Óticas Diniz lançam campanha ousada com lentes por apenas R$ 1,99

A união entre qualidade, preços convidativos e uma oferta que instantaneamente atrai o interesse dos consumidores brasileiros é um fator crucial para se destacar no cenário varejista. Baseada nessa fórmula de sucesso, a Óticas Diniz  lança sua mais recente campanha para março e abril, ou enquanto os estoques durarem, colocando em destaque as lentes ópticas. O objetivo é democratizar a obtenção da correção visual de qualidade, combinado à expertise da rede. “Queremos proporcionar uma experiência de compra satisfatória para nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis”, afirma Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.

filme de 15″

A marca está revolucionando o mercado ao possibilitar acesso a esse componente essencial por um valor simbólico  – Com a mecânica promocional “Na compra da armação, leve as lentes por apenas R$1,99“, a campanha coloca as lentes no centro das atenções. Ao comprar uma armação com valor a partir de R$ 299,00, os clientes terão disponibilidade das lentes visão simples, com antirreflexo, por um valor simbólico. A promoção é válida apenas para as armações participantes, devidamente identificadas com a sinalização da ação. Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, a nova campanha tem divulgação na TV aberta, com os vídeos de 30′ e 15′, plataformas digitais e pontos de venda em mais de 1.000 lojas da marca em todo o país. Dessa forma, a rede reforça seu compromisso de proporcionar uma oferta exclusiva que une estilo, economia e qualidade visual.

Filme de 30”

 

FICHA TÉCNICA

Produto: campanha no segmento de varejo óptico

Agência: Heads Propaganda

Campanha: Lentes

Criação: Rafa Merel, David Levy, Luiz Barretto, Pedro Mendes, Daniele Guerra.

COO: Rafa Carmineti

Atendimento: Ana Laura Gazzo, Andressa Pohren, Pâmela Leite

Estratégia: Guilherme Lubianchi

VP de Mídia: Ivan Rysovas

Mídia: Fernanda Sobral, Amanda Turek e Greyce Souza

Community Manager: Lilian Grangeia

Producers: Bernardo Silva e Michele Midon

Produtora de Imagem: Blackbird Produções

Direção de Cena: Ernani Nunes

Ass. Direção: Nalu Vasconcelos

Produção Executiva: Ricardo Oliveira

Diretora de Produção: Cris Barbosa

Diretora de Atendimento: Monica Orlandini

Atendimento: Neusa Duarte

Diretor de Fotografia: Erik Deago

Diretor de Arte: Equipe BlackBird

Motion Design: Edu Alves

Colorista: Gabriel Marigo

Figurino: Fernanda Daniela Moraes de Mello

Produtora de Elenco: Jo Pereira

Elenco: Gustavo Pacheco Veiga, Nábia Borges Vilela, Viviane Fogaça Rosa Andreoli Nicolau, Eloisa Mendes Ferrarini,

Patrícia Meira de Paulo Simphronio e Vicente de Sousa Junior

Produtora de Audio: Loop Reclame

Fotógrafo: Dorival Zucatto

Assistente: Márcio Kaleski

Aprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida

Jacuí III: entrega técnica do 16º empreendimento da Soma Urbanismo é sucesso em São Mateus –  O Residencial Jacuí III, 16º empreendimento da Soma Urbanismo, está sendo oficialmente entregue esta semana! Localizado em São Mateus, no bairro Aviação, o loteamento fica ao lado do Jacuí II e conta com total infraestrutura, incluindo áreas de lazer com ciclofaixa, pista de caminhada, playground e uma belíssima vista para o Vale do Cricaré. Até esta sexta-feira (15), os clientes terão a oportunidade de conferir as metragens do seu lote e serão instruídos sobre a ligação da água, do esgoto e da energia. O agendamento prévio com os proprietários foi todo online, via e-mail e WhatsApp, escolhido a partir dos dias e horários mais interessantes para cada um.  Mais uma vez, a empresa demonstrou compromisso com a pontualidade e qualidade dos seus produtos: prevista para setembro de 2024, a entrega técnica foi antecipada para março, 6 meses antes do esperado. A realização de projetos e construção no residencial já estão liberados. 

Ilha Crossmídia produz filme com Camila Morgado para Cresol – A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual, em parceria com a agência Idéxis, foi a responsável pela produção do primeiro filme publicitário da nova campanha publicitária para 2024 da Cresol, instituição financeira cooperativa, estrelado pela atriz Camila Morgado, embaixadora da marca. Com o conceito “Tudo começa por você”, a produção destaca o protagonismo do cooperado, interpretado no filme pela atriz, e que o coloca no centro das decisões e na história da cooperativa, que está no mercado há 28 anos, com mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 estados. 

A campanha foi criada pela Idéxis e o filme produzido pela Ilha Crossmídia – Para transmitir as mensagens-chave da campanha, a produtora criou diferentes cenários, como um estúdio de gravação, um aeroporto e um restaurante para retratar momentos do dia a dia da atriz, desde uma gravação ao encontro com amigos para um jantar, no qual as soluções da Cresol estão inseridas para proporcionar mais praticidade a uma agenda repleta de compromissos. “Ficamos muito felizes com o resultado entregue à Cresol, pois a nossa equipe se dedicou nas diferentes locações para transmitir as principais mensagens do briefing, como a proximidade entre a cooperativa e os cooperados, a praticidade das soluções financeiras e as experiências vivenciadas pelos clientes em seu relacionamento com a empresa,” afirma Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia. O filme produzido pela Ilha Crossmídia, que integra a nova campanha de marketing da Cresol, que terá mais materiais e produções divulgadas ao longo de 2024 em diferentes plataformas. 

FICHA TÉCNICA 

Anunciante: Cresol

Agência: Idéxis

Dir. Cena: Lucas Fogs

D.O.P: Thiago Coghi
Dir. Arte: Gui Martins

Dir. Executivo: Palu Rossi

Prod. Executiva: Luciana Calil

Gestão: Carolina Ravenna

Ger. Comercial e Novos Negócios: Celia Queiroz

Dir. Operacional: Adriano Oliveira

Exec. Contas: Robson Cunha

Atendimento: Isabela Campos
1AD: Fernanda Duarte

2AD: Raiany Maria Toledo

Assist. Arte: Bruna Furtado, Priscila De Brino, Tiago De Melo

Coord. Produção: Monise Kristoschek

1AC: Lirton Jr.

2AC: Felipe Ramos

Foquista: André Tanahashi

Logger: Pedro Lima

Making of: Daniel Massa

Op. Áudio: Henrique Falleiros

TP: Salvador Neto

Steadycam: Cristiano Adônis

Gaffer: Rafael Salles

Assist. Elétrica e Maquinaria: Mateus Rebello, Augusto César Santos Alves, Marcos Venício Bandolfo, Augusto César Santos Alves

Chefe Maquinaria: Rodrigo Navajas

Contrarregra: Bruno Dos Santos Miranda, Jorge Luiz, Maurílio Marcari, Francisco Lopes Da Silva

Figurinista: Slana Bovo

Assist. Figurino: Chandller Alves

Dir. Produção: Maíce Ramos

Prod. Locação: Daniel Oliver, José Eduardo Jordão

Prod. Elenco: Rita Chichitoste

Assist. Produção de Locação: Daniel Jorge Mendes

Platô: Renato Fernandes De Araujo

Assist. Produção: Alex Vieira, Mayra Rossi

Storyboard: Rafael Jubainski

Make/Hair: João Victor Marcolino

Staff (Artista) – Figurinista: Renata Vasconcelos / Camareira: Fabiane De Sousa Leite / Make/Hair: Lavoisier Da Silva Souza, Michael Alves De Araújo
Ger. Pós-Produção: Ana Paula Sanches

Montagem: Bruno Silva
Motion: Pedro Lima, José Rampim

Colorista: Nathan Cruz

Converse celebra a linha Star Chevron nas ruas de São Paulo A Converse possui, como um dos seus principais objetivos, o apoio à criatividade e à autoexpressão, já que a personalidade é tida como um de seus pilares. A marca, que é conhecida por criar calçados classificadas como atemporais e icônicos, celebra a linha Star Chevron – que traduz sua conexão com o esporte, com a arte, com a cultura e com as ruas – por meio da campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós”. Participam da campanha os cantores Matuê e YunkVino, além de skatistas convidados do time de skate da marca e membros da comunidade All Stars. A inspiração surgiu a partir da campanha global, estrelada por Tyler, The Creator, junto de Louie Lopez, Evan Mock, Zion Effs, Dede Lovelace, Kien Caples, Zineb Koutten, Rafaela Costa, Andy Li e Yubia.

A marca apresenta a campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós” – Com estreia no dia 8 de março, a ofensiva inclui uma série de filmes e fotos com a dupla de rappers acompanhados de Henrique Crobelatti, Arthur Ribeiro, Vitória Bortolo, Maria Eduarda Vieira da Costa, Giulia Del Bel, Kayna Abel, Kilombo e El Breck. Nos pés, Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e YunkVino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha Star Chevron. Criada pela agência Dabba, com filmes produzidos pela produtora Pó de Vidro e stills de Bernardo Guerreiro, a campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo, terreno fértil para que skatistas, artistas e jovens criadores redefinam o espaço à sua volta. O objetivo é convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa desses personagens, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade. 

Campanha criada pela agência Dabba  – A Converse também convida influenciadores da comunidade para ações digitais por meio de ferramentas que auxiliam na autoexpressão, para que possam espalhar a ideia pela cidade. Todo o estilo e o conforto que qualquer criativo merece para o dia a dia está na linha de produtos da linha Star Chevron, que é o centro da campanha. As silhuetas são pensadas para acompanhar a correria do dia a dia na cidade e também são voltadas para a performance no skate, como o Rebound, o Fastbreak, e o pro model AS-1 PRO, de Alexis Sablone, além do Rival V2, que é inspirado na herança da marca com a cultura do basquete.

Vídeo da campanha 

https://www.instagram.com/p/C4WRn8YRDrn/

 

Ficha Técnica

Agência: DABBA

Direção Criativa: Tiago Moraes de Almeida

Planejamento Criativo: Erick Borges e Thaise Oliveira

Direção de Arte (Campanha): Clara Turazzi e Gustavo Felipe

Roteirista: Filipe Maia

Direção de fotografia (especialista em skate): Guilherme Guimarães

Gerente de Projeto: Bianca Sousa

Community Manager: Izabela Penha

Produtora: Carla Arakaki

Assistente de produção: Ricardo Araujo

Direção de Operações: Fernanda Masini

Direção Financeira: Anne Azevedo

Assistente Financeira: Nathalia Scupinari

Aprovação Cliente: Leonardo Gomes e Alice Rosas

Produtora: Pó de Vidro Filmes

Assistência de direção: Patrícia Heit

Direção de fotografia: Daniel Lupo

1 assistente de câmera: Allan Lima

2 assistente de câmera: William Gomes e Vitória Regina

Gaffer: Vinicius܂jpeg

Coordenação de Pós: Victor Ciappina

Montagem: Raphael Bianco e Victor Ciappina

Cor: Felipe Larozza

Motion Designer: Vinícius Lousa

Fotografo Still: Bernardo Guerreiro

Assistente de Still: Léo Eloy

Perdigão celebra a emoção e o sabor de torcer junto na Copa do Nordeste  – Para reforçar seu apoio à Copa do Nordeste, a Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil¹, acaba de lançar um filme que destaca a combinação entre o sabor e a emoção de torcer junto para os jogos da Copa do Nordeste. A trilha sonora é inspirada em um tradicional campeonato europeu e usa o tom descontraído para divulgar os produtos da marca: Pizza, Big Chicken, Salsicha e Calabresa defumada. Esta é a primeira vez que a marca patrocina o campeonato, buscando uma conexão mais profunda com o consumidor regional, além de reforçar a presença e a liderança no Nordeste.

Celebrar a paixão pelo futebol e conectar os consumidores da região  – Rafael Gonzalez, gerente executivo da Perdigão, observa que a conexão emocional do patrocínio fortalece a liderança da marca na região. “Estarmos mais próximos da torcida como patrocinador oficial da Copa do Nordeste é uma oportunidade não apenas para celebrar a paixão pelo futebol, mas também para conectar ainda mais a Perdigão com os consumidores da região. Ao patrocinar o torneio, a marca reforça sua presença local e o compromisso com a cultura e os valores nordestinos”, destaca o executivo.

Campanha  produzida pela AlmapBBDO – A campanha será veiculada tanto online quanto offline, com peças compartilhadas nas redes sociais da Perdigão, rádio e televisão. Além disso, os consumidores das cidades de Salvador, Recife e Ceará serão impactados por meio de Out of Home, em edifícios comerciais, shoppings, entre outros. A campanha foi produzida pela AlmapBBDO, responsável pela comunicação da marca, e contou com a produtora de som Jamute e a de imagem, Vetor Zero. Para mais informações sobre a campanha e o patrocínio da Perdigão na Copa do Nordeste, entre em contato conosco.

Audiência em alta  – De acordo com o IBOPE, na edição 2023, foram aproximadamente 8 milhões de impactos, considerando apenas as 3 praças que são aferidas pelo IBOPE (Salvador, Fortaleza e Recife). A Copa do Nordeste entra esse ano em sua 21ª edição organizada pela Liga do Nordeste, em parceria com a CBF. A edição marca também a estreia dos clubes Maranhão e Iguatu, além dos retornos de Itabaiana, River-PI e Treze após um ano fora da disputa. O atual campeão e defensor do título é o Ceará. “No filme buscamos imprimir o bom humor que está no DNA do povo brasileiro e especialmente do povo nordestino, e ao mesmo tempo trazer a grandiosidade que o campeonato pede linkando com a Champions League.”, comenta Mozar Gudin, Criação na AlmapBBDO.

Filme da perdigão

 

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: BRF | Perdigão

Título: Lampions League

Campanha: Copa do Nordeste 2024

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretor Executivo de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama 

Diretor de Criação: Philippe Degen

Criação: Catharina Mendonça, Felipe Cremasco, Lucca Bopp, Mateus Palermo, Mozar Gudin, Yael Sullyvan

RTVC: Diego Villas Boas, Charles Nobili

Atendimento: Camilla Massari, Carolina Rangel, Fernanda Portugal, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia, Beatriz dos Santos.

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Melissa Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Letícia Soares, Débora Dias.

Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela Celestrino.

Produtora de Imagem: VetorZero

Direção: Olga + Gabriel Nóbrega

Direção de Fotografia: Olga

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech

Coordenação de Produção: Fernando Alcantara, Lucas Romero

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Gerente de Projetos: Natália Wandel, Giovanna Lucena

Direção de Arte: Fábio Goldfarb

Assistente de Direção: Diego Dossa

2ª Assistente de Direção: Beatriz da Cruz

Direção de Produção: Anderson Boscari

Produção de Objetos: Thais Trolize

Produção de Elenco: Giovanna Rouvier

Figurino: Vinicius Pizzingrilli

Maquiagem: Luiz Augusto da Silva

Técnico de Efeitos Especiais: Shiyozi Izuno

Culinarista: Paula Rainho

Montagem: Kaue Kabrera, Jean Batistini

Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux

Líder de Composição: Leandro Pena

Composição: Carlos Campos, José Ambrosio, Léo da Silva, Rodrigo Vec,

Cor: Psycho

Finalização: Thatiana Climick

Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes

Assistente de Pós-produção: Fabio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares

Produtora: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Produtor: André Caminski e James Feeler

Engenheiro de Som: Marcelo Filho, Sanjai e Otavio Bertolo

Atendimento: Kikie Eisenbraun e Hingrit Nitsche

Locutor: Renato Silva

 

 

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