• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Entrevista com candidato ao Governo do ES Aridelmo Teixeira é cancelada

Eleições 2018

  • COMPARTILHE
Política

Entrevista com candidato ao Governo do ES Aridelmo Teixeira é cancelada

O candidato não conseguiu chegar a tempo, devido ao caos no trânsito que paralisou a Grande Vitória

Candidato do PTB não consegue chegar a tempo e entrevista é cancelada

A entrevista com o candidato ao Governo do Espírito Santo Aridelmo Teixeira (PTB), prevista para acontecer na noite desta segunda-feira (10) no Jornal da TV Vitória e no jornal online Folha Vitória, foi cancelada. O candidato não conseguiu chegar a tempo, devido ao caos no trânsito que paralisou a Grande Vitória.

A direção de jornalismo da Rede Vitória de Comunicação (RVC) informa que vai avaliar como proceder com a situação. Entretanto, as entrevistas com os demais candidatos seguem agendadas. Nesta terça-feira (11), será a vez de André Moreira (PSOL).

Série de entrevistas

As entrevistas serão conduzidas pelo apresentador do Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim, e serão exibidas ao vivo nos 8 minutos finais do telejornal. Após esse período, a entrevista continua por meio do jornal online Folha Vitória por 22 minutos.

As perguntas terão temas gerais e sem limite de tempo para cada candidato. Também participarão das entrevistas o repórter de política da TV Vitória, Alex Pandini, e o editor do Folha Vitória, Wing Costa, que ficará responsável por filtrar e repassar perguntas dos internautas aos candidatos. O público pode participar e enviar questionamentos aos candidatos ao executivo do Estado.

Depois de André Moreira (PSOL), na terça-feira (11), serão entrevistados: Rose de Freitas (Podemos), na quarta-feira (12), Carlos Manato (PSL), na quinta-feira (13), Renato Casagrande (PSB), na sexta-feira (14) e Jackeline Rocha (PT), no dia 17 de setembro.