2a. CONFERÊNCIA INTERNACIONAL ONSHORE E OFFSHORE – hoje, 2o. dia – Participe!

Ontem, 17.06, aconteceu o primeiro dia da Conferência com grande sucesso. A Conferência tem o patrocínio do SEBRAE ES e também do CREA ES e teve brilhantes apresentações do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, Shell, ReAshampoo_Snap_2015.06.18_10h24m26s_030_depetro ES, e FEST.

Recebendo bom público no auditório da Engenharia Civil – CT I, da UFES, constituído de empresários, especialistas, professores e alunos o evento foi aberto pelo Diretor do Centro Tecnológico da UFES, Dr. Geraldo Sisquini que ressaltou a importância do mesmo agradecendo representantes dos patrocinadores e apoiadores.

Na foto, Aline E. Cotta D’ávila com o primeiro tema da tarde: Estratégias do FCPG para o ES.

Após a última palestra foram sorteados livros sobre gestão empresarial com destaque para o título TPS Lean Seis Sigma ofertado pela UNIÃO BRASILEIRA PARA A QUALIDADE – UBQ.ES

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA O SEGUNDO DIA DA CONFERÊNCIA – entrada gratuita

A direção da VPS formalizou liberação de participação dos interessados para o segundo dia conforme programação abaixo – Não deixe de participar!

Ashampoo_Snap_2015.06.18_11h20m35s_036_Nesta data também estará ocorrendo a RODADA DE NEGÓCIOS coordenada pelo SEBRAE-ES, junto às empresas cadastradas no evento.

Confirme sua participação pelo telefone 3345 7555 com Jussara, ou diretamente no local via credenciamento do dia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *