A eficácia da Gestão – você tem tempo?

Um dos grandes e desafiante recurso para o gestor moderno é o tempo. As mudanças que o ambiente empresarial requer, em função da alta competitividade depende de como o gerente administra esse importante recurso, não renovável, para então obter os necessários bons resultados.

Nosso trabalho de consultoria focado na qualidade, inovação, produtividade e por consequência, a competitividade sempre encontrou na péssima gestão do tempo o grande desafio ou digamos o grande obstáculo ao sucesso. Expressões do tipo, “estou atolado de serviços”, ou também “não tenho tempo nem para pensar”, “férias, o que é isto?”, dentre outras várias expressões oriundas desta que é uma das mais perversas falhas do sistema gerencial.

Apresentamos a seguir alguns pontos que poderão auxiliar na reflexão sobre como podemos iniciar um treinamento básico para uma melhor administração do tempo. Veja:

ADM DO TEMPO2Experimente as 12 regras e tenha melhor qualidade de vida no trabalho e também na sua vida social, proporcionando melhores resultados. Você está no comando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *