INVESTIMENTOS EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O Secretário Jadir Pela, da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho – SECTTI, em entrevista ao jornal A Gazeta de domingo, anuncia o Fundo de Desenvolvimento das Atividades Produtivas (FDI) no montante de 30 milhões de reais, cujo projeto,  (Lei da Inovação) foi encaminhado à Assembleia Legislativa, aguardando aprovação. Esta aprovação e consequente regulamentação está prevista para até o final deste ano de 2012.

Anuncia ainda a realização da 9a. Semana Estadual de ciência e Tecnologia. As questões da Sustentabilidade, Economia Verde e erradicação da pobreza são temas principais do evento. Nesta oportunidade o MOVIMENTO PARA INOVAR – Iniciativa CNI – SEBRAE, gerenciado no ES pelo Sistema Findes, estará apresentando vários exemplos de empresas inovadoras, além de disponibilidade de  contatos para inscrições no movimento, aberto às micro e pequenas empresas do estado.

Até à data do evento, que ocorre no período de 17 a 19 de Outubro, estaremos noticiando as novidades e também detalhes dos projetos que estarão sendo apresentados. Participe!

Um comentário em “INVESTIMENTOS EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *