QUALIDADE, INOVAÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA – eventos muito especiais na semana

Semana muito e especialmente agitada – Palestra confirmada no 67o. Encontro Empresarial de Guarapari, sob a coordenação e execução de Cristiane Kiefer. Será na terça feira, dia 14 de Abril,  a partir das 8h no Cerimonial da Praia – Praia do Riacho – Guarapari ES. Solicite sua inscrição (gratuita) pelo 988 126666.

Getulio A. Ferreira, este blogueiro do Gestão e Resultados abordará a importância da Inovação e busca da competitividade como fatores para a execução de uma gestão diferenciada nas organizações.

Já são sabidos os problemas que enfrentamos em termos dos fatores de causas da competitividade brasileira, evidenciados nos rankings de educação, preços aos consumidores, valor agregado e inovação, recursos e incentivos ao desenvolvimento, investimentos em tecnologia , e muitas outras fraquezas detectadas no ambiente interno das organizações. Em muitos casos colocamos a culpa no ambiente externo e nas crises. Será que este é o único culpado?

Vamos discutir o assunto lá em Guarapari – faça já a sua inscrição!

GAF PALESTRA GUARAPARI

2 Respostas para “QUALIDADE, INOVAÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA – eventos muito especiais na semana

  1. Uma palestra magistral de Getúlio Apolinário!! E uma grande apresentação da Agencia Digital Wikiz Comunicação Digital!! Meus Parabéns para Cristiane Kiefer pela grande oportunidade de crescimento do mercado empresarial capixaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *