Geração e Vila Nova disputam final do Circuito Feminino de Futebol de Areia

Uma noite de gala e de beach soccer do mais alto nível, com direito a torcida nas arquibancadas, chuva de gols e paredão. Foi assim que Geração Beach Soccer e Vila Nova carimbaram passaportes para a final do Circuito Feminino de Futebol de Areia, após vencerem São Pedro e Vilavelhense, respectivamente, na noite desta quarta-feira (27), no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

No primeiro jogo da noite, entre Geração e São Pedro, jogo duro, disputado e dramático. São Pedro abriu o placar com Lane. O Geração correu atrás do prejuízo e virou o placar para 2 a 1, com gols de Nicole e Bárbara.

O grande nome do jogo foi a goleira Lele Lopes, que foi um verdadeiro paredão. “Feliz pelo resultado e em ajudar a equipe. Temos que parabenizar todas, independente do destaque individual. Agora rumo à final no domingo para buscar esse título”, disse a goleira, de 25 anos, que joga há 11 anos e divide o tempo entre os treinos e sua empresa.

(Foto: André Sobral)

Geração comemora a classificação (Foto: André Sobral)

No outro jogo, uma chuva de gols. Vila Nova, que tem destaque não só no beach soccer, mas em outras modalidades como o futebol soçaite, não tomou conhecimento do Vilavelhense e fez 5 a 0. A finalíssima será no domingo, às 17 horas, no Tancredão.

Beach Soccer-35

Vila Nova x Vilavelhense (Foto: André Sobral)

A competição contou com oito equipes, divididas em duas chaves. Quem promove o torneio é a Liga Capixaba de Desporto.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Lívia Albernaz

(717Publicações)

No blog Louca por Esportes, você vai ver de tudo sobre esportes: desde o mercado do futebol até as promessas capixabas nos demais esportes, mostrando que o Espírito Santo é um celeiro de bons atletas. Personagens, curiosidades e muita informação para quem é apaixonado por esporte. Lívia Albernaz, que assina o blog, é jornalista e atualmente trabalha em assessoria de comunicação na área de esportes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *