Arquiteta capixaba reforma apartamento duplex do cantor Mariano

Se o cantor sertanejo Mariano vai ganhar o prêmio de R$1,5 milhão da “A Fazenda”, ainda é cedo pra saber, mas uma coisa é certa, assim que o artista sair do reality show da Record TV terá uma bela surpresa esperando por ele: um apartamento totalmente reformado. A informação foi confirmada pela arquiteta capixaba Renata Tristão, responsável pela transformação do duplex do cantor.

Há cerca de oito anos, Mariano adquiriu o imóvel de 120 metros quadrados, no bairro Morumbi, na zona sul em São Paulo. A vontade de reformar o apartamento veio com a necessidade do cantor, natural do Mato Grosso do Sul, estabelecer residência fixa na capital paulista por conta da demanda de trabalho, é o que contou a arquiteta com exclusividade ao Momento Décor. “Desde que Mariano adquiriu o apartamento, o imóvel nunca passou por uma reforma. O estilo da decoração, com uma pegada industrial bem seca, já não batia mais com a atual fase dele”, disse Renata.

Mariano relaxando em seu duplex / Foto: reprodução Instagram

Só que no desenvolver do projeto, veio a surpresa do artista participar da “A Fazenda” e um mês antes da estreia do reality já começou o confinamento por conta da pandemia. Com isso veio a pergunta, paralisar a reforma? De jeito nenhum! Enquanto Mariano está no confinamento, a equipe está a todo vapor. Renata conta que quem está tomando frente das aprovações é o irmão e empresário do cantor.

“Mariano só está ciente de que nós vamos fazer uma reforma no apartamento dele, mas não tem ideia de como está o projeto. Vai ser tudo uma surpresa imensa quando ele sair. O objetivo é imprimir a personalidade do artista na decoração. O projeto contará com bastante madeira, para dar mais aconchego ao espaço, até mesmo para relembrar as origens do cantor, que ele carrega muito forte no coração. E ao mesmo tempo usar elementos mais modernos, com mais vida”, contou a arquiteta capixaba.

O imóvel conta com 60 metros quadrados em cada pavimento, e um dos pedidos de Mariano é adicionar uma suíte no pavimento inferior e transferir a cozinha para o segundo andar. Além de isolamento acústico e visual para ter mais privacidade ao receber amigos em casa.

Mariano em momento de descontração em seu duplex no Morumbi / Foto: reprodução Instagram

Como vai ficar o resultado final de toda reforma? Pela performance do cantor no reality, há uma grande probabilidade de vermos o resultado final, antes que o próprio Mariano. Já estamos ansiosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *