Selecione uma data
Set 2020
15
A aniversariante Nilce Chieppe

Recanto gostoso de Nilce

Quem aniversariou foi uma pessoa muito querida chamada Nilce Chieppe. A data não passou despercebida. Ela estava em seu reduto gostoso em Santa Isabel, Domingos Martins e uma turma legal subiu a montanha para festejá-la, formada por filhas, genro, netos e bisnetos. Por lá, Sueli Chieppe, Simone Chieppe e Rose com seu querido Didico Motta, Cintia e Ailtinho Chieppe, Julia e Roberto Salomon, os irmãos Augusto e Angelo Chieppe com sua Juliana Kwak. O encontro estava tão gostoso que ninguém queria voltar pra casa. Festa boa é assim. Vejam as fotos…

Nilce com sua filha Simone e a neta Joana.
Com a filha Sueli Chieppe e os netos Angelo com Juliana e Augusto.

Destaque Empresarial

A nossa Rede Vitória, sempre na frente, em parceria com o Ibope Inteligência pesquisou quais são as marcas que vêm a cabeça do consumidor em 76 categorias. Entre elas estão Imobiliária Universal, Mistura de Bolo Regina, Grupo Empresarial Buaiz. Shopping Center Vitória, Empresas de Transportes Águia Branca, Chocolate Garoto, Cooperativa Sicoob, Grand Empresa, Vale, Lojas de Calçados Itapuã, Plano de Saúde Unimed e por aí…

A pop Anitta

Depois de uma super comentada turnê pela Europa, a cantora Anitta regressou ao Brasil com mais tentos em sua carreira. Entre outros fatos de destaque nessa viagem, ela ganhou a admiração de pessoas como Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Disseram: “Amamos a música de Anitta, é irresistível”. Ela foi hóspede deles em sua casa de verão por três dias.

Nilce entre Ailtinho Chieppe e Cintia, Julia e Roberto Salomon, a filha Rose e Didico Motta com os netos Maitê e Matheus.

Crônica de Ronaldo

Recebi ontem, cópia de uma crônica do meu grande amigo Ronaldo Nascimento, escrita quando ele ainda atuava em nossos jornais impressos. Sensacional. Emoção pura. Foi a melhor crônica que li nesses 65 anos de jornalismo, que fala sobre os áureos tempos de Vitória, sob o título “Você se lembra?”. Quem mandou esse grande presente foi minha amiga Thereza Chibib que parodiando Ronaldo disse: “esta crônica é para encaixotar saudades”. Obrigado, Thereza, você é um amor de gente.

Desafios da gestão hospitalar

Carlos Lobato, administrador hospitalar e diretor-geral do Hospital Santa Rita, será o palestrante que representará o Espírito Santo na live “Desafios da Gestão Hospitalar, Políticas Públicas para Prevenção de Doenças e Planejamento Estratégico Pós Pandemia”, coordenada pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares. O encontro será sexta-feira (18), às 17h, pelo YouTube, com mediação da superintendente da FBAH, Eliete Di Spirito. (foto)

Carlos Lobato, diretor-geral do Hospital Santa Rita.

FLASHES

Bom dia

Silvestre Tavares

O ensino superior do Espírito Santo está de luto. Quem nos deixou foi Manoel Ceciliano Salles de Almeida. Ele foi reitor da Ufes e também da Universidade de Vila Velha. Lamentável. Era um pração. Manoelito para os íntimos.

Quem ligou para a Coluna HD foi Bruna Mariath, dirigente da Comunicação do nosso Copacabana Palace. Ela informou que o Anexo não está funcionado e que o hotel propriamente dito funciona com 50% de acomodações. “Você está sumido”, foi o que ela disse durante o papo.

As irmãs Ticy e Julia Chieppe para comemorar os 9 anos de atuação da sua Duett, recebem durante toda a semana no seu espaço de moda na Aleixo Netto, em ritmo de aniversário.

Por falar na Aleixo Netto, a designer de joias Carla Buaiz, depois de brilhar também em outras plagas, vai inaugurar em breve mais uma loja em Vitória, agora na badalada rua.

A Loga Internet promoveu semana passada uma ação de doação de sangue que gerou 32 bolsas, o suficiente para ajudar até 96 pacientes. O trabalho foi feito com a colaboração do Centro Operacional que fica no bairro Jockey de Itaparica.

Dica doce: a chef Flavia Gama vai ensinar a fazer uma receita especial, de arrancar suspiros e simples de fazer, com base na mistura para brownie Regina. Isso acontecerá quinta-feira, às 19 horas, no perfil da Buaiz Alimentos.

O governador Renato Casagrande, Romeu Scheibe Neto e a bancada federal visitaram sexta-feira (11) duas obras do Governo Federal no Espírito Santo: a implantação da BR 447, que ligará a BR 101 ao Terminal Portuário de Capuaba e a Rodovia do Contorno Mestre Álvaro.

O fotógrafo André Alves, reconhecido pelo seu trabalho em torno de casamentos, também é formado em Biologia. Diversificando no mundo da fotografia, mergulhou agora nos setores da arte e decoração.

Mariana Moreira, Luane Juliatti, Fabiana Nunes, Micaella Pagotto, Ana Beatriz Miglio, Kamila Ventorim e Luiza Marques foram presenças no Clube Morena Rosa, tendo como anfitriãs Singrid Andry e Luciane Almeida.

Alessandra Brandão, Juliana Costa e Ivana Esteves coordenam um treinamento de Eneagrama para Relacionamento e Negócios. Disse elas: o conhecimento do Eneagrama é imprescindível para profissionais que lidam com pessoas e estudam o comportamento.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para o prefeito Luciano Rezende. Ontem, passei pela Avenida Vitória e fiquei impressionado com sua beleza e funcionalidade. Parabéns, Luciano.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas