Polícia

Personal com mandado de prisão em aberto é preso em Vila Velha

O acusado dirigia por Jardim Camburi e ao descer pela Terceira Ponte, foi detido pela Guarda Municipal de Vila Velha dentro de um posto de combustível

O Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória ajudou a prender, na manhã deste sábado(29), um personal trainer procurado pela Justiça. O suspeito estava com prisão em aberto por Lei Maria da Penha e por tentativa de homicídio. O personal dirigia por Jardim Camburi e ao descer pela 3° Ponte, foi detido pela Guarda Municipal de Vila Velha dentro de um posto de combustível.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, o acusado é o personal trainer Filippe Merighetti de 38 anos. Ainda com informações dos agentes, o veículo conduzido pelo rapaz passou pela Ponte da Passagem, e ao trafegar no local, teria provocado o acionamento do alarme da Central Integrada de Operações. A Guarda de Vitória tentou ir atrás do carro para atender a ocorrência, mas não conseguiu alcançar e abordar o veículo.

A ação foi encaminhada para a GMVV, que realizou a abordagem e autuou o rapaz. O personal foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para realização dos procedimentos legais.

Segundo a Polícia Civil, em razão do cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de  Filippe Merighetti Garcia, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Relembre outros casos:

Personal trainer é esfaqueado durante briga em Jardim da Penha

Dois professores de educação física, identificados como Anderson Ruy e Filippe Merighetti , protagonizaram uma briga na noite do dia 23 de abril, próximo a academia de ginástica de Jardim da Penha, em Vitória. Durante o confronto, Filippe acabou sendo esfaqueado no peito e nas costas.

Personal trainer acusado de esfaquear colega em frente a academia presta depoimento e vai responder em liberdade

O educador físico Anderson Ruy, se apresentou à Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória, no dia 24 de abril, acompanhado de um advogado e, após prestar depoimento, foi liberado pela polícia. De acordo com informações do delegado que acompanha o caso, Arthur Bogoni, o acusado não ficou detido porque se apresentou espontaneamente e não tem antecedentes criminais.

Personal trainer esfaqueado em Jardim da Penha sai da UTI

O personal trainer Fellipe Merighetti apresentou melhoras e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 28 de abril. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital particular em que ele está internado, Fellipe está no quarto, mas não há previsão de alta.

Veja o vídeo: