Traficante conhecido como “Mata Rindo” é morto com mais de 12 tiros na Serra
A vítima havia sido presa no mês passado, durante uma operação, por chefiar o tráfico de drogas na região. Ele foi encontrado em uma barraquinha usada para venda de entorpecentes
Um jovem de 22 anos foi assassinado com mais de 12 tiros dentro de um condomínio, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com a polícia, Marcos Antônio da Silva Xavier, conhecido como “Mata Rindo”, havia sido preso no mês passado durante uma operação. Ele era suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região.
Segundo os policiais, a vítima foi encontrada em uma barraquinha que serve para a comercialização de drogas. A região é dominada por traficantes e no condomínio vivem cerca de 600 famílias, de acordo com os moradores.
O local foi construído para receber pessoas que viviam em áreas de risco no município, mas desde a inauguração o espaço, de acordo com a polícia, é dominado por traficantes.
A suspeita da morte de Marcos Antônio é a guerra do tráfico, mas a autoria do crime e a motivação serão investigadas por equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).