Em campanha criada pela Ampla, Governo do Espírito Santo inspira jovens a alcançarem seu potencial profissional

Inspirar, impactar e transformar vidas e carreiras de jovens. Com o conceito “Geração de quem faz”, a nova campanha do governo do Espírito Santo, criada pela Ampla, mostra que jovens do Espírito Santo têm, sim, oportunidades de crescer profissional e pessoalmente. A campanha objetiva divulgar os Laboratórios de Potencialidades Capixabas (LABPoca) e as oportunidades de aprendizado e incentivo profissionais disponíveis nesses espaços dentro dos Centros de Referência das Juventudes (CRJ) em diversas comunidades. A ação mostra que jovens que vivem nas comunidades periféricas capixabas têm onde buscar uma profissão e, assim, complementar o orçamento em suas casas por meio de atividades geradoras de renda para suas famílias e, ainda, possam se tornar uma profissão.

O filme e as peças da campanha divulgam os Laboratórios de Potencialidades Capixabas (LABPoca) –  “O conceito ‘Geração de quem faz’ busca uma aproximação mais direta com o público. Por isso, usamos como personagens jovens que já foram beneficiados pela iniciativa para gerar identificação e conexão com os capixabas. O público-alvo do LABPoca é formado por pessoas entre 15 e 29 anos, que são convidadas a participar dos espaços, acolhendo e despertando novos talentos”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla-ES. Segundo ele, toda a ação também possui o compromisso de apresentar o que realmente é o Laboratório para a sociedade em geral, como é seu funcionamento, quais atividades estão disponíveis e suas muitas possibilidades. Composta por filme para TV e internet, spot de rádio, além de peças nas mídias OOH e internet, também merecem destaque na ação os outdoors sociais, estrategicamente posicionados dentro das comunidades em diferentes regiões do Estado, que dialogam de forma próxima e atrativa com o público do CRJ.

ver o filme.

 

Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Superintendência Estadual de Comunicação Social do Espírito Santo (SECOM)

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira

Criação: Izabella Rodrigues, Jessika Dalcol, Loren Carvalho, Thulio Lacerda

Mídia: Grazi Fiorese

Mídia ON: Amarildo Feletti

Produção: Mila Neri

Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves

Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira

Planejamento: Felipe Guimarães e Elba Romeiro

Atendimento: Tamyres Mayer

Aprovação: SECOM

Magia do Mar em ação na Semana do Consumidor – A Magia do Mar está antecipando a tão aguardada data do dia 15 de março, onde comemora-se o Dia do Consumidor, e lançou a sua ‘Semana do Consumidor’, que começou no dia 5 de março e segue até o dia 16, no site da empresa e nas lojas físicas. Entre as opções da grife capixaba de moda praia/fitness com desconto, estão biquínis, maiôs, cangas, tops, leggings, sungas, bermudas, linha infantil, acessórios, e linha casual. “São diversas peças selecionadas com descontos de até 50% em uma ampla seleção de itens”, explica a diretora de marketing, Anna Clara Deps. “E pela primeira vez a coleção Verão 2024 faz parte desta campanha”, conta Anna Clara . Para conferir basta acessar o site www.magiadomar.com.br e por lá você encontra todos os endereços e contatos das lojas físicas.  

Gabriel Casagrande recebe anel que simboliza o título de Campeão da Stock Car e leva assinatura da designer capixaba Ana Paula Castro – Após ter levantado o troféu da temporada 2023 da Stock Car Pro Series, o piloto Gabriel Casagrande recebeu uma joia única e que eternizou o seu bicampeonato: o Anel de Campeão. Em uma cerimônia realizada em Goiânia, palco da primeira etapa da Stock Car neste ano, Casagrande foi agraciado com o anel que simboliza o seu título conquistado nas pistas no ano passado. A iniciativa inovadora é um oferecimento da ArcelorMittal. A líder mundial no mercado de aço é patrocinadora do principal campeonato de automobilismo do Brasil e fornecedora do aço oficial dos novos carros da categoria, que estreiam em 2025. Feito de ouro branco, o anel alia sofisticação e robustez e conta com elementos que conectam a joia à velocidade. O projeto do anel foi assinado pela designer Ana Paula Castro e produzido pela Grifith Joalheiros, a convite da ArcelorMittal.

Estamos transformando nosso campeão em um verdadeiro embaixador permanente  – Para o diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva, o anel eleva o nome da Stock Car no cenário esportivo brasileiro, aumentando o reconhecimento dos pilotos. “A inciativa de criar o Anel do Campeão simboliza a admiração, respeito e grandeza que a ArcelorMittal nutre pela história do automobilismo brasileiro, seus pilotos e fãs. Nele, estão inseridos os valores da ética, da integridade, do “fair play” no esporte e na vida, bem como o DNA de quem produz aços inteligentes. Foi um projeto desenvolvido ao longo de um ano, até encontrarmos os parceiros certos e que compartilhassem do nosso espírito”, disse. “Ao conceder este anel, estamos transformando nosso campeão em um verdadeiro embaixador permanente. Como mais novo bicampeão da história da Stock Car, fico feliz que o Gabriel Casagrande seja o primeiro a receber essa honraria. Parabéns a ele pelas conquistas. E à ArcelorMittal por estar mais uma vez à frente de uma iniciativa que engrandece a Stock Car”, comentou Fernando Julianelli, CEO da Vicar,  Na foto, o Piloto Gabriel Casagrande,  a designer Ana Paula Castro e o Diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal, João Bosco Reis da Silva.

 

Design e produção do anel – A designer Ana Paula Castro destaca a conexão da joia com as pistas. “A ideia foi unificar o anel com o troféu. Ao ver o troféu de cima, vemos um grande círculo, como se fosse um cronômetro, dando ideia de velocidade e dinamismo. Deslocamos esse círculo do topo do troféu e ele forma este anel. Criamos uma textura com a logo da Stock Car e que dá robustez à joia. Foi um grande desafio concedido pela ArcelorMittal e que, particularmente, ficou incrível”, diz a designer.

ArcelorMittal na StockCar – Além do anel, a ArcelorMittal também é responsável pelos troféus de campeão da Stock Car Pro Series e Stock Series. A empresa também desenvolveu a solução em aço que vai compor a safety cage (gaiola de segurança) dos carros que vão ganhar as pistas a partir de 2025. Esta solução foi desenvolvida com aço carbono neutro com certificado XCarb, o programa global da empresa de baixa emissão de carbono. Estas ações reforçam a conexão da empresa com a categoria e o propósito de produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta. 

Banestes inaugura novas instalações da Agência Domingos Martins – A região de Domingos Martins ganhou uma nova agência do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O evento de inauguração aconteceu na terça-feira, dia 5 de março e contou com a presença de membros da diretoria do Banestes, colaboradores do banco, clientes da agência, autoridades e outros convidados. A unidade passou por reformulação externa e interna, seguindo o novo padrão do banco, com ambiente projetado de forma mais moderna, conectada, funcional, espaçosa e acolhedora. A agência permanece no mesmo endereço, na Avenida Presidente Vargas, 635, no Centro da cidade de Domingos Martins, e agora conta com uma fachada nova e com calçada cidadã.

O interior da agência também foi reformulado  – “Com o novo padrão de agências, o cliente passa a ter mais conforto, pode tomar um café e contar com um atendimento mais próximo, mais pessoal, e é isso que o Banestes busca. Assim, conseguimos garantir um atendimento igual para toda a população capixaba e propiciamos mais proximidade com os clientes e com o município, mais parcerias e um ambiente confortável também para os nossos profissionais”, destacou o diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande. O interior da agência também foi reformulado. Com mais de 400 metros quadrados, o imóvel conta com dois pavimentos, com as áreas de trabalho distribuídas apenas no térreo, o que proporciona um layout com fluxo mais eficiente. O segundo andar foi dedicado à área de arquivos e toda a unidade foi reformada em conformidade com as normas de acessibilidade. 

A área interna da agência recebeu uma remodelação total, privilegiando as áreas de atendimento ao público –  tornando-as mais confortáveis. O térreo conta ainda com salas de atendimento gerenciais, área de atendimento e caixas com os novos mobiliários, área de café e lounge com banco e poltronas para os clientes. Além disso, as paredes receberam cores diferenciadas e marcenaria em MDF amadeirado para trazer mais conforto. O pavimento ainda tem uma área reservada para o autoatendimento com três novos equipamentos. “Uma agência maravilhosa como esta, em Domingos Martins, é de muita importância para o nosso município. Agradeço ao Banestes por oferecer um atendimento de qualidade e igual para todo mundo e, principalmente, aos funcionários, que conseguiram trabalhar e atender a clientela mesmo durante a execução da obra”, agradeceu o prefeito do município, Wanzete Krüger. 

Nada segura quem ama correr – Já pensou o que aconteceria ao ex-maratonista paranaense Vanderlei Cordeiro de Lima se ele não tivesse sido empurrado pelo ex-padre irlandês Neil Horan quando liderava a maratona das Olimpíadas de Atenas, há 20 anos? A Bronx Comunicação pensou nessa possibilidade para criar o filme da campanha para a 18ª Corrida Noturna Unimed Curitiba, que será realizada no próximo dia 20 de abril. Com o mote “Nada segura quem ama correr”, o filme entra no ar nesta quarta-feira (6) e mostra um salto na vida de Vanderlei de Lima, superando esse obstáculo e alcançando o lugar mais alto no pódio. A proposta da campanha é que cada atleta, profissional ou amador, supere todo e qualquer obstáculo para fazer o que ama: correr. O Vanderlei superou o padre e todos podem superar o sedentarismo, o tempo ruim, a preguiça. 

Ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima é o garoto-propaganda da 18ª Corrida Noturna Unimed Curitiba – O filme, que estreia no intervalo regional da novela Renascer nesta quarta-feira (6), será veiculado nos canais próprios da Unimed Curitiba, TVs aberta e fechada, rádio, mídia on-line e exterior. A campanha é um convite para que todos os interessados façam as suas inscrições, que se encerram em 14 de abril ou enquanto houver vagas, limitadas a cinco mil participantes. Para realizar a inscrição basta acessar  unimedcuritiba.com.br/corridanoturna. Para acompanhar as novidades sobre a 18ª Corrida Noturna Unimed Curitiba, acompanhe os perfis @unimedcuritibaoficial e @corridanoturnaunimed no Instagram e @unimedcuritibaoficial no TikTok.

Filme da unimed Curitiba

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Bronx

Cliente: Unimed Curitiba

Campanha: Campanha Corrida Noturna 18 Edição

Direção de Criação: Alexandre Silveira

Redação: Fabiano Teixeira

Dir. de Arte: Maurício Alves e Martin Castro

Revisão: Fernanda Carla

Finalização: Miron Junior

Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira

Produção: Alam Key

Atendimento: Paula Ciniello

Fotos: Nuno Papp

Produtora audiovisual: Fantástica

Produtora de áudio: Toro

Aprovação: dr. Rached Hajar Traya, Valéria Lopes e Bruna Kotaka

Promoção ‘Voe com Andorinha’: concorra uma viagem a Portugal com acompanhante Para celebrar o clima de Páscoa, Andorinha, marca de azeites pertencente ao Grupo Sovena, acaba de lançar uma promoção pra lá de especial: já pensou concorrer uma viagem para Portugal com acompanhante e tudo pago para conhecer a capital portuguesa – além de visitar o maior olival do mundo, plantar sua própria oliveira e ver de perto todo o processo de colheita e produção dos azeites Andorinha e também concorrer semanalmente a um ano de azeite grátis? “Sabemos da importância da Páscoa e reconhecemos a importância do azeite neste período, seja na composição ou toque final de diversos pratos. Por isso, estamos muito felizes em anunciar nossa promoção neste momento tão especial, oferecendo nossos azeites para realçar o sabor dos pratos e criar novas experiências gastronômicas e afetivas. Sem contar que a premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor às nossas origens de plantio”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

.A promoção foi criada em conjunto com as agências Ampfy e Bullet “A Ampfy não apenas construiu o plano estratégico da campanha ‘Voe com Andorinha’, mas também trouxe à vida o filme de 30 segundos, protagonizado pela mascote Dorinha, que transmite a mensagem distintiva da marca: ‘Porque azeite não é tudo igual’, por meio do bom humor da mascote”, explica Barbara Gava, Diretora Executiva de Atendimento da Ampfy. ”A campanha é amplamente veiculada em plataformas digitais como TikTok, Globo.com, Teads, Meta e Google Search, além de inserções na TV aberta, com destaque na Globo, e em espaços out-of-home (OOH). “A Bullet se une mais uma vez à Andorinha para criar a campanha promocional ‘Voe com Andorinha’, buscando inovação e impacto. Estamos honrados e entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar lado a lado de uma marca que não só valoriza o sabor e a qualidade, mas também se dedica a criar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Azeite Andorinha também irá presentear semanalmente os premiados com um ano de azeite grátisA promoção vai até o dia 04 de maio, e busca ressaltar os valores de origem e qualidade do azeite Andorinha. Para participar é simples: na compra de qualquer produto Andorinha, basta se cadastrar e submeter os dados da compra no site www.promocaoandorinha.com.br – o participante acumula 01 ou 02 números da sorte a depender do produto que adquiriu – todos os detalhes estão no regulamento da promoção aqui. Quanto mais números, mais chances de ganhar!** *o/a ganhador(a) levará 12 unidades de azeites Andorinha, equivalente a um ano de uso.  **cada CPF pode gerar no máximo 24 números.

O vídeo  da campanha

 

Ficha Técnica

Cliente: Andorinha

Produto: Azeite

Projeto: Promoção Voe com Andorinha

Diretora de Marketing Andorinha: Loara Costa

Equipe de Marketing: Susan Cavallin, Murilo Santos

 

Agência AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto

ECD: Bruno Ernica

ACD: Raphael Almeida

Criação: Stefanie Panza, Mariha Albuquerque Cabral, Gabriel Fogaça, Bárbara Santos, Leonardo Nespule, Luis Gustavo Maciel Cardoso

Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Atendimento: Julia Lombardi, Giovanna Zacharias

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Yolanda Amorim, Dayana Santos, Pedro Rangel

Diretora Executiva de Mídia: Thaís Degilio

Diretora de Mídia: Cibele Patricia Rodrigues Coelho

Mídia: Luana da Mata, Daniel Lopes

Content Lead: Vivian Freitas

Community Manager: Thiago Patrick

Gerente de Operações: Marcia Sumie

Produção Integrada: Carolina Godoy e Felipe Rios

Production Company: Dirty Work

Executive Producer: Ito Andery

Account Director: Larissa Virco

Director: Gustavo Leal, Faga Melo

Executive Producer (Live action): Arthur Sperry

Production Diretor (Live action): Ana Soares, Rodrigo Rondino

Production Coordinator (Live action): Tomas Cezar

Second Assistant Director (Live action): Nicoly Cruvinel

Director of Photography (Live action): Felipe Lion

Art Director (Live action): Gabriela Nassar

Gaffer (Live action): Diogo Costa

Location Manager (Live action): Giba Cuscianna e Ronei Soriani

Costume Designer (Live action): Camila Turrini

Makeup Artist (Live action): Marcela Leme

Prop Master (Live action): Gabi Drimus

Animation

Head of Animation Production: Jéssica Sales

Post-Production Coordinator: Rafael Bozzi

Post-Production Assistant: Johann Mallet

Storyboard: Felms

Animatic: Jefferson Lima

Art Director: Gustavo Leal

Concept Artist: Felms

Assembler: Daniel Linard

Modelling: Lucas Silva Bezerra

Look Dev/Lighting: Douglas Benvenuti, Irapoan Inaja, Wemerson Pereira

3D/VFX: José Guilherme Delgado, Daniel Linard, Lucas Silva Bezerra

Animation: José Guilherme Delgado, Guilherme Pichler

Render: Douglas Benvenuti, Irapoan Inaja, Wemerson Pereira

Editor: Rafael Cereda

Color Grading: Allan Almeida

Compositing: Bernardo Vaz, Edgardo Guerrero, José Guilherme Delgado

 

Audio Production Company: Audioman

Voice Over: Gabriela Betti

Musical Production: Nick Casabona

Mixing and Mastering: Nabar Cunha

Project Management: Gabriela Betti

 

Agência Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Vanessa Silva, Suelen Coppola

Criação: Rico Mendonça, Leandro Calado, Eduardo Reis, Fernando Cabral, Julia Nogueira

Planejamento: Rico Mendonça, Raphael Freitas

Produção: Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Emerson Leandro da Silva, Ton Campesi, Jair Barbosa, Diego Garcia e Edson Correa da Silva.

Aprovação cliente: Susan Cavallin

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