Espírito Santo em Ação – nova diretoria

GAF_2016.08.01_16h44m25s_008_O Espírito Santo em Ação é uma organização que vem contribuindo fortemente para o planejamento e o desenvolvimento do ES através dos representantes das grandes empresas e instituições do estado.  Veja a seguir a Missão e Visão do ES em Ação:

Missão
Mobilizar a classe empresarial do ES a contribuir na formação de uma sociedade melhor e mais justa.

Visão
Ser reconhecido como referência do pensamento empresarial capixaba e agir como um importante catalisador de interesses originários de setores empresariais, através de ações positivas e pró-positivas, colocando-se como instância de representação qualificada do empresariado.

Nova direção

A nova diretoria do Espírito Santo em Ação para o triênio 2016/2019 tomou posse na noite da segunda-feira (25), no Itamaraty Hall. Quem assume a presidência é o diretor da Fucape, Aridelmo Teixeira. Os vice-presidentes são o diretor Executivo do Sicoob, Nailson Dalla Bernadina, o diretor de Relações Institucionais do Grupo Águia Branca, Luiz Wagner Chieppe e o CFO da ArcelorMittal Tubarão, Paulo Wanick. Já na presidência do GAF_2016.08.01_14h57m17s_007_Conselho Deliberativo quem assume é o diretor geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, Café.

Buscando um formato inovador e dinâmico a instituição apresentou a nova diretoria em estilo Talk Show. O mediador do bate-papo foi o diretor de jornalismo da Rede Gazeta, Abdo Chequer, que conduziu com maestria todo o debate. No palco estavam o presidente do Conselho Deliberativo no triênio 2013/2016, Carlos Augusto Lira Aguiar, o presidente da instituição, Aridelmo Teixeira, o ex-presidente e agora vice-presidente, Luiz Wagner Chieppe e o atual presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, Café.

 

Veja mais em https://www.es-acao.org.br – [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *