Nasce filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

Nasceu no fim da noite de ontem, Gabriel, filho de Gusttavo Lima com Andressa Suita.

Gusttavo Lima e Andressa Suita são, oficialmente, papais! Gabriel, primeiro filho do cantor com a modelo, veio ao mundo na noite de quarta-feira (28). No Instagram, na madrugada de hoje, o sertanejo dividiu com os seguidores a notícia. “Nasceuuuuuuuuuuu”, dizia a imagem, seguida pela legenda: “Bem-vindo, Gabriel…23:23hs. 28/06/2017)”.

Gusttavo Lima

A notícia também foi confirmada pela assessoria da modelo. “Nasce Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, às 23h23 do dia 28 de junho, em
Goiânia. Com 3.510kg e 51cm, de parto normal”, dizia o comunicado. Segundo informações, o mineiro, esteve ao lado da esposa o tempo todo e não só assistiu como também participou do parto. De acordo com a nota liberada pelos assessores do casal, ambos estão pra lá de felizes com a experiência. ‘Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar’, disse o cantor. Andressa também falou sobre a chegada do herdeiro via comunicado: “Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos”. O próprio cantor confirmou posteriormente que mãe e filho passam bem. Desejamos que Gabriel venha cheio de saúde! Felicidades ao casal, agora papais de primeira viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *