Nov 2021
13

ANDREA PENA Coluna Social

Nov 2021
13

ANDREA PENA Coluna Social

Mata da Praia

Rodrigo dos Anjos com os filhos, Troy e Peter, no projeto ArteCria, da Matias Brotas. Foto: Arthur Louzada

Rodrigo Serafim dos Anjos, Troy e Peter
Rodrigo Serafim dos Anjos, Troy e Peter
Ricardo Volpato e Marcelo Queiroga

Ministro em Vitória

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga esteve no ES quinta-feira. No Hospital Evangélico de Vila Velha, visitou obras do futuro Centro de Oncologia, especialidade já referencia nessa instituição. Foi recebido pelo médico Ricardo Volpato, coordenador do Serviço de Radiologia no Centro de Ressonância Magnética, parceiro da instituição com o Estado, onde conversaram sobre a saúde e parceria  público-privada.

 

Ricardo Volpato e Marcelo Queiroga

Expo Condomínio

Michele Lordêlo, doutora em Educação, conselheira do CRCBA e autora do livro Manual Tributário para Condomínios, é uma das palestrantes da Expo Condomínio Completo. A feira é uma oportunidade única para fornecedores apresentarem inovações em produtos e serviços para condomínios e apartamentos. Será dias 2 e 3 de dezembro, no Centro e Convenções de Vitória.

'Games' do Enem

A Estácio criou a “Expedição Enem”, uma jornada épica em busca do conhecimento. Pela primeira vez, uma Instituição de Ensino Superior cria uma ação dentro de um dos maiores games do mundo, com o objetivo de ajudar os candidatos a fazerem as últimas revisões antes da prova e pegarem dicas de especialistas quanto ao controle de tempo e ansiedade, importantíssimos para uma boa nota.

Galeria de arte

Vanessa Pontes com Antonio e Beatriz na Matias Brotas. Foto: Arthur Louzada

Praça do Papa

Raphael Matias e Paula Depollo Mathias receberam seus amigos para cerimonial nupcial no restaurante Do Papa Gourmet, sob o comando de Vera Novaes, ao som da banda João Fellipe e Rafael e DJ Leo Cruz. Foto: Vitor Machado/Foto Certa

Raphael Matias e Paula Depollo Mathias

'A hora é agora'

Enquanto a imunização infantil do novo coronavírus ainda está em estudo, é importante que os pais garantam as outras vacinas, especialmente na volta das aulas presenciais das crianças. A pediatra especialista em imunização Fabiana Frasson argumenta que é importante agir agora – antes que as viagens e o comércio retornem ao ritmo normal. “Além da vacinação, é fundamental o isolamento a qualquer sinal de doenças virais”, alerta.

Hi-Lights

Karla Abad com Alice, Julia, Maitê e Ticy Chieppe, Luizah Dantas e Italla Monti passaram pelo ateliê de Carolina Neves, ontem. Ticy está à espera do primeiro baby, Felipe, que deve chegar em seis semanas.

Kris Junqueira, Andrea de Pinho, Geciana Guarçoni, Paula Bonates, Carol Cavalcante, Patricia Orlette e Isabella Castro estarão na plateia de Skank e Silva, amanhã, na área verde do Álvares.

Quem comprar ingresso o Réveillon Ilha Buffet hoje vai ganhar um convite, na área vip, para o show de Skank e Silva, neste domingo, na Área Verde do Álvares do Álvares Cabral.

Vai até segunda, em San Diego (EUA) o Realtors Conference Expo 2021. O Brasil será representado pelo Sistema Cofeci-Creci e a iGlobal. A iGlobal promove a participação do presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro

Em função das chuvas, as peças “Hoje tem palhaçada? Tem, sim senhor!!” e “Mais gordo do que um cachorro”, que seriam ontem, foram adiadas para terça-feira, dia 16, às 15h e 19h, na Praça Costa Pereira.

O vereador de Vitória Leandro Piquet (Republicanos) indicou à PMV a ampliação da política de merenda escolar nas escolas municipais, contemplando assim o desjejum/colação.

Nos próximos dias 17,18 e 19 de novembro, o Sescon/ES recebe Luiz Filipi Nascimento, das 9 às 17h, para desenhar estratégias de negócios de alto desempenho. O evento acontece na sede do Sescon, no Centro.

Maurício Devitte convida para o Serra Motofest, até domingo,das 16h as 23h, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

O ortopedista Nilo Neto programa para 2022 abrir uma clínica em Guarapari com o que há de mais moderno na área.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.