Nasce uma estrela empreendedora – emoção e arte!

GAF_2015.12.13_18h19m51s_011_Julia é dessas pessoas que nasceu desafiando os seus próprios limites. Apressada, nasceu antes da hora, mas com muita saúde e determinação. Formada em Psicologia, Júlia também é uma fotógrafa de primeira mão. Olhar firme e investigativo das belezas da vida, produz fotos maravilhosas e emocionantes demonstrando um talento sem igual.

Na foto ao lado, Julia com sua amiga e sócia Sarah.

O seu lado desbravador a levou para a Europa em busca de experiências vivenciais emocionantes. Lá ficou vários meses e nós aqui sempre na espera das mais belas fotos das belezas europeias.

Voltando ao Brasil, Julia buscou saídas para sua inquietude e logo logo estava fazendo o Empretec do SEBRAE ES (No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 215 mil pessoas, em 9.100 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes). Foi a centelha que precisava para alçar novos voos e desafiar a tal crise que nos assola.

GAF_2015.12.13_18h54m20s_012_E aí vem a grande novidade. A partir do Empretec, como já aconteceu com muitos novos empreendedores do nosso país, Julia se juntou com Sarah e montaram o seu próprio negócio: Dona Eva Sabonetes Artesanais, já com página no facebook – https://www.facebook.com/donaevas2/?fref=ts .

Na foto, um dos belíssimos arranjos com os sabonetes Dona Eva.
De lá, do facebook,  tiramos um destaque da sua linha de produção: Vejam, “As produções continuam a todo vapor!!!
As sócias Julia e Sarah preparam com muito carinho o novo aroma de andiroba para essa semana! Emoticon smile. Quem costuma frequentar lojas de produtos naturais já deve ter ouvido falar na Andiroba. Trata-se de uma árvore de porte grande, podendo atingir uma altura de aproximadamente 30 metros e é encontrada e nativa da região amazônica. Na medicina tradicional, utiliza-se o óleo de andiroba, que é extraído dos seus frutos.”
Fonte: https://www.brtrends.org/andiroba-para-que-serve.php…

Em tempo. O nome do empreendimento, “Dona Eva…” é uma linda homenagem à sua saudosa tia, Eva Maria da Silva, pessoa que se tornou anjo celestial em 2014.
Parabéns Julia e Sarah – estamos acompanhando o sucesso do belo empreendimento. Visitem a página no face e façam boas compras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *