Tiranossauro Rex é a estrela de nova campanha da Vivo com Samsung

Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta em um ícone quando se fala em mudança de eras: dinossauros. Juntas, as marcas apresentam o dispositivo que vai além das expectativas e une design elegante com recursos impressionantes. Para contar essa história de evolução tecnológica, a marca apresenta o simpático dinossauro em uma campanha com uma linguagem pop. Nas cenas, ele tem personalidade e vive uma vida comum, mas ao ver seus amigos usando o Galaxy S24, percebe como a inteligência artificial dos novos dispositivos colocam as funções do dia a dia em um outro patamar.

Com uma linguagem pop, marcas destacam funcionalidades da linha Galaxy S24 com recursos de inteligência artificial – Em quatro situações cotidianas, o dinossauro conhece as novas funções impulsionadas pela inteligência artificial, como auxílio para editar fotos e resumir anotações, além do Circule para Pesquisar1 no Google e Tradução Simultânea2 de mensagens e chamadas de voz, e decide incorporar tantas facilidades em sua vida comprando o novo Samsung Galaxy S24 na Vivo. A campanha conta com versões de 30” e 15” do filme e serão exibidos em Pay TV, TV aberta e Digital, além de ações em OOH, comunicações nas lojas e ações com influenciadores nas redes sociais.  

Samsung Galaxy S24 na Vivo – Os smartphones da família Samsung Galaxy S24 estão disponíveis nas mais de 1,8 mil lojas físicas e e-commerce, e podem sair com até R$ 3.000 de desconto ao realizar o Vivo Renova, programa que bonifica o consumidor que entrega um aparelho usado na compra de um novo, também garante o correto tratamento e destinação de resíduos eletrônicos. Além disso, ao realizar o pagamento com o cartão Vivo Itaú, adicional ao parcelamento em até 18 vezes sem juros, o cliente recebe de volta até 10% do valor da compra em créditos direto na fatura do cartão para usar como preferir. Para as compras realizadas pela Loja Online, o frete é por conta da Vivo e o cliente tem a comodidade de receber o produto no endereço que escolher.

Filme

 

FICHA TÉCNICA

Agência: GALERIA. ag

Cliente: Vivo

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Phil Daijó

Direção de Criação: Bruno Brazão e Diego Ferrite

Criação: Bruno Brazão, Gabriele Moraes, Huanayra Alexandre e Sidney Braz

Negócios: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Marina Serra, Vivian Esposito e Nayana Aliberti

Projetos: Marione Oliveira, Beatriz Pelogia e Lucas Lopes

Estratégia: Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Camila Maciel e Jacqueline Menassa

Produção: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Marina Dodi, Michelle Teixeira, Ana Ananias e Renata Silva

Mídia: Patrícia Alves, Luis Santana, Erminia Campolino, Debora Veloso, Sanielly Peixoto, Samantha Schuenher e Marlon Pereira

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Produtora de Imagem: Recôncavo Company

Diretor: Nixon Freire

Assistente Criativo: Eduardo Sá Duarte Cerdeira de Santana

Produção Executiva: Renata Corrêa

Head de Produção: Renata Munaretto

Atendimento: Babi Kosloff

Atendimento de Pós: Ju Bahia

Assistente de Atendimento: Mayara Coelho

Coordenação: Elisa Mello

Dir. de Operações: Lindin Lima

Diretor de Fotografia: Nixon Freire

1ª AD: Ana Beatriz de Oliveira Costa

2ª AD: Magú Marioto

1º Assistente de Câmera: Gabriel Augusto Prandini de Queiroz

2º Assistente de Câmera: Heygo Bonfim Freire

Vídeo Assist: Luiz Fernando Zamin

Logger: Rodrigo Belati Mendonca

Op Stead: Sandro Augusto Gomes de Mello Galvão

1º Assistente de Elétrica: Hugo Calazans Nyerges e Vinícius Prado Fasciolo

2º Assistente de Elétrica: Daniel Rodrigues de Araujo, Maurício Rogério Garbim, Claudinei Marcelino, Vittoria Bronzo.

Chefe de Maquinária: Claudio Soares dos Santos

1º Assistente de Maquinaria: Alvaro dos Santos Bispo e Lucas Bispo de Lima

2º Assistente de Maquinaria: Leidson Barreto Gomes, Jonatas Tadeu dos Santos Bispo, Igor Marambaia dos Santos, Flávio Moreira Oliveira, Eduardo luis santiago souza, Nevisson Ribeiro passos e Luís Augusto da Silva

Gerdorista: Matheus Martins do Nascimento

Diretor de Produção: Breno Gustavo do Canto Oliveira

Produtor: Patricia Soares Pereira

Assistente de Produção: Angelina Meirelles Bittencourt

Assistente de Set: Vitor Oliveira Lobo Dos Santos, Luiz Gustavo Costa (Pita), João Paulo dos Santos, Maurício Cordeiro Dias Jose, Roberto Rodrigues, Gutemberg Leandro Ribeiro

Produtor de locação: Felipe Brescianini de Sá

Ass de Produção de Locação: Thamires Farinelli e Marina Rossi Cassini

Diretor de arte: Caca Montagnana

Ass de arte: Victória Flaksbaum

Produtor de Arte: Leizeron Novais da Cunha

Contra-Regra: José Eduardo do Amaral Zambotto

Assistente de Contra-Regra: Saulo Rezende Sampaio Soares

Produtor de objeto: Daiana Arna Ferreira

Ass de produção de Objeto: Adriana Arna Ferreira

Assistente de Set: Victor Passarelo, Alberto Castro dos Santos, Adriano Patrocínio, Rogério Nogueira Dias, Rafael Massucci Hutterer e João Pedro Ribeiro Da Silva

Produtor de Casting: Giovanna Rouvier Silveira de Souza

Figurinista: Eliza Schemin da Matta

Assistente de Figurino: Flávia Rossete

Camareiro (a): Jean Carlos Souza Carneiro

Maquiagem: Patrícia Martinelli Elias

Assistente de maquiagem: Jaqueline Leandro e Carlos Cezar da Rosa

Pós-produção: Frame

Montagem: Rami D’Aguiar

Colorista: Isabela Moura

Comp: André Toma

Motion: Ebson Clarindo

Assistente: André Dos Santos

Coordenador: Marillia Ramos

Head de Pós: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano

Produtora de Som: Evil Twin Music

Produção Musical: Pedro Caldas, Andre Faria e Murilo Faria

Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito

Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro

 

Athena Saúde tem nova gestora de marketing para região sudeste – a executiva Carolina Castro,  recém-chegada na Athena Saúde, uma empresa do Grupo Patria de Investimentos, assume a gestão de marketing da Região Sudeste, iniciando com o projeto de união das marcas Samp e São Bernardo Saúde.Somos a terceira maior empresa de medicina de grupo do país com 5 operadoras, 57 centros médicos e prontos atendimentos e 11 hospitais, presentes em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país. Além disso, contamos com mais de 7 mil funcionários e realizamos, por ano, aproximadamente 3,5 milhões de atendimentos presenciais em nossas estruturas. Contando com um time de profissionais altamente capacitados e uma visão voltada para o futuro. Nossa missão é fornecer cuidados médicos de excelência, priorizando a humanização, a ética e a inovação”, concluiu a Carol.

Conhecendo a Carolina Castro por ela mesma  – “Eu sou a Carolina Castro, casada, mãe, madrasta, vascaína, tipo 4 do eneagrama e apaixonada pelo universo da comunicação, do marketing e das pessoas. Me formei em Jornalismo há 23 anos, sou pós graduada em Assessoria de Comunicação, também tenho MBA em Gestão Estratégica em Marketing e (como não consigo parar de aprender), estou cursando Pós em Marketing e Growth. Minha trajetória profissional começou, ainda estudante, no atendimento e relacionamento a clientes e tenho orgulho de ter contribuído na gestão da comunicação de grandes marcas do estado do Espírito Santo” .

Linha zero lactose do Bom Destino ganha novo integrante – Quem tem intolerância à lactose não precisa mais se privar de deliciar-se com uma saborosa burrata. O Laticínios Bom Destino está lançando a Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose, em embalagem de 120g. A novidade amplia a linha zero lactose da marca, que já conta com requeijão cremoso, mozzarella imersa bola cereja, além de queijo mozzarella fatiado e em barra de 4kg.
Produzida com leite e creme de leite de búfala pasteurizado e imersa em soro de leite e água com cloreto de sódio, a burrata Bom Destino Zero Lactose se destaca pela leveza e rico valor nutricional. O produto não contém glúten, é livre de gordura trans e tem apenas 20,7g de gorduras totais. Uma porção de 30g (equivalente a três fatias) tem apenas 223kcal.

A Burrata de Búfala chega para dar mais sabor às saladas, aperitivos e outras receitas – Assim como os demais itens da linha, a nova burrata zero lactose Bom Destino reúne as propriedades do leite de búfalas selecionadas que é rico em vitaminas e minerais, tem 30% mais proteína e 70% mais cálcio em comparação aos derivados do leite da vaca, além de conter 100% de proteína A2A2, que é melhor digerida pelo organismo e não causa desconforto abdominal após a ingestão. Além disso, no processo de produção é utilizada a lactase, enzima que metaboliza a lactose, açúcar do leite. A burrata sem lactose do Bom Destino pode ser usada em saladas, consumida como aperitivo acompanhado de torradas, pães, palitos de legumes crus, chips de batata, entre outros, e ainda em várias receitas, como macarrão, sanduíches e hambúrgueres. A Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose Bom Destino, de 120g, pode ser encontrada nos melhores supermercados e lojas especializadas em laticínios em todo o país. 

BINDER cria campanha de mídia exterior para a UNIMED FERJ – A Unimed Ferj (Federação Estadual das Cooperativas Médicas) começa a veicular na sexta-feira, dia 15/03, no Estado do Rio de Janeiro, uma campanha de mídia exterior. Criada pela Binder e com os títulos “Unimed Ferj. Juntos somos mais para você” e “Unimed Ferj. Um por todos, todos por você”a iniciativa visa passar tranquilidade aos clientes, assim como apresentar a Unimed Ferj, uma federação sólida que sempre esteve por trás da Unimed-Rio e que, a partir de agora, assume outras centenas de milhares de vidas. Para reforçar a mensagem de seriedade e segurança aos clientes, além da assinatura “O maior sistema de saúde do estado do Rio de Janeiro”, as peças também trazem números que evidenciam o tamanho da rede que forma a Unimed Ferj, tais como “159 hospitais credenciados”, “258 centros de diagnósticos” e “328 laboratórios”. 

Filme

Ação visa informar que a Federação Estadual das Cooperativas Médicas passa a gerir a totalidade da carteira de clientes da Unimed-Rio“Criamos uma campanha informativa e elucidativa, a fim de esclarecer os clientes da Unimed-Rio sobre a migração total da carteira de vidas da Unimed-Rio para a Unimed Ferj e destacar a solidez desta federação, que representa todas as Unimeds do estado do Rio de Janeiro”, conta Igor Binder, diretor de atendimento da Binder. Ele lembra que a Unimed Ferj possui uma expertise técnica e operacional em todos os processos de gestão de planos de saúde ao longo de seus 51 anos de atuação no mercado fluminense. A campanha será veiculada em quase todo o estado do Rio de Janeiro e conta com variadas peças de OOH e DOOH, além de uma Landing Page informativa.

Filme

 

 

Ficha Técnica: 

Agência: Binder

Cliente: Unimed Ferj

Campanha: Institucional

VP de Criação: Marcos Apostolo

Supervisor de Criação: Leandro Euzébio

Criação: Camila Veloso e Luciana Oliveira

Head Digital: Alex Paulo

Criação Digital: Katarina Ferri, Luís Sampaio e Luana Buzato

Atendimento: Igor Binder, Bárbara Reis e Michelle Barros

VP de Planejamento: Lucas Daibert

Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Kamila Alves e Emelyn Santos

 

Nexx Brasil celebra conquista da empresa Juntos Somos Mais com lançamento da maior campanha já feita pela marca  – A Nexx Brasil, agência 360° especializada em Marketing Digital, acaba de assumir a conta da “Juntos Somos Mais”, a maior rede de relacionamento do mercado de construção civil.  A Nexx foi escolhida para desenvolver e executar o plano de mídia da marca ao longo da parceria, a partir de um planejamento estratégico abrangente que garanta que a mensagem seja entregue de forma eficaz e impactante ao público-alvo.  O primeiro projeto desta parceria já está em andamento a partir da promoção “Obra Premiada”, a maior campanha já feita pela marca, que oferece prêmios diários, semanais e mensais aos participantes, são vales-compra de R$ 1000 por dia, uma moto 0km por semana, e um carro 0km por mês. Com 3 fases, a promoção terá vigência até outubro.

A promoção Obra Premiada oferece prêmios diários, semanais e mensais, como vales-compra, motos e carros 0kmO desafio da Nexx neste projeto é promover o engajamento da marca ao longo de todo o período promocional, com uma estratégia de mídia com grande foco regional e mídia digital. “Esta conquista representa um momento significativo para a Nexx Brasil, fortalecendo nossa posição como uma agência de marketing inovadora e confiável. Estamos entusiasmados com a oportunidade de colaborar com “Juntos Somos Mais” e ansiosos com o resultado desse primeiro projeto que já está em andamento”, afirma Alex Rodrigues da Costa, Co-fundador da Nexx Brasil. Na foto. da esquerda para a direita,  Silvério Ferreira Lima, Alex Rodrigues da Costa e Alex Guimarães Ribeiro.

 

Havaianas se une ao Sebrae e abre cursos de empreendedorismo de comerciantes de Salvador – A Havaianas, marca preferida do verão brasileiro, firmou uma parceria com a Prefeitura de Salvador e o Sebrae local para apoiar um projeto regional e inovador, impulsionando o empreendedorismo nas praias da cidade e assim, deixar um legado duradouro junto à comunidade. Como parte da campanha da marca que reforça que “Só Havaianas é Havaianas”, a iniciativa promove o desenvolvimento socioeconômico dos comerciantes e ambulantes nas praias de Buracão, Paciência, Ribeira/Penha, Gamboa, Solar do Unhão, MAM e Preguiça, oferecendo suporte por meio de cursos especializados gratuitos disponibilizados pelo Sebrae, com programação de março até abril. Presente em todos os lugares, incluindo ruas, rodovias, praias, aeroportos, blocos de carnaval e eventos em todo o país, a Havaianas vai além dos calçados, promovendo ações que refletem seus princípios e propósitos como marca. 

Projeto que promove a melhoria socioeconômica dos comerciantes de praia de Salvador  – Durante o verão de 2024, a Havaianas não apenas surpreendeu, mas também fortaleceu sua presença em todo o Brasil. A instalação de chuveirões no litoral paulista, a veiculação em mídia OOH no Sudeste e Nordeste, o patrocínio na transmissão da Copa do Nordeste 2024 pelo SBT e a participação como apoiadores no Festival de Verão de Salvador durante o Carnaval foram algumas das iniciativas que marcaram esse início de ano. Agora, estamos felizes em co-criar um projeto que promove a melhoria socioeconômica dos comerciantes de praia de Salvador. Estamos ansiosos para ver os resultados desse projeto e como ele contribuirá para ampliar o acesso à informação e capacitação dos empreendedores locais. A Havaianas está comprometida em ser parte integrante do desenvolvimento desta comunidade incrível que faz com que o verão de tanta gente seja ainda mais confortável, trabalhando firme nas areias de Salvador”, comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Latam.

O projeto também destaca a cultura única de cada comunidade com a pintura de murais nas praias por artistas locais. – Na fase inicial, a Havaianas forneceu equipamentos para os vendedores ambulantes em todas as praias, incluindo caixas de isopor, camisetas com proteção UV, windbanners, mesas e cadeiras que eles alugam aos turistas, e os icônicos chinelos da marca. Além disso, guarda-sóis foram disponibilizados exclusivamente nas praias de Ribeira/Penha e Gamboa. O projeto também destaca a cultura única de cada comunidade com a pintura de murais nas praias por artistas locais. “Eu acho muito importante que venham empresas e pessoas com esse incentivo de qualificar gente e de procurar dar uma estrutura melhor de trabalho. Somos nós, os barraqueiros, que estamos no dia a dia, a galera que tá na areia, suando e batalhando para levar seu pão para cada dia, e levando em conta a importância do conforto e leveza dos chinelos, acho que essa iniciativa da Havaianas é ainda mais significativa no nosso dia a dia. E quando chega uma marca que pergunta o que estamos precisando, no que podem ajudar, como a parte do curso, de qualificar pessoas com cursos básicos, como de marketing, gestão financeira, eu acho muito importante mesmo, que venham muito mais pessoas que fortaleçam essa ideia”, destaca Gão, barraqueiro da Praia da Paciência. A Prefeitura de Salvador também desempenha papel fundamental no suporte logístico e nas melhorias, incluindo o cadastro dos vendedores, instalação de bicicletários, chuveirões e banheiros químicos, trazendo uma grande melhora na qualidade do trabalho do dia a dia, tanto para os comerciantes quanto para todos que circulam pelas praias.


Murais artísticos de cada comunidade – Além disso, o projeto inclui ativação da marca por meio de murais artísticos, produzidos por pessoas de cada comunidade, tendo como ponto de destaque a autenticidade e a originalidade. Cada espaço contará com um mural único que reflete a essência da região. Na Praia da Paciência, por exemplo, o mural do artista Tarcio Vasconcelos (@tarcioov) captura elementos distintos e vibrantes da região do Rio Vermelho, sendo uma celebração da essência dos moradores, sua vivacidade própria, representando a realidade do bairro e da Havaianas. Na Praia da Penha, a arte da Nila Carneiro (@nila_carneiro) simboliza suas festas através de bordados, tecidos e colares, destacando a presença harmônica das Havaianas nessas celebrações. Na Praia do Buracão, dois painéis foram pintado pelos artistas Sirc (@sirc_heart) e Tarcio respectivamente, um representando a capoeira e a imensidão do mar através dos peixes que cercam a Bahia de todos os Santos, e o segundo, evidenciando a vista para o mar, a luz do sol e suas nuances de cores, do ponto de vista do banhista que está sempre com Havaianas no pé. Para a Praia da Gamboa, a artista Sista Katia (@sistakatia) fez uma oferta especial, como resultado de sua relação com a rainha do mar, a comunidade e Havaianas.

A obra incorpora elementos da cultura local – como festas populares, a simbologia da brincadeira de picula (pega-pega) e a presença da Havaianas na vida cotidiana dos baianos. Além disso, esse painel terá composição com a escada, onde será colocado o shape do chinelo Havaianas. “Me sinto muito empolgada e criativa quando projetos culturais de marcas promovem diálogo com a comunidade e conexão com seus consumidores. Acho importante ter a atenção delas, que estão conectadas ao contexto local, principalmente por estarem inseridas no cotidiano de todos. Acredito que para a comunidade seja importante um relacionamento se estabelecer a partir dessa ação, pensando na manutenção de um legado entre Havaianas e a famosa praia das pedrinhas. Fico ainda mais feliz por ver que Havaianas abraçou essa oportunidade de forma tão completa, se envolvendo de cabeça e pés.” afirma Sista Katia, uma das artistas locais que participarão do projeto.

.Obra de arte em lona de outdoor reutilizada durante a Convenção Nacional Central de Outdoor é arrematada em leilão por CEO da DREAMMEDIA, de Portugal Intitulada “Conexões humanas, conexões urbanas”, obra de arte pintada à mão em lona de outdoor reutilizada foi leiloada nesta sexta-feira (15), no último dia da 33ª edição da Convenção Nacional Central de Outdoor, o maior encontro de mídia exterior do país. Cartão-postal do evento, a pintura feita pelo artista Danilo Sanches foi arrematada por Ricardo Bastos, CEO da DREAMMEDIA, empresa portuguesa de mobiliários urbanos, por R$ 7.500,00. O valor será revertido para o Instituto Pe. Vilson Groh, uma instituição sem fins lucrativos que realiza trabalhos voltados para a educação e também presta assistência aos moradores de ruas de Florianópolis (SC), com o objetivo de deixar um legado na cidade. Direcionado para empresários, diretores, gerentes e executivos das exibidoras e de agências de planejamento de todo o país, associados ou não, a edição da Convenção Nacional Central de Outdoor contou com o mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”, um convite para os participantes aprimorarem a gestão de seus negócios e refletirem sobre temas como sustentabilidade. 

A Central de Outdoor está comprometida com a sustentabilidade  – “É um prazer termos sidos lembrados para receber essa doação. O padre Vilson atua em Florianópolis há mais de 40 anos em prol da população em vulnerabilidade. Temos vários projetos na área de educação, com cunho de capacitação e informação e atendemos milhares de crianças na região. Essa doação possibilita a continuidade desses projetos”, agradece Simone Teixeira, representante do Instituto Pe. Vilson Groh presente na Convenção. A ideia do painel que foi leiloado é reutilizar a lona, que seria descartada, e transformá-la em uma obra de arte. Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, explica a importância ambiental e social de trazer uma obra de arte pintada em lona de outdoor para o evento. “Frente aos desafios ambientais globais, a Central de Outdoor está comprometida com a sustentabilidade. Através desse cartão-postal, queremos chamar a atenção do setor para a necessidade de desenvolver campanhas que não só sejam inovadoras, mas também responsáveis, criativas e sustentáveis”. Com tamanho de 4,30 m X 2,30 m, ela foi feita usando a técnica de tinta acrílica, spray e marcador. O artista plástico Danilo Sanches explica que a sua pintura convida para um olhar artístico sobre relações e conexões do dia a dia e também para dar um novo sentido para as lonas de outdoor. “A obra mostra um novo destino para as lonas que seriam descartadas, reforçando que é possível passar novas mensagens através delas, contribuir com a sociedade e interagir com as pessoas”. Na foto, Ricardo Bastos, Simone Teixeira e Fabi Soriano no leilão da obra feita em lona de outdoor. (

Na convenção a Central de Outdoor também anunciou a 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor  – Oportunidade para os profissionais do setor de mídia exterior, o encontro visa aprimorar suas práticas e estratégias para enfrentar os desafios contemporâneos e impulsionar o crescimento sustentável do setor. As palestras da 33ª Convenção Nacional Central de Outdoor abordaram assuntos como cidades inteligentes, empresas com propósito, negócios sustentáveis, comunidade e cases de sucesso. A Convenção Nacional foi patrocinada pela Adsmovil OOH, The Led, Inviron, LedWave e Samaha Bank. No evento, a Central de Outdoor também anunciou a 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, que é a única premiação de mídia OOH do país. A premiação conta com a nova subcategoria ESG – Environmental, Social and Governance -, na qual podem ser inscritas campanhas criadas para veiculação em qualquer tipo de mídia OOH e que abordam práticas previstas nos pilares propostos pelo ESG, tanto em seu conteúdo quanto em sua execução, veiculadas em empresas associadas à Central de Outdoor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *