Sua páscoa fica melhor com o Extrabom

anúncio páscoa extrabom

 

Sua páscoa fica melhor com o Extrabom –  Com esse mote a rede de supermercados inicia sua campanha mais doce do ano. Os tradicionais comerciais com as ofertas da semana ganharam uma linguagem alusiva à Páscoa e anunciam os produtos promocionais, além de lembrar que os melhores ovos de chocolate estão disponíveis em todas as lojas Extrabom. As peças publicitárias têm a assinatura da agência MP Publicidade e circulam em TV’s, jornais, demais materiais impresso e mídias online.

Conta nova na Criar – recebendo a boa noticia das empresárias Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, que  a sua  Criar Comunicação Integrada já está atendendo a empresa de RH YELLOW BLUE RH das psicólogas e empresárias Carolina Cravo e Carolina Gama.

allscreens_phd20140319 (13)All Screens cria filmes para a PHD Audiophile Brasil – Os sons automotivos da marca italiana PHD Audiophile Sound Systems foram retratados como obras de arte nos vídeos produzidos pela All Screens Films. Materiais futuristas combinados com o máximo em estilo, qualidade de som e precisão fazem da italiana PHD Audiophile Sound Systems uma das melhores marcas de som high-end do mundo. E toda essa dedicação italiana à fabricação de produtos artesanais de áudio automotivo serviu de inspiração para a produtora capixaba All Screens Films.

All Screens cria filmes para a PHD Audiophile Brasil – Trabalhando com o conceito de que os produtos da marca são como obras de arte, a All Screens desenvolveu para a PHD Audiophile Brasil vídeos que capturam os mínimos detalhes de cada peça. “A filmagem feita em 4k e a iluminação cuidadosa foram imprescindíveis para realçar as características dos produtos e mostrá-los sob uma nova ótica”, explica o produtor executivo da All Screens Films, Diego Navarro.  Para ele, outro ponto alto da produção é a trilha sonora com pegada clássica e emotiva desenvolvida exclusivamente para os filmes dos kits 6.1 das linhas Mineral Fiber, Fiberglass e Aluminium Fiber.

Ficha técnica:

Cliente: PHD Audiophile Brasil

Produtora: All Screens Films

Direção: Diego Navarro

Direção de Fotografia: Pedro Zoca

Luz: Alex Gouvêa

Edição: Felipe Mattar e Diego Navarro

Animação Gráfica: Felipe Mattar

Correção de Cor e Finalização: Diego Navarro

Trilha original: Arthur Navarro

Locução: Rafaela Ferraz

Aprovação: Ulisses Ribeiro

nota-dia-do-beijo-dermage

Dermage promove ação no Dia do Beijo – Em homenagem ao Dia do Beijo, comemorado no próximo dia 13, a franquia de dermocosméticos Dermage lançou uma ação especial em suas lojas de Vitória e Vila Velha. Entre os dias 10 e 12 de abril, entregue um batom usado de qualquer marca na loja e ganhe 50% de desconto na compra de um batom da Dermage novo.

#páscoasolidáriadonadeluxo

Dona de Luxo faz ação solidária para a Páscoa  –  No dia 12 de abril, a loja une moda com solidariedade e dará desconto para os clientes que doarem ovos de páscoa para o Projeto 23 de Maio. Assim como no Natal as crianças esperam a chegada do Papai Noel, elas também esperam a chegada do coelhinho na Páscoa.  Para levar alegria e muitos chocolates para crianças carentes, a loja Dona de Luxo, através da empresária Alice Heringer, promove no dia 12 de abril a ação #PáscoaSolidáriaDonaDeLuxo.

Dona de Luxo faz ação solidária para a Páscoa  – Ao longo de todo o dia, das 9h às 18h, as clientes serão recebidas na loja, localizada no Bairro República, com espumante, chocolates e outras gostosuras, e quem doar um ovo de Páscoa vai ganhar 15% de desconto nas peças da nova coleção outono inverno 2014. Os ovos arrecadados serão doados para o Projeto 23 de Maio criado pra ajudar crianças, adolescentes e jovens do bairro de mesmo nome em Terra Vermelha, Vila Velha.

Mais sobre o projeto 23 de maio –  Todas as sextas-feiras, o projeto oferece jantar para crianças do bairro. Em datas comemorativas como Natal, Páscoa, Dia das Crianças, o projeto também realiza festas. Além disso, as pessoas responsáveis pela Ong estão sempre buscando e arrecadando junto a instituições e sociedade qualquer tipo de doação que possa ajudar a comunidade de 23 de maio.  Quem quiser saber mais sobre o projeto e ajudar é só acessar o site  ou a fanpage.

O melhor da propaganda regional 2014 – Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da propaganda em âmbito nacional, três representativas entidades do setor, Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo) e Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), apoiam o Show Up 2014, panorama que reúne o melhor da propaganda regional.  Promovido pelo Grupo Meio & Mensagem e já em sua oitava edição, o Show Up acontece nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul, além de São Paulo (interior e litoral), Minas Gerais e Rio de Janeiro.

show up são paulo

O melhor da propaganda regional 2014 – O panorama irá avaliar as peças inscritas pelas agências de diversas partes do País nas categorias Rádio, Digital, Filme e Impresso, que serão julgadas por 22 publicitários de 11 Estados e do Distrito Federal.

Pela primeira vez, as campanhas selecionadas irão participar da Vitrine Publicitária do veículo, incluindo o Portfólio de Agências, jornal, site e redes sociais do Meio & Mensagem, além do próprio hotsite do Show Up. Segundo Glaucio Binder, presidente da Fenapro, o apoio ao evento está alinhado com a política da entidade de estimular o desenvolvimento dos negócios da comunicação no País. Ele ressalta ainda que iniciativas como o Show Up contribuem para valorizar e promover os talentos regionais. 

O melhor da propaganda regional 2014 – Para Geraldo de Brito, presidente do Sinapro-SP, o Show Up é uma oportunidade para que as agências mostrem o potencial dos trabalhos que realizam e como podem contribuir para geração de negócios para as organizações. O objetivo da Fenapro e do Sinapro-SP é divulgar o panorama e estimular as inscrições nas diversas regiões do País. Já a Abap irá informar seus associados sobre as inscrições.

copa hyundai

Série especial da Copa do Mundo Fifa  – As concessionárias do Grupo Prime comemoram a  chegada da edição limitada do Hyundai HB20 com a assinatura Copa do Mundo Fifa, nas versões hatch e sedã da série especial. Segundo o diretor do Grupo Prime, Marcelo Sartório, a edição tem entre os diferenciais, rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, faróis escurecidos, faróis de neblina, acabamento preto na moldura das portas, além de maçanetas cromadas e emblemas da série. “No interior, o acabamento dos bancos é em couro perfurado com costura vermelha e emblema da Copa bordado – os tapetes de carpete também são customizados e levam o logo oficial do evento”, conta.

Almoço de domingo de frente para o mar – Os almoços de domingo, em família ou com os amigos, vão ficar ainda mais agradáveis. O recém-reinaugurado Pier Restaurante, Deli e Bar (antigo Ville Du Vin), na Praia do Canto, passará a abrir suas portas também aos domingos. Com novo cardápio, elaborado pelo Chef Tomate (Robson Freitas) e harmonizado pelo Sommelier Boris Acevedo, a casa oferecerá petiscos variados, delicatessen com frios e queijos, frutos do mar, carnes Grelhadas, saladas, risotos, massas e pratos infantis, além de vinhos, drinks, cervejas e sucos naturais.

vista do pier restaurante_

Almoço de domingo de frente para o mar   – “Nossa meta é proporcionar um cardápio mais saudável a um preço competitivo. No Pier Restaurante, oferecemos ambientes que atendem a todos os públicos, desde quem deseja almoçar a quem quer um recanto tranquilo, com uma vista privilegiada do Canal de Camburi, para petiscar acompanhado de um bom vinho ou uma cerveja gelada”, explica o Chef. O Pier Restaurante conta com estacionamento privativo, manobrista gratuito, área de eventos, área climatizada e varanda de frente pro mar. Localizado na rua Aleixo Netto, 1702 – Praia do Canto, Vitoria / ES, em frente ao Canal de Camburi. Reservas (27) 3224-0880.

Daniel Chalfon  é o novo presidente do Grupo de Mídia de São Paulo – o executivo Daniel Chalfon, Sócio e Vice Presidente de Mídia da Loducca, depois de 4 anos à frente da Divisão de Conhecimento,  assume a Presidência da entidade para o biênio 2014-2016. O Grupo de Mídia de São Paulo apresenta seu novo Presidente e nomeia nova diretoria . Fundado há 46 anos, o Grupo de Mídia de São Paulo é uma referência no mercado brasileiro de comunicação. A sua missão é promover o conhecimento, técnica, integração e inovação para os profissionais de mídia.

daniel chalfon

Daniel Chalfon  é o novo presidente do Grupo de Mídia de São Paulo – Daniel Chalfon, publicitário de 39 anos, é um líder entre a nova  geração de profissionais de mídia.  Muito ligado à tecnologia seu trabalho sempre se destacou pelas formas criativas e inovadoras de aplicação de recursos. Começou a carreira na McCann-Erickson, passou pela DM9DDB e pelo Zipnet Em 2004 se tornou sócio da MPM, que em 2010 se uniu a Loducca, onde hoje é sócio e Vice Presidente de Mídia. Nos últimos quatro anos esteve no comando da Divisão de Conhecimento do Grupo de Mídia onde desenvolve projetos de formação e certificação de novos profissionais. O evento de posse está marcado para o próximo dia 10/4 as 19:00 horas. 

A diretoria para o biênio 2014/16 está assim constituída:

Divisão Técnica (Adriana Favaro, da Loducca)

Administrativa e Financeira (Paulo Gregoraci, da WMcCann)

Comunicação (Alexandre Ugadin, FCB Brasil)

Conhecimento ( Paulo Santanna, Taterka )

Eventos (Rosana Ribeiro, BorghiLowe)

Comercial (Daniella Gallo – Ogilvy Brasil)

Integração (Luis Fernando Monteleone, Geometry)

Projetos e Desenvolvimento (Adrian Ferguson, DM9DDB)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *