Com “Manifesto”, Danza lança campanha dos 20 anos da Multivix

As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, implantando sedes em todas as regiões, levando cursos importantes como Direito e Medicina a cidades que ainda não possuíam, criou projetos sociais para beneficiar a população de cada localidade, gerou empregos e formou milhares de profissionais. As trajetórias da Multivix e do Espírito Santo se entrelaçaram nesse período. 20 anos da Multivix contada e cantada de amor pelo Espírito Santo                                                                  E foi a partir dessa relação da faculdade com a terra e o povo capixabas que a Danza criou a campanha em comemoração aos 20 anos. A história é contada (e cantada) pela rima poderosa do rapper Fabio Brazza, um dos novos expoentes do movimento no Brasil. Um texto manifesto mostra que, apesar de todas as adversidades, a Multivix jamais deixou de acreditar no Espírito Santo e continua apostando na capacidade de transformação da sociedade por meio da educação. O filme é inspirado na estética do rap/hip hop e foi produzido com recursos de video mapping. Também foram criadas peças para internet, mídia impressa e OOH.

Ficha Técnica:
Agência: Danza Estratégia & Comunicação
Anunciante: Multivix
Campanha: 20 Anos
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenador de Criação: Guilherme Borgo
Criação: Luiz Carlos Silva, Guilherme Borgo e Roberto Alves
Conteúdo digital:
Atendimento: Leandro Cardoso
Produção: Manoela Goes
Mídia: Nerilda Evangelista
Arte-final: Willian Aguiar
Produtora:On Filmes
Direção:Gustavo Lellis
Produtor de Elenco: Suba
Direção de Fotografia: Yuri Barichivich
Assist. de Fotografia 1: Thiago Barreto
Assist. de Fotografia 2: Diogo Buloto
Assistente de Fotografia 3: Raphael Teixeira
Coordenação de Produção: Bob Redins
Video Mapping: PixxFluxx
Direção de Arte: Joyce Castelo
Contra-regra: Gustavo de Oliveira
Figurinista: Elian Ramili
Maquiadora:Nathy Romanho
Eletricista: Carlos Chacal
Maquinista: Ronaldo Alvarenga
Assist. de Elétrica: Francisco de Paula
Som Direto: Raphael Teixeira
Montagem e Finalização:Raphael Teixeira e Diego Dalmaschio
Produtora de Áudio: REC

Aprovação: Roberta Simões, Tadeu Penina e Barbara Vieira

Pixerama assina nova identidade visual do Roda de Boteco                                                                                  O Roda de Boteco 2019 chegou com novas atrações, novidades e também uma reformulação na identidade visual, que já era bastante admirada pelos amantes do festival. Em comemoração aos 15 anos do evento, o logo com a famosa tampinha de cerveja ganhou uma versão mais moderna assinada pela Pixerama Negócios Digitais. Para trazer mais realismo e profissionalismo à marca foram adicionadas à imagem simulações da realidade de uma tampinha no bar, como as gotas do “suor” por conta do resfriamento da garrafa e adição do reflexo da luz do ambiente. As três cores principais da marca – preto, dourado e vermelho – foram mantidas, mas para simbolizar a celebração dos 15 anos, a tampinha recebeu uma fita vermelha , detalhe muito presente em champanhes premium (bebida famosa em momentos especiais). A 15ª edição do Roda de Boteco vai contar com a participação de 40 bares e acontece de 31 de maio a 30 de junho de 2019. Guga estrela nova campanha da Genial Investimentos                                                                                             A Genial Investimentos lança nesta quarta-feira uma nova campanha publicitária com seu embaixador, Guga Kuerten. Criado pela agência Big Studios, o filme retrata a crescente mudança no mercado de investimentos, que tem levado tantas pessoas, como o tri campeão de Roland-Garros, a migrarem de bancos para plataformas de investimentos. “O Guga é uma pessoa muito querida. Isso ajuda a mostrar que a nossa assessoria financeira vai além de números e está mais preocupada com as pessoas e seus sonhos”, explica Jader Rossetto, diretor de criação e marketing da Genial Investimentos. Os melhores investimentos a todos os perfis de investidores                                                                  Estrelado por Guga Kuerten, a campanha será exibida em diversas mídias online e offline, entre elas o Band Sports, único canal brasileiro que transmite Roland-Garros, campeonato de tênis realizado em Paris, na França. “A campanha com o Guga retrata o que a Genial faz, diferenciando-se dos bancos brasileiros. Nós levamos, de forma transparente, os melhores investimentos a todos os perfis de investidores e, além disso, a nossa assessoria é totalmente focada nos objetivos dos clientes, não importa se ele tem R$ 100 ou R$ 1 milhão para investir”, explica Luciano Faustino, CMO da Genial, que ressalta as palavras de Guga na campanha: “Pra quê continuar andando em círculos, quando você pode andar pra frente?”.

 

Fibra expande para o Rio de Janeiro e conquista conta de comunicação interna da Coca-Cola          O início de 2019 para a Fibra foi de ampliação. A agência, que tem como essência a idealização e a execução de ações de brand experience, abre suas portas no Rio de Janeiro. A proposta da agência é ampliar o seu campo de atuação para frentes da comunicação que vão além do Live Marketing, em um movimento que fortalece sua relação com marcas estabelecidas aos pés do Cristo Redentor. O primeiro projeto liderado pela nova unidade de negócio é o de Comunicação Interna da Coca-Cola Brasil. Por meio de ativações e experiências, a proposta da agência é trazer inovação nas ações de engajamento da companhia, buscando o relacionamento cada vez mais próximo e apaixonado dos funcionários com a companhia.

A agência, que é referência em traduzir marcas por meio de experiências, acaba de abrir novo escritório na capital carioca                                                                                                                                                  “O diferencial dessa parceria está em adicionar aos meios clássicos de conversa com o nosso público interno, projetos de experiência especialmente idealizados para gerar engajamento e aumentar o sentimento de pertencimento dos colaboradores”, detalha Marina Peixoto, Diretora de Comunicação da Coca-Cola no Brasil. É exemplo disso o recém-realizado evento Sustentalks, idealizado pela Fibra, que teve como objetivo trazer todos os colaboradores a bordo nas iniciativas  de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, que tem como foco as frentes de água, resíduos, cadeia e comunidade. Para isso, o formato juntou nomes referência da área, como André Trigueiro, DJ Bola, Emanuel Alencar e Cintia Kita, e colaboradores da Coca-Cola Brasil em apresentações que traçaram um panorama entre uma visão macro dos assuntos abordados no Brasil e no mundo e a forma como a companhia enxerga e trata essas questões internamente.

O time local conta atualmente com seis novos profissionais                                                                            Para o CEO da Fibra, Vitor Nunes, esse momento é transformador para a agência, que tem se posicionado como a nova cara do live marketing brasileiro e que está aberta para levar sua expertise para todas as frentes da comunicação. “Nossa experiência com projetos proprietários e em ações especiais com creators agregam no desenvolvimento de plataformas de relacionamento que colocam o usuário no centro da experiência. No caso da Coca-Cola, os funcionários. O formato disruptivo tem chamado a atenção das empresas que querem uma relação mais duradoura com as pessoas e saber coordenar as variáveis é o que torna nossos projetos vencedores. Um exemplo é que acabamos de ganhar uma menção honrosa do MMA Globes Award, que é a mais importante premiação do live marketing mundial.” O time local conta atualmente com seis novos profissionais. São eles a diretora de conta Marina Scofield (ex-Olgivy Action, Enzimas em Ação, Agência3 e M2br), a atendimento Cristiane Giglio Lamas (ex-Votorantim Metais, Klabim, Marfrig Foods, CGL Comunicação), o produtor executivo Nicolas Rotella (ex-Live National Entertainment), o redator Filipe Cerolim (ex-O Globo e FSB Comunicação), o diretor de arte Jayme Rodrigues Neto (ex-agência Perspectiva, Artplan, Cosmo Cine e Melaine) e o atendimento comercial Ed Sequim (ex-C2 Business e TM1). “Raiva” é mote da campanha da FCB Brasil para o Anuário do Clube de Criação                                       O Clube de Criação lança hoje a campanha chamando para as inscrições do 44º Anuário. Criada pela FCB Brasil, a campanha explora as pequenas raivas que passamos todo dia até chegar nas ideias que dão raiva de tão boas. É brincando com a fonte que não tem til, o coleguinha que fica olhando atrás da sua tela, o texto que não dá boa quebra, ou palavras que funcionam bem melhor em inglês, entre outros. “Resolvemos olhar para as pequenas raivas, aquelas que a gente enfrenta todos os dias para conseguir fazer o trabalho genial que quando premiado no Anuário finalmente dá raiva nos outros”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. A campanha conta com pôsteres, mídia display, e-mail marketing, anúncios impressos, filmes de animação e DOOH.

Ficha técnica

Agência: FCB Brasil

Título: Raiva

Produto: Clube de Criação

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú

Diretor de Arte:  Guilherme Manzi

Redatores:  Mario Morais, Leonardo Marçal

Ilustrador: Guilherme Manzi

Projetos: Suélen Mariano e Leidiane Santana

Atendimento: Elton Longhi

Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Monica Oliveira e Gabrieli Miranda

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Murillo Moretti e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Consulado

Direção: Boca Ceravolo

Coordenador de Pós-produção: Maurício Andrade

Produtora Executiva: Luciana Pessoa

Produtora de Som: SuperSonica

Produtor musical: David Bessler

Sound Designer e finalização: Vinicius Villani

Coordenação: Marilia Franco

Atendimento produtora de som: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento

Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

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