Rede Vitória celebrou o Dia Internacional da Mulher com ação entre colaboradoras

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Rede Vitória promoveu a campanha “Mulheres que Inspiram”. Durante toda a semana do 8 de março, foram enviados, via RH, para todos os funcionários, cards com depoimentos de mulheres que atuam na Rede Vitória. Para coroar a campanha, a empresa recebeu as mulheres com um café da manhã especial no dia 8. Na foto, café da manhã do dia das mulheres da Praia do Canto

“Mulheres que Inspiram” foi realizada durante toda a semana da mulher – A campanha, realizada pelo setor de Recursos Humanos, em parceria com a Kato Consultoria e Treinamento, apresenta um conceito idealizado pela designer Jovita Cardoso, que integra o marketing da Rede Vitória. “Nesta campanha, busquei ir além das homenagens convencionais. A intenção na escolha das cores, texturas e elementos foi trazer à luz os relatos autênticos e emocionantes de algumas das mulheres que fazem parte da Rede Vitória. O conceito foi construído para chamar atenção para os depoimentos, que vão além da identidade visual escolhida”, explicou Jovita. 

A importância de reconhecer e celebrar as conquistas das mulheres  – Já para a analista de RH Dawilla Freitas, a campanha foi criada com base na importância de reconhecer e celebrar as conquistas das mulheres de todos os lugares. “Não se trata apenas de enaltecer feitos extraordinários, mas também de valorizar as pequenas vitórias diárias, os obstáculos superados e os caminhos trilhados com resiliência e determinação. Vale destacar que o sucesso de uma mulher não diminui o sucesso de outra. Pelo contrário, cada história de sucesso é um lembrete poderoso do potencial ilimitado que todas nós possuímos”, pontuou Dawilla. Na foto, café da manhã do dia das mulheres do Centro.

Dia Internacional da Mulher marca movimentações nas lideranças femininas da Ampla – Reconhecida como uma agência que traz no seu DNA a força criativa, multicultural e respeito à diversidade, a Ampla Comunicação anunciou no Dia Internacional da Mulher, importante movimento interno. Mais do que somente celebrar com ativações e flores, a data marcou o anúncio de cinco grandes movimentos entre suas  lideranças femininas na agência. Alessandra Pires, sócia da Ampla, passa a exercer o cargo de Chief People Office (CPO). Ela estará à frente das áreas de cultura e pessoas e terá como grande desafio liderar os processos de apoio e desenvolvimento profissional das equipes, além de nutrir a cultura corporativa da agência. Na área de negócios e relacionamento com os clientes, são três grandes movimentações. Juliana Queiroz, também sócia da agência, será agora Chief Business Office (CBO). Marla Oliveira e Dani Koury assumem o cargo de diretora de Negócios na Ampla/ES e Ampla/PE, respectivamente. A quinta novidade envolve a área de mídia, performance e data intelligence, que passa a ser liderada por Débora Beltrão, assumindo o cargo de diretora de Mídia & Dados. “A força da mulher faz parte da história da Ampla. Sempre tivemos mulheres em posições de liderança e de destaque em diversas áreas. Hoje, elas ocupam 57% dos cargos de lideranças na agência. Um número bem acima da média nacional (39,1%, conforme levantamento da Confederação Nacional da Indústria) e que só vem crescendo ao longo dos anos”, afirma Queiroz Filho, CEO da Ampla. Na foto, Juliana Queiroz – CBO / Chief Business Officer; Dani Koury – Diretora de Negócios AMPLA/PE; Marla Oliveira – Diretora de Negócios AMPLA/ES; Débora Beltrão – Diretora de Mídia & Dados; Alessandra Pires – CPO / Chief People Officer.

MP homenageia sua fundadora no mês da mulher –  Você já imaginou o M sem o P?  O mercado da publicidade capixaba está acostumado, há 36 anos, ouvir a sigla MP, mas a partir de hoje, durante o mês de março, a empresa em suas redes sociais retira o P para celebrar as Mulheres, com o M de Marilia. Um texto manifesto celebrando todas as mulheres da Nação Prainha e sua fundadora, Marilia Vargas, foi publicado na sexta-feira, dia 08/03, nas redes da agência. O logo segue alterado até o final do mês. A ideia surgiu de um outro M dentro da MP, o de Mônica. Ela uniu criatividade com sensibilidade e todos aplaudiram a ação, executada pelo time interno rapidamente. Esse é um daqueles jobs que dão muito prazer! E o P da MP não se opôs ao movimento, muito pelo contrário. Pierre disse que MP significa Mulheres Poderosas e que a homenagem deveria ser por muito mais tempo. Para conferir o texto manifesto acesse o link: https://www.instagram.com/p/C4QGjzwLfXY/  Na foto, as mulheres poderosas da MP comemorando o dia das poderosas da Prainha. 

CIESP apresenta nova campanha institucional: ‘Eu sou o CIESP’- Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) lançou  a campanha “Eu sou o CIESP”, uma marcante afirmação de identidade e pertencimento. O objetivo principal da iniciativa é evidenciar a singularidade da instituição e seus inovadores diferenciais no cenário industrial, almejando construir um posicionamento sólido e ampliar o conhecimento sobre seu papel junto ao público. Criada e desenvolvida pela agência Repense, a campanha, estruturada em duas fases, destaca não apenas as contribuições industriais, mas também explora a influência social e política exercida pelo CIESP. Na primeira e atual fase, a campanha concentra-se na conscientização, incentivando a compreensão profunda do papel desempenhado pelo CIESP. Após essa movimentação, a segunda fase entrará em cena, promovendo a divulgação assertiva dos serviços e soluções oferecidos pela entidade aos seus associados. “A campanha busca valorizar a participação dos associados, diretores e colaboradores ao fortalecer o papel do CIESP na defesa da indústria e no desenvolvimento da sociedade”, explica Márcia Quintão Nadalini Gonçalves, 2ª Diretora Secretária do CIESP.

Iniciativa busca promover reflexão sobre o impacto significativo que o CIESP tem no dinamismo industrial  – A campanha desenvolvida pela agência Repense é direcionada para industriais e empresários do estado de São Paulo. Com uma estratégia de mídia abrangente, tais como site, Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube, a iniciativa não apenas preenche uma lacuna de comunicação, mas também consolida a presença do CIESP como um protagonista essencial no panorama industrial paulista. “Após um mergulho aprofundado das realidades vivenciadas pelo CIESP, a campanha ‘Eu Sou o CIESP’, nasce como uma poderosa declaração de identidade e pertencimento. Reforçando a singularidade do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, destacando seus diferenciais. ‘Eu Sou o CIESP’ não é apenas um slogan; é um convite à reflexão sobre o impacto significativo na sociedade como um todo”, conta Daniel Chagas, Diretor de Criação da Repense. Ao se identificar como parte do CIESP, a comunidade industrial é convidada a reconhecer e fortalecer seus laços com uma instituição que não apenas molda o setor, mas também desenha os contornos do futuro industrial do estado de São Paulo.

FILME

FICHA TÉCNICA

Conceito e Criação: Daniel Chagas

Direção de arte: Daniel Chagas e Eduardo Jubarte

Redação: Daniel Chagas e André Fernandes Geniselli

Atendimento: Paula Montezzo, Gabriela Puppi e Taisa Tamura

Planejamento: Daniel Rimoli

“Completa pra mim” é a nova campanha dos Postos Ipiranga – Após lançar nova imagem nos postos e a linha de aditivados Ipimax, marca se apropria de jargão da categoria e lança novo slogan com filmes e versões de hits estreladas pelo Olodum e Sidney Magal.  A Ipiranga, que se consolidou entre os consumidores brasileiros com assinaturas que se transformaram em bordões e expressões populares no imaginário coletivo, como o “Pergunta Lá”, lança a nova comunicação com slogan e campanha que se apropriam de jargão do setor, a frase mais dita em todos os postos do Brasil, todos os dias: completa pra mim. A nova comunicação apresenta o slogan “Ipiranga. Completa pra mim”, reforçando o posicionamento da marca de ser uma parceira completa da jornada de mobilidade das pessoas. A força da marca Ipiranga, que a fez conhecida em todo o Brasil, inclusive como um case publicitário de sucesso, baseia-se no conceito de completude. 

A Ipiranga tem como estratégia usar músicas e hits icônicos como fio condutor da campanha  – Nada mais natural que agora, com a evolução do seu propósito para “Abastecer a Vida em Movimento”, a marca traga essa reputação para além do ponto de venda, posicionando-se como uma parceira completa das jornadas de mobilidade. Para estrear esse momento, a Ipiranga tem como estratégia usar músicas e hits icônicos como fio condutor da campanha, reforçando o tom de voz próximo, simples e divertido da marca. A irreverência também sempre presente é a mistura de ritmos e o resgate de hits antigos combinados com atuais. A marca convidou o grupo Olodum que, assim como a Ipiranga, é a cara do Brasil; e fez o remake do hit “Requebra pra Mim”, que vira “Completa pra Mim”, estrelando o primeiro comercial, previsto para ir ao ar, em rede nacional, a partir de 7 de março. Ainda em março, será a vez da empresa se conectar com outra personalidade nacional emblemática, o cantor Sidney Magal, que é unanimidade e admirado por todas as gerações. Magal vai estrelar o segundo momento da campanha, com estreia em 14 de março.

No posto Ipiranga é onde você encontra tudo que precisa para seguir em frente na sua jornada  – De acordo com Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, o ano de 2024 é muito especial para esse momento de consolidação do propósito da Ipiranga de abastecer a vida em movimento e se firmar, ainda mais, como a parceria dos consumidores em toda sua mobilidade. “A nova campanha e a assinatura ‘Ipiranga. Completa pra mim’ chegam para validar e transmitir exatamente esse DNA de completude da marca em diversos níveis: desde o trocadilho sobre ‘encher o tanque’, passando pelo entendimento de que ‘o posto Ipiranga é onde você encontra tudo que precisa para seguir em frente na sua jornada’, além de reforçar o conceito de marca completa. Não tem como estarmos mais realizados e felizes com este movimento. O novo slogan é perfeito por tudo que nossa marca representa, e ao mesmo tempo tem espaço para atender as necessidades do consumidor, desde o transacional até o emocional. A proposta de valor de suprir, completar a jornada do brasileiro, abre espaço para novos produtos e serviços que possam materializar nossa ambição de abastecer a vida em movimento. É um movimento estratégico, e não apenas de comunicação.” O grande diferencial da nova campanha, para a executiva, é a inspiração para a nova assinatura, que está no core do negócio: o abastecimento. Ao mesmo tempo, tangibiliza a completude dos Postos Ipiranga. “Mantivemos a essência do nosso negócio enquanto trouxemos para a Ipiranga o jargão que representa toda a categoria: ‘Completa pra mim’. E demos o tom com nosso jeito único e irreverente de falar com nosso consumidor”, comemora.

Reposicionar uma marca icônica como Ipiranga, pedia a grandeza do Olodum e do Sidney Magal – ”Trouxemos para o posto o surreal, mas possível, o ordinário que vira extraordinário. Algo que só pode acontecer num Posto Ipiranga. Se apropriar do ‘Completa pra mim’ com uma música que as pessoas não vão mais conseguir parar de cantar. A gente quer fazer as pessoas se divertirem e rirem com nossa campanha, como é a marca de Ipiranga”, comentam Ana Cavalcanti e Danilo Janjacomo, Diretores Executivos de Criação da agência Talent, uma das agências responsáveis pela criação e produção da nova campanha. E no mesmo tom que foi usado no último ano para a divulgação do novo propósito, a Ipiranga continua apostando na estratégia integrada de comunicação com todos os seus públicos. Os VIPs – Vendedores de Pista Ipiranga – continuarão a ter protagonismo na comunicação e, para engajar não só esse público, como também funcionários, revendedores e franqueados, a marca lançará o Movimento Completa Pra Mim. Com uma série de sessões de fotos com o KV da campanha, a marca trará seus públicos vestindo os uniformes dos VIPs e passando a mensagem: “Ipiranga. Completa Pra Mim.” A ação pretende trazer o senso de pertencimento, reconhecimento e completude.

Os pontos de contato da campanha vão desde a mídia offline, na TV aberta e paga, até os grandes painéis dos aeroportos  – E não é só o conceito da campanha que é completo, mas todo o planejamento de comunicação e meios que acompanham o consumidor em toda sua jornada. Os pontos de contato da campanha vão desde a mídia offline, na TV aberta e paga, até os grandes painéis dos aeroportos, em que o propósito de abastecer a vida em movimento é materializado. No digital, o novo conceito será trabalhado com conteúdos bem-humorados nos principais canais de redes sociais, com grande foco no TikTok, Instagram e Youtube, em formatos de alto impacto e engajamento. E, para gerar conversa e se aproximar do público de maneira natural, um time de influenciadores levará a mensagem da campanha por meio de conteúdos próprios e diferentes abordagens da completude. “Foi em Social que conectamos pela primeira vez o universo da música com a Ipiranga, estreitando a relação com os brasileiros por meio dessa paixão e forma de expressão. Essa conexão continua viva nesta nova campanha. Em nossa estratégia traremos a força e a verdade de diferentes artistas para tangibilizar toda esta completude, que vai muito além da bomba de combustível. No ambiente digital, “Ipiranga. Completa pra mim” vira também um convite a conteúdos exclusivos e que movimentam fanbases, transformando o próprio Social em mais uma forma de Ipiranga completar a vida das pessoas”, diz Alessandra Mucillo, ECD da Mutato.

Olodum e “Completa pra mim” – Gravado em 21 de fevereiro, o primeiro filme da campanha foi desenvolvido em parceria com a Talent, e apresenta o hit “Completa pra mim”, ao som do Olodum que já está disponível no Spotify, em sinergia com um território musical que a Ipiranga vem se conectando desde 2023. O comercial traz o já conhecido tom original, divertido e irreverente da marca, consolidando o novo propósito da marca anunciado em 2023.

 

Novo Propósito e Evolução da Marca IpirangaNo último ano, a Ipiranga evoluiu sua marca, apresentando seu novo propósito “Abastecer a Vida em Movimento” e apropriando-se do território de mobilidade. A empresa se colocou como a grande parceira de jornadas dos brasileiros, acompanhando-os independente de suas jornadas – a pé, de carro ou bicicleta. A marca evoluiu, modernizando-se, mas sem abandonar sua essência, tão reconhecida e admirada por seus consumidores e parceiros de negócio. Os consumidores puderam ver a evolução nos novos postos, que receberam a nova identidade e cores e recursos materiais mais sustentáveis; nos uniformes dos VIPs – vendedores de pista ipiranga -, que foram atualizados e ganharam um estilo e design criados em parceria com a marca de BAW Clothing; nos carros e uniformes da equipe Ipiranga Racing que compete na Stock Car; e, ainda, na linha de combustíveis aditivados, que passou a se chamar IPIMAX e traz a qualidade da Ipiranga com o máximo de rendimento.

Já são mais de 800 postos com a nova marca  – Esse movimento, que aconteceu em 2023, trouxe resultados importantes para a marca. Apenas na imprensa, todas essas novidades impactaram mais de 13 milhões de pessoas em diversas matérias de jornais, revistas e portais. A Ipiranga ainda conquistou 25 premiações nacionais e internacionais. Hoje, já são mais de 800 postos com a nova marca e a expectativa é ter, até o fim de 2024, 2000 postos. E toda essa evolução tem trazido resultados diretos para o negócio. Segundo pesquisas, os postos com a nova imagem podem movimentar em média cerca de 2 pontos percentuais a mais em volume em comparação com postos que ainda não receberam a nova identidade. E a linha Ipimax, recém-lançada, já está na cabeça de 8 em cada 10 brasileiros, no último trimestre de 2023 viu crescer em 243% as buscas de Ipimax no Google, além de ter conquistado seu recorde histórico de mix no final de 2023.

Confira o vídeo da nova campanha:

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Ipiranga

CEO Ipiranga: Leonardo Linden

VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios Ipiranga: Bárbara Miranda

Diretora de Marketing: Rafaella Gobara

Gerente de Comunicação e Marketing: Fernanda Menezes

Equipe Técnica: Eric Mizuno, Fernanda Nunes, Thays Pereira, Beatriz Jorge, Nicole Ferraz, Flávia Oliveira, Joana Grottera, Carolinne Duarte, Emily Luizetto, Débora Conti, Débora Amado, Cleide Motta, Anna Carolina Saldanha

 

Agência: Talent

Anunciante: Ipiranga Produtos de Petróleo

Produto: Institucional

Campanha: Completa pra mim

Título: Olodum, Magal e Promo

CEO: Lica Bueno

CCO: Gustavo Victorino

ECDs: Ana Cavalcanti e Danilo Janjacomo

Diretores de Criação: Camila Miyamura e Lui Lima

Criação: Rodrigo Casanovas, Rafael Santos

Negócios: Carol Escorel, Bianca Bizello, Fernanda Faria, Alice Savioli, Wey Borges

Estratégia: Gabriela Soares, Danilo Honorato Campos, Alexandre Dória, Tiago Reis, Gisele Lacerda

Mídia: Vitor Kamada, Gabriel Asencio Figueiredo, Julia Martinez, Sara Alves, Rogério Vasconcelos

Diretor Executivo RTV: Victor Alloza

Produtora RTV: Erika Sartini

Estagiária de Produção: Bordô Andrade

Artbuyer: Daniele Sampaio

Produção Gráfica: Ingo Santos, Matias Santos, Edson Santos

Arte final: Carlos Locoselli, Daniel Camargo

Revisora: Clariana Ganimi

Retoque/tratamento de imagem: Hadolpho Correa

Produtora Imagem Produtora: Barry Company

Direção de cena: Laga Villanova

Assistente de direção: Gustavo Gusmão

Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura

Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira

Coordenador de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller

Direção de produção: Luciana Oppido

Diretor de fotografia: Will Etchebehere

Diretor de arte: Billy Castilho

Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena

Produtora de Figurino: Juliana Prysthon

Pós-produção: Bussola Post

Coordenador de Pós-Produção: Ale Cois e Sabrina Comar

Montador: André Dias

Finalizador: Bruno Magosso

Color: Acauan

Talentos:

Olodum e Sidney Magal: People and Brands

Produtora Áudio Direção musical: Comando S

Produção executiva: Serginho Rezende

Mixagem e finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti

Locutor: Marco Antônio

Produção jingle Olodum: Elpido Bastos

Estúdio: Groove Estúdio

Produção jingle Magal: Caique Vandera

Estúdio: Roxy Studio

Licenciamento direitos músicas: Warner Chappell Music

Produção fotos:

Fotógrafo: Gustavo Lacerda

Coordenadora de produção: Cristiane Regina Cirelli

Produtora geral de set: Aline Mestre de Casa

Assistente de fotografia: João Ricardo Leoci

Assistente de fotografia: Raphael Jacomini

Assistente de fotografia: Sthefanny Capelos de Souza

Retoque/tratamento de imagem: Studio Boreal

Agência: Mutato

CEO: Andre Passamani

COO: Décio Freitas

CMO: Daniel Cecconello

Diretora Geral/Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretores de Criaçāo Associados: Carol Freitas e João Selare

Redação: Carol Freitas, Maxuel Menezes, Alexandre Stamm e Beatriz Vaz

Direção de Arte: João Selare, André Cândido, Juliana Freire, Leonardo Waiss e Willian Cotô

Community Manager: Caroline Venco

Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti

Supervisora de Planejamento: Silvia Chabes

Assistente de Planejamento: Vitor Correa

Diretora de insights: Izabella Demercian

Analista de Insights: Agatha Galdino

Diretora de Atendimento: Nagila Nunes

Atendimento: Nathalia Romeiro e Nayane Torres

Estagiária de Atendimento: Gabriela Santarelli

Diretora de Influência: Thais Mara

Influência: Carolina Guimarães, Vanessa Corazza, Thaynara Pio, Nathalia Gallasi e Tatiane Correia

Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas

Produção: Thais Soares

Agência de Mídia: i-Cherry

Diretor Presidente: Adriano Nadalin

Diretor de Mídia e Negócios: Vinicius Nunes

Diretora de Mídia: Elyara Buest

Coordenadora de Estratégias Digitais: Ismênia Machado

Gerente AdTech: Aldo Tozzo

Supervisores de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos, Deyvid Sanches

Mídia: Leonardo Martins, Gabriel Mariano, Alessandro Pereira, Gabriel Bruning, Giovana Abrahim

Criação: Ana Minosso

Análise Web: Talita Sousa, Iris Oliveira, Felipe Antunes

Tecnologia: Felipe Mikos de Lara, Hamad Queiroz

Hapvida NDI lança a campanha “Dar vida a quem inspira a vida” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher  A Hapvida NotreDame Intermédica (NDI) lançou na sexta-feira, dia 8 de março a campanha “Dar a vida a quem inspira a vida”, uma homenagem ao Mês Internacional da Mulher. Na maior operadora de saúde da América Latina, dos 66 mil colaboradores, 70% são mulheres. Em cargos de liderança, elas representam 69%. Para homenagear essas personalidades que cuidam e são cuidadas, que acolhem e são acolhidas, o centro da campanha são mulheres inspiradoras e que ajudam a cumprir o propósito da companhia. Pelas mãos da multiartista negra e pesquisadora, Soberana Ziza, foi criado um grafite retratando a primeira médica negra do Brasil, dra. Maria Odília Teixeira, nascida em 1884. A arte revitalizou um muro de 31x3m em frente ao Hospital e Maternidade Salvalus, localizado no bairro da Mooca, na capital paulista .

 

Intervenção artística revitaliza espaço público em São Paulo e engrandece figura das mulheres ao retratar a primeira médica negra brasileira –  “Revitalizar é trazer de volta à vida. Para nós, como companhia, presente nas cinco regiões do país com 764 unidades, a saúde das mulheres é prioridade. É pensar no cuidado de ponta a ponta, por isso investimos em programas de prevenção, pesquisas e acolhimento. Tudo isso é parte importante do nosso modelo de negócio”, diz Jaqueline Sena, vice-presidente de Odontologia e Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica. O exemplo de Maria Odília Teixeira está vivo em cada uma das profissionais e na cultura da empresa. A artista Soberana Ziza lembra que a homenageada fez história na medicina mundial: “Muitas mulheres falaram de Maria Odília, e eu não serei a última a falar sobre ela, é algo que nunca acaba”. A campanha idealizada pela agência anacouto foi uma verdadeira celebração da força das mulheres. Sob a liderança da CEO Ana Couto e da diretora de criação Juliana Furtado, uma equipe exclusivamente composta por talentosas mulheres, entre elas Paola Gasparini, Talita Silva e Juliana de Mello uniu forças para dar vida a uma mensagem poderosa. O objetivo era claro: destacar como as mulheres inspiram a vida de tantas pessoas ao seu redor. Desde os filhos até os amigos, dos pais até outras mulheres, cada interação, cada gesto, cada conquista delas é uma fonte de inspiração. 

A campanha reforça um dos pilares da Hapvida NDI, que é o acolhimento integral dos beneficiários  – “Mulheres inspiram a vida quando trabalham incansavelmente para alcançar seus objetivos, quando se expressam com autenticidade e coragem, quando cuidam com amor e dedicação, e até mesmo quando geram uma nova vida, trazendo ao mundo um futuro cheio de promessas”, afirma Ana Couto. Para a especialista, “esse é um projeto daqueles que traz no conteúdo uma história de valor para a sociedade, além de revitalizar o entorno de um hospital, que também é maternidade, por onde passam muitas mulheres todos os dias.” A campanha reforça um dos pilares da Hapvida NDI, que é o acolhimento integral dos beneficiários. Por isso, a companhia oferece um plano de carreira com diretrizes para ascensão feminina, além de contar com uma política de diversidade, contra violência, assédio e discriminação, e criou o Canal da Mulher para colaboradoras e clientes em parceria com a ONG As Justiceiras.

Ficha técnica

Agência: anacouto

Cliente: Hapvida NotreDame Intermédica

Produto: Grafite Retrato Maria Odília Teixeira

Campanha: Dar a vida a quem inspira a vida

Vice-presidente de Odontologia e Marketing: Jaqueline Sena

Liderança Estratégica: Fernanda Galluzzi – Sócia Vice-Presidente

Atendimento e Relacionamento: Débora Galvão e Talita Silva –

Atendimento Criação: Juliana Furtado e Juliana Mello

Planejamento de Comunicação: Vitor Duarte –

Líder de Planejamento Mídia: Marcelle Villa –

Diretora de Mídia | Priscila Menezes –

Gerente de Mídia | Rafael Macedo – Analista de Mídia | Sandra Oliveira

Analista de Mídia Produção: Paola Gasparini

Artista: Regina Elias (Soberana Ziza)

 

PRODUÇÃO

Direção – Rodrigo Ferreira

Produção Executiva – Luiz Fellipe Sousa

Atendimento – Roberto Faria

Diretor de Fotografia – Laís aranha

Assistente de Produção – Ana Rosa Cardoso

Coordenação de Pós – Fernando Barros (DJ)

Montagem – Rodrigo Ferreira

Finalização – Equipe Frameria

Espaçolaser lança campanha Março OFF com descontos de até 80% e pagamento facilitado em até 17 parcelas – A campanha promocional “Março OFF” da Espaçolaser começou em todos os canais digitais da marca e em suas mais de 790 unidades no Brasil, e em 10 unidades no exterior – Colômbia e Paraguai. Os descontos oferecidos chegam a 80% na compra de pacotes de depilação a laser em diversas áreas do corpo. As ofertas são por tempo limitado e variam ao longo do mês. Além disso, os clientes contam com opções de pagamento facilitado em até 17 vezes. A campanha inclui filmes, peças promocionais on-line, materiais para PDV e colaborações com um super squad de influenciadores digitais. Desde 2021, a maior rede de depilação a laser do Brasil realiza a campanha Março OFF e o VP de Growth Marketing, Bruno Siqueira, explica os motivos. “Uma boa parte do público brasileiro espera o final do verão e das férias para começar tratamentos estéticos como a depilação a laser.A chegada do Outono, Dia das Mulheres e o Dia do Consumidor (15) são boas oportunidades para realizarmos nossa primeira grande ação promocional do ano que beneficia o público e o crescimento da categoria, atraindo novos usuários com uma oferta atrativa”.

Filme

março 0ff

Ação nas redes sociais para atrair mais consumidores e estimular a escolha da depilação a laser – No filme da campanha, pensado exclusivamente para as redes sociais, a personagem Lisa (atriz Marianna Troccoli); uma jovem cliente que adora o serviços de depilação a laser da marca e que no ano passado contou sua história de amor (ou desamor) em uma série de vídeos, retorna agora apresentando todas as vantagens da depilação a laser e as oportunidades de desconto do Março OFF. O primeiro episódio, que vai ao ar no dia 06, contará com a participação especial da influenciadora e atriz Jade Picon. Durante a campanha Março OFF outros influenciadores também serão acionados, como o Theodoro que, com sua presença bem humorada, subirá, a partir do dia 11, vídeos divertidos que mostrarão as ofertas irresistíveis da campanha. Outros nomes que aparecerão durante o mês são: Flavia VianaBruna UnzuetaMariana SampaioGabi Prado e Gizelly Bicalho.

 

Filme

minha história de amor

Campanha idealizada pela agência Jotacom – O conjunto de elementos para ponto de venda será composto por uma variedade de itens, incluindo adesivos para vitrine, móbiles suspensos no teto, displays de chão, balões, e outras peças complementares. A campanha, idealizada pela agência Jotacom, destaca os diferenciais da marca que foram cuidadosamente delineados na estratégia publicitária. Ao pensar em Espaçolaser, segurança, liberdade e eficiência são os primeiros atributos que ressoam com os clientes. “Nesta campanha, além disso, trazemos a rapidez das sessões a laser, sua disponibilidade em todas as unidades da rede e a simplicidade do método, sempre colocando a autoestima e saúde da pele como prioridade”, ressalta Bruno. E complementa: “E agora, com condições de pagamento ainda mais vantajosas, asseguramos que nossos clientes não deixem escapar a oportunidade de vivenciar a excelência da nossa depilação a laser”.

Filme

minha história de terror

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Espaçolaser

Título: Março Off

Produto: Março Off 2024

Agência: JotaCOM The Cross Performance Agency

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

VP de Estratégia Criativa: Raissa Palamarczuk

Criação: Camila Paulos, Luiz Fernando Lima, Isaac Cotias

Head de Atendimento: Jordana Bidin

Atendimento e Planejamento: Natália Moreira e Nicole Aviles

Head de vertical Google: Rafael Romero

Head de vertical Meta: Gabriel Igima

Mídia: Leonardo Prata, Gabriel Colman, Alex Cesmegi e Caique Macedo

Head de Content: Bruno Gerente de Projetos: Maceno

Content Manager: Thaina Arcanjo

Interações: Gustavo Pereira e William Santiago

Social Data: Tatiane Martins

Head de Projetos e Operações: Mariane Cunha, Airon Wisniewsk

Desenvolvedor Web: Lucas Gaspar

Produção: Bianca Cordeiro, Sidney Veiga e Talita Bragante

Revisão:  Paula Andrade, Andreia Shiroma

Finalização: Érica Luzia, Adriano Vito

Tráfego: Katia Ferreira e Gabriela Andrade.

Produtora: Puerta Filmes LTDA

Diretor: Felipe Puerta

Aprovação cliente: Bruno Siqueira, Anna Carolina Thieme, Vinicius Ruffato, Renata Garruti

Agência de PR: FSB Comunicação

 

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