Nova campanha da WMcCann para o Exército de Salvação

Nova campanha da WMcCann para o Exército de Salvação – O Exército de Salvação lança campanha, criada pela WMcCann, que busca mobilizar aqueles que alegam não fazer doações por falta de tempo ou informação. O filme “T-Shirt” conta com versões de 15’’, 30’’ e 45’’, e mostra jovens que transferem a roupa que estão usando, em questão de segundos, para vestir o amigo. A peça leva a assinatura “Fica fácil doar com a gente ajudando” e traz os contatos da organização, que retira roupas, móveis e outros objetos em bom estado.

Nova campanha da WMcCann para o Exército de Salvação  – Além do filme, que está sendo  veiculado em TV aberta, TV fechada e Elemídia, a campanha contará com anúncio para iPad com a mesma linguagem, e tem como apoio o Facebook do Exército de Salvação. Lá, as pessoas poderão escolher o destino da caixa do bem e solicitar uma caixa de donativos para a empresa em que trabalham. Atualmente, já é possível agendar a retirada de doações on-line.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Exército de Salvação

Produto: Institucional

Nome da campanha: Fica fácil doar

Nome do filme: T-Shirt

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação: Milton Mastrocessario

Criação: Omar Caldas, André L. Candeloro

Planejamento: Manuela Alcoforado

Mídia: Paula Marsilli, Viviane Vela, Leonardo Martins, Kauê Guerrero, Fernanda Oya e Giovanna Novaes

RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini

Produtora do filme: Paranoid

Produtor Executivo: Egisto Betti

Diretor: Banzai Studio

Diretor de Fotografia: Willian Sossai

Edição: Banzai Studio

Finalização: Equipe Paranoid

Pós-produção: Jonathan Post

Produtora de Som: A Voz do Brasil    

Trilha:  Zé Godoy e Rosana Sousa

Cantora: Camila Cornelsen

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Ronald Alaby

Gerente de Projeto: Julia Soares

Aprovação pelo cliente: Dirceu Lemos, Tiago Mendes e Erica Oliveira


Criativa assina comunicação visual do multiplace das cervejas
– e no dia 14 de fevereiro, foram abertas as portas do paraíso das cervejas. E o evento de inauguração do Bierdorf  foi um sucesso. A comunicação visual e o branding foram elaborados pelos craques da  Criativa Propaganda. E pra conferir o trabalho, a equipe foi comemorar esse orgulho lá no Bierdorf, esse Multiplace de Cervejas com mais de 300 tipos de cervejas do mundo todo. O conceito da marca reflete bem o clima da inauguração: Cerveja-se. Porque o resto o Santo abençoa.

Ficha Técnica

Agência: Criativa Propaganda

Criação: Tiago Bezerra e Rowenna Pimentel

Arte-final: Anderson Serra

Webdesigner: Victor Teixeira

Atendimento: Eric Netto e Veronica Tostes

Produção: Ubirajara Pinto

Aprovação: Gustavo Gonçalves, Alexandre Gonçalves, Flávio Barone, Alessandro Eller e Mara Mello.

Delira investe no motorista da rodada – nestes tempos de tolerância zero para bebidas, a dita lei seca, as constantes blitzes visando coibir os motoristas teimosos que bebem e saem dirigindo, o restaurante Delira teve uma bela sacada. “Motorista da Rodada se dá bem” ganhando um desconto especial pela ação de responsabilidade e segurança para todos. Bela ideia a ser seguida por outros.

Ademi lança prêmio destaque 2013 – Nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 8h30, a Ademi-ES realiza um café da manhã para o lançamento do Prêmio Destaque Ademi-ES. Na ocasião, a diretoria fará a apresentação do regulamento da premiação. No evento serão anunciadas as novidades programadas para a 5ª edição do evento. Entre os destaques está a inclusão inédita dos imóveis localizados no interior do Estado. Eles contarão com uma categoria à parte para escolha dos melhores projetos em desenvolvimento fora da Grande Vitória. Detalhes nas próximas edições.

Boa sorte e boas ondas – para os que querem  aprender a surfar mais ainda não tem prancha, devem  participar  da promoção “Surf Style”, que a Ecovila Empreendimentos acaba de lançar no Facebook. A construtora vai sortear uma prancha de surf novinha entre os seus seguidores. O acessório contará com um design exclusivo, assinado pelo Art Gordo. Para participar é só curtir a fanpage no endereço www.facebook.com/EcovilaEmpreendimentos, clicar em participar da promoção e compartilhar a imagem. Depois disso é torcer para ser o mais novo surfista das praias capixabas.

Feira do Marmore e Granito –  tem inicio nesta terça feira, dia 26 de fevereiro, a 35ª Vitória Stone Fair que é promovida pelo Centro Tecnológico do Mármore e Granito (Cetemag) e pelo Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário  do Espírito Santo (Sindirochas) e realizada pela Milanez & Milaneze.  O evento contará com cerca de 400 expositores, dos quais 100 são internacionais, e ocupará uma área de 35 mil metros quadrados. Estima-se que um público de 20 mil visitantes de 65 países e de diferentes estados brasileiros passará pelo evento.  De acordo com dados da organização da feira, o Brasil é o 2º país exportador de blocos e o 4º maior produtor de rochas ornamentais. No solo brasileiro são encontradas mais de 1,2 mil variedades de pedras. Esse mercado movimenta em torno de 1 bilhão de dólares por ano e gera 100 mil empregos diretos.

Banestes apresenta linhas de crédito na Vitória Stone Fair – O Banestes participa da 35ª Vitória Stone Fair –  Feira Internacional do Mármore e Granito, no Parque de Exposições Floriano Varejão, em Carapina, Serra. Considerada uma das principais feiras do segmento de rochas ornamentais do mundo, o evento marca o início das atividades do setor neste ano. O estande do banco ocupa uma área de 28 metros quadrados e será compartilhado com o Bandes e Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes). A abertura oficial está marcada para as 17 horas desta terça-feira. Dia 26 de fevereiro. O Banestes irá divulgar os principais produtos para o setor de rochas, como operações de câmbio,  linhas de crédito com  recursos do BNDES, capital de giro, desconto de títulos e leasing.  “É uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com as empresas. Além disso, nosso banco oferece linhas de crédito com taxas competitivas.  O objetivo é promover o desenvolvimento do setor, considerando a sua importância para a economia capixaba”, destaca o presidente do Banestes, Bruno Negris.

Brasigran lança granitos exóticos cromatizados – A Brasigran apostou na resistência da pedra e em texturas diferenciadas para sua nova linha de granitos e quartzitos exóticos, que será lançada  na 35ª Vitória Stone Fair, que acontece no dia 26 de fevereiro a 01 de março, no Pavilhão Carapina. A Coleção Arcobaleno, apresenta uma nova tendência do mercado em que rochas com veios originais ganham novos efeitos visuais modificando a própria cor e tonalidade devido a um processo de fusão molecular, que utiliza selantes especiais.  O resultado dessa fusão molecular são nove granitos cromatizados nas tonalidades azul, vermelho, verde e amarelo: Blue Ágata, Blue Safira, Bordeaux Rubi, Coliseo, Giallo Citrino, Malaquita Green, Green Tourmaline, Acqua Marine e Opala(foto). De acordo com a diretora de marketing da Brasigran, Renata Malenza, o granito cromatizado se distingue pela presença e distribuição aleatória dos cristais de feldspato e podem ser escolhidos na tonalidade que mais se aproxima ao gosto pessoal ou a necessidade decorativa do ambiente.


WMcCann conquista conta da Forno de Minas – A WMcCann celebra a conquista da conta publicitária da Forno de Minas, marca criada em 1990 e que possui em seu portfólio de alimentos congelados o pão de queijo líder de vendas no país, além de folhados, waffles e tortas. A WMcCann será responsável pelo desenvolvimento de todas as ações de comunicação do anunciante, nas mídias on e off line.

F/Nazca assina nova campanha da Skol – Já está no ar o novo filme da Skol 360° para reforçar a divulgação da plataforma digital da marca, o SAC (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro). A peça será veiculada durante o intervalo das partidas transmitidas em tv aberta nacionalmente. Intitulado “Gerúndio”, o comercial criado pela F/Nazca S&S é narrado com a maior quantidade de gerúndios cabíveis para descrever as cenas de um churrasco. A produção ressalta alguns dos serviços oferecidos gratuitamente pelo SAC, reforçando ao final que o que importa nessas festas é se divertir.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima

Redação: Romero Cavalcanti e Mariana Borga

Direção de arte: João Linneu e Bruno Oppido

Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez, Rafael Pontes e Danielle Cabral

Mídia: Lica Bueno, Rafaela Queiroz, Cristina Omura e Rodrigo Bolta

Planejamento: José Porto, Guilherme Pasculli e Livia Pinheiro

RTV: Victor Alloza

Produtora do filme: Prodigo Films

Direção de cena: André Godoi

Produção executiva: Francesco Civita

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Montagem: André Dias

Finalização: André Carvalho

Produtora de som: Tesis

Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Locução: Pedro Prado

Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp, Felipe Ghiotto e Maria Fernanda Albuquerque

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