PRODFOR – Projeto de sucesso

O evento do ultimo dia 27 de Julho teve como objetivo a apresentação de 102 empresas locais recertificadas no PRODFOR que completa 15 anos de absoluto sucesso. O PROGRAMA INTEGRADO DE DESENVOLVIMENTO E QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES – PRODFOR revalidou a Certificação dos Sistemas de Gestão da Qualidade das empresas capixabas que participam do programa.

Além da presença de empresários e autoridades locais o evento contou com diretores da FINDES, IEL-ES e coordenadores das empresas mantenedoras. Presenças de Luciano Raizer – diretor administrativo do sistema Findes, Benízio Lázaro, diretor, Fábio Ribeiro Dias Superintendente do IEL.

Dentro das festividades foi servido coquetel aos participantes em momento de alegria e confraternização. No conjunto das empresas recertificadas, destaque para o antigo companheiro da CST, Cairo Ottaiano Júnior, Diretor presidente das empresas MUNDIAL – Derivados de Petróleo, ACIMEX e Carga Pesada – Engenharia e Transportes, todas recertificadas nesta noite do PRODFOR na MEC SHOW. Nossos parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *