Sábado é dia de trocar 2kg de alimentos pelo kit da Corrida Detran

Atenção, corredores inscritos na Corrida Detran, que será realizada na manhã de domingo (27)! Sábado (26) é dia de ir buscar o kit do atleta e trocar por dois quilos de alimentos não perecíveis – entre arroz, feijão ou macarrão.

A entrega será das 10h às 22h, na loja da Corrida do Detran, no Shopping Vitória. O kit contém uma camiseta e uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser afixada na parte da frente da camiseta, guia do corredor e o chip eletrônico de cronometragem.

Cerca de 1 mil corredores vão participar dos 5km da prova. A largada será às 7h no Píer de Iemanjá, na Praia de Camburi, em Vitória. O evento esportivo vai marcar o encerramento da Semana Nacional de Trânsito e realizar um ato simbólico a favor da redução dos números de acidentes, além de chamar a atenção da sociedade para as responsabilidades de cada um para um trânsito mais seguro.

A corrida de rua tem ainda um caráter solidário, já que todos os alimentos arrecadados com as inscrições serão doados para instituições de caridades pela diretoria do Detran.

Premiação
Os três primeiros colocados das categorias “Geral Masculino” e “Geral Feminino” receberão troféus. Também receberão um troféu os três primeiros colocados da categoria “Servidor Detran Masculino” e “Servidor Detran Feminino”. Além disso, todos os atletas que terminarem a prova no tempo máximo de uma hora receberão uma medalha de participação.

Corrida do Detran
Data: 27 de setembro
Local: Orla de Camburi, em Vitória
Distância: 5km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *