Selecione uma data
Ago 2020
12
Fabio Coelho, capixaba de sucesso.

Subindo sempre

Pouca gente tem conhecimento, mas o presidente da Google Brasil é o engenheiro capixaba Fabio Coelho, que estudou no Rio, aperfeiçoou-se na tradicional Universidade de Harvard e ingressou na multinacional em 2011. Fabio passou o fim de semana em Vitória e é hoje considerado um dos dez melhores CEOs do país.

Belesa pura: Ana Elisa Lopes já no ritmo de primavera. (foto Octavio Lucas)
Diana Abreu e a arte de fazer pães artesanais.

Minha Casa, Minha Vida

A Metron Engenharia planeja novos empreendimentos para serem lançados ainda neste ano. O diretor Fernando Felz está finalizando os últimos detalhes para apresentar ao mercado mais um condomínio dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida, na Serra. Desde quando o programa foi criado, a Metron já entregou 1.768 unidades com esse perfil.

Dupla comemoração

Gracinha e o cardiologista Moyses Nader, como sempre fazem nas datas festivas, receberam domingo para dupla comemoração: dia dos pais e o aniversário da sua filha Belisa. Menu do Lareira Portuguesa, tendo como pièce de résistance uma Mariscada muito especial, arranjos florais de Bruna Medeiros e bolo de Anice Moretto. Com eles, a filha Stephanie e netinha Sophia. (fotos)

A aniversariante Belisa e sua mãe Gracinha Nader.

Cacau e a Moqueca

Cacau Monjardim, jornalista da velha guarda e membro do Clube dos Legais, como não poderia deixar de ser, comemorou o Dia dos Pais ao lado de sua mulher Dalila e familiares mais chegados degustando o seu prato favorito, a Moqueca Capixaba. Isso aconteceu no restaurante São Pedro, o primeiro que lançou esse prato em Vitória.

Culto Especial

Domingo à noite, com início às 20 horas, através da tevê assisti um culto da nossa Igreja Cristã Maranata. Aliás, esse culto é traduzido em 7 línguas, com transmissão internacional via Youtube e tradução em libras. O apresentador foi o pastor Josias Junior e a palavra foi do pastor Gedelti Gueiros, líder mundial da igreja.

Moyses Nader com as filhas Belisa e Stephanie no domingo dos pais.

FLASHES

Bom dia

Miguel Dórea

Talita de Pinho comunicou a Coluna HD que mais uma vez o Dia Mundial da Limpeza, em Vitória, acontecerá na Ilha do Frade, dia 19 de setembro. Devido a fase diferente, os moradores farão uma limpeza dentro das próprias casas. Vão separar resíduos que serão entregues a Rede Solidária dos Catadores.

Fazer pão é uma arte, em torno disso Diana Abreu está à frente do projeto "Lady Levain", que vem oferecendo oficinas online sobre o tema, para quem deseja aprender a fazer o seu próprio pão. O próximo encontro será sábado, dia 15. (foto)

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Aparecida Neves, Emilio Caliman, Silvio Casotti, José Pedro Zamborlini, Denise Tommasi, Beatriz de Figueiredo, Januza Coser, Antonio Gurgel e Aridelmo Teixeira, que estão aniversariando.

Lara Brotas e Christian Zouain receberam domingo para almoço em família. A emoção ficou por conta da presença de Moacyr Brotas Filho, pai de Lara, que reapareceu depois de um longo período em casa. Ele e sua querida Beth.

Em solenidade ontem embalada pela nossa Orquestra Sinfônica, foram celebrados os 12 anos da elevação da bela basílica de Santo Antônio. Detalhe: essa solicitação na época foi feita pelo arcebispo Dom Luiz Mancilha Vilela.

Mais uma novidade da Metron é o projeto na Praia da Cerca, em Guarapari. Sobre isso disse Fernando Fels; “Estamos na fase de desenvolvimento do estande de vendas, com um formato totalmente adaptado para os novos tempos”.

A arquiteta Angela Gomes é a convidada da live do Instituto de Arquitetos do Brasil, no Espírito Santo, amanhã às 17h, sobre projetos de arquitetura e urbanismo e requalificação dos espaços públicos de Vitória.

Sucesso total: a novela “Jesus”, da nossa TV Record, está batendo recorde de audiência no México. Fato igual aconteceu na Argentina.

Cassia Rodrigues, que é psicóloga e psicanalista, coordena novas turmas para cursos, sobre personalidade no dia 31 e em setembro sobre pessoas abusivas.

O neurologista infantil Thiago Gusmão agora integra a Rede Unificada Nacional e Internacional pelos Direitos dos Autistas, como conselheiro do movimento. Outro componente é o apresentador Marcos Mion.

No domingo, a família Chieppe também se reuniu em almoço muito especial no seu condomínio na Enseada. Como sempre, um encontro na mais alta confraternização e evidente com todos os cuidados que requer o momento.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas