigues Ribeiro

Direção de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira

Direção de arte: Thais Junqueira

Produção de elenco: Bárbara Cattani

Produtor Pet: Silvania Santiago Cardoso

Produção de objetos: Miriam Zaruhi

Som Direto: Samuel Borimecico Monteiro

Figurino: Carol Donato

Make & Hair: Otávio Maciel Gonçalves

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes

Assistente de Coordenação de Pós: Maria Castelliano

Montagem: Eduardo Onon

Color: Ely Silva

VFX: Flow VFX

Finalização: Augusto Medeiros

Kantar BrandZ Brasil: As 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2024 – Vem ai mais uma edição do ranking BrandZ 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas da Kantar. O Kantar BrandZ é a única ferramenta de avaliação de marca que elimina todos os componentes financeiros e outros componentes do valor da marca e chega ao núcleo – o quanto a marca, por si só, contribui para o valor corporativo. Esse núcleo, que chamamos de Contribuição da Marca, diferencia o Kantar BrandZ. As marcas no  Top 50 não apenas sobreviveram, mas muitas prosperaram, adaptando-se e inovando em tempos de incerteza. Aprendemos que investir no desenvolvimento de brand equity não é apenas uma estratégia de sobrevivência, mas um caminho para o crescimento robusto e sustentável. Nesse webinar você vai ver o que algumas das marcas mais valiosas do Brasil estão fazendo para continuar se destacando em um cenário cada vez mais competitivo, trazendo lições de como combinar consistência, ousadia e inovação para que sejam vistas pelos consumidores como significativamente diferenciadas. E ao final descobrirá todas as 50 marcas que fazem parte do ranking e poderá baixar nosso relatório completo. o webinar de mais uma edição do ranking BrandZ 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas da Kantar, que acontecerá no próximo dia 13 de março, às 10h. Se estiver interessado em participar só confirmar a presença no e.mail contato@adcomunicacao܂com܂br

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