NOVOS DESAFIOS – encontro da FEST define caminhos e estratégias

FEST1Na última quinta feira, 02 de Abril, a equipe da FUNDAÇÃO ESPÍRITO-SANTENSE DE TECNOLOGIA – FEST esteve reunida para internalização e prática de novos conceitos da gestão da fundação frente aos novos desafios que se apresentam no mundo e no país.

A abertura contou com a presença do Diretor do Centro de Tecnologia da UFES e presidente do Conselho de Administração da FEST, Geraldo Sisquini e também do Presidente do Conselho Curador, Prof. Herbert Carneiro onde, na oportunidade, fizeram uma avaliação do ambiente interno e externo, prioridades no planejamento da fundação, metas e desafios a serem enfrentados. Foi dada ênfase especial na qualidade dos serviços e atendimento aos clientes como base para o contínuo desenvolvimento e busca de novos projetos para a organização.

Os trabalhos do dia foram conduzidos pela superintendência e gerência administrativa, respectivamente, Getulio A. Ferreira e Sandra Mirian. O foco foi primordialmente centrado no desempenho dos seres humanos da fundação, responsáveis pelos excelentes resultados atingidos no último ano.

Ashampoo_Snap_2015.04.03_19h45m49s_008_No quadro acima estão os objetivos e atividades prioritárias da FEST, perfeitamente interligadas com seus talentos da produção de projetos de pesquisa, educação, inovação e gestão estratégica, entre outros. Fale com a FEST no [email protected] e também pelo telefone (27) 3345 7555.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *