Quer ganhar um relógio com GPS? Use a criatividade para mostrar o seu suor e concorra!

O relógio com GPS é um dos itens do corredor de maior investimento. E, para dar uma mãozinha a quem precisa trocar de equipamento, a Garmin Brasil lançou o concurso cultural “Não há vitória sem suor“, que premiará com pulseiras e relógios inteligentes as fotos mais criativas enviadas por atletas profissionais e amadores.

Para participar, basta usar a criatividade para registrar fotos dos seus treinos e enviar as imagens, até o dia 23 de julho, através da fanpage no Facebook. O vencedor que ficar em primeiro lugar ganhará um Forerunner 15, o segundo um Edge 200, e o terceiro um Vívofit Bundle – relógio, ciclocomputador e pulseira, respectivamente.

As únicas exigências para participar do concurso cultural são: residir no Brasil, ter idade mínima acima de 18 anos e preencher os dados cadastrais no hot site do concurso, que está disponível no site, junto com o regulamento. As imagens devem ter no máximo 5 MB e o participante pode enviar quantas desejar.

O concurso terá duração de 30 dias e a comissão julgadora da Garmin irá escolher as três melhores fotos que mais representem o tema. Após o término do concurso, o nome dos vencedores será divulgado via email e redes sociais e através do hot site.

Conheça as premiações

rf-lgForerunner 15 – 1º lugar:
Um relógio com GPS que conta com todas as funções que os corredores precisam: marcador de ritmo, calorias, registros pessoais, além de monitor cardíaco incluso.

pd-01-lgEdge 200 – 2º lugar:
O GPS Edge 200 é um ciclocomputador que exibe e armazena tempos, distâncias, velocidades e o caminho percorrido nas atividades físicas.

pd-05-lgVívofit Bundle – 3º lugar:
Pulseira de bem-estar inteligente, cheia de funções para as práticas do dia a dia. Possui contador de passos, apresenta a hora do dia, calorias queimadas, distância percorrida, além de monitorar as estatísticas de sono

Concurso Cultural Garmin Brasil “Não há vitória sem suor”
Data: 23/06/2015 até às 17h do dia 23/07/2015
Onde: www.facebook.com/garminbrasil
Resultados: a partir do dia 27/07/2015 no site: www.naohavitoriasemsuor.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *