FCQI – Uma bela reflexão sobre Qualidade e Inovação – Parabéns UBQ.ES – FEST.

Aconteceu nesta última quinta feira, 20 de Novembro o FORUM CAPIXABA DA QUALIDADE E INOVAÇÃO, promovido pela UBQ.ES e apoiado pela FEST. Vejam a seguir os melhores momentos do fórum:

forum1No detalhe os palestrantes do FCQI – Luiz Alberto da TECVIX, Getulio da ABQ/FEST, Saidul Mahomed da Qualitymark Editora, Ricardo da Qualieng, Celso Rodrigues da UBQ e Durval da DVF. No detalhe, o prof. Herbert passa ao prof. João Miguel Feu Rosa o certificado de palestrante na presença dos técnicos do governo federal que vieram nos mostrar os caminhos da viabilização de recursos para estado e municípios. Um dado impressionante foi a estatística apresentada pelo prof. Feu Rosa sobre o baixo desempenho do ES na captação destes recursos ficando ao longo de mais de 10 anos em penúltimo lugar no Brasil, acima somente do estado do Amapá.

UBQ FORUMPúblico atento para as apresentações das palestras, que conforme avaliação do participantes receberam a mais alta nota em todos os casos apresentados. Parabéns aos nossos colaboradores que não mediram esforços para contribuir para este importante evento UBQ.ES – FEST.

EQUIPE ORGA equipe organizadora do FCQI – André,  Andrea, Wal, Verdiomar, Getulio e Celso. Cuidando da programação técnica e também dos preparativos. Soma-se à equipe organizadora, Jussara Ferreira, Estevão e colegas da FEST.

Ashampoo_Snap_2014.11.22_20h01m19s_012_Aqui, no quadro acima, nossos colaboradores, apoiadores e patrocinadores. Nossos agradecimentos a todos que contribuiram para esse significativo e importante evento do calendário da UBQ.ES.  Em breve estaremos divulgando o plano de trabalho para 2015.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *