PRÊMIO NACIONAL DA QUALIDADE – PNQ 2013 – O sucesso da EDP Escelsa

GAF2013 - _001

A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, foi reconhecida como finalista no Prêmio Nacional de Qualidade –PNQ Ciclo 2013, promovido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). A cerimônia aconteceu na noite de ontem, 25, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

O prêmio, concedido em âmbito nacional, tem como objetivo estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e evolução de sua gestão, por meio da disseminação de fundamentos e critérios de excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

Para a EDP, o reconhecimento é resultado do compromisso da distribuidora do Grupo no aprimoramento constante da qualidade do serviço. “Prestar um serviço de excelência e oferecer a maior qualidade aos nossos clientes é nosso principal foco”, afirma Miguel Setas, Diretor-Presidente da EDP Escelsa.

Sobre o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ)

Instituído em 1992, o PNQ reconhece os resultados obtidos pelas empresas que implementaram um programa permanente de melhoria em busca da excelência em gestão, a partir da utilização do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), disseminado pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

Sobre a EDP Escelsa – A EDP Escelsa é distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, com atuação no Espírito Santo. Atualmente atende a 1,35 milhão de unidades consumidoras, em  70 municípios capixabas.

Sobre a EDP Energias do Brasil – EDP Energias do Brasil, que adota a marca EDP, é a holding que consolida ativos de energia elétrica nas áreas de geração, comercialização e distribuição (EDP Bandeirante e EDP Escelsa). É controlada pela EDP Energias de Portugal.

Fonte: Fernanda Lozer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *