Selecione uma data
Jan 2019
11
A aniversariante Dominique entre seus pais Monique Vieira e Ivan Reis

FESTA PARA DOMINIQUE

A belezoca Dominique fez 15 anos e ganhou jantar caprichado preparado por sua mãe Monique Vieira, na casa da família em Guarapari. O encontro bem gostoso reuniu, entre outros, os avós da aniversariante Marion e Romilton Vieira, os tios Priscila e Rodrigo, Marisley e Romilton. Ela toda feliz tinha ao lado seus pais Monique e Ivan Reis e o irmão Henrique e contava os dias para o embarque com Tia Penha para o eixo Orlando/Miami, também em clima de comemoração. (fotos)

A aniversariante entre Gabriel Faioli Vieira e Valentina Dórea Lima
Enzo Dórea Wilken, Dominique e Rebeca Faioli Vieira

Em Cachoeiro

A fábrica de Cimento Nassau, de Cachoeiro de Itapemirim, retornará suas atividades nesse final de mês ou no mais tardar no começo de fevereiro. O setor de RH já está se movimentando interinamente e verificando possibilidades de contrações breve. Uma notícia muito esperada pela economia regional. Os equipamentos parados há muito tempo já estão recebendo manutenção. A fabrica é ainda do Grupo João Santos, com base em Recife (PE).

Super Feira

O pração Helio Schneider, Superintendente da nossa Acaps-Associação Capixaba de Supermercados, mandou dizer através de prospecto: “não existe mágica para ter sucesso nos negócios. É preciso investir em ações estratégicas, ter um diferencial, inovar e aproveitar oportunidades que gerem resultados positivos”. Evidente, que isso se refere a Super Feira Acaps PanShow que será realizada nos dias, 17, 18 e 19 de setembro. A Coluna HD estará presente.

Ana Paula Pretti, Roberta Vertuani e Juliana Priori (foto Herlon Ribeiro)

Carnaval chegando

Manoel Goes disse ontem para a Coluna HD que o tradicional Baile do Vermelho e Branco vai acontecer na quadra do GRES Independentes de São Torquato, em Vila Velha, no próximo dia 12, a  partir das 20 horas. A atração musical será o show com a cantora Andrea Nerys e banda, e da apresentação da Bateria Swing da Fúria, tendo à frente a bonita Marly de Carvalho, Rainha da Bateria.

Artes Belas Artes

Sandro Novaes, artista visual capixaba e bacharel em artes plásticas, que por sinal reside na Espanha, está com exposição de 30 obras em sua primeira individual na Matias Brotas Arte Contemporânea, de Sandra Matias e Lara Brotas. Na mostra “Trato”, ele aborda a prática do desempenho na contemporaneidade em diferentes suportes e visualidades. Essa exposição conta com o texto crítico do professor João Wesley de Souza, da Ufes.

Gracinha Nader, Solange Herkenhoff e Yedda Tavares na gostosa Praia das Virtudes

FLASHES

Bom dia

Elvecio Faé

Gente bacana é assim: o desembargador Annibal de Rezende Lima se formou em Direito pela nossa Ufes. Na cerimônia de colação de grau ele foi agraciado com "Prêmio Carlos Xavier Paes Barreto", como melhor aluno de Direito Civil, da turma de 1972.

Leyla Pretti está passando temporada de verão em Marataízes com filhos, noras e netos. Também com ela sua mãe Labib Abid. O maridão Fernando fica no vai-e-vem dos finais de semana.

Na Aldeia, uma das casas mais movimentadas é a dos meus amigos, Maria Zelia e Mario Guerra. O casal recebeu pra festas de final de ano, Lourdinha Wanderley e Souza, Lissu Madeira e Thomaz Abad, entre outros.

Juliana e Waguinho Dadalto curtiam os filhos felizes da vida em final da tarde de terça-feira (8) na Praia das Virtudes. Com eles meus amigos, Maruza e Osvaldo Dadalto, demostrando que são avós coruja.

Ivana Izoton, que é designer de joias de muito bom gosto, depois de breve férias retornou essa semana à sua loja Studio que fica na Praia do Canto, onde está em plena atividade.

Em comemoração aos 15 anos do festival Roda de Boteco que movimenta o universo musical e gastronômico do Espírito Santo, o carnaval de Vitória 2019 vai contar com o "Camarote Roda de Boteco", localizado no "Setor A". Coordenando o movimento do grupo no Sambódromo, Erica Semião.

Beleza pura o casamento de Juliana Medeiro e Lucas Campagnaro que aconteceu final de semana (5) na fazenda Pedra Azul. Os arranjos florais delicados nas cores branco e rosa criaram um ambiente romântico, um belo trabalho de Rebeca Duarte.

Depois de participar ativamente do governo Paulo Hartung, José Carlinhos da Fonseca volta ao Itamaraty como embaixador de carreira. Vai aguardar sua designação para o posto em algum país.

O capixaba Claudio Tovar e sua Lucinha Lins gastaram o final do ano em Vitória, onde circularam nos bares em voga da cidade, capitaneados por Rachel Benezath. Em um desses tinham como companhia Beth Ozorio, Terezinha Calixte, Tieta e Ronaldo Nascimento

Maria Helena Monteiro Borges vai gastar o carnaval no eixo Rio/Punta del Este/Buenos Aires. Em setembro ela e sua irmã Regina vão ver o outono em Boston com direito a esticada em Chicago e Las Vegas.

Malan e Carlos Eduardo Dumans e Mello aguardam o final do verão para viajar rumo aos Estados Unidos para uma circulada pela Nova Inglaterra, uma das regiões mais bonitas do leste americano.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas