Mar 2021
7

ANDREA PENA Coluna Social

Mar 2021
7

ANDREA PENA Coluna Social

Chácara Von Schilgen

Lara Brotas e Christian Zouain com a obra de Armarinhos Teixeira, que em breve abre exposição individual na Matias Brotas.

Lara Brotas e Christian Zouain
Lara Brotas e Christian Zouain
Andressa Allen e Netto Soares

B-day

Andressa Allen e Netto Soares : do aeroporto, vindos de São Paulo, diretamente para o apê do vizinho Marcos Murad Ao fundo, a obra de Manfredo Souzanetto para Matias Brotas.

Andressa Allen e Netto Soares

Festival de Cinema

Com a proposta de apresentar um recorte de quase três décadas do Festival de Cinema de Vitória por meio de filmes, o projeto Festival de Cinema de Vitória: Panorama Diversidade 27 Anos segue até o dia 26 de março, com exibição de 20 curtas-metragens através do YouTube. A programação foi dividida em três programas: Mostra Panorama Brasil, Mostra Panorama Espírito Santo e Mostra Panorama Diversidade. A identidade visual da mostra utiliza a obra do artista plástico Hélio Coelho e foi idealizada pelo designer Gustavo Binda.

'Espaço delivery'

Com o aumento exponencial do consumo por delivery (crescimento de 94% segundo a Mobills), as construtoras precisaram se adaptar. Segundo Valtair Torezani, as pessoas redescobriram o lugar onde moram, ficaram mais exigentes, demandaram mais espaço e, principalmente, priorizaram áreas de lazer. “Fomos a primeira construtora do estado a implementar espaços para disposição de pedidos acionados por delivery”, comemora o construtor.

Spotted!

Marcio Abaurre e Roberta Très: prestigiando Marcos Murad.

Praia do Canto

Helena Vello e Manu Murad: lindezas em aniversário petit comité. 

Helena Vello e Manu Murad

Os dogs não decepcionam

Em meio ao turbilhão de emoções que deve estar sentindo ao ver um de seus netos favoritos se voltando contra a monarquia, sem falar nos problemas de saúde recentes do marido, ao menos Elizabeth II tem um conforto: a companhia de dois novos filhotes de corgis, ambos integrantes da “linhagem real” da raça de cachorros que ela cria praticamente desde a adolescência. De acordo com o “The Sun”, a duplinha de quatro patas – cujos sexos e nomes não foram revelados pelo tabloide – tem feito bastante barulho no Castelo de Windsor, onde a monarca cumpre quarentena há cerca de um ano. Em determinada época da vida, a chefe da Casa Real de Windsor chegou a ter 30 doguinhos, mas hoje em dia mantém cerca da metade disso em suas propriedades reais. Todos são corgis, ou cruzamentos entre corgis e dachshunds.

Hi-Lights

O empresário Netto Soares retorna de São Paulo triste com o que viu. Restaurantes, academias e escolas fechados.

O construtor Marcio Abaurre, que mora na Praia de Santa Helena, acredita que, em breve, aquela região vai ganhar outro status.

Gina Strauch e Sinthia Ferrari foram vice-campeãs do primeiro Circuito Royal de Beach Tennis. Fim de semana que vem tem mais.

Marcos Murad todo orgulhoso da filha Manu. Trinta anos depois dele, ela tirou o creci. Agora, além de bacharel em Direito, é corretora da Lopes.

Carol Morales e Vitor Mota acabam de voltar, revigorados, de passeio em Parati, Rio.

Aparecida Zamprogno comemorou aniversário em petit comité. Entre as presentes, Lilian Rabinovitch e Erika Roncanelli.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.