Eleições 2018

Política

Rede Vitória entrevista candidatos ao Governo do Estado nesta segunda. Veja como participar!

As entrevistas terão participação ativa do público, que pode enviar questionamentos candidatos ao executivo do Estado pelas redes sociais do Folha Vitória

A partir desta segunda-feira (10), a Rede Vitória inicia uma sequência de entrevistas com os candidatos ao Governo do Espírito Santo. As entrevistas terão participação ativa do público, que pode enviar questionamentos aos candidatos ao executivo do Estado.

As entrevistas serão conduzidas pelo apresentador do Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim, e serão exibidas ao vivo nos 8 minutos finais do telejornal. Após esse período, a entrevista continua por meio do jornal online Folha Vitória por 22 minutos.

As perguntas terão temas gerais e sem limite de tempo para cada candidato. Também participarão das entrevistas o repórter de política da TV Vitória Alex Pandini e do editor do Folha Vitória Wing Costa, que ficará responsável por filtrar e repassar perguntas dos internautas aos candidatos.

O primeiro candidato a participar será Aridelmo Teixeira (PTB), na segunda-feira (10), seguido por André Moreira (PSOL), na terça-feira (11), Rose de Freitas (Podemos), na quarta-feira (12), Carlos Manato (PSL), na quinta-feira (13), Renato Casagrande (PSB), na sexta-feira (14) e Jackeline Rocha (PT), no dia 17 de setembro.

Pontos moeda