Wesley Safadão agita festa diferenciada em Vitória

Compartilhe esta notícia

Um Sunset inédito e exclusivo sob o comando de Wesley Safadão, a vibe alto astral da Banda Eva e o duo da música eletrônica Cat Dealers

Vem Safadão! Pôr do sol, palco 360º, cenário incrível, vista paradisíaca para a baía de Vitória e três das melhores atrações do país em Vitória. Quem gosta de qualidade, conceito e exclusividade quando o assunto é festa, pode se preparar.

Wesley Safadão

No dia 17 de agosto, a festa WS Sunset, que tem como anfitrião o cantor Wesley Safadão, desembarca na Área Verde do Álvares Cabral e promete ser histórica. Como a programação é uma mistura de ritmos, a presença de artistas renomados faz parte do diferencial da festa. Nomes queridos pelos capixabas foram escolhidos para completar o line up – Banda Eva e o duo de DJ Cat Dealers sobem ao palco e prometem os seus maiores sucessos.

Considerado um dos Sunset mais badalados do País, a festa prepara uma experiência única que começa ao pôr do sol, continua com a vista paradisíaca da cidade e termina com apresentações musicais inesquecíveis. Tudo um cenário montado especialmente para encantar o público e marca a história das festas do Espírito Santo.

E o decreto está liberado! As vendas já começaram e os ingressos podem ser adquiridos através do site Bilhete Certo, com espaço único o valor está a R$ 110,00 meia entrada e ingresso solidário. Imagina curtir uma festa inédita com três grandes atrações e ainda contribuir para ajudar o próximo. Os ingressos estão no segundo lote com valores de R$110 (Meia-entrada e Ingresso Solidário). Os pontos físico: Lojas Sapataria, By Rock Steak House, Loja Praia ou online: Bilhete Certo.

SERVIÇOS
WS SUNSET
Local: Área Verde do Álvares Cabral – Vitória
Atrações: Wesley Safadão, Banda Eva, Cat Dealers
Horário: 17h
Data: Sábado, dia 17 Agosto
Classificação: 16 anos
Assessoria de imprensa: Destemida Marketing e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *