Repensando o Desenvolvimento Produtivo no Brasil – FGV/EESP

A FGV/EESP promove em 26 de agosto, em parceria com a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, o encontro “Repensando o Desenvolvimento Produtivo no Brasil”, com a participação dos professores Roberto Mangabeira Unger, Delfim Netto, Luiz Gonzaga Belluzzo e Luiz Ashampoo_Snap_2015.08.23_21h38m15s_008_Carlos Bresser-Pereira. O evento será no salão nobre da Fundação Getulio Vargas (r. Itapeva, 432, 4º. andar), das 10h às 14h, com vagas limitadas.

O objetivo é debater e refletir sobre alternativas que permitam a criação de um projeto de longo prazo para o desenvolvimento do setor produtivo brasileiro, utilizando o conhecimento e experiência dos palestrantes para consolidar algumas ideias sobre este tema.

“Um dos pilares fundamentais para garantir uma estratégia de desenvolvimento de longo prazo, seguramente, é a educação. Um projeto desse porte só tem sentido se passar por uma profunda requalificação do setor educacional, comprometido a formar uma mão-de-obra qualificada, Ashampoo_Snap_2015.06.05_11h12m23s_006_produtiva e o empreendedora. Este é um dos temas importantes para a construção e debate de um projeto de longo prazo para o país. ”, explica Lilian Furquim C. Andrade, Coordenadora Executiva da FGV/EESP.

O encontro é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo link https://eesp.fgv.br/noticias/seminario-repensando-o-desenvolvimento-produtivo-no-brasil-com-o-ministro-roberto-mangabeir

Resumo

Evento: Repensando o Desenvolvimento Produtivo no Brasil
Data: 26/08/2015 (Quarta feira)
Horário: 10h às 13h
Local: FGV – Salão Nobre – r. Itapeva, 432, 4º. Andar
Realização: FGV/EESP e Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *