Óticas Carol lança campanha digital de Dia dos Pais 

Para celebrar o Dia dos Pais, a Óticas Carol – maior rede do setor óptico no país – lança sua nova campanha digital, que busca incentivar os pais a valorizarem cada fase com seus filhos. “Essa é uma campanha muito sensível, que ilustra momentos especiais entre pais e filhos, trazendo uma mensagem realmente relevante. Nossa ideia com esse vídeo é mostrar a importância de enxergar melhor quem está do nosso lado e aproveitar cada instante de fases tão singulares, aproximando nossos consumidores e fortalecendo a empatia que os brasileiros já têm pela marca”, conta Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação à frente das redes de varejo da Luxottica no Brasil. 

Netshoes lança campanha para o Dia dos Pais 2019                                                                                                                                                              Neste ano, o Dia dos Pais é comemorado no próximo dia 11 de agosto e, para celebrar a data, a Netshoes lança a campanha “Sempre Juntos!”, que ilustra o incentivo dos pais ligado à prática esportiva. No filme, um pai incentiva a filha a praticar esporte independente da vitória nas competições e, ao final, é ela quem o surpreende. “Seguindo a missão da Netshoes de sempre inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, nosso intuito com o filme deste ano foi trazer para a data a memória afetiva de momentos no esporte ao lado da família, associando a figura paterna àquele que está sempre ao seu lado, nas vitórias, nas derrotas e na vida”, conta Florence Scappini, Diretora de Marketing da Netshoes. Filme “Sempre Juntos!” mostra a relação entre pais e filhos com o esporte                                                                                                            No curta, aparecem alguns momentos de revés e outros de alegria vivenciados em competições esportivas, com o incentivo do pai. “Vamos proporcionar a melhor experiência de compra on-line aos nossos clientes durante essa que é a primeira grande data para o varejo no segundo semestre”, afirma Florence. A campanha “Sempre Juntos!” já está no ar, com divulgação nas redes sociais – Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

 

Ficha técnica
DIA DOS PAIS NETSHOES

PRODUTORA DE IMAGEM: Delicatessen Filmes
DIREÇÃO: Decio Matos Jr
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Rafael Martinelli
DIRETOR DE ARTE: Anna Cestari
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Andrea Jundi
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Luciana Mattar
DIRETOR EXECUTIVO: Alexandre Sallouti
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Tathiana Pires, Marcella Féo e Grayce Felix
FINALIZAÇÃO: .PSTVFX
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: Andre Serra
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO:Danilo Ferreira
FINALIZADOR: Rafael Fernandes
COMPOSIÇÃO: Carolos Eduardo Cipolla / Francinaldo Lemos
MONTADOR: Leon Mosditchian
PRODUTORA DE SOM: Jamute
NETSHOES
Diretor de Criação: Fabio Bronco
Diretor de Arte: Paulo Lajus / Regis Bezerra
Assistente de Arte: Bruno Guerrera
Gerente de Atendimento: Jean Santos
Gestor de Projetos / RTV: Cadu Bondezan
Branding: Thais Helena / Fernanda Bonfanti / Bruno Molina

Campanha da Saraiva reforça que o amor de pai não em limites                                                                                                                                Para celebrar o Dia dos Pais, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta a campanha Amor de pai não tem limite, que, além de incentivar que os filhos retribuam todo o carinho paterno, reforça a variedade de produtos para presentear na data. São mais de mil itens entre livros importados e nacionais, filmes, games, entre outros, com até 60% de desconto e alguns produtos podem ser encontrados a partir de R$ 29,90. Na comunicação, o conceito é tangibilizado por meio de imagens de pais em momentos de diversão com seus filhos. Além disso, alguns elementos da campanha simbolizam vídeos da internet de grande sucesso entre pais e filhos.Rapper Dughettu assina música da campanha de 30 anos do Madureira Shopping assinada pela Binder                                                Ao comemorar os 30 anos do Madureira Shopping, a agência Binder criou um movimento cultural que enaltece um dos mais icônicos bairros da Zona Norte carioca.  O ponto alto da estratégia criativa foi o desenvolvimento da música “SOU MADU”, composta pelo rapper DUGHETTU e lançada pela Universal Music em todas as plataformas digitais, e do clipe. Interpretado pelos artistas Dughettu, Lucas Hawkin, P-troleo, King e DuBrown, o single é uma colaboração entre a BINDER, a Duto, a produtora Amatilha e a equipe de marketing do Shopping. O clipe retrata o dia a dia do bairro e conta com dançarinos e microinfluenciadores locais para dar ainda mais propriedade à história. Em menos de 24h, o vídeo já conta com mais de 80 mil visualizações. Campanha #SouMadu                                                                                                                                                                                                                            A campanha destaca a diversidade artística do subúrbio carioca e o orgulho de se fazer parte de uma região que transpira cultura, identidade, emoção e originalidade. As peças gráficas contam com clientes reais e todos os produtores envolvidos são parte da cena cultural de Madureira. Além de anúncios e peças de comunicação interna, para marcar seus 30 anos, o shopping inaugurou um novo espaço cultural, o Roof Madu, no terraço do shopping. A inauguração contou com shows de talentos da MPB, como Pretinho da Serrinha e, também, da Bateria da Portela e do Baile Charme do Viaduto. “Os subúrbios do mundo estão vivenciando uma revolução estética, sonora e visual, e nós queremos fazer parte disso. Por isso, envolvemos todos aqueles que simbolizam Madureira para fazer parte desse cenário e tornar o shopping cada vez mais presente na vida das pessoas, numa relação que se prolongue muito além da comercial”, conclui Andréia Vidal, gerente de marketing do Shopping.
Sobre a Binder e o Madureira Shopping                                                                                                                                                                                Sobre Fundada em 2001, a Binder conta com 130 colaboradores, escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal e São José dos Campos e operação nos estados de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Tocantins. O portfólio de clientes inclui Sesc, Senac, Unimed-RJ, os shoppings administrados pelo grupo Ancar nos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Natal e Fortaleza; o trade nacional da Oi, Chevrolet, Óticas do Povo, Confederação Nacional do Comércio, entre outros. E o Madureira Shopping, Inaugurado em abril de 1989, é o principal shopping e um grande conhecido do bairro, une modernidade, lazer e proporciona experiências únicas e momentos especiais aos mais de 45 mil clientes que percorrem diariamente seus corredores. Com 170 lojas em seus 37mil m² de ABL, o Madureira Shopping é ancorado por marcas como Riachuelo, Renner, Leader, Lojas Americanas, Casa & Vídeo e Universidade Estácio. Em julho de 2018 a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings do país, assumiu a administração do Madureira Shopping.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Binder FC

Anunciante: Shopping Madureira / Ancar Ivanhoe

Direção de Criação: Marcos Apóstolo

Direção de Arte:  Ralph Andrade, Alex Paulo

Redação: Roberta Bichara, Alex Bitencourt

Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler

Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi

Produção Sonora: Duto

Aprovação: Andreia Vidal, Vivian Oliveira, Vivian Mendoza e Thiago Pecoraro

Artistas: Dughettu (@dughettu) Thiago P-tróleo (@ptroleoogatao) Lucas
Hawking (@thelucashawking) King (@eu.king) Dubrown (@dubrownfk)

Direção Artística: Miguel Cariello

Gerente Artístico: Miguel Afonso

Coordenação Artística: Fernanda Mesa, Igor Alarcon e Camilla Lins Label

Manager: Leonardo Nunes

Direção de cena: Tick Oliveira

Direção de fotografia: Gabriel Camacho

Assistência de direção: Douglas Martins

Produção: Victoria Barbosa e Kaliana Lins

Produção executiva: Bruno Vasconcelos

Edição: Junior Vieira

Operador de câmera: Wellington Magalhães

Assistente de câmera: Lucas Costa

Making Of: Willys Araujo e Zandor Eduardo

Fotografia Still: Igor Soares

Contrarregra: Henrique (Sal)

Figurino: Vivi Cunha e João Appolinário

Maquiagem: Jennifer Ayallem, Dri Mariano e Nani Gama

 

Aos pais cervejeiros e loucos por futebol, celebre com a chuteira dourada de Schlichte Golden Shoe                                                      Este ano, no dia 11 de Agosto celebraremos o Dia dos Pais e, como forma de comemorar a data, a sugestão é o Schlichte Golden Shoe, o tradicional Steinhaeger Schlichte em uma edição exclusiva em comemoração a paixão do brasileiro pelo futebol.  Schlichte é uma marca alemã tradicional e reconhecida mundialmente pela qualidade dos ingredientes empregados na elaboração do Steinhaeger, bebida artesanal destilada a base de zimbro e que utiliza a água de sua própria fonte natural, na Alemanha. Cai como uma luva para acompanhar cervejas ou mesmo pura, em shots gelados, como aperitivo. O tradicional Steinhaeger Schlichte é uma excelente opção de presente nesta edição exclusiva                                                      Schlichte também pode ser utilizado no preparo das caipirinhas e outros drinks, como o German Tonic: Em uma taça balloon cheia de gelo, adicione 50 ml de Schlichte, complete com água tônica de sua preferência e decore com uma fatia de limão. Outra dica é o tradicional Submarino: Sirva o Steinhaeger Schlichte em um copo de shot e coloque a dose dentro da caneca de chopp. O Schlichte Golden Shoe pode ser encontrado em empórios, supermercados e e-commerces (Preço sugerido: R$ 230,00) e também pode ser encontrado o Original Schlichte, muito conhecido em sua tradicional garrafa de louça (Preço sugerido: R$ 109,00). Para saber mais, acesse https://www.aurora.com.br/marcas/schlichte/ ou mande um e-mail para SAC: [email protected] pelo telefone: SP: (11) 3623-2280 Demais regiões: 0800-7711700 Filme de Dia dos Pais da Renner exalta os diferentes aprendizados que passam de pai para filho                                                            Dos primeiros passos aos aprendizados mais complexos, são incontáveis os conhecimentos, hábitos e lições que os filhos aprendem com seus pais durante a vida. Observando e interagindo com o pai, as crianças desenvolvem trejeitos parecidos, descobrem novos hobbies, e também levam o ensinamento mais precioso de todos: o amor. A Renner, maior varejista de moda do Brasil, celebra o Dia dos Pais com uma campanha na televisão e nas redes sociais que mostra os laços que resultam desta relação.Varejista celebra a data com vídeo emotivo e sensível que está sendo exibido na televisão aberta e nas redes sociais                          O filme da varejista destaca cenas do cotidiano que evidenciam a passagem do tempo e a cumplicidade que permanece entre pai e filho em diferentes situações e idades. Ora o pai aparece cuidando de seu filho pequeno, ora o filho adulto retribui o carinho para um pai mais velho. Os momentos retratados, apesar de rotineiros, são permeados de emoção e significado. A campanha, que começou a ser exibida em TV aberta e também está disponível nas redes sociais da Renner. A varejista ainda preparou conteúdo com sugestões de presentes e programas para aproveitar esse Dia dos Pais, disponível em diferentes plataformas digitais: Instagram, Facebook e Pinterest.

Ficha Técnica
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Televisão
Produto: Campanha Dia dos Pais
Título: Paralelo
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Redator: Jaqueline Alonso e Natalia Blumberg
Atendimento: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Júlia Zenker
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
Mídia: Taísa Brambila, Anelise Colpo, Érica Rigo e Michele Brambila
Produtora do filme: 02 Filmes
Atendimento produtora: Mirela Cunha
Direção do filme: Ale Pellegrino
Direção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Alex Vecchi
Direção de Arte: Alex Rocca
Montagem: Estevan Schilling
Pós-produção/finalização: 02 Filmes
Produtora de Áudio: Mission Music

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