Cãopcakes, brigapets e bolos: casal capixaba vende kits de festa para cães e gatos

Bolos, cupcakes e brigadeiros são algumas das guloseimas típicas das festas de aniversários mas que, infelizmente, não são saudáveis para os animais. Pensando nisso o casal Gianine Montovanelli e Ulisses Nascimento resolveu adaptar as tradicionais receitas para os animais e criar a marca Petscando, que possui no cardápio os cãopcakes, brigapets, bolos e biscoitinhos naturais.

“A gente tem um cachorro que é quase nosso filho, o Pingo, e quando ele fez um ano, nós sentimos vontade de comemorar o aniversário. As pessoas mais próximas da gente tinham o hábito de fazer aniversários, mas faziam com alimentos que os pets não poderiam comer. Comecei a pesquisar receitas com ingredientes que gatos e cachorros poderiam comer. Depois pensei: por que não aproveitar esse momento de desafio para trabalhar com isso?”.

Segundo Gianine, em três meses de atuação a procura tem crescido bastante, principalmente depois de receber o elogio de uma cliente nas redes sociais. Para a empreendedora, o reconhecimento é fruto de muito esforço do casal.

“Já temos um número considerável de encomendas em três meses de atuação no mercado. Na semana passada, nós fomos surpreendidos com um elogio após a encomenda. A pessoa gostou muito e nos elogiou no Controle de Qualidade. Depois disso, as nossas curtidas triplicaram, surgiram alguns eventos e encontros de cães e já fechamos a agenda de agosto”, comemora Gianine.

Apesar da correria no dia a dia, o casal já tem planos para o futuro: juntar dinheiro para inaugurar uma loja física, já que as encomendas são feitas via internet e telefone.

Cãopcakes preparados pela PetscandoFoto: Reprodução Facebook

“Nós temos um trabalho além desse e aproveitamos o tempo livre para fazer as encomendas. É o que a gente ama, nós amamos os pets. Apesar do cansaço, o carinho que a gente tem e o feedback que recebemos, nos recompensa. O que nos ajudou a impulsionar mais ainda é que tanto os meus pais quanto meus sogros ficaram desempregados e nossa intenção é envolvê-los no negócio. Queremos juntar dinheiro para fazer nosso espaço”, explica.

Itens

Cãopcakes, brigapets, bolos, biscoito e um kit de festa na caixa.

Como encomendar

Através da página oficial no Facebook, pelos telefones 99611-9440/99711-5359 ou pelo e-mail [email protected]

Espaço para os pets!

O Ilha do Caranguejo, em Vila Velha, inaugurou recentemente o espaço PetFriendly para receber a família junto com o pet.

2 Respostas para “Cãopcakes, brigapets e bolos: casal capixaba vende kits de festa para cães e gatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *