AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO RH NO SERVIÇO PÚBLICO – Evento gratuito ABRH – Participe!

 A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) está com inscrições abertas para a palestra sobre “Avaliação de Desempenho no Setor Público”. O evento será realizado na próxima terça-feira, 01 de outubro, na Fucape GAF2013 - _001Business School, em Vitória. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 27 de setembro, pelos (27) 3225-0886 ou 3324-8326 e pelo e-mail [email protected]. A inscrição será 01 quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do evento.

A avaliação de desempenho é um importante processo dentro das práticas de Recursos Humanos e busca apoiar a gestão de pessoas. Mensurar a performance e conhecer o potencial dos empregados que  atuam em uma organização é fundamental para alinhar expectativas de carreira e sustentar ações de desenvolvimento. Na grande maioria das empresas privadas este tema já é parte da agenda estratégica da gestão de pessoas e vem ganhando cada vez mais destaque no setor público.

Quem apresentará o tema é a professora da Fundação Dom Cabral (FDC), Fernanda de Siqueira Neves, que fará uma reflexão sobre a realidade da avaliação do desempenho no setor público e compartilhará algumas experiências com os participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *