VISITA TÉCNICA – ART METAL – Colatina

Fomos recebidos pela direção da Art Metal em Colatina para uma visita técnica onde nos foi possível conhecer toda a estrutura da empresa e também sua história de sucesso no ES e também em vários outros estados brasileiros.

FOCO EMPRESARIAL – Fundada em 1985 no município de Colatina/ES, a Art Metal atua no setor metalmecânico, projetando, fabricando e montando estruturas metálicas para a construção civil, como galpões, fechamentos, estruturas para edifícios, passarelas e pontes.

MERCADO – A Art Metal vem trabalhando em um mercado altamente competitivo e exigente, como uma empresa sólida e com qualidade comprovada. Por sua credibilidade, tem participado de importantes obras nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro.

INVESTIMENTO NA QUALIDADE – A empresa vem cuidando com muito carinho e competência da sua tecnologia com destaque para a Qualificação certificada pelo Prodfor, Prêmio SESI Qualidade no Trabalho, Prêmio ABCEM, Prêmio Gazeta Empresarial, entre outros de renome nacional.

A tendência mundial na utilização do aço nos métodos construtivos determina para a empresa perspectivas altamente favoráveis ao seu plano estratégico e também aos novos investimentos.

OBRAS – Durante a visita tomamos conhecimento de grandes obras executadas pela Art Metal, entre elas Implantação da câmara fria no Frigorífico Rio Doce S/A (Frisa); Fabricação e montagem do parque industrial da Confecção PW Brasil; Fabricação e montagem do parque de exposições do Município de Castelo (vão livre de 68m); Construção do hospital Unimed em Colatina (edifício com 05 pavimentos em estrutura metálica, aproximadamente 5.000m² de área construída).

A Art Metal fica na Rua Fioravante Rossi 3470 – Colatina ES, e está no www.artmetal.ind.br

Agradecemos ao amigo Guerino pelo excelente atendimento e prometemos voltar em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *