CENTRO DE REFERÊNCIA EM INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL – CRIE

CONVITE DA QUALITYMARK EDITORA

O Centro de Referência em Inteligência Empresarial – Crie, da Coppe/UFRJ, convida para a aula inaugural da próxima turma do MBKM, RJ24, a ser proferida pelo professor Klaus North no dia 23 de março de 2012, às 14:30, no Hotel Windsor Guanabara – Av. Presidente Vargas, 392, Centro, Rio de Janeiro.

Klaus North é professor de Gestão Internacional de Empresas na Faculdade de Administração da Universidade de Wiesbaden (Alemanha). O assunto da palestra tem como base seu livro, recentemente traduzido para o português: Gestão do Conhecimento: um Guia Prático Rumo à Empresa Inteligente, lançado pela Qualitymark Editora.

Nele, Klaus North se debruça sobre projetos de pesquisa e de aplicação prática realizados no Brasil e na Europa, apresenta os aspectos mais importantes da gestão do conhecimento nas empresas e oferece uma metodologia prática de implementação de Gestão do Conhecimento tanto nas pequenas e médias empresas como nas grandes organizações.

O encontro é gratuito e apenas para convidados do CRIE, alunos e ex-alunos do MBKM. A aula será proferida em português.

A Qualitymark Editora disponibilizará no dia 26/03 a cobertura do evento bem como uma entrevista com o professor e autor Klaus North. Caso tenha interesse em entrevistar o autor ou cobrir a aula inaugural, por favor, entre em contato conosco. www.qualitymark.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *