Pet Ajuda – Vamos ajudar um cachorro de Vila Velha?

Recebemos da leitora Luaila de Oliveira um pedido de ajuda para um aumiguinho que foi encontrado há uma semana no Bairro Alvorada, em Vila Velha. Olha o relato dela sobre o ocorrido:

“O cachorro da foto foi abandonado há uma semana no Bairro Alvorada e estava vagando pelos bairros, um rapaz chamado Welder ficou com dó e com receio de que acontecesse algo a ele e às pessoas do bairro e o amarrou perto de sua casa. Ele não tem uma pulga, está até bem cuidado, mas em uma pata ele está com bichinho (tipo de pé, não bicheira) e não conseguiram jogar nenhum tipo de remédio porque ele não deixa. Já entraram em contato com a Zoonoses mas eles informaram que não irão buscar, ligaram para a polícia mas os mesmos não quiseram ajudar. Diante disso, solicito a possível ajuda de vocês, ele estava tranquilo ontem, mas tenho medo do que pode acontecer a ele.”

Caso possa ajudar o cachorrinho, o telefone para contato do Welder é: (27) 99526-7405. Compartilhe com seus amigos que possam contribuir de alguma forma e vamos ajudar nosso aumigo!


 

Um comentário em “Pet Ajuda – Vamos ajudar um cachorro de Vila Velha?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *